Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Juiz assassinado por "di menor enciumado".
#21
Feminazi Hombri de Hielo aprenda o que é uma mestiça gostosa e não se paute em merdianas. Nem para produzir mestiças delicias a rodo o Brasil presta.

Essa é a TERA PATRICK  Smile

[Image: tumblr_oelueufiPT1u0sdhno1_500.jpg]
O Manginismo é tão forte na cultura br que os caras deixam a seletividade racional de lado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
KKKKKKKKKKKKK,

os caras já acharam a perva..

Pela descrição do ocorrido, não me surpreende.. Essa mulher é bem o que eu imaginava..

Exemplo de merda anunciada..
Responda-o
#23
A mina e gostosa sim. Raimunda clássica. Mas olhem o que esta escrito na porra do peito dela "thug". Quem namora uma porra dessa SABE que está se envolvendo em mutreta.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#24
[Image: a2884cf8f46f4344bd02aedfe2bb1d1d.jpg]


O caso do adolescente de 17 anos que confessou ter matado o juiz do Trabalho Cláudio Roberto Ost, 50 anos, na zona sul de Porto Alegre, foi encaminhado oficialmente na manhã desta segunda-feira (17) para a 1ª Delegacia de Adolescente Infrator do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). O delegado Christian Nedel instaurou um Procedimento de Apuração de Ato Infracional, semelhante ao inquérito quando envolve adultos, por homicídio duplamente qualificado. Segundo ele, o jovem matou a vítima no fim de semana por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa do magistrado. O adolescente confessou à polícia que cometeu a infração por ciúme, já que era ex-companheiro da atual namorada de Ost, e que deu cinco tiros de revólver calibre 38 pelas costas da vítima. O assassinato foi na frente do filho de nove anos do juiz. Nedel pretende concluir o procedimento até a próxima quarta-feira e, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o prazo para o fim da instrução judicial é de 45 dias a partir da internação provisória. O adolescente já está desde a manhã de domingo internado em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) na Capital. Investigação Segundo a apuração da polícia, o crime passional ocorreu porque o infrator não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada do juiz, Marla Souza. O adolescente foi até a casa dela, onde estava o juiz acompanhado do filho. Eles tinham retornado de uma viagem na noite de sexta-feira. No sábado pela manhã, quando ocorreu o homicídio, os dois iriam para a cidade de Santo Cristo, Noroeste gaúcho, onde passariam a Páscoa com familiares. O sepultamento ocorreu no domingo no município. A polícia confirmou que Ost e Marla se conheceram há dois meses em Soledade. Nedel diz que vai ouvir entre hoje e amanhã algumas testemunhas do fato que ainda não prestaram depoimento. Além da namorada do juiz, outra mulher, uma amiga dela, estava na residência no dia em que houve o crime. O delegado também está analisando troca de mensagens de celulares apreendidos. O adolescente, que completa 18 anos em setembro deste ano, pode ser condenado a uma pena de até três anos de internação.

http://www.poa24hs.com.br/noticia/166/ad....html#foto

[Image: C9ef-qlXcAAHqX-.jpg]


[Image: 4e88085115c0375340c1eb895c90b232.jpg]
Responda-o
#25
O cara podia comer várias tops e fica namorando mulher sem classe nenhuma.Eu tava achando que era uma mulher linda.É aquela:quem procura acha.
Responda-o
#26
Olha, tem gosto pra tudo.

Eu não condeno o cara pela inocência, e nem por gostar do instrumento buceta... o embucetamento é o que causa isso tudo muitas vezes e o cara morre sem saber que culpa tem.

Mas sinceramente eu sou mais aficionado na beleza facial da mulher, sem considerar muito o porte do corpo, e essa aí sinceramente tem uma cara feia pra caralho... puta que pariu como o cara consegue ficar com isso?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#27
Minerim,

os 2 casais citados por mim, quis dizer que acho absurdo os caras banca-las... se eles (o juiz e o ator) sao 'velhos', elas sao feias, portanto se equivalem, nao tem logica eles entrarem com um extra (dinheiro)...

Ja o casal citado por ti (o japa com a loirinha)... acredito que ele alem de banca-la deve ser famoso, certo? Se sim, se equivalem (ele entra com fama e dinheiro, e ela entra com beleza e juventude)... se nao... essa loirinha deveria estar com um cara do naipe desse juiz / ator citados... entendeu minha linha de raciocinio?

