Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mude você
#1
Aproveitando o momento de inauguração desse espaço, e o fato de eu não me sentir tão distante dos confrades veteranos (lá no FdB assusta ver usuários com alguns Kbs de postagens, a gente fica com receio de tomar certas iniciativas), vou fazer um pequeno relato com algumas lições que aprendi na vida, do qual a real me ajudou bastante a encará-las com coragem e destemor, mas também elucidar certas armadilhas que estão sempre armadas dentro de nós mesmos.

Primeiramente, devo admitir que durante vários anos conhecendo a obra de NA fiquei sem dar muita importância às mulheres pois nem emprego estável eu tinha e vivia totalmente às custas de meus pais, com uma renda própria pífia dos meus freelas por aí. Não tinha vontade de sair, e nem queria saber de "aplicar a real" sobre as mulheres, pois eu percebia que meu nível de traquejo social e autoconfiança estava por deveras longe do que seria o mínimo aceitável para sair aí todo metido a gostosão.

Isso porque, inicialmente, o conhecimento da Real não me colocou em uma situação de revolta, mas sim me causou um choque agradável de compreensão de como as coisas funcionam no que diz respeito ás mulheres em geral. E uma das coisas que mais me atrapalhavam no meu desenvolvimento pessoal era minha carência afetiva/sexual, pois sempre fui individualista e antissocial.

Continuando...
Quando finalmente consegui um emprego decente, pude observar que eu já tinha percepções muito mais clara das coisas ao meu redor, embora o meu temperamento rebelde (sempre fui rebelde, mesmo antes da real) ainda me impusesse limites a minha evolução.

Mas eu estava mudando, pois eu sabia que tinha que saber jogar o jogo (a lei da selva), saber me dar bem com as pessoas, tentar polir minhas arestas e conquistar parcerias.
E fui tendo um sucesso muito grande no meu trabalho, me dava bem com quase todos, rapidamente me tornei um destacado profissionalmente e até socialmente (sou bem humorado, expressivo e respeitável quando me sinto "em casa").

A Real não pode ser resumida nas obras de NA, mas NA é a base da compreensão das mulheres e da libertação daquelas dúvidas angustiantes (será que não pego mulher porque sou grosseiro? Ou porque sou pobre? Ou porque sou muito "metido"?). Você percebe que é tudo um jogo, e tens que rapidamente aplicar esse conhecimento na vida e parar de ser escravo do próprio ego. Porém, na teoria é fácil entender, mas na prática...

Bom... Após 1 ano e meio de empresa eu acabei conseguindo minha primeira marmita/namorada nesse trabalho, 2 meses antes de eu mesmo pedir demissão. Eu já tinha planos de sair da empresa e voltar a ser freela, daí aproveitei a entrada da menina novata (uma novinha que me dava mole sem parar) e tracei! Apliquei a real e fiz dela uma "devassa" particular. Antes dela eu só pegava putas e era o maior dos punheteiros kkkkkkkkkk.

Ok! Eu tinha juntado uma grana boa na empresa, saí de lá com uma marmita apaixonada por mim e o que eu fiz? ME ACOMODEI!
Pois é... Achei que estava feito, que era o garanhão, o gênio, o cara que podia tudo e que ia ficar milionário e traçar várias iguais a ela!


Alí eu começei a cair na armadilha do ego... Achei que podia tudo só porque do nada e em pouco tempo consegui resolver os maiores problemas que eu tinha na minha vida toda (mulher atraente apaixonada + dinheiro próprio).

Mas em momento algum eu pensei que eu pudesse simplesmente perder tudo (embora eu não tenha conseguido tanta coisa, mas pra quem não tinha nada, era o bastante para se comemorar).

Não administrei meu ego, estava fazendo da novinha uma verdadeira escrava sexual (aplicando NA com alguns lances de PUA) e me auto enganando.
Mentia que estava em outro serviço, ganhando mais do que o anterior, e mentia que estava pegando outras mulheres tão gatas quanto ela (sim, o bom velho DVS cafajeste do PUA). Além disso, eu achava que toda a grana que juntei ia durar vários anos (já que eu morava com os pais, não pagava as contas nem nada).

