Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabeça de puta e lado obscuro.
#1
Bate um coração carente, carente e bem doido, no peito de uma mulher que parecia um iceberg no quesito sentimentos – gelada na emoção como de fato devem ser, e ela era, as agentes secretas do FBI (políca federal americana). Seu nome: Daniela Greene. Na semana passada, a rede america de televisão CNN revelou a sua fenomenal história. O caso ganhou a mídia de todo o mundo. Daniela nasceu na extinta Tchecoslováquia, casou-se com um soldado americano e foi viver nos EUA. Até aqui, tudo bem corriqueiro. Ela ingressou então como tradutora no FBI, divorciou-se e tocava a vida mornamente até que foi escolhida em janeiro de 2014 para integrar a equipe que investigava um rapper alemão que se tornara terrorista do Estado Islâmico. Seu nome: Denis Cuspert, batizado no serviço de inteligência como “Indivíduo A”. É agora que a história vai esquentar, porque nesse ponto é que esquentou o coração de Daniela. Está-se em junho de 2014, e ela viajou à Síria. Conhece pessoalmente o terrorista. Apaixona-se. Casa com ele. Carente e doido (bem doido como já dissemos), o coração da moça logo enjoou de brincar de terror. “Dessa vez meu coração fez uma grande bagunça”, escreveu ela. Mesmo temendo uma longa condenação, retornou aos EUA dois meses depois, colaborou com a Justiça e ficou presa só dois anos. Hoje trabalha em um hotel e sua identidade é protegida (por isso a CNN descaracterizou o seu rosto na imagem acima). Quanto ao “Indivíduo A”, o governo já o declarou morto mas também retificou a informação. Agora pública, ninguém hesita em apostar que a história de Daniela vai virar filme. Até diretores do FBI sabem disso, e já começam a se posicionar contrários a ideia. “É um constragimento enorme para a polícia federal dos EUA”, declarou o ex-funcionario do Departamento de Estado John Kirby.

http://istoe.com.br/agente-fbi-casa-com-terrorista-estado-islamico/





[Image: danieladenis.jpg]


1-Fiquei emocionado com a história de romance politicamente correto entre a dama e o vagabundo terrorista, mas aqui é a Real o underground e contracultura, vamos aos fatos e a interpretação devida.


2-Essa rodada aí não é flor que se cheire, tipica mulher alpinista ocidental, hipergamica e promiscua doutrinada pelo feminazismo, cobra criada na libertinagem ideológica.

Malandramente ela pega um soldado de uma base americana no país dela , casou-se e tirou pé da merda, um grande salto  ao adquirir a nacionalidade americana. ( Hipergamia em ação)

Divorciou-se .. Cool

Provavelmente frequentou os meios universitários esquerdopatas onde deve ter rodado a banca dos professores até conseguir uma indicação para trabalhar no FBI, outro salto. (Prostituição em ação)


3-Trabalhando com uma equipe de inteligência ela resolve ter fortes emoções com um psicopata inimigo de governo ...deveria ter sentido saudades dos velhos tempos. Big Grin

Vejam o naipe da cabeça de puta, saiu de um soldado e foi parar com o oposto, em tese saiu fora de um cara honrado para se atirar nos braços de um facínora, fortes emoções com burca, colocou tudo em risco, o ego dela deve ter ficado lubrificado dessa vez, dormir com o inimigo não é para qualquer um. 

Está-se em junho de 2014, e ela viajou à Síria. Conhece pessoalmente o terrorista. Apaixona-se. Casa com ele. Carente e doido (bem doido como já dissemos), o coração da moça logo enjoou de brincar de terror. “Dessa vez meu coração fez uma grande bagunça”, escreveu ela.

Coração é o caraio ela tem cabeça de puta por isso foi recrutada,sabiam do perfil dela e os recrutadores só não contavam com esse descumprimento.

A mulher feminista hibrida tem forte tendência de ter a cabeça de puta oscilando entre hipergamia e fortes emoções, esse é o impacto da promiscuidade exercida ao longo dos anos, por isso todo cuidado é pouco quando o assunto é seletividade.

A síndrome da cabeça de puta é presente nos países atingidos pelo feminazismo e pode ser detectada em conjunto com o fenômeno contemporâneo e recente intitulado de  Balzaquistão.

Balzaquistão: população feminina doutrinada pelo feminismo onde as mulheres começam a vida sexual precocemente, são transformadas e induzidas a serem promiscuas, viram M$OL, divorcietes, hipergâmicas em geral,  em decadência a partir dos 30 anos de idade imprestáveis para maternidade e monogamia duradoura.

Não são patriotas, não tem tradições, odeiam a família e a maternidade, foram esterilizadas ideologicamente e sabotam a civilização que as pariu, baixa  capacidade afetiva, moral e ética.