Em nenhum momento... disse que ambas citadas por mim... sao gostosas ou medianas... pra mim ambas sao submedianas, pois as medianas sao consideradas bonitas aqui no Brasil pela alta procura dos carentoes... e a mestiça citada por ti... é uma mestiça bonita e gostosa... as mestiças citadas por mim... sao mestiças feias...

Machadation,

A minha observaçao, foi apenas uma observaçao (dos homens bonitos, 'velhos' e com grana se relacionando com mestiças novas), em nenhum momento disse que ela (mulher de bandido) foi citada por ser mestiça... se ela fosse uma mestiça do tipo que o Minerim citou, esse caso nao haveria tanta repercussao aqui... tu a reconhece como provavel mulher de bandido depois de ter conhecido a Real... matrixiano dificilmente reconhece... ja que o bairro citado, pelo que eu saiba, nao é dominado pelo trafico...
Responda-o
#28
Gosto é mesmo uma coisa muito pessoal. Aposto que muitos se matariam por uma chance com a "donzela" do juiz.

Ela ficaria bem no tópico das raimundas.

No mais, a Real salva vidas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
Quando vi essa notícia no G1 a primeira coisa que me ocorreu é como a Real realmente salva vidas.
Responda-o
#30
Putz mano. A tatuagem nos peito ja denuncia a índole da moça. Mas sem a real, o suco de buceta cega mesmo.

Aqui na minha cidade uma novinha gostosa terminou com o ze droguinha e queria ir para uma festa em um sitio. O ze droguinha disse se ela fosse a mataria, ela foi mesmo assim...

Resultado: O ze droguinha a crivou de balas no meio da festa. Imagina se tivesse um betão vivendo momentos de felicidade nos labios da donzela? Teria morrido sem nem saber o porque.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#31
Para aqueles que gostam de pegar raimundas faveladas, taí um caso mostrando o risco que vc corre ao se envolver com esse tipo de mulher.

Eu não creio que esse juiz era um CSP. Eu acredito que ele não queria nada sério com ela. Era apenas um PAC-B ou uma marmita... mas se envolver com marmita de malandro, dá nisso...

Eu que já viví em favela afirmo: geralmente essas faveladinhas frequentam "baile de favela" e são marmitas de malandro (principalmente essas cavalas gostosas, como gostam de se envolver com malandro)...

Portanto, que este caso sirva de lição
Responda-o
#32
A pior parte de tudo, é a possibilidade dele já ter tido contato com o menor, antes deste invadir a casa, e ter continuado com o esquema. Ele estava realmente encantado com a raimunda, dormiu na casa dela e foi morto pela manhã pelo menor, que já havia discutido com ele. Foi morto na frente do filho, por quê? Porque pedia para o filho dele ir acompanhá-lo pois sentia-se inseguro com o ex-namorado dela o perseguindo.

Além disso, o fato dele ter tido o primeiro filho aos 22 anos (na época da faculdade), e o segundo somente 19 anos depois, me leva a acreditar que a primeira gravidez foi um acidente e que a sua mulher, que morreu em 2011, não é mãe do primeiro filho, apenas do segundo. Outro ponto a se considerar é que o Juiz ingressou na magistratura aos 27 anos, e somente 14 anos depois teria o seu segundo filho. Isto me induz a pensar que esse Juiz não era, na verdade, alguém carente que iria pegar qualquer uma que aparecesse e tratá-la como uma princesa, mas sim alguém que já tinha tido contato com várias mulheres, mas que nunca soube como lidar com isso. Porém, como ele tinha muito status no passado (estudante de Direito numa época em que não erá fácil ter acesso ao ensino superior) e no futuro (como Juiz), se utilizou disso para continuar passando a jeba. Não duvido que a mãe de seu segundo filho fosse muito mais nova que ele na época.

Eu diria que, antes do curso de Direito, ele era um zé ninguém para as mulheres. Durante e depois, o cenário mudou tão rápido que ele não soube administrar.

