Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reproduçao] Conhece o Balzaquistao?
#21
(22-04-2017, 04:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Informaçao nunca é demais... pesquisei 'mulheres brasileiras nos EUA' (em ingles) no Google e me deparei com um tal de Roosh V (acho que ele é PUA)... afirmando 'que as mulheres brasileiras que moram aqui (la nos EUA) sao de 2° categoria... elas sao mais educadas, mais ambiciosas, menos atraentes e menos sensuais. Eu suspeito que elas vem morar aqui nos EUA porque nao podem competir fisicamente no Brasil.'

ACERTOU NA MOSCA!!!

fonte: http://www.rooshv.com/brazilian-girls-in...ted-states

" They come to D.C. for school instead of being a model or actress because working in an office building is all they got left in life.."

GargalhadaGargalhadaGargalhada

É pra isso que serve a ciência sem fronteiras... Pra exportar mulher feia... kkkkkkkkkkk Yaoming
Responda-o
#22
(22-04-2017, 02:25 PM)Mondragon Escreveu:
(22-04-2017, 04:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Informaçao nunca é demais... pesquisei 'mulheres brasileiras nos EUA' (em ingles) no Google e me deparei com um tal de Roosh V (acho que ele é PUA)... afirmando 'que as mulheres brasileiras que moram aqui (la nos EUA) sao de 2° categoria... elas sao mais educadas, mais ambiciosas, menos atraentes e menos sensuais. Eu suspeito que elas vem morar aqui nos EUA porque nao podem competir fisicamente no Brasil.'

ACERTOU NA MOSCA!!!

fonte: http://www.rooshv.com/brazilian-girls-in...ted-states

" They come to D.C. for school instead of being a model or actress because working in an office building is all they got left in life.."

GargalhadaGargalhadaGargalhada

É pra isso que serve a ciência sem fronteiras... Pra exportar mulher feia... kkkkkkkkkkk Yaoming


É mais fácil encontrar as bonitas em Nova Iorque, Califórnia e Miami.
Responda-o
#23
(22-04-2017, 03:26 PM)Kowalski Escreveu:
(22-04-2017, 02:25 PM)Mondragon Escreveu:
(22-04-2017, 04:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Informaçao nunca é demais... pesquisei 'mulheres brasileiras nos EUA' (em ingles) no Google e me deparei com um tal de Roosh V (acho que ele é PUA)... afirmando 'que as mulheres brasileiras que moram aqui (la nos EUA) sao de 2° categoria... elas sao mais educadas, mais ambiciosas, menos atraentes e menos sensuais. Eu suspeito que elas vem morar aqui nos EUA porque nao podem competir fisicamente no Brasil.'

ACERTOU NA MOSCA!!!

fonte: http://www.rooshv.com/brazilian-girls-in...ted-states

" They come to D.C. for school instead of being a model or actress because working in an office building is all they got left in life.."

GargalhadaGargalhadaGargalhada

É pra isso que serve a ciência sem fronteiras... Pra exportar mulher feia... kkkkkkkkkkk Yaoming


É mais fácil encontrar as bonitas em Nova Iorque, Califórnia e Miami.

Mondragon,

nao entendo a mentalidade das pessoas invisiveis aqui no Brasil... que querem morar nos EUA ou na Europa... é obvio que estas pessoas serao invisiveis ao infinito nesses lugares...


Kowalski,

provavelmente bem-nascidas (herdeiras) ou esposas de endinheirados...
Responda-o
#24
(22-04-2017, 03:44 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(22-04-2017, 03:26 PM)Kowalski Escreveu: É mais fácil encontrar as bonitas em Nova Iorque, Califórnia e Miami.

Mondragon,

nao entendo a mentalidade das pessoas invisiveis aqui no Brasil... que querem morar nos EUA ou na Europa... é obvio que estas pessoas serao invisiveis ao infinito nesses lugares...


Kowalski,

provavelmente bem-nascidas (herdeiras) ou esposas de endinheirados...

Qualquer um quer fugir da Huelândia. País é uma bagunça, não tiro a razão delas. Só que não ligo muito pra entender essas coisas não.

 "Nova Iorque, Califórnia e Miami."

Só sei que desses 3, Nova Iorque e Califórnia são conhecidas como lugares da esquerda americana, e Miami eu não sei muito bem.
Responda-o
#25
(22-04-2017, 06:36 PM)Mondragon Escreveu:
(22-04-2017, 03:44 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(22-04-2017, 03:26 PM)Kowalski Escreveu: É mais fácil encontrar as bonitas em Nova Iorque, Califórnia e Miami.

