Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Guerreiros de apartamento
#1
Não me lembro quem postou este texto no antigo fórum, se não me engano foi o JAY (mais um old que sumiu).
Mas é uma importante mensagem para os juvenas e revoltadinhos:

[Image: nerd-gordo.jpg]

Sair da Matrix não é um problema pra maioria,embora exista alguns casos de pessoas que não conseguiram.enfim o grande problema está nesse processo pós matrix,realmente no começo a um grande choque de realidade,uma certa frustração e uma pequena revolta(leia-se indignação) e não revolta de ser misógino cuzão,mais não adianta ficar nesse estado eternamente,vitimismo e lamentação não vão te levar a lugar nenhum. já pensou se nossos antepassados somente ficassem reclamando e se não arregaçassem as mangas para trabalhar duro,oque seria de nós hoje?!

passar de um extremo para o outro não vai adiantar em nada.você era legal,gentil,bonzinho,agora é anti-social,fica de cara emburrada o tempo todo,para de sair,de fazer coisas que você fazia antes,ir em festas é coisa de mangina,iludido,matrixiano,bater um papo com mulher de vez em quando sem envolvimentos sexuais é coisa de apegado cuzão,chegar em mulher é inflar ego.

a real não é nada mais que uma ferramenta pra te deixar a frente dos demais e um estímulo a corrigir seus equívocos e lhe motivar a fazer as coisas certas, oque acontece acaba sendo totalmente ao contrário disso,acabam distorcendo e se tornando pessoas com problemas de convívio social,sem traquejo social,ter traquejo social vai muito além das relação para com as mulheres para os desavisados.

principalmente pros mais jovens a vida é muita curta,em suma sejam sociáveis mais sem cometer os mesmos erros de antes,nem preciso ficar citando quais são,extremismos não vão te levar a lugar nenhum,meu objetivo é apenas ajudar, ficar sem falar com ngm,ficar com cara de cú o tempo todo,vaginas não caem do céu,nenhuma mulher vai se atrair pela sua ´´indiferença´´ e cara de mau,se não der a cara a tapa e não chegar nelas,vai ficar usando o pinto apenas para mijar eternamente.

você não está mais na ´´matrix´´,mais você vive na matrix,na hipocrisia,convive com esquerdistas,manginas,maxtrianos,vadias,eles que se danem,mude a si mesmo que já está de bom tamanho,aprendam a cagar e andar para aquele seu amigo que insiste em ser românticú,para aquela vadia que reclama que falta homem no mercado,sendo que o melhor amigo dela,faria de tudo para ficar com ela,a melhor maneira é cagar e andar,ninguém vai pra zairon conviver somente com pessoas que tomaram a pílula vermelha,portanto saiba que conviver com essas pessoas,você vai precisar ser hipócrita e até um pouco ´´falso´´, portanto aprendam a se beneficiar do que as pessoas possam te proporcionar.

o verdadeiro sentido de se conhecer a Real é apenas acordar diante de uma realidade ilusória e ter senso críticos para coisas que antes pareciam ser inquestionáveis. 

É saber lidar de forma justa com as mulheres e até com os amigos(pois a matrix vai muito além das mulheres),sendo um espelho,sendo respeitoso e cordial com quem o é contigo e desprezando aos que te tratam como palhaço,otário,que querem te humilhar,te usar apenas para fins próprios,sem um mínimo de respeito,decência e honradez.Há de se fazer ser respeitado sempre,tem que se impor,fazer valer os seus valores e ideais. 

vão se desenvolver,mandem a real no trabalho,no estudos,fazem cursos,cuidem da sua aparência,não fiquem na inércia apenas reclamando,faça alguma por você,muitas vezes o desenvolvimento pessoal é muito a longo prazo,principalmente na questão financeira,a curto prazo você pode cuidar da questão física e social,mais enquanto isso vivam as suas vidas,não caim nessa de que a vida só começa depois do 30,realmente com 20 anos você pode se ferrar muito com as mulheres por não estarem no topo dos critério utilitaristas/egoístas delas,mais nem por isso se abdiquem delas,lembre-se que o tempo é seu aliado todas que te rejeitarem agora por motivos turvos é claro,vão ter o devido castigo,bola pra frente,saiba equilibrar as coisas.

Enfim,o verdadeiro sentido de se conhecer a Real,então,não é mudar o meio e as pessoas em que está inserido e sim mudar a si mesmo,suas atitudes,em benefício próprio para aprender a conviver e a lidar com os desafios que é imposto todos os dias pela sociedade.É ter amor próprio,se valorizar e se priorizar,se fazer se respeitado.É ter sucesso na vida e minimizar e desprezar pessoas que não te deram o devido valor e não querer ser violento e querer se vingar destas.E valorizar quem sempre esteve do seu lado em todos os momentos (pais principalmente).É parar de viver de ilusões e encarar de frente a realidade,com força e honra.
Responda-o
#2
A vida começa aos 30 para quem planta para colher aos 30. Ela pode começar aos 20, se vc plantou para colher. Se vc nunca plantar vc será um fracassado a vida inteira. O problema que a maioria das pessoas são burras elas acham que plantar é fazer uma faculdade de engenharia na uniesquina e depois disso ficarem magicamente ricas, sem ao menos se esforçarem para reter o conhecimento. Caem na matrix dos estudos e da falta de esforço.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)