É claro que poucos meses depois eu simplesmente perdi totalmente o tesão pela marmita novinha, e eu não tinha desenvolvido tanto meu traquejo com as mulheres. Na verdade essa novinha só me deu bola porque eu era muito destacado no emprego, sendo que depois mantive o interesse dela mentindo que eu era o garanhão!

Eu estava viciado em deixá-la louca por mim, mas já mal tinha boas ereções e nem vontade de sair com ela mais.

Quem ainda está lendo já deve estar achando engraçado... Mas é o relato de uma pessoa que conheceu a real mas acabou fazendo dessa "real" apenas um instrumento para continuar na matrix satisfazendo seus desejos imediatos e superficiais que não eram realizados antes da real.

Hoje sei que meu erro foi ter agido como um PUA na maior parte do tempo no meu relacionamento com mulheres.
Embora eu estivesse bem desenvolvido no meu trampo, minha segurança com as mulheres era extremamente duvidosa.

Acabei terminando o "namoro" (ela dizia que só era minha, embora "acreditasse" que eu tinha outras). Foi uma vergonha esse relacionamento, pura cafajestagem e sei que a menina teve prejuízos na formação dela (pois saíamos quase todos os dias para transar no motel, no carro e até em lugares públicos, e ela não dormia direito). Talvez ela já fosse inclinada a vadiagem, mas tenho certeza que dei a ela muitas experiências novas, muitos estímulos fetichistas, muitos orgasmos etc.

Aprendi a fazer sexo gostoso praticando com ela, e até mesmo a ter um traquejo um pouco melhor com mulheres etc. Mas a verdade é que a maior parte dos meus "encantos" era puro embuste!

Depois que terminei com ela eu estava praticamente zerado! Não conseguia pegar mulher tão "decente" (do ponto de vista estético e etário) quanto ela e meu dinheiro estava acabando. Quando me dei conta estava fumando denovo (algo que eu tinha conseguido parar há vários anos atrás) e trancado em casa denovo.

Acabei voltando a uma fase de revolta que eu tinha antes de conhecer a real, só que pior! Uma revolta travestida de "justa causa", como se o problema fosse o mundo e não eu! E mesmo estando conseguindo marmitar algumas submedianas (virei garanhão de submedianas kkkkkkkk), eu ainda estava revoltado com o que os realistas chamam de "hipergamia". Estava revoltado por saber que eu precisava voltar a ser destacado, ter um emprego bom para conseguir alguma marmita tão boa quanto aquela novinha gostosa.

Eu só comecei a dar uma "segunda volta por cima" quando descobri os fórums realistas do MR e do búfalo, e passei a ler artigos e algumas postagens sobre desenvolvimento pessoal e desapego.

Voltei a trabalhar, e de uns anos pra cá voltei a trabalhar como freela e estou com uma equipe em um negócio promissor e estou extremamente empolgado.

Consegui uma marmita m$ol linda e gostosa, que deixou os filhos dela em outra cidade e veio trabalhar aqui. Não foi uma conquista, mas foi um marco, uma espécie de "ressurreição", como se fosse uma segunda chance pra viver a real na prática e não somente na soberba e na masturbação mental.

Tanto é que fiquei com medo de romper com ela, pois eu temia voltar a ficar revoltado e "zerado" novamente. Mas já rompi e vi que estou administrando melhor meu desapego e estou mais focado do que nunca no meu desenvolvimento pessoa, me sentindo cada dia mais livre dessa escravidão do meu ego primitivo que só queria sexo e "troféus".

Resumindo...
Posso dizer que apliquei a Real durante os 2 anos que trabalhei na empresa, mas fiquei por demais encantado por ter finalmente conseguido uma marmita. Eu não levei a sério o desapego sexual e acabei vivendo em função de querer me sentir o garanhão, e voltei a estaca 0! Mas... foram 2 conquistas, o emprego, algum dinheiro e a primeira foda (e que fodas!) gratuita.

Depois passei mais uns 2 anos vacilando totalmente, como se eu tivesse voltado ao zero! Caí na armadilha do apego e me fodi e estagnei meu desenvolvimento pessoal.

