Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor
#41
Resumo vista se bem. Muito obrigado @Mr. Rover você é uma lenda volte logo a publicar artigos.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#42
Muito bom o texto.
Mas a beleza natural ajuda bastante o homem, pois geralmente homens de boa aparência são mais confiantes, claro que tem os metidos idiotas, mas a confiança é uma característica nata de um líder ou um cara de sucesso.

Até meus 24 anos era gordão, cheguei a pesar 130 quilos, mesmo sendo relativamente alto, 1.83m. Fiz R.A. em 2012 e em ano perdi 58 quilos. Passei a fazer natação todo dia 1h. Tive também  até que fazer abdominoplastia pra retirar as pelancas da barriga. 

Hoje continuo nadando e peso 82 kilos, é uma batalha, pois a mente ansiosa do gordo ainda continua em mim, além de eu ter o estômago laciado, mas como disse o Rover, tem que ter paciência e principalmente determinação. As vezes exagero na comida mas compenso nadando 2h, até 3h.

Confirmo que depois que fiquei magro, as coisas ficaram bem mais fáceis no âmbito social pra mim, principalmente no trabalho ao receber duas promoções, mesmo me esforçando igualmente quando era gordo, e nos estudos tinha mais concentração. Colegas de trabalho, alunos e professores passaram a me respeitar mais também.

A real é essa, existe gordofobia e é ela velada, mas ao contrário da cor da pele, é  perfeitamente mutável, só depende de você.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#43
(13-02-2019, 11:04 PM)Bilidequedi Escreveu: A real é essa, existe gordofobia e é ela velada, mas ao contrário da cor da pele, é  perfeitamente mutável, só depende de você.

Negativo, não existe 'gordofobia', sua anedota não significa absolutamente nada. O cara mais gordo da turma de mecânicos onde fiz estágio foi promovido mais rápido que todos que eram magros, e isso também não é base pra afirmar que existe "magrofobia".

As pessoas tratam umas às outras de forma diferente por uma miríade de razões que podem ser racionais ou não, estar muito acima do peso ideal é apenas uma delas. Talvez você tenha sido promovido porque depois de emagrecer viram em você características ideais pra um cargo de maior responsabilidade, como força de vontade e determinação por exemplo, e talvez não tivesse promovido antes porque outros eram tão ou mais competentes que você ou por qualquer outra razão que você não teria como saber.

Não existe 'direito de não ser ofendido', a palavra 'gordofobia' é mais um jargão progressista e marxista que serve como ferramenta de censura e quem discursa usando palavras como essa está reforçando a subversão cultural através da novilíngua.

[Image: blog-1699.jpg]
Responda-o
#44
A real é essa, existe gordofobia e é ela velada, mas ao contrário da cor da pele, é  perfeitamente mutável, só depende de você. Facepalm



O dó.... Gargalhada Ratinho Vá  até o cú do STF e peça a criminalização dessa merda ae. Mesa

Peça ajuda aos vigilantes, participe, conte sua história de assaltante de geladeira e comedor de junkie food.


[Image: Vigilantes_Do_Peso.jpg]



Agora tá explicado porque você contratou o bola de sebo, houve uma empatia projetiva.

Cesarea de Gordo prenho é redução abdominal. O Bilidekidi cortou o bucho duas vezes, uma por dentro e outra por fora, ficou com pochetão cheio de estria e foi para faca, a bochecha de barriga pendurada para fora, era para o lado esquerdo ou para o direito?  trollface 






Mude o nick para BILI MR. SLIME


[Image: 4159282_284854_slime1.jpg]


É foda descobrir ex gorda que fez operação, as peles parecem massas de pão penduradas. Slime girls.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#45
Kkkkkk slime é foda, nem sabia o que era isso, mas fica feio pra cacete pele flácida, é horrível. Tem gente que não liga, fala que é "cicatriz" de guerra. O cacete, nada como ter um corpo normal. Melhor ter uma cicatriz transversal na cintura realmente do que ficar com "slime" dermal. 

Quanto à gordofobia, talvez tenha me expressado errado, não é que todo mundo odeia gordo ou que exista um preconceito instaurado, mas excesso de banha denota invariavelmente desleixo e um aspecto se preguiçoso e isso é péssimo pois tira sua capacidade se ser respeitado. Claro que tem gordos que se dão bem, mas com certeza é exceção.

Muito exgordo ou gordo diz que excesso de peso não importa, que são felizes como estão. Pura balela, mentira. Todos gostariam de ser magros e principalmente as gordinhas que se julgam as mais "bem resolvidas", essas são as piores, as mais invejosas. Jamais que quero voltar a ser bolota que era antes, acomodado, tetinha, sempre digitando o teclado engordurado de Chettos. Prefiro ser o cara que acorda cedinho pra ir treinar todo dia útil seus 2000m. 

Mas é foda, todo exgordo sabe que não  "é" magro e sim "está" magro. Somos ansiosos e a gula é a nossa válvula de escape, então fica sempre este estado de alerta meio neurótico. Pode ver, maioria do povo que faz bariátrica volta a engordar em até sete anos.

E quanto ao gordinho, realmente teve identificação, inclusive ele começou a trabalhar comigo e come pra caralho, mas tenho fé que com o tempo ele se toca.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#46
Nunca vi esse poste, isso é verdade ! Está bem arrumado é otimo para tudo
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "As Aparências Não Iludem" Rick O'Connell 5 2,023 11-11-2020, 05:30 PM
Última Postagem: Berzerk
  [REFLEXÃO] Aprendendo a usar a inveja a seu favor! José Machuca 6 3,874 15-11-2015, 09:24 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)