Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Uber e a democratização dos sexos
#1
Todos sabemos o que é o Uber.

Percebi um aumento no uso do Uber entre jovens, ele está sendo útil para os caras mais novos que querem sair e se divertir sem ter que gastar tanto com locomoção, ao menos aqui é barato.

E o que isso muda?

Não muda nada ou muda muito.

Depende do seu contexto mas de forma geral você agora pode ir para qualquer lugar sem precisar ficar andando de ônibus coisa que te deixa um nível abaixo dos caras com carro (no sentido financeiro). Os caras com carros agora são vistos como otários, que servem os outros com seu carrinho e no fim do rôle sai mais triste do que no começo.

Até aqui tudo bem, você sabe a utilidade do Uber e que ele maqueia suas condições. Você pode ir para qualquer lugar num carro legalzinho sem gastar muito. Viagens rápidas. Agora você pode sair do seu quarto e ir pra balada brincar um pouco, pode ir num show com mais segurança, pode ir no jogo do seu time favorito.

Venho vos dizer que agora nao tem mais porque uma mulher reclamar que um homem nao tem carro. Ele agora pode sair, ela pode sair sem ser Maria Gasolina, eles podem se encontrar facilmente. A distância agora não é problema... 

Ter nosso carro é maravilhoso, mas percebo que utilizar o Uber pode sair mais barato em diversos contextos.

Agora você não precisa se endividar para impressionar as menininhas, isso é coisa de idiota. Agora você se diverte tranquilamente pagando pouco... Quem dava desculpas que nao saía agora pode sair sem desculpas... Você que reclamava tanto de que nao conseguiria desenvolver seu traquejo agora pode ir a varios lugares e "socializar", conhecer pessoas, se relacionar com umas gatinhas... Tudo isso pagando pouco, de forma segura e com conforto.

Agora a gatinha pode ir na sua casa, percebi uma mudança das mulheres na exigência do homem ter carro. Agora a suruba está democratizada. O carinha com carro agora é um pagador de contas e chofer, enquanto você será o comedor da cidade pagando pouco sem fazer muito esforço.

Isso tudo foi pra fantasiar e te dizer: nao compre carro pra impressionar vadia.
Responda-o
#2
(08-05-2017, 08:31 PM)Mó Humirde Escreveu: Isso tudo foi pra fantasiar e te dizer: nao compre carro pra impressionar vadia.

Fato.

Para mim, é a velha história de não colocar a mulher no centro de nossos objetivos, de nossas conquistas, etc., mas isso não quer dizer que não podemos usar as nossas realizações para conseguir um acesso ainda mais rápido à cheirosa. 

É automático: o sucesso é magnético. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#3
Na era das mulheres "independentes" e que vomitam que não precisam de macho pra nada, o certo ainda é dividir o valor da corrida.

Responda-o
#4
Citação:nao compre carro pra impressionar vadia.


[3]


E digo mais. Isso daí já era cagada antes de existir o huber.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
O homem que tem carro próprio está a anos luz na frente do que anda de uber, o carro facilita tudo, dá até pra comer a perva no banco de trás e nem precisar ir pra motel e pra complemento a danada ainda vai ter as " EmoÇõEs FortEs" algo tão buscado pelas modernetes do 3° milênio, dar no carro ainda é fetiche popular entre as damas.

Ter carro ajuda em tudo, não só com as mulheres mais principalmente no dia a dia; uber é o caralho prefiro trabalhar e comprar meu carro, depender de uber pra sair pra todo lugar isso sim é coisa de idiota, e quem compra carro pra impressionar vadia é um verme desprezível.
 

Responda-o
#6
Carra dá simplesmente muita dor de cabeça até pra quem gerencia ele da maneira adequada. Não to nem aí se tem gente ''anos luz'' a minha frente. Nunca precisei de carro pra jogar meu material genético no estômago de uma vagabunda qualquer.