Mondragon,

nao entendo a mentalidade das pessoas invisiveis aqui no Brasil... que querem morar nos EUA ou na Europa... é obvio que estas pessoas serao invisiveis ao infinito nesses lugares...


Kowalski,

provavelmente bem-nascidas (herdeiras) ou esposas de endinheirados...

Qualquer um quer fugir da Huelândia. País é uma bagunça, não tiro a razão delas. Só que não ligo muito pra entender essas coisas  não.

 "Nova Iorque, Califórnia e Miami."

Só sei que desses 3, Nova Iorque e Califórnia são conhecidas como lugares da esquerda americana, e Miami eu não sei muito bem.


Muitas dessas mulheres bonitas são aspirantes a modelo e esses lugares tem maior visibilidade profissional ou até mesmo ir pra Europa depois (Paris - Milão). Tem uma agência em Miami com vários modelos brasileiros. Quem tem melhores condições gostam de mandar seus filhos pra esses lugares respectivamente pra estudar/intercambio/aperfeiçoar o inglês/oportunidades/status.

O brasileiro médio que tenta a sorte geralmente vai pra Orlando-Florida...

Já vi alguns americanos namorando brasileiras aspirantes a modelo. Elas são bem mais receptivas e "fogosas"... e como são bonitas conseguem fácil pegar algum gringo com boa condição financeira. Esses lugares tem mais oferta de diversão do que um estado de maioria conservadora como Utah.

No texto do Rooshv ele cita a capital dos EUA. Que é 90% esquerdista, mas Califonia e NY não ficam atrás, deve ser 70%.

Miami que fica na Florida geralmente é reduto republicano e tem a vantagens por exemplo de ter um menor custo de vida comparado a CA e NY.
Responda-o
#26
(22-04-2017, 07:21 PM)Kowalski Escreveu:
(22-04-2017, 06:36 PM)Mondragon Escreveu:
(22-04-2017, 03:44 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(22-04-2017, 03:26 PM)Kowalski Escreveu: É mais fácil encontrar as bonitas em Nova Iorque, Califórnia e Miami.

Mondragon,

nao entendo a mentalidade das pessoas invisiveis aqui no Brasil... que querem morar nos EUA ou na Europa... é obvio que estas pessoas serao invisiveis ao infinito nesses lugares...


Kowalski,

provavelmente bem-nascidas (herdeiras) ou esposas de endinheirados...

Qualquer um quer fugir da Huelândia. País é uma bagunça, não tiro a razão delas. Só que não ligo muito pra entender essas coisas  não.

 "Nova Iorque, Califórnia e Miami."

Só sei que desses 3, Nova Iorque e Califórnia são conhecidas como lugares da esquerda americana, e Miami eu não sei muito bem.


Muitas dessas mulheres bonitas são aspirantes a modelo e esses lugares tem maior visibilidade profissional ou até mesmo ir pra Europa depois (Paris - Milão). Tem uma agência em Miami com vários modelos brasileiros. Quem tem melhores condições gostam de mandar seus filhos pra esses lugares respectivamente pra estudar/intercambio/aperfeiçoar o inglês/oportunidades/status.

O brasileiro médio que tenta a sorte geralmente vai pra Orlando-Florida...

Já vi alguns americanos namorando brasileiras aspirantes a modelo. Elas são bem mais receptivas e "fogosas"... e como são bonitas conseguem fácil pegar algum gringo com boa condição financeira. Esses lugares tem mais oferta de diversão do que um estado de maioria conservadora como Utah.

No texto do Rooshv ele cita a capital dos EUA. Que é 90% esquerdista, mas Califonia e NY não ficam atrás, deve ser 70%.

Miami que fica na Florida geralmente é reduto republicano e tem a vantagens por exemplo de ter um menor custo de vida comparado a CA e NY.

Tinha esquecido do fator 'Gisele Bundchen'...

Quando uma 'bralzaca' ve uma conterranea nova com um endinheirado nos EUA deve pensar: 'Essa maldita poderia estar reinando no Brasil e vem aqui pra estragar ainda mais meus planos...'
Responda-o
#27
O Brasil é um polo exportador de modelos. A fama da "beleza" da mulher brasileira no exterior é justamente por causa das "super modelos". Quase sempre a brasileira com fama internacional é modelo. Essas são poucas, a brasileira média está muito abaixo disso e completamente fora do padrão de beleza europeu/ exótico.

