Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo
#21
O Visoptic Duo foi-me aconselhado a tomar por um oftalmologista para fins de prevenção. A composição é natural, para o corpo será definitivamente útil. Eu usei esse conselho, fiquei satisfeita. Fiquei muito satisfeito com a composição — todo um complexo de vitaminas e extratos de mirtilo, rosa mosqueta. Mais o ácido hialurônico. Depois de fazer o curso Visoptic DUO, a visão não só parou de se deteriorar, mas também melhorou!
Responda-o
#22
Tenho hipermetropia e astigmatismo. Minha córnea possui um desvio. Sem possibilidade de operação.

Um amigo meu operou, não lembro o problema dele mas usava óculos fundo de garrafa desde moleque, ele disse que abriram a pupila dele como um tampão e colocaram uma lente lá, além de correção a laser.

Ele também disse a respeito da operação: Lembra quando você está dormindo até tarde e te abrem a cortina com o sol a pino e este entra diretamente na sua cara?
A sensação do laser é essa mas esse desconforto é multiplicado por 1 milhão.

Não, não faria isso nem se tivesse opção. Muito obrigado!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana visao 30 19,127 07-08-2015, 09:39 PM
Última Postagem: Rajada

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)