Aqui no Pará, existe o Yet Go, que é tipo o Uber, só que mais barato, e ainda se tem a opção ''blindado'', que já dá pra saber como funciona. Carro pra que?
Responda-o
#7
Elas querem VOLVO, CIVIC, TOYOTA, a maioria carro de bandido. Tu só vai enxer de cola o fundo do útero da maioria das meliantes atuais se tiver transando dentro de um BMW no mínimo 2013!  Bandido tem carro ( mesmo que roubado), e por que você homem moderno não tem? O UBER não irá ajudar a segurar a hipergamia desenfreada das mulheres modernas de jogarem a culpa de TUDO no homem! NEM HOMEM COM CARRO CARO está comendo todas agora!

Ela vai entrar no UBER e perguntar AMOR esse carro é seu? Claro que ela vai negar as pernas se o cara não tiver carro. Daqui a uns 10 anos, chegarão com uma declaração de termo de compromisso legalizada de que para abrir as pernas para você, esteja ciente de que tem carro, tem casa, tem pau grande, tem dinheiro na conta, ......, so on

NÃO DEMOCRATIZOU NADA

Esse é o seu UBER?
[Image: BMW-S%C3%A9rie-7-2016-6.jpg]
Responda-o
#8
(08-05-2017, 08:31 PM)Mó Humirde Escreveu: Depende do seu contexto mas de forma geral você agora pode ir para qualquer lugar sem precisar ficar andando de ônibus coisa que te deixa um nível abaixo dos caras com carro (no sentido financeiro). Os caras com carros agora são vistos como otários, que servem os outros com seu carrinho e no fim do rôle sai mais triste do que no começo.


Venho vos dizer que agora nao tem mais porque uma mulher reclamar que um homem nao tem carro. Ele agora pode sair, ela pode sair sem ser Maria Gasolina, eles podem se encontrar facilmente. A distância agora não é problema... 

Ter nosso carro é maravilhoso, mas percebo que utilizar o Uber pode sair mais barato em diversos contextos.

Agora você não precisa se endividar para impressionar as menininhas, isso é coisa de idiota. Agora você se diverte tranquilamente pagando pouco... Quem dava desculpas que nao saía agora pode sair sem desculpas... Você que reclamava tanto de que nao conseguiria desenvolver seu traquejo agora pode ir a varios lugares e "socializar", conhecer pessoas, se relacionar com umas gatinhas... Tudo isso pagando pouco, de forma segura e com conforto.

  Acho que nunca um cara com carro vai ser visto como otário, exceto se ele comprou esse carro em 600x com juros e pra impressionar vadia. Ter um carro por mais que gaste mais e é complicado, ainda é algo que pode ser exigido por algumas modernetes e pode ser ainda mais fácil de arrastar uma para a cama se o carro for seu. 

   Os jovens passaram a utilizar mais Uber por dois propósitos : preço x popularidade. Existem outros fatores envolvidos, mas percebi que usar Uber agora é mais chique. E os jovens fazem isso, principalmente os manginas, pois táxi hoje parece coisa da época dos nossos pais. 

    E tem sim do que as mulheres modernas exigentes reclamar do cara estar sem carro. Exceto se for uma ou duas comidas/ marmitadas no máximo. Para algo sério ou dependendo da nota da mulher,  o carro será o mínimo. E muitas mulheres já o colocaram como o mínimo para elas levarem a sério um cara.

    Você, homem, sem carro ainda é esmagado pelos que tem carro. Os manginas compraram carros para impressionar vadias, veja aí na sua rua se possível, venha em um bairro popular, favela e veja que tem mais carro e moto na rua do que pessoas. Não é o Uber que vai mudar essa situação, pode até dar uma aliviada em alguns quesitos.

    Eu acredito que possa ter Uber, bonecas sexuais robóticas idênticas às mulheres, prostitutas nota 9 por $20, mas ainda haverá manginas que irão assumir M$ol! Desculpe se fui extremista rs
Responda-o
#9
Pensar em carro como recurso para impressionar vadias é coisa de mangina. Se você está começando a sair com alguém, cada um que se vire do seu jeito para ir ao encontro do outro, e não há problema algum em usar Uber para ir ao motel ou qualquer lugar se o encontro render.
Se você acha que a praticidade de ter o próprio veículo é realmente interessante, te ajudará em várias coisas, trabalho, tarefas básicas como fazer compras ou sei lá o quê, lazer, tudo isso antes de mulher, então é legal ter um carro.