Agora estou novamente no front, ainda precisando evoluir e não andar para trás! Sinto que estou mais desapegado e orgulhoso de mim mesmo como HOMEM e não apenas como macho que leva facilmente as submedianas para cama.

Conhecer a real é apenas o primeiro passo, mas a real não é apenas um conhecimento, é uma prática de vida! Se você não fizer seu uso correto, estarás mergulhando ainda mais profundamente no caos e no fracasso!

Não faça da real um instrumento de soberba! Aplique a real na SUA PRÓPRIA VIDA e esqueça se a sociedade está cheia de vadias, manginas e cafas! Concentre-se em você, apegue-se a sua evolução e ao seu equilíbrio. Bucetas vêm e vão, prazeres vêm e vão, são coisas supérfluas que não devem ser prioridade jamais!

Hoje ainda luto pra voltar a parar de fumar (estou administrando melhor o vício e diminuindo, o que não é nada fácil, mas o orgulho de conseguir me superar me motiva) e estou conseguindo largar o vício da masturbação, além do fato de eu estar há quase 6 meses sem ver pornografia!

Espero conseguir me sentir ainda mais realizado e não estagnar nunca mais!
Responda-o
#2
(09-06-2015, 07:34 PM)ThugLife Escreveu:  Se você não fizer seu uso correto, estarás mergulhando ainda mais profundamente no caos e no fracasso!

Verdade, tudo tem o seu preço, inclusive conhecer a real, conhecimento demanda mais responsabilidade e maturidade. Se você não consegue sustentar o conhecimento ele via te esmagar.
Responda-o
#3
(09-06-2015, 07:34 PM)ThugLife Escreveu: em pouco tempo consegui resolver os maiores problemas que eu tinha na minha vida toda (mulher atraente apaixonada + dinheiro próprio).

Interessante confra, é importante saber qual é sua maior necessidade no momento! Passo por esse problema... Acho que esse foi um dos motivos da real ter retornado ao foco principal, que são os problemas do homem comum. Muitas vezes você tá na merda em vários aspectos e fica se preocupando com golpe comunista, nova ordem e outras coisas que não te atingem diretamente.
Responda-o
#4
Se tiver interesse em para com pornografia e masturbação, dá uma chegada nesse fórum, tem me ajudado bastante!


http://comoparar.forumeiros.com
Responda-o
#5
Nem me fale sobre comunismo e nova ordem mundial...

Não adianta nada ficar se preocupando se você não está suficientemente desenvolvido pra "aguentar o que vier".

Tem caras aí que já estão largando tudo pra "se preparar", e no fim acabam por estagnar-se e até mesmo acabam "se rendendo" achando que o inimigo é poderoso demais para ser enfrentado.

Essa elite não é tão invisível o quanto os ignorantes pensam, mas também não são tão poderosos o quanto os "conhecedores da real" o julgam.

Tenho um fascínio pelo comunismo e pela nova ordem mundial, embora eu torça para que essas agendas não vinguem e se tornem apenas um conto de mais uma tentativa fracassada de império global, semelhante a tantos outros que existiram e literalmente IMPLODIRAM.

E se eles tomarem conta de tudo?
Alguém vai precisar trabalhar pra eles pra controlar o gado.
Se você não for gado e tiver a consciência de que não há mais o que fazer, podes se aliar ao inimigo e tentar sobreviver. Mas até pra isso você precisa se desenvolver!

Meu livro de cabeceira nesses casos é "48 leis do poder".
Responda-o
#6
(09-06-2015, 09:21 PM)Vin Escreveu: Se tiver interesse em para com pornografia e masturbação, dá uma chegada nesse fórum, tem me ajudado bastante!


http://comoparar.forumeiros.com

Valeu confrade!

O vício da pornografia acho que superei, pois faz tempo que não sinto mais as "fissuras"! Semelhante a quando parei de fumar...
Mas já estou achando o sexo real quase mais prazeroso do que as masturbações vendo pornografia de antes... Pelo menos eu já devo ter esquecido do quão intenso era aquelas demoradas sessões em que eu assistia pornografia e me masturbava por horas.