Ao lado do idiota útil a puta útil ou cabeça de puta fomenta o sistema revolucionário cultural de sabotagem civilizacional marxista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Depois que dizem q lugar de mulher é cuidando da casa e filhos, a qual ela nasceu p isso, e não em cargos exclusivamente masculinos, ficam bravinhas.

Responda-o
#3
Muito pontual e assertivo nas considerações em relação ao caso.

Me envolvi emocionalmente com uma mulher deste perfil no passado e por isso estou aqui nos redutos da real.
Fiquei sabendo tempos depois de já ter me livrado da bomba, que após algumas discussões que tivemos a guria foi e deu pra um troxa que tenho como inimigo, provavelmente para me atingir e inflar o próprio ego.

Quando encontro a guria ela ainda tenta travar contato comigo e me atingir, é engraçado, provavelmente acha que ainda sou o bobão carente.
Outra coisa é que a guria sempre ta com um cara diferente e sempre com o mesmo perfil: mediano carente, aqueles fáceis de dominar.

Essas mulheres são venenosas, tem que ficar esperto, a lida com elas deve se assemelhar a lidar com uma cobra criada.
Acredito que o contato máximo que se possa ter é sexual, e olha lá, as vezes nem vale se envolver pra não ter dor de cabeça.
Não existem fracassos, apenas resultados. 
Responda-o
#4
Eu vi esse caso e achei sensacional.

Não há barreiras para o amor.  Heart
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Citação:Agora pública, ninguém hesita em apostar que a história de Daniela vai virar filme. Até diretores do FBI sabem disso, e já começam a se posicionar contrários a ideia. “É um constragimento enorme para a polícia federal dos EUA”, declarou o ex-funcionario do Departamento de Estado John Kirby.


Vai virar donzela de cinema, talvez interpretada pela Scarlet ou uma loira gostosa de holywood, e o terrorista galã protagonista. Tudo com o ar de romantismo "inocente" que só eles sabem colocar. A matrix e forte e só a Real salva. Sem mais.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#6
Antigamente esse tipo de mulher seria executada em praça pública (porque ela não foi no minimo presa por traição a pátria e associação ao terrorismo?), mas hoje a sociedade não só tolera, como incentiva. Veja o resultado...

Agora vai fazer isso no Oriente Médio, ela estaria dentro de um buraco sendo apedrejada até a morte ou sendo caçada por crime de honra ao marido/família. Os islamistas sabem disso e não são burros de aceitar os "valores ocidentais".
Responda-o
#7
Incrível como nada é o suficiente para as donzelas do sec. XXI.
Responda-o
#8
Isso é uma vergonha. Não dá pra esperar mais do que isso
Responda-o
#9
(08-05-2017, 10:22 AM)Martelo Escreveu: Incrível como nada é o suficiente para as donzelas do sec. XXI.

NADA é suficiente.

A donzela pode se casar com um ator novelístico da Globo, ou então com o Brad Pitt, mas é bom que ele forneça altas emoções o tempo todo pra mocinha inocente, senão ela vai se cansar, meter um pé na bunda com uma pensão astronômica e procurar outra coisa. Mas a culpa não é dela... o importante é seguir as emoções!
Responda-o
#10
As VOVÓS estão ficando cada vez mais exigentes, estão pedindo caviar e strogonoff, ir no bar Madelene de luxo, chofer no carro, homem com no mínimo perfil de galã famoso e alfa físico, termo de compromisso de que comeu todas as piranhas de São Vicente, selo de qualidade do INMETRO no pau e a PORRA TODA, tudo isso para você dar uma triscadinha nos peitos da VELHA ou da BANHA AMBULANTE. Depois, vem o crime de 157 que ela iá cometer com o seu dinheiro indo a bares caros, torrando em festas inúteis sua grana e te negando a perseguida velha. Com isso, a perereca dela sobe a juros compostos de 27,89% ao mês! Ou ainda, 1814,43% ao ano! E a xaninha vai ficar lacrada pro que ela ACHA QUE TU NÃO É BANDIDO O SUFICIENTE.

Se tu é BANDIDO, tu rouba oque ela tem de caro, rouba a XANINHA VALIOSA dela, rouba o BEIJO LASCIVO SAFADO DELA e ela perde. Mas ela gosta da brincadeira de ser a vítima do crime e de abrir um B.O na delegacia da mente psicomaníaca dela. Ela sonha em estar em um B.O eterno com um cafajeste bandido, que sempre rouba o que ela tem de mais GOSTOSO e sai com a mente fria igual a de um Guardinha. E como ela vai recuperar a XOTA dela, ela pensa? Hááááááááááááá .... ela inventa uma lista de 10000 mil proposições, termos e alíneas verificadas pelo código civil e penal, e impõe mil ou mais condições mínimas exclusivas para que tu toque no peito da VOVÓ.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)