Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Descobrindo coisas do passado e segredo familiar!
#21
(04-07-2015, 10:59 PM)Tesla Escreveu: Não são respostas padrão, camarada. Aqui todo mundo conhece o óbvio.. e esse teu problema é feijão com arroz.
Acaba se tornando repetitivo pela boa vontade do pessoal em insistir em te dizer para fazer o certo em vez de te mandar tomar no rabo.
Minha opinião, obviamente é, fique na sua com problemas que não são seus.

Tu deve algo e/ou zela por um segredo familiar, so pode.

(04-07-2015, 11:02 PM)Aragons Escreveu: A Real não tem nada a ver com isolamento.

E cuide da sua vida.

Tu deve algo e/ou zela por um segredo familiar, so pode.²

(04-07-2015, 11:27 PM)Don Welzo Escreveu: Esse tópico tá muito confuso.

Vc não específica absolutamente nada. Não temos condições de dizer nada, porque não sabemos que segredo é esse.

E descobrir coisa do passado por causa do isolamento, lamento, mas isso não vai te dar super poderes para saber os fatos pretéritos. No máximo o que tu vai estabelecer são pontos desconexos sobre o que tu já viu e comparar com aquilo que é debatido por aqui e formular uma opinião pessoal a respeito.

Mas isolamento por si só + conhecer a Real não faz diferença nenhuma, a não ser se vc filtrar de suas convicções o lado mangina e usá-lo a seu favor, além de estabelecer bases psicologicas e físicas para caminhar com envergadura no desenvolvimento pessoal.

Mas isso é uma atividade do EGO, do seu eu interno, de postura, que pode ajudar sim em relacionamento, mas é pouco sozinho quando vc quer se aperfeiçoar em relacionamentos envolvendo vc e os outros.

Tal segredo em breve sera revelado, nao se preocupe, direi detalhes quando isso ocorrer.

(04-07-2015, 11:37 PM)RedFafnir Escreveu: Porra
ninguém aqui te conhece pessoalmente, quanto mais sua familia

explique essa merda direito

Tal segredo em breve sera revelado, nao se preocupe, direi detalhes quando isso ocorrer.²

(05-07-2015, 12:30 AM)mafioso Escreveu: Conta pra nós essa porra

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tal segredo em breve sera revelado, nao se preocupe, direi detalhes quando isso ocorrer.³
Responda-o
#22
Essa porra tá parecendo os segredos daquele programa do João Kleber!  Big Grin 

[Image: joaokleber-redetv.jpg]


Do jeito que as coisas tão indo, o povo todo aí vai ficar do lado desse teu parente ae, sei não... Confused
Responda-o
#23
Vai lá, revela e conta o que aconteceu então.
Responda-o
#24
[Image: Imagens-engra%C3%A7adas-para-Whatsapp-vo...a-mais.jpg]
Responda-o
#25
Que cara babaca. Ngm quer saber do teu segredinho de família não. Vai arrumar o que fazer em vez de ficar em um fórum contando vantagem falando que tem o poder de fuder alguem com seu ultra mega fucking segredo top secret. Foda-se
Responda-o
#26
Tópico sem sentido. Fechado!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)