Mas você deve pensar em carro como meio de transporte e não como imã de bceta!

Tem cara sem carro que come mulher bonita;
Tem cara com carro véio que fode gostosa;
Tem cara de moto que mete em rabuda;

E tem cara com Corolla ou New Civic pegando M$ol que só está interessada no dinheiro dele. (Isso até ela descobrir que ainda faltam 59 parcelas do carro)






Mas após a fase inicial, carro é uma grande facilidade sim.

Exemplo:
Domingo a tarde e não há o que fazer. Você chama a garota pra fazer qualquer coisa e... dão simplesmente uma volta pela cidade, acabam indo tomar um sorvete... após o sorvete vão a qualquer lugar, pode ser barzinho, praça, casa de alguém, qualquer coisa... depois resolvem ir ao motel.

Esse é um tipo de situação que não dá pra fazer com Uber. E ficaria bem caro pagar pra ir a todos os lugares.

Mas ainda assim, essa é uma facilidade que você deve ter pensando em você! E não assumir esse custo pensando em se tornar mais atraente para uma mulher!
Responda-o
#10
(09-05-2017, 10:31 PM)TheOak Escreveu: Pensar em carro como recurso para impressionar vadias é coisa de mangina. Se você está começando a sair com alguém, cada um que se vire do seu jeito para ir ao encontro do outro, e não há problema algum em usar Uber para ir ao motel ou qualquer lugar se o encontro render.
Se você acha que a praticidade de ter o próprio veículo é realmente interessante, te ajudará em várias coisas, trabalho, tarefas básicas como fazer compras ou sei lá o quê, lazer, tudo isso antes de mulher, então é legal ter um carro.

Mas você deve pensar em carro como meio de transporte e não como imã de bceta!

Tem cara sem carro que come mulher bonita;
Tem cara com carro véio que fode gostosa;
Tem cara de moto que mete em rabuda;

E tem cara com Corolla ou New Civic pegando M$ol que só está interessada no dinheiro dele. (Isso até ela descobrir que ainda faltam 59 parcelas do carro)






Mas após a fase inicial, carro é uma grande facilidade sim.

Exemplo:
Domingo a tarde e não há o que fazer. Você chama a garota pra fazer qualquer coisa e... dão simplesmente uma volta pela cidade, acabam indo tomar um sorvete... após o sorvete vão a qualquer lugar, pode ser barzinho, praça, casa de alguém, qualquer coisa... depois resolvem ir ao motel.

Esse é um tipo de situação que não dá pra fazer com Uber. E ficaria bem caro pagar pra ir a todos os lugares.

Mas ainda assim, essa é uma facilidade que você deve ter pensando em você! E não assumir esse custo pensando em se tornar mais atraente para uma mulher!

Você resumiu muito bem.
Responda-o
#11
(09-05-2017, 06:54 PM)Guardinha Escreveu: Elas querem VOLVO, CIVIC, TOYOTA, a maioria carro de bandido. Tu só vai enxer de cola o fundo do útero da maioria das meliantes atuais se tiver transando dentro de um BMW no mínimo 2013!  Bandido tem carro ( mesmo que roubado), e por que você homem moderno não tem? O UBER não irá ajudar a segurar a hipergamia desenfreada das mulheres modernas de jogarem a culpa de TUDO no homem! NEM HOMEM COM CARRO CARO está comendo todas agora!

Ela vai entrar no UBER e perguntar AMOR esse carro é seu? Claro que ela vai negar as pernas se o cara não tiver carro. Daqui a uns 10 anos, chegarão com uma declaração de termo de compromisso legalizada de que para abrir as pernas para você, esteja ciente de que tem carro, tem casa, tem pau grande, tem dinheiro na conta, ......, so on

NÃO DEMOCRATIZOU NADA

Esse é o seu UBER?
[Image: BMW-S%C3%A9rie-7-2016-6.jpg]



   Só verdades. Elas querem Corolla, Honda Civic, Santa Cruz, S10 ou Hilux preta... a hipergamia feminina só começou, ela não vai decair, a tendência é piorar pois os betas estão comprando carrões de luxo pra impressionar essas vadias e as levar pra passear e inflar seus egos.

