Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Uber e a democratização dos sexos
#21
(12-05-2017, 01:36 AM)Remy LeBeau Escreveu: Deixei de acompanhar fóruns automobilísticos por causa do manginismo endêmico.
Beira ao absurdo discussões retardadas entre caras querendo saber quais os "carros que mulheres gostam". Homens teorizando "por que elas gostam?" e "quais elas gostam?". Inclusive, recomendações de compra fundadas no suposto "imã de xereca". Apesar disto estar banalizado, não passa pela minha cabeça que um indivíduo, com mais de 18 anos, se dirija até uma concessionária ou uma revenda, para analisar um carro que supostamente as mulheres gostam, e, comprá-lo por causa disso. É demais para mim, considerando o preço absurdo dos veículos no HUEzil, os riscos de tê-lo roubado, sinistros e seguros e etc.
Por um momento, fico imaginando nossos antepassados viris vendo essa merda nos dias de hoje e se revirando em seus respectivos túmulos. Se eu falasse para o meu bisavô que comprei um carro para "pegar um monte de mulher na balada", ele, com razão, me cobriria de porrada até consertar o meu cérebro.

Aqui na minha cidade, por rumores e conversas, dizem que a fila para pegar Uber no fim de semana está assim : 50 pessoas na espera! Eu não sei se aqui o Uber virou modinha, espero que não. 

Então, os manginas sempre vão querer comprar carros independentemente do que acontecer para ter 1 hora de buceta por semana no mínimo. O Uber veio pra auxiliar no transporte de pessoas aproveitando das falhas do transporte público e dos táxis, mas me parece que está virando modinha!

Como eu disse antes : onde eu moro tem mais carro do que gente, pois os manginas compram os carros para pegar mulher. O cara anda com o carro de vidro aberto, aros brilhantes nas rodas, botam um funk no carro e ficam o dia inteiro no fim de semana, é sério, das 8h da manha até às 20h andando de carro! Você mal acorda de manhã e já tem um babaca com um carro desses circulando na rua para pegar mulher.
Responda-o
#22
Aqui na minha cidade, utilizo o Uber para trabalho... muito mais em conta que se enforcar com financiamento de veículo e mesmo utilizar táxis onde não da pra chegar de coletivo.

Existe o estereótipo do Hipster usuário de Uber sim kkkkkkkkkk. De Camisa Xadrez e bigodinho afinado pra cima. Mas que se foda, a minha economia vale a pena.
Responda-o
#23
Aqui não tem UBER e se você ligar para o ponto de taxi além de ser uma fortuna é provável que ele peça para você se dirigir até o ponto de táxi ou um local mais perto para ele não rodar muito e perder tempo. Triste fim, depois vão querer reclamar da concorrência.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
Puta que pariu, esses papos de Uber pra li, uber pra cá, pegar mulher de Uber... porra, na minha cidade natal nem taxi tem, o negócio lá é só moto-taxi e olhe lá, e é quase o preço de um taxi em cidade grande... Foda mesmo é andar de busão, quero ver catar as pervas chegando na night no madrugão das 00:00hr...
 

Responda-o
#25
Não quer sair então não sai só não vem com desculpinha, "mimimi eu num saio puque num tem dinheiro num tem carro muié gosta di alfa cum carro de 100 mil mimimimi"

Tyler cidade pequena é foda, mas cidade pequena não tem muitos lugares, uma boa mountain bike ou barra forte resolve os problemas pra ir na casa da raimundinha.
Responda-o
#26
(17-05-2017, 08:31 PM)Mó Humirde Escreveu: Não quer sair então não sai só não vem com desculpinha, "mimimi eu num saio puque num tem dinheiro num tem carro muié gosta di alfa cum carro de 100 mil mimimimi"

Tyler cidade pequena é foda, mas cidade pequena não tem muitos lugares, uma boa mountain bike ou barra forte resolve os problemas pra ir na casa da raimundinha.

  As pervas interioranas não querem nem sonhar com um homem montado numa bike, segurando um punhado de rosas brancas a esperando na porta de sua humilde residência pra um jantar romântico (nem mesmo as raimundonas de 5° classe topariam)kkkkk brincadeiras à parte, tenho minha motoca então a questão de transportes não é problema, faço viagens, rolês e tudo nela, interiorzão de terra batida é foda por isso a moto compensa, sempre tô na estrada, mas pra facul que fica em uma outra cidade, essa que é maior, quando to por lá vou de busão mesmo foda-se. O foda é que enquanto tô na motoca nervosa, geral feminina paga pau, as perva mija dolly, agora chego de ônibus na faculdade só na humildade, anonimato total, sou só mais um no meio de vários. Vou de busão mesmo pq pago um valor mensal único e sai mais em conta, e é mais seguro do que ser visto e manjado todo dia no mesmo lugar numa moto muito visada.
 