Vou dar uma olhada nesse site pra ver se tive (e ainda estou tendo) os sintomas da abstinência e se as melhoras estão de acordo com o estimado.

Eu havia tentado parar outras vezes há alguns anos (eu percebia que eu precisava assistir vídeo porno durante a transa pra ter boa ereção), mas eu desisti. Agora já to há 6 meses sem ver e nem sinto fissuras mais.

To achando o ato sexual cada vez melhor e meu desempenho melhorou. Já não preciso mais recorrer a tantos artifícios pra ter boa ereção e retardar a ejaculação.
Responda-o
#7
"Não faça da real um instrumento de soberba!"

É importante não esquecer esta dica de vida para realistas. Quase caí nessa, mas me recuperei a tempo.

Força e Honra!
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o
#8
Cara, se incorreu num erro "clássico" que o amigo acima de certa forma linkou entre as aspas, caiu na soberba bonito mesmo...


As vezes esse excesso de conhecimento, digamos; traz uma certa soberba, um sentimento de "EU SEI DE TUDO QUE OCORRE'', isso é foda, todo mundo precisa se policiar quanto a isso.
Responda-o
#9
Bom relato, um exemplo de que apesar de se conhecer a Real muitos continuaram as circulos na vida em consequencia do proprio ego , pois ele tem todas as armadilhas preparadas para te puxar para a matrix .
Responda-o
#10
Por isso que eu sempre digo que não adianta o cara ler trocentos materiais da real e ficar só na teoria. TEM que viver a prática. VÁ viver. O cara só amadurece de verdade mesmo dps que toma umas porradas, que por vezes até seriam desnecessárias, mas que no fundo colaboram pro seu crescimento e blindagem emocional.
Responda-o
#11
Com o tempo é possível perceber que a maior importância na vida de um homem é a honra, mesmo que vez ou outra ele se deixe levar por algumas tentações aceitáveis (como sexo, xingar algum filho da puta, zombar um idiota e demais curtições em geral).

Não tenho fé em Deus, mas me esforço para continuar levando minhas virtudes à sério, pois é isso que me mantêm cada vez mais equilibrado e confiante de que tudo vai dar certo.

O apego excessivo ao material é extremamente danoso. Seja ele o dinheiro, as mulheres, ou os vícios em geral... Tudo isso leva a auto-destruição, por mais bem sucedido que você pareça ser para os outros. Exemplos disso não faltam, pois a quantidade de "homens destacados" que caem em desgraça é enorme, e a maioria é muito mais por conta do apego excessivo às superficialidades do que algum revés em suas vidas.

Na teoria muitos realistas sabem que só o prazer não satisfaz, e só a satisfação não realiza... Mas na prática é preciso se policiar para não inverter a ordem das prioridades, como também é preciso não se fechar em um mundo próprio de esperanças distantes, o que acaba fazendo com que esqueçamos de viver o presente.

Viva o presente, faça sexo, se divirta e curta os prazeres da vida, mas NUNCA traia seus objetivos e virtudes, pois os vícios te tornam dependentes da busca incessante ao prazer imediato, te escravizando na matrix
Responda-o
#12
(09-06-2015, 09:21 PM)Vin Escreveu: Se tiver interesse em para com pornografia e masturbação, dá uma chegada nesse fórum, tem me ajudado bastante!


http://comoparar.forumeiros.com
Considera esse site bom msm?

----------
É isso ai cara, continue firme com a real e sempre tomando cuidado para nao cair na desgraça rs
Responda-o
#13
(10-06-2015, 04:30 PM)Leopardo Escreveu: Por isso que eu sempre digo que não adianta o cara ler trocentos materiais da real e ficar só na teoria. TEM que viver a prática. VÁ viver. O cara só amadurece de verdade mesmo dps que toma umas porradas, que por vezes até seriam desnecessárias, mas que no fundo colaboram pro seu crescimento e blindagem emocional.