  O mal dessa humanidade é fruto dos betas, manginas, escravocetas e merdões bajuladores, o caos que vivemos hoje é derivado desses pedaços de fezes ambulantes; as mulheres só são o que são hoje por causa desses lixos que se dizem homens, uma vergonha para nossa raça. 

 Não tem nada a ver com o tópico mas certo dia estava saindo da faculdade pra pegar o ônibus e uma perva passou na minha frente com um monte de malas na mão, logo que ela passa por mim derruba uma das malas bem na frente dos meus pés, a ação que tive foi de ajudar, peguei a mala e entreguei a ela, a perva pegou essa mala bem rápido e virou o rosto, deu nem obrigado e saiu, como se eu tivesse o dever e obrigação de ajudar ela; aGargalhadaha mais nunca que ajudo uma praga dessas, que se foda agora. rsrs

 Essas mulheres de hoje se acham verdadeiras deusas imaculadas, essa história de pegar mulher de uber to achando meio estranho, elas podem até ficar com o cara por aventura ou falta de opção mais é os bandidos de Santa cruz que elas querem, pra um cara de uber ela dá uns beijinhos sem graça e no máximo com sorte e macumba a bct; mas pros bandidos de santa cru elas fazem boquete, dão o cu sem reclamar, e ainda pedem pra gozar na boca logo de primeira.

 Não adianta levar essas mulheres a sério, e outra, carro próprio é melhor que uber sim( é irônico alguém preferir andar de uber do que de carro próprio, não consigo aceitar isso kk, mas tem doido pra tudo nesse mundo né, uma viagem de uber pode até ser econômica, mas imagina várias ao longo de um mês, o gasto seria muito maior), eu não tenho carro mas admito que um não me faria mal não.
 

Responda-o
#12
O mais engraçado desse tópico é que precisou o uber aparecer pra nego perceber uma das maiores obviedades do universo
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#13
Não vi ninguém aqui dizer que tem ou compraria carro simplesmente porque é Homem, e Homens gostam de ter carro..

O lance é impressionar..

Foi mal!

https://www.youtube.com/watch?v=kc1JAu8lRtE
Responda-o
#14
Se elas querem Honda, Toyota e Ferrari, que acordem cedo e trabalhem pra comprar.

E quando comprarem, me busquem em casa, me levem jantar fora e depois da janta me levem no motel pra comer elas.

Nem preciso dizer que vou me fazer de difícil um pouco, afinal eu nao sou desses que comem a menina na primeira noite, ela tera que me agradar bastante e pagar tudo como uma boa empoderada.

No mais, após isso ela me leva até na porta da minha casa.

Se ela não me ligar no outro dia, tenho a outra fulana para sair jantar novamente. Se não der assistência perde para concorrência. E se não corre atrás é por que não merece ter.

Preciso de uma mulher betha para namorar, cansei de sair com mulheres cafas.

(10-05-2017, 11:21 AM)Martelo Escreveu: Não vi ninguém aqui dizer que tem ou compraria carro simplesmente porque é Homem, e Homens gostam de ter carro..

O lance é impressionar..

Foi mal!

https://www.youtube.com/watch?v=kc1JAu8lRtE

Pensei a mesma coisa, as coisas que tenho é porque eu gosto e quero ter.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#15
(10-05-2017, 11:13 AM)MenteFantastica Escreveu: O mais engraçado desse tópico é que precisou o uber aparecer pra nego perceber uma das maiores obviedades do universo

Ahhhhhh, com certeza.