Responda-o
#27
(14-05-2017, 10:19 AM)Ph da Real Escreveu: Aqui na minha cidade, por rumores e conversas, dizem que a fila para pegar Uber no fim de semana está assim : 50 pessoas na espera! Eu não sei se aqui o Uber virou modinha, espero que não. 

Então, os manginas sempre vão querer comprar carros independentemente do que acontecer para ter 1 hora de buceta por semana no mínimo. O Uber veio pra auxiliar no transporte de pessoas aproveitando das falhas do transporte público e dos táxis, mas me parece que está virando modinha!

Como eu disse antes : onde eu moro tem mais carro do que gente, pois os manginas compram os carros para pegar mulher. O cara anda com o carro de vidro aberto, aros brilhantes nas rodas, botam um funk no carro e ficam o dia inteiro no fim de semana, é sério, das 8h da manha até às 20h andando de carro! Você mal acorda de manhã e já tem um babaca com um carro desses circulando na rua para pegar mulher.

Pode ser que sim. Qualquer coisa que chega aqui, e vindo de fora, rapidamente vira modinha porque no HUEzil estamos atrasados. De qualquer forma era um serviço necessário para gerar competição neste nicho de mercado. Se fosse uma merda, fatalmente morreria (O hue médio demora para se insurgir, e ainda desconhece a palavra "boicote". Mas quando ele pega raiva de um serviço, aí não tem mais volta).

Esta demanda já existia no passado, a diferença é que antes utilizavam o próprio carro, táxi, bicicleta, andavam a pé ou de ônibus, fora a questão da bebida e direção. Só que antes não era tão aparente, e acabava diluída nestes fatores.
Entretanto, modinha ou não, é bom porque baixou o preço dos táxis, obrigou a personalizarem o serviço (até então não tinham nem aplicativo para pedir a corrida) e ajudou a empregar muita gente. Manginismo? Tá certo em explorar mesmo. De qualquer forma, prefiro ver o Uber como uma questão de "democratizar" o serviço do transporte, estimular a concorrência, barateio do serviço e etc, do que o manginismo e afins. 

No mais, quem vai assumir as 587959754 prestações da bucha, ser vítima de uma busca e apreensão do banco ou da agência de fomento e viver do "eterno aluguel" do veículo é o mangina impulsivo, que não tem nenhuma noção de finanças e se deixa levar por esses impulsos.

Como já dito neste assunto, e em outros, carro, assim como dinheiro, aplicativos para foda e outros, são meios de facilitação. Vão ajudar a levar o cabra para onde ele quer e facilitar o "trânsito" dele neste ambiente. Entretanto, não são o "fim", apenas o "meio". Se o cara não sabe o que fazer e como fazer, não adiantarão em nada.
Responda-o
#28
sempre vejo caras vida loka de cg 125 ano 1989 com suporte de carregar gás com cocotas na garupa, algumas parecem o próprio botijão de gás, mas algumas impressionam pelo corpo.

não precisa se endividar pra ter um carro, meu primeiro carro foi um vw 90, paguei 6 conto na época, até gastou o corvin do banco traseiro. peças baratas, tinha manutenção que dava pra fazer em casa.

"ahh, não vou ter carro pq no brasa é caro demais", então andem de busão ou de Uber pro resto da vida.

não sou adepto de ter carro caro, prefiro duas rodas com motor em v bicilindrico com torque de um blindado.
Responda-o
#29
(31-07-2017, 05:54 PM)Trglodita Escreveu: sempre vejo caras vida loka de cg 125 ano 1989 com suporte de carregar gás com cocotas na garupa, algumas parecem o próprio botijão de gás, mas algumas impressionam pelo corpo.

não precisa se endividar pra ter um carro, meu primeiro carro foi um vw 90, paguei 6 conto na época, até gastou o corvin do banco traseiro. peças baratas, tinha manutenção que dava pra fazer em casa.

"ahh, não vou ter carro pq no brasa é caro demais", então andem de busão ou de Uber pro resto da vida.

não sou adepto de ter carro caro, prefiro duas rodas com motor em v bicilindrico com torque de um blindado.


 Pensava que só eu reparava nisso, o escapamento da moto é adulterado e fica aquele barulho esquisito, alto e insuportável a moto é caindo os pedaços e mesmo assim sempre tem uma ou 2 na garupa, as vezes até mais, e é verdade, algumas dá até pra comer beijando, tem um corpo daora, e a aparência dos caras é essa mesmo kkk vida loka da quebrada, zé droguinha... eu não entendo isso.
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)