Eu amadureci mais em meu primeiro e último namoro de 3 anos ao qual fui ao fundo do poço do que lendo 6 anos de textos e achando que manjava das coisas. É incrível como sua mentalidade muda e não é algo forçado e sim naturalmente. Vejo muito nego nos redutos da real sendo os fodões e desapegados, os manjadores de joguinhos emocionais, ok, quando se está solteiro é bem fácil, vai entrar em um relacionamento sério pra ver...
Responda-o
#14
As 48 Leis do Poder é um baita livro.

A prática leva a perfeição, já dizia o ditado. Não que em relacionamentos interpessoais seja possível algo perfeito, mas a experiência, a prática dos conceitos apreendidos é que dá maturidade ao homem.

Mencionaram namoro. Eu pretendo, em breve, assim que efetivarem meu cadastro aqui, abrir um tópico contando a vcs como foi e porque terminei o namoro com a garota que eu havia conhecido. Quero abrir uma reflexão especial a respeito. O que posso adiantar é que sim, no caso concreto vemos a confirmação do que autores como NA e Esther mencionam em suas obras. Chega a ser engraçado verificar no corpo a corpo como as coisas, de fato, acontecem.

Penso que o cara precisa evitar levar as coisas para o lado pessoal. Seja um fora ou o término de um relacionamento, só ele mesmo é quem permite que as consequências internas sejam ou não danosas. Vai da experiência do peão, da maturidade adquirida.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#15
Muito bom o seu texto! É como a sua biografia, sua história de vida, de uma pessoa que caiu e levantou de novo para a luta. É o que eu digo: Todo homem já nasce soldado da sua própria guerra.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#16
Vc teve experiências novas e conseguiu botar em prática alguns conhecimentos da real. Acho que valeu o aprendizado. Uma coisa que é sempre bom frisar é que nunca devemos baixar a guarda! Nunca!
Responda-o
#17
Confrade ThugLife, seu relato parecia uma resenha do que aconteceu comigo a uns 2 anos atrás.
Eu também consegui fazer uma escrava sexual num emprego antigo, e foi justamente pelo meu destaque na empresa.


Ela fez EXATAMENTE TUDO que eu lia nos blogs e portais da Real.
Falava uma coisa e fazia outra, quando eu queria leva-la para a cama, NADA impedia dela ir, a inveja e intriga com outras mulheres, comportamento de dama na sociedade e vadia na cama, o que as amigas falavam e pensavam de outros homens, nunca vi uma mulher tão molhada pelo meu "poder"...

Enfim...fiquei viciado em faze-la minha amante particular, na qual eu mesmo disse que ela seria somente isso "CAFA ON".

Terminei com ela e não consegui outra, continuei pegando outras submedianas até chegar nas GP's.

Tava na merda total, desanimado, com dívidas, mesmo tendo amplo conhecimento de Real, fui irresponsável e procrastinador comigo e com familiares.

Agora fiquei motivado que o Mundo Realista voltou das cinzas e quero sair do fundo do poço em que eu mesmo criei.

Que Deus não me deixe cair em tentação.
Parabéns pelo tópico.
Albert King - Born Under A Bad Sign https://www.youtube.com/watch?v=2Py37G9qsfY
Responda-o
#18
(10-06-2015, 10:16 PM)RolandDeschain Escreveu: As 48 Leis do Poder é um baita livro.

A prática leva a perfeição, já dizia o ditado. Não que em relacionamentos interpessoais seja possível algo perfeito, mas a experiência, a prática dos conceitos apreendidos é que dá maturidade ao homem.

Mencionaram namoro. Eu pretendo, em breve, assim que efetivarem meu cadastro aqui, abrir um tópico contando a vcs como foi e porque terminei o namoro com a garota que eu havia conhecido. Quero abrir uma reflexão especial a respeito. O que posso adiantar é que sim, no caso concreto vemos a confirmação do que autores como NA e Esther mencionam em suas obras. Chega a ser engraçado verificar no corpo a corpo como as coisas, de fato, acontecem.

Penso que o cara precisa evitar levar as coisas para o lado pessoal. Seja um fora ou o término de um relacionamento, só ele mesmo é quem permite que as consequências internas sejam ou não danosas. Vai da experiência do peão, da maturidade adquirida.

Cadê o relato cara?

Tópico bem proveitoso, diga-se de passagem...
Responda-o
#19
Tópico movido.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)