(10-05-2017, 11:06 AM)Tyler Durden Escreveu:
(09-05-2017, 06:54 PM)Guardinha Escreveu: Elas querem VOLVO, CIVIC, TOYOTA, a maioria carro de bandido. Tu só vai enxer de cola o fundo do útero da maioria das meliantes atuais se tiver transando dentro de um BMW no mínimo 2013!  Bandido tem carro ( mesmo que roubado), e por que você homem moderno não tem? O UBER não irá ajudar a segurar a hipergamia desenfreada das mulheres modernas de jogarem a culpa de TUDO no homem! NEM HOMEM COM CARRO CARO está comendo todas agora!

Ela vai entrar no UBER e perguntar AMOR esse carro é seu? Claro que ela vai negar as pernas se o cara não tiver carro. Daqui a uns 10 anos, chegarão com uma declaração de termo de compromisso legalizada de que para abrir as pernas para você, esteja ciente de que tem carro, tem casa, tem pau grande, tem dinheiro na conta, ......, so on

NÃO DEMOCRATIZOU NADA

Esse é o seu UBER?
[Image: BMW-S%C3%A9rie-7-2016-6.jpg]



   Só verdades. Elas querem Corolla, Honda Civic, Santa Cruz, S10 ou Hilux preta... a hipergamia feminina só começou, ela não vai decair, a tendência é piorar pois os betas estão comprando carrões de luxo pra impressionar essas vadias e as levar pra passear e inflar seus egos.

  O mal dessa humanidade é fruto dos betas, manginas, escravocetas e merdões bajuladores, o caos que vivemos hoje é derivado desses pedaços de fezes ambulantes; as mulheres só são o que são hoje por causa desses lixos que se dizem homens, uma vergonha para nossa raça. 

 Não tem nada a ver com o tópico mas certo dia estava saindo da faculdade pra pegar o ônibus e uma perva passou na minha frente com um monte de malas na mão, logo que ela passa por mim derruba uma das malas bem na frente dos meus pés, a ação que tive foi de ajudar, peguei a mala e entreguei a ela, a perva pegou essa mala bem rápido e virou o rosto, deu nem obrigado e saiu, como se eu tivesse o dever e obrigação de ajudar ela; aGargalhadaha mais nunca que ajudo uma praga dessas, que se foda agora. rsrs

 Essas mulheres de hoje se acham verdadeiras deusas imaculadas, essa história de pegar mulher de uber to achando meio estranho, elas podem até ficar com o cara por aventura ou falta de opção mais é os bandidos de Santa cruz que elas querem, pra um cara de uber ela dá uns beijinhos sem graça e no máximo com sorte e macumba a bct; mas pros bandidos de santa cru elas fazem boquete, dão o cu sem reclamar, e ainda pedem pra gozar na boca logo de primeira.

 Não adianta levar essas mulheres a sério, e outra, carro próprio é melhor que uber sim( é irônico alguém preferir andar de uber do que de carro próprio, não consigo aceitar isso kk, mas tem doido pra tudo nesse mundo né, uma viagem de uber pode até ser econômica, mas imagina várias ao longo de um mês, o gasto seria muito maior), eu não tenho carro mas admito que um não me faria mal não.

Vocês tão muito desviados. Desde quando precisa de Honda Civic pra marmitar?
Responda-o
#16
O carro é cômodo e ajuda sim, dá uns pontinhos, mas eu já entrei com mina no motel estando a pé, então depende e sempre dependeu unicamente da barganha do cara, do modo como se porta perante à fêmea. Para transa causal então, tem mil desculpas! Não gostou meta marcha, afinal o objetivo já foi concluído!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#17
Deixei de acompanhar fóruns automobilísticos por causa do manginismo endêmico.
Beira ao absurdo discussões retardadas entre caras querendo saber quais os "carros que mulheres gostam". Homens teorizando "por que elas gostam?" e "quais elas gostam?". Inclusive, recomendações de compra fundadas no suposto "imã de xereca". Apesar disto estar banalizado, não passa pela minha cabeça que um indivíduo, com mais de 18 anos, se dirija até uma concessionária ou uma revenda, para analisar um carro que supostamente as mulheres gostam, e, comprá-lo por causa disso. É demais para mim, considerando o preço absurdo dos veículos no HUEzil, os riscos de tê-lo roubado, sinistros e seguros e etc.
Por um momento, fico imaginando nossos antepassados viris vendo essa merda nos dias de hoje e se revirando em seus respectivos túmulos. Se eu falasse para o meu bisavô que comprei um carro para "pegar um monte de mulher na balada", ele, com razão, me cobriria de porrada até consertar o meu cérebro.