Tem gringo que vem e fica decepcionado, pois acha que vai encontra uma modelo em cada esquina. Aí depende de qual região/cidade do país ele vai procurar...
Responda-o
#28
Solteiras aos 27 anos, o drama das ‘mulheres que sobraram’ na China

12 abril 2016

"Sempre achei que ela tinha uma ótima personalidade. Mas ela não é muito bonita, fica na média. É por isso que ela é uma 'mulher que sobrou'", diz uma mãe sobre a filha solteira.

A cena faz parte de uma de uma propaganda que está viralizando na China por tratar do estigma das mulheres que passaram dos 35 anos e ainda não se casaram.
O anúncio está provocando um acalorado debate por tratar das chamadas "sheng nu", algo como "mulheres que sobraram", um problema latente em uma sociedade em que as mulheres devem priorizar o casamento e a maternidade.

Com quatro minutos e feita no estilo documentário, a campanha "Marriage Market Takeover" (algo como "invadindo o mercado de casamentos") foi feito pela marca de produtos de beleza SK-II.

Em um comunicado enviado à BBC, o presidente da empresa, Markus Strobel, disse que o vídeo faz parte de uma "campanha global para inspirar e empoderar as mulheres a moldar seu próprio destino".

"Nós mostramos um problema da vida real de mulheres chinesas talentosas e corajosas que são pressionadas para casar antes dos 27 anos, por medo de serem rotuladas como 'sheng nu'."

Pela definição do governo, o uma "mulher que sobrou" se refere a qualquer mulher acima de 27 anos solteira.

O Partido Comunista Chinês tenta pressionar essas mulheres para casarem, para lidar com um grave desequilíbrio de gênero causado pela política do filho único, que foi revogada recentemente.
Mas de acordo com Leta Hong Fincher, autora do livro Leftover Women: The Resurgence of Gender Inequality in China (As mulheres que sobraram, o ressurgimento da desigualdade de gênero na China, em tradução livre), as chinesas não casadas estão em um "verdadeiro momento de mudança", já que muitas estão começando a abraçar um estilo de vida de solteira e lutando contra o estigma.
"Essas jovens estão sendo alvo de uma campanha deliberada do governo para pressioná-las a casar", disse Leta. "Mas as mulheres chinesas hoje estão cada vez se educando cada vez mais e resistindo ao casamento. Essas mulheres solteiras estão tendo vidas ótimas. Mas essa tortura psicológica vivenciada por essas mulheres para se casarem é algo extremamente real. E reflete a realidade de muitas jovens profissionais na China."
O vídeo intercala testemunhos emocionantes das mulheres com a opinião de seus pais.
"Na cultura chinesa, respeitar os pais é o mais importante. E não se casar é visto como o maior sinal de desrespeito", diz uma delas, sem conseguir segurar o choro. "As pessoas acham que uma mulher solteira é incompleta", afirma outra.
O vídeo foi intensamente compartilhado no Facebook mundo afora. E, na China, recebeu mais de 4 mil curtidas e foi compartilhado mais de 20 mil vezes na rede social Weibo. "Eu sou solteira e precisava ver esse vídeo para saber que não estou sozinha e não tomei as decisões erradas. É possível ser feliz sem um homem. Não deveríamos ser punidas por nossas escolhas, já que não estamos prejudicando ninguém", comentou uma usuária.

'Os homens precisam se esforçar mais'
A propaganda termina com as mulheres e seus pais visitando o chamado mercado do casamento, que são lugares em que pais colocam cartazes com os pontos positivos de seus filhos, na expectativa de encontrar um parceiro para eles.
Mas, na propaganda, os cartazes das mulheres em questão são acompanhados com frases delas a seus pais. "Eu não quero me casar só pelo fato de estar casada. Eu não serei feliz dessa maneira", diz um dos pôsteres.
"Eu me oponho ao termo 'mulher que sobrou'", diz outro cartaz com a foto de uma das mulheres, cuja a mãe reage: "Os homens que sobraram precisam se esforçar mais."
Será mesmo que a sociedade chinesa vai passar a aceitar a escolha dessas mulheres? "No momento, essa expectativa é uma mera fantasia."
"Casamento na China ainda é algo extremamente patriarcal. Mas acredito que essa tendência de mulheres optando por serem solteiras e independentes vai crescer – o que estamos vendo é só o começo."

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2..._china_mdb
Responda-o
#29
Já tinha visto um vídeo sobre essa Chinesas no youtube. Lá tem um agravante de ter 20 milhões a mais de homens do que mulheres por causa da politica de filho único. Agora é possível ter 2 filhos. 

Tem chinê$ praticando a poligamia também. Se essas estão ficando pra titia... Imagine o chinês comum... Rolleyes
Responda-o
#30
