Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pior matrixiano de todos os tempos?
#21
apaputaquepariu que maluco insano, se humilhar de tal forma em rede nacional.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#22
Meu deus  Facepalm


Olha, é até difícil não julgar... mas pensem que foi um vida inteira recebendo (des)orientações politicamente corretas, manginisticas e toda porcaria que já debatemos à exaustão.

Somando-se ao fato de eventualmente, o cara ter a auto-estima um pouco mais baixa, resulta nisso ai.

Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#23
QUE MERDA ESSE JOVEM FEZ... A GORDINHA NÃO IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE INFLAR SEU EGO EM CIMA DESSE MATRIXIANO ALOPRADO.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#24
Spoiler Revelar
(02-05-2019, 04:59 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Meu deus  Facepalm


Olha, é até difícil não julgar... mas pensem que foi um vida inteira recebendo (des)orientações politicamente corretas, manginisticas e toda porcaria que já debatemos à exaustão.

Somando-se ao fato de eventualmente, o cara ter a auto-estima um pouco mais baixa, resulta nisso ai.

Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.
Sem palavras só raiva.

Spoiler Revelar
(02-05-2019, 06:31 PM)Pachad Escreveu: QUE MERDA ESSE JOVEM FEZ... A GORDINHA NÃO IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE INFLAR SEU EGO EM CIMA DESSE MATRIXIANO ALOPRADO.
Inflou pra caralho. Maldita dos infernos, ta louco!
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#25
Por mais imbecil, infantil e lambe salto que esse jovi aí possa ser, eu não me surpreendo com mais nada.

A tendência é só piorar aeeeee
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
A gordinha é bonitinha, tem o rosto bonito.
O rapaz está muito obcecado pela garota.
Realmente é vergonhoso essa obsessão.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#27
Citação:Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.

A conduta do personagem embora humilhante, apenas retrata o que a esmagadora maioria dos homens faz.

No mais, lamentável!

Quanto à citação supracitada, sintetiza exatamente a conduta a ser seguida.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#28
Caro confrade , antes de postar esses vídeos , sugiro que  coloque aqueles alertas de conteúdo inadequado antes do vídeo iniciar  ..pqp

Estou traumatizado  RugeRuge
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)