Críticas à parte, considerando o quanto a sociedade tornou-se materialista, não dá para negar os efeitos que um automóvel provoca em um relacionamento. Todavia, lamento informar àqueles que assistem filmes pornôs, e que acham que a vida é igual a arte, e que mulheres irão se atirar dentro do carro do cara para fuder automaticamente. Pode ser o rico que for, destaque que for, se for um bostão de um mangina, fraco, dependente, apegado e sentimental, vai cair naquela pecha do provedor, goste ou não, aceite ou não.
Aquela figura de linguagem do rico mangina, proprietário da mansão, enquanto a mulher mete com o limpador da piscina, funciona para qualquer coisa que envolva dinheiro e manginagem. Aqui não foge à regra.
Perceberam que até os filmes pornôs simulam essa realidade, e brincam com esse fetiche imaginário? Por que será? Angel

Carro pode ser um meio-de-campo? Sim. Mas é o meio-de-campo que pode te levar para a ruína ou o sucesso, depende apenas do condutor do veículo. E nessa viagem não existem atalhos.

Curiosamente, a hipergamia gera reflexos nos dois lados. Desde o mercantilismo das relações sociais, ao emburrecimento do homem que sede a esses impulsos irrealistas e retardados, que normalmente resultam na ruína financeira e emocional. Viver condicionado à validação de uma hipergâmica é uma espécie de ortanásia. Só sendo um completo louco, sem apego nenhum a própria vida e ao patrimônio para se submeter a isso. Outrossim, antigamente as pessoas sonhavam em adquirir um carro pelo próprio esforço. Um sonho particular. Um objetivo. Um conforto material. Mas hoje, querem comprar carro para ostentar e agradar terceiros, Gargalhadaha, então tá bom, né?

Quanto à função do carro: luxo particular, instrumento de transporte e hobby. É algo exclusivamente individual.

Para arrematar, quem condicionou mentalmente (sim, mentalmente) sexo à automóvel, deveria ser honesto consigo mesmo e partir para as GPs. Bem mais barato e tranquilo.

Por último, onde quer que Gottlieb Daimler esteja (que Deus o tenha!) deve estar muito puto, pensando no quanto deixou de lucrar, caso tivesse criado o automóvel nos dias de hoje, e operando no mercado HUEzileiro. Estaria bilionário! Porque se tem algo que dá dinheiro, hoje, em qualquer pedaço do planeta, é explorar o manginismo.
Responda-o
#18
Uber é coisa de viado que não faz a barra da calça, usa camisa xadrez e deixa a barba crescer, eu  não vou elogiar o transporte preferido dos comunas urbanos que se acham cool e moderninhos, os bissexuais hispter.

Uber é bom para mulher e comunista, ambos não sabem dirigir e nem tem testosterona para lidarem com a ferocidade do trânsito das grandes cidades.


A utilidade do Uber é a concorrência com o táxi,e serve para ir e voltar dos botecos que vendem cervejas artesanais.


Aqui no Pará, existe o Yet Go, que é tipo o Uber, só que mais barato, Big Grin 


[Image: 12555951_507650416081655_1121251165_n.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
Porra, mineirin. Ce é paraense também? Foda, instalei esse yet go mas ainda não testei. Ja tinha ouvido falar que esse app era mais barato, mas lá anquela página inicial, aparece um certo valor (digamos, lá pra praça batista campos aparece oito reais). Esse já o valor todo ou tem mais merda no meio?

