Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Modelo da Terra Plana
A operação terra plana começou no Br em 2014 e tem muitos tentáculos, irá eleger presidentes.

Muitos católicos se ofendem com os evangélicos da conspiração  Gargalhada que são repudiados até pelos evangélicos globalóides.

A panelinha da direita católica está toda puta com a liga pentecostal  trollface estes serão absorvidos na terra plana, um bando de órfãos ostracizados por picuinhas religiosas. A liga direita terra planista está sendo construída.

Tem muito católico ressentido que ataca o Olavo porque não recebeu atenção, a aula abaixo é primorosa....

Responda-o
Pra quem acredita nessa loucura, aproveitem essa entrevista que saiu ontem.
Um terraplanista bem respeitado aqui no Brasil deixou todos os argumentos possíveis pra tentar convencer alguém que a Terra é plana mesmo.
Particularmente, apenas ri.

Responda-o
Spoiler Revelar
[Image: 1ae6ab509ae9a32e18953460b62eb777.jpg]

Responda-o

Responda-o
Terraplanismo é seita religiosa.
Responda-o
O importante não é saber se a Terra é plana ou não. Isso é praticamente irrelevante, exceto por questões práticas.

Desafiem a cosmovisão moderna e encontrem o verdadeiro caminho do conhecimento, que consiste em analisar as possibilidades e seus universos ocultos de maneira pragmática, objetiva e experimental.

Se a ideia é absurda demais, qual o motivo de existir tanta restrição em relação ao tema? qual a razão de tanta fricção mental?

Não deveria ser o extremo oposto?

Caso nunca ninguém tivesse te dito ou ensinado que a Terra é um globo, pareceria assim tão absurdo para você alguém dizer que é plana?

Qual a dificuldade de se discutir o assunto de uma maneira séria?

O bloqueio mental é o que mais me assusta, de longe.

Estou aberto às possibilidades. A realidade é sempre absurda. Somos seres amantes da mentira, que é uma das poucas formas de se manter a sanidade nesse mundo de vaidade. Um leve vislumbre das verdades desse plano levaria até o mais sábio dos homens em rumo à loucura.
Responda-o

Por que só a terra seria plana e os outros planetas não são?  Huh
Visitante? Crie sua conta clicando aqui para ter acesso a áreas exclusivas.

Responda-o
Como vim parar nesse post?
Meus Posts sobre:

1 - Fitness + Finanças   2 - Cultura Pop

Responda-o
Sempre tive para mim que esta comunidade era uma das mais cultas que já conheci, por isso quero acreditar que apenas uma pequena minoria acredita neste disparate.
Responda-o
Photo 
https://www.youtube.com/watch?v=r-y1G3hKyVo&t=2955s  47:28 ate 47:50 - O pai da maçonaria, Albert Pike, sobre o formato da terra. Ah, e o curioso é que os astronautas das missões Apolo são todos maçons...

O problema é que muitos aqui, embora se achem os realísticos e despertos, não compreendem o tamanho da mentira em que estamos enfiados.
[Image: mzp07fy]
Olho para os lados e vejo mentiras e ilusão. Olho para a história e vejo guerras fabricadas, grandes farsas orquestrada. Olho para as mitologias e vejo mistérios, o dilúvio, junto com monumentos inexplicáveis do passado. Vejo profecias se concretizando e profecias a beira de se concretizarem. Minhas esperanças se concentram naquele que disse ser o caminho, a verdade e a vida; e esse caminho tento seguir. 
O formato da terra eu realmente não sei, mas, que estamos numa grande mentira, estamos.
Responda-o
Esqueceram desse modelo aqui...

