Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bebidas destiladas
#1
Este é o tópico das bebidas destiladas:

[Image: 80592453657a8d74965dc54.08270086.png]
Cachaça

[Image: 800px-Smirnoff.JPG]
Vodka

[Image: Bombay-sapphire.jpg]
Gin

[Image: 800px-Tequilas.JPG]
Tequila
Responda-o
#2
É aqui que meu fígado vai ter uma pane?
Responda-o
#3
NATU NOBILIS, o mais nobre dos uísques brasileiros:

[Image: 4500001_01.jpg]
Responda-o
#4
Velho Barreiro,51 e Sagatiba quando to com dinheiro. KKKKKKKKKK
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
To dando umas maneiradas nesses treco,senão meu fígado vai morrer antes de mim.Uns tempos atrás vivia bebendo igual um alcoólatra :

[Image: 8782.jpg]
[Image: 8774.jpg]
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
#6
Quem já degustou um whisky escocês?

A maioria dos whiskies escoceses são produzidos a partir da água pura que vem de uma nascente natural do rio Spey, no norte da Escócia. (Não é a toa que a maioria das destilarias escocesas ficam na região de Speyside.)

[Image: 5132.jpg]



A destilaria Strathisla, fundada em 1786 por George Taylor e Alexander Milne, é uma das mais antigas da Escócia. A produção hoje é de 2,5 milhões de litros de whisky por ano.
Responda-o
#7
Licor do Mosteiro de Singeverga ou ainda simplesmente Singeverga é um licor artesanal preparado pelos monges beneditinos em Portugal

[Image: 339px-Licor_de_Singeverga.jpg]
Responda-o
#8
Vamos lá: 


Jack Daniels Tradicional Whisky

Conhaque Domeq (ainda não obtive a oportunidade de experimentar conhaques mais sofisticados).


Responda-o
#9
Eu não bebo nem cerveja!
Responda-o
#10
Conhaque Domeq , gosto bastante , há um bom tempo tomo uma dose ou duas todos os dias...
Já bebi muitos outros destilados , pingas , Dreher com licor de cacu , ou com contini ...
Canelinha ;
Wisky Red LAbel , gosto um tanto e cabe no meu bolso ...
Prefiro destilados À cerveja .
" Se eu quiser beber Eu bebo; se eu quiser fumar Eu fumo, pago tudo que eu consumo é com o suor do meu emprego..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)