Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Modelo da Terra Plana
este topico é de dezenvolvimentu peçuau

qualquer adolescente punheteiro que teve aula de força gravitacional é capaz de refutar esses youtubers que querem audiencia espalhando burrices
Responda-o
Vi uma postagem do Constrito alí em cima. Ainda bem que não deu tempo dele estragar esse tópico maravilhoso.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Aproveitando uma curiosidade do Libertador, estou postando um vídeo sobre como funciona as estações do ano no modelo de terra plana, que são determinadas pelo movimento do sol e sua aproximação ou distanciamento dos trópicos de câncer e capricórnio.

Faço uma ressalva quanto a explicação das fases da lua, uma vez que ainda não fiquei convencido que seja da forma que está explicada no vídeo.

Responda-o
O Ministro Marcos pontes demonstra nitidamente estar por fora do assunto terra plana, ao postar em seu Twitter uma imagem manipulada da terra como "prova" de que a terra é esférica. É justamente pela falta de argumentos melhores que o assunto Terra Plana ganha força, os experimentos não são refeitos, as explicações continuam ultrapassadas.

Uma música bem legal expondo as fotos photoshopadas da NASA.

Responda-o
(21-12-2019, 06:38 PM)Monarca Escreveu: Só para descontrair...

[Image: c21ba3b2-e06e-4d57-b550-480a94c0b8e8.gif]

perfeito
Meus Posts sobre:

1 - Fitness + Finanças   2 - Cultura Pop

Responda-o
Pra quem acha que estamos super evoluídos nas comunicações via satélite, apresento a vocês os cabotélites do mundo Real.

Citação:Conexões

Os cabos submarinos ligam os servidores de internet de países de diferentes continentes. Estima-se que essas ligações respondam por 99% das comunicações transoceânicas e 97% das conexões de internet entre os servidores do mundo. Nesta semana, o serviço de inteligência da Irlanda flagrou agentes russos investigando cabos submarinos de fibra ótica que conectam a Europa aos Estados Unidos. A segurança dos dados que passam pelos cabos é uma preocupação central de Washington e Europa.

Fonte: https://epocanegocios.globo.com/Brasil/n...lerta.html

Responda-o

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)