Enfim, um cara que colocou a carroça na frente dos bois. Além dela ser ex-namorada de um marginal, este marginal era adolescente, o que tornava o quadro muito mais instável e perigoso. Mas quem moveu a peça para o xeque-mate foi o próprio Juiz, quando escolheu dormir na casa dela. Ele a levou para um lugar já muito conhecido pelo marginal... Mesmo sabendo que era, de certa forma, perseguido por ele, quando podia ter a levado para um motel.

Em tudo dai graças.

Responda-o
#33
pura seleção natural, o cara na idade dele deveria gastar grana viajando e comendo uma puta de luxo as vezes se nao conseguir umas estagiarias...
Responda-o
#34
Para mim isso é uma vergonha. O cara tem 50 anos para fazer umas coisas dessas, quem dirá a geração do futuro, daqui a 20 anos !

Por causa de uma buceta, que custa 100 reais a hora, o cara joga a sua vida no lixo. Devia tá bem carente, que até uma gorda escabrosa o encantaria. Viu a cara de mangina CSP nível 15? E ainda o cara viveu rodeado de bucetas a vida inteira, então confrades, é a carência somado a valores errados de nossa geração que causa isso.

Hoje o cara faz de tudo para não estar carente, e se submete a qualquer tipo de oportunidade, mesmo que seja uma bomba. É o mesmo caso do endividado que acata uma tentativa de empréstimo fraudulento e sofre um golpe, ficando sem o dinheiro.

O filho vai pensar : meu pai morreu como um otário por causa de uma baladeira, que na outra semana, antes do enterro, já vai ter arrumado outro trouxa ou outro bandido para as suas picaretagens.  Talvez nem se lembre do juiz mangina. Que valores um pai desse agrega ao filho?
Responda-o
#35
90% das mulheres gostosas que moram em favela são marmitas de delinquente. Morei em favela cascuda uns 7 anos, e só de olhar pra essas peças você já sente o gosto de chumbo e o cheiro de enxofre. Existem momentos na vida em que, na falta de opção melhor, é melhor ficar na mão mesmo.
Responda-o
#36
(21-04-2017, 11:49 AM)Parody Escreveu: 90% das mulheres gostosas que moram em favela são marmitas de delinquente. Morei em favela cascuda uns 7 anos, e só de olhar pra essas peças você já sente o gosto de chumbo e o cheiro de enxofre. Existem momentos na vida em que, na falta de opção melhor, é melhor ficar na mão mesmo.

Pois é, e dizem que a punhetinha faz mal...

Se esse juiz escolhesse bater punheta em vez de marmitar uma faveladinha, resto de marginal, neste momento estaria vivo...

Novamente, que este caso sirva de lição para os confrades que gostam de marmitar faveladinha...
Responda-o
#37
O mais engraçado é que uma hora dessa é bem capaz dela estar dando pro cara de 17 anos que matou o juiz, caso ele não esteja preso  Yaoming
Responda-o
#38
(21-04-2017, 11:56 AM)ZetaLibertário Escreveu:
(21-04-2017, 11:49 AM)Parody Escreveu: 90% das mulheres gostosas que moram em favela são marmitas de delinquente. Morei em favela cascuda uns 7 anos, e só de olhar pra essas peças você já sente o gosto de chumbo e o cheiro de enxofre. Existem momentos na vida em que, na falta de opção melhor, é melhor ficar na mão mesmo.

Pois é, e dizem que a punhetinha faz mal...

Se esse juiz escolhesse bater punheta em vez de marmitar uma faveladinha, resto de marginal, neste momento estaria vivo...

Novamente, que este caso sirva de lição para os confrades que gostam de marmitar faveladinha...

O ramo do Direito é um dos mais promíscuos. Esse juiz não precisaria ficar na mão; teria certamente muitas estagiárias e alunas pra meter.

Buceta é arma de destruição em massa na mão de otários.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#39
Deixem o magistrado descansar em paz.

Quem luta por amor não se arrepende.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#40
(21-04-2017, 03:19 PM)electro Escreveu: O mais engraçado é que uma hora dessa é bem capaz dela estar dando pro cara de 17 anos que matou o juiz, caso ele não esteja preso  Yaoming

E mesmo se estiver preso, ela e suas zamigas seriam a visita íntima do machão "di menor". E ela daria para ele rindo e o di menor irá sair da cadeia mais rápido que o tempo de minha fapagem !  fuu
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)