Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O DIA EM QUE A NOVINHA VEIO ATRÁS DE MIM!!
#41
Acho que muitos ainda não entenderam o que de fato aconteceu, vou explicar(ou tentar novamente), essa garota me manda mensagem alegando que tinha me visto e blá blá blá, claro que eu a respondi(por motivos óbvios), no decorrer da conversa me revela sua idade de 14 anos(não tenho interesse em garotas de 14 anos logo descartei-a), porém ela nesse momento tirou sua foto do perfil e eu apenas perguntei o por que daquilo(visto que achei estranho)e ela já manda que tava de briga com o namorado e o resto dessas merdinhas que ela falou e eu coloquei no tópico...( a única coisa que fiz foi bloquear e pronto), dias depois um conhecido meu que mora na cidade dela e por ventura na mesma rua, participava dessas rodinhas de adolescentes com merda na cabeça e ouviu ela me chamar de viado e etc...( e veio me falar, isso por msg de texto tbm me perguntando o por que eu não ter pego a mesma)...

Acho que o Bean anda muito revoltado ultimamente, nem consigo tirar algo claro de suas mensagens, esfrie a cabeça e ignore esse tópico se não atender suas expectativas.

Basta ler o tópico novamente, pra mim a garota é desconhecida(não a conheço) porém o que me deixa abismado é o fato de ter conseguido meu número de telefone, é uma informação bem pessoal pelo menos na minha opinião, não é de um todo ficar minimamente preocupado com o fato de alguém que você não conhece ter seu número de telefone?, até a pedi explicações e a questionei sobre quem tivera repassado meu número, mas não consegui exito algum, e mais uma vez explano que sou bem reservado e não passo informações pessoais a 3°s.

No mais da pra ver bem com o tópico, como essas novinhas de hoje são distorcidas, agem com muita bestialidade, são bipolares e já retidas pelo ego além de não possuírem nenhum tipo de freio moral, o que já não é novidade para os dias de hoje e dá pra ilustrar bem como a obscuridade feminina já começa dar seus primeiros passos já na pré-adolescência mesmo, a questão aqui não é se peguei, se pegarei, se rejeitei, se pensei com a cabeça de cima e não com a de baixo ou vice versa, se ela me chamou de "viado" e etc, mas sim ilustrar um RELATO que aconteceu comigo, e que achei proveitoso, principalmente pra juvenas e novatos até mesmo visitantes que estão conhecendo a real agora, a questão não é se o tópico é bom ou ruim, mas sim do que posso tirar de proveito do mesmo, eu na minha humilde opinião acho que uma pessoa bem colocada, consegue extrair sim alguma mensagem desse pequeno escrito.
 

Responda-o
#42
Consegue extrair até leite de boi.

Dica para qualquer juvenil (para não falar imbecil) que tenha dificuldade de rejeitar uma fedelha ou garotas em gerais... vai pra rua, vai viver depois volte aqui, qualquer um que se sentir ofendidinho por ser chamado daquilo ou aquilo por um bando de gente imprestável vai viver também. Qualquer um que se ache muito integro, humilde, gente boa, engraçado, bacana, merecedor de todos os louros da terra, honrado e age com ética e moralidade em todas as suas ações vai viver também.

Parem de escrever fantasias e tentar virar santo. Parem de ler utopias, parem de levar tudo para o lado pessoal que mancha a sua integridade e imagem perante os outros.

A vida é só uma jovens e ela não tem replay.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#43
Acho que o Bean só quis dizer para num momento como esse você agir da forma que você achar correta. Não ficar todo cheio de duvidazinha, enganando a si mesmo.
Responda-o
#44
Arruma uma vadiazinha de 18 anos e solteira e mete a rola nela. Porque perder tempo com uma garota de 14 anos e que tem namorado?
Responda-o
#45
(28-04-2017, 01:42 PM)Bean Escreveu: AwakenNão tem como pagar de fodão com fake, tem?

Tem sim abiguinho, assim como criar fanfics e derivados.

Pra mim não é ninguém xD
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#46
Achei esse topico hilario, mas, a mensagem por trás disso é importante.

Pode ser considerado uma "perola da real"


Responda-o
#47
(29-04-2017, 06:32 PM)Awaken Escreveu:
(28-04-2017, 01:42 PM)Bean Escreveu: AwakenNão tem como pagar de fodão com fake, tem?

Tem sim abiguinho, assim como criar fanfics e derivados.

Pra mim não é ninguém xD
Acho meio bizarro realista fazendo fanfic,mas quem quiser ler uma fanfic bastar ir numa pagina esquerdista que você vai ver vários "relatos reais"
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)