Spoiler Revelar
[Image: 28472019_584165408584003_668733174601488...e=5DA000BE]
Responda-o
TRETA  Heart

[Image: giphy.gif]

OS CAROLAS DO SHIT TIME E REGO LIVRE vs CIENCIA DA VERDADE  Gargalhada  

O que o medo de ter a religião questionada não faz? Em breve o sistema cristão vigente no br será questionado..."e calem a boca senão as cagadas da previdência virão a tona, já tem um monte de Youtuber saindo de fininho porque a privada entupiu." O assunto que a Direita truista não fala.... Huh

[Image: Tin_foil_hat_2.jpg]

Responda-o
https://www.youtube.com/channel/UCsKPhfM...O-bk5tnGsg

https://www.youtube.com/channel/UC7Uckdk...KPL_7zKq-w

Esses dois canais aqui explanam o óbvio e acabam com o assunto da terra plana, inclusive rebatendo o enganador do ciência da mentira. O canal semper fi em específico rebate o charlatão várias vezes e mostra o início desse papo de terra plana aqui no Brasil.
Responda-o
O MBL nunca me enganou, mas o Terça Livre sim.

Antes eu achava que eles eram contra os terraplanistas por falta de aprofundamento no assunto, já que nunca rebateram argumentos com profundidade, mas a falta de honestidade intelectual que fizeram com o Afonso no vídeo indicado pelo @Minerim  me surpreendeu, me fez ver quem eles são. O vídeo de refutação foi muito bom, duvido que receba uma tréplica.

O Terça Livre defendendo censurar a liberdade de expressão por causa do tema  terra plana mostra que o assunto está servindo a muitos propósitos positivos, como o desmascaramento instituições governamentais e de hipócritas. Olavo de Carvalho também mostrou de forma inteligente, sem sequer defender a terra plana, como o assunto é combatido muitas vezes na base do analfabetismo funcional.

Isso me faz admirar mais o Brasil Paralelo, que foi o único até agora que mostrou maturidade ao abordar este  tema.

Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
O professor Afonso é um sujeito extremamente inteligente e bem acima da média.
Não é a primeira vez que o "Troço Lixo" faz isso com alguém.

Há tempos parei de acompanhá-los e o Afonso fez o que deve ser feito: expôs a canalhice de uma cambada de vagabundo. Mentirosos e aproveitadores DEVEM ser desmascarados!
Responda-o
(15-08-2019, 06:00 PM)hjr_10 Escreveu: O professor Afonso é um sujeito extremamente inteligente e bem acima da média.
Não é a primeira vez que o "Troço Lixo" faz isso com alguém.

Há tempos parei de acompanhá-los e o Afonso fez o que deve ser feito: expôs a canalhice de uma cambada de vagabundo. Mentirosos e aproveitadores DEVEM ser desmascarados!

O loop psicótico de ver MENTE REVOLUCIONÁRIA em tudo e todos fora do grupo de CAROLISMO conservador irá trazer prejuízos a audiência e  de grupos e inocentes coligados.

Depois choram quando tomam processos, essa direita aí não sabe montar base,tanto é que perderam para o MBL  Ruge  dizem querer provar a verdade difamando e injuriando as pessoas em videos. Gargalhada  A demonstração de criticismo psicótico obsessivo no youtube quase sempre culmina em ações judiciais, "não importa eu ESTOU MOSTRANDO A VERDADE!!!"  Aeeee Aquele que sempre diz ser impossível salvar o mundo quer salvar o MODELO GLOBO a todo custo, Big Grin  que surto paradoxal.

E não foi nem o AFONSO que startou o assunto TERRA PLANA no BR.  Troll-feminino O Conteúdo especulativo é uma venda de entretenimento nada mais que isso, paga quem quiser. A esquerda que é anticristã irá polarizar o pessoal da terra plana para a direita, há muita estratégia nisso e questões de fundo...
Responda-o

A terra é plana até segunda ordem.
Responda-o
trollface trollface Yaoming  Porque o surto não tem preço, e a Terra segue plana.

Responda-o
O INRI responde.... Gargalhada a TERRA PLANA...

Responda-o
(18-08-2019, 06:35 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
trollface trollface Yaoming  Porque o surto não tem preço, e a Terra segue plana.

Até o Olavo comentou essa. Um anarcocapitalista falando em recorrer ao estado, fazendo todo um malabarismo pra ir contra a idéia do direito natural. kkkk

[Image: olavo.png]

https://twitter.com/opropriolavo/status/...8500486145

https://www.facebook.com/olavo.decarvalh...6552102192
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)