No mais, já podem fechar o tópico.
Responda-o
#20
(12-05-2017, 01:36 AM)Remy LeBeau Escreveu: Deixei de acompanhar fóruns automobilísticos por causa do manginismo endêmico.
Beira ao absurdo discussões retardadas entre caras querendo saber quais os "carros que mulheres gostam". Homens teorizando "por que elas gostam?" e "quais elas gostam?". Inclusive, recomendações de compra fundadas no suposto "imã de xereca". Apesar disto estar banalizado, não passa pela minha cabeça que um indivíduo, com mais de 18 anos, se dirija até uma concessionária ou uma revenda, para analisar um carro que supostamente as mulheres gostam, e, comprá-lo por causa disso. É demais para mim, considerando o preço absurdo dos veículos no HUEzil, os riscos de tê-lo roubado, sinistros e seguros e etc.
Por um momento, fico imaginando nossos antepassados viris vendo essa merda nos dias de hoje e se revirando em seus respectivos túmulos. Se eu falasse para o meu bisavô que comprei um carro para "pegar um monte de mulher na balada", ele, com razão, me cobriria de porrada até consertar o meu cérebro.

Críticas à parte, considerando o quanto a sociedade tornou-se materialista, não dá para negar os efeitos que um automóvel provoca em um relacionamento. Todavia, lamento informar àqueles que assistem filmes pornôs, e que acham que a vida é igual a arte, e que mulheres irão se atirar dentro do carro do cara para fuder automaticamente. Pode ser o rico que for, destaque que for, se for um bostão de um mangina, fraco, dependente, apegado e sentimental, vai cair naquela pecha do provedor, goste ou não, aceite ou não.
Aquela figura de linguagem do rico mangina, proprietário da mansão, enquanto a mulher mete com o limpador da piscina, funciona para qualquer coisa que envolva dinheiro e manginagem. Aqui não foge à regra.
Perceberam que até os filmes pornôs simulam essa realidade, e brincam com esse fetiche imaginário? Por que será? Angel

Carro pode ser um meio-de-campo? Sim. Mas é o meio-de-campo que pode te levar para a ruína ou o sucesso, depende apenas do condutor do veículo. E nessa viagem não existem atalhos.

Curiosamente, a hipergamia gera reflexos nos dois lados. Desde o mercantilismo das relações sociais, ao emburrecimento do homem que sede a esses impulsos irrealistas e retardados, que normalmente resultam na ruína financeira e emocional. Viver condicionado à validação de uma hipergâmica é uma espécie de ortanásia. Só sendo um completo louco, sem apego nenhum a própria vida e ao patrimônio para se submeter a isso. Outrossim, antigamente as pessoas sonhavam em adquirir um carro pelo próprio esforço. Um sonho particular. Um objetivo. Um conforto material. Mas hoje, querem comprar carro para ostentar e agradar terceiros, Gargalhadaha, então tá bom, né?

Quanto à função do carro: luxo particular, instrumento de transporte e hobby. É algo exclusivamente individual.

Para arrematar, quem condicionou mentalmente (sim, mentalmente) sexo à automóvel, deveria ser honesto consigo mesmo e partir para as GPs. Bem mais barato e tranquilo.

Por último, onde quer que Gottlieb Daimler esteja (que Deus o tenha!) deve estar muito puto, pensando no quanto deixou de lucrar, caso tivesse criado o automóvel nos dias de hoje, e operando no mercado HUEzileiro. Estaria bilionário! Porque se tem algo que dá dinheiro, hoje, em qualquer pedaço do planeta, é explorar o manginismo.

gostei muito da sua resposta, bastante pertinente.

uma coisa me chamou atenção, "explorar o manginismo", isso funciona muito na teoria, na prática é diferente mas se der certo você vai ficar muito rico.

uma dica para os realistas empreendedores, se vocês tiverem uma ideia que explore o manginismo, não hesitem, tentem lucrar com isso. Imagina você criando um negócio que irá atrair manginas?

balada é um exemplo, se der, abre uma.

Explorar o manginismo é uma estratégia fenomenal.

Comprem um carro e então vire motorista de Uber. A renda extra vai ajudar a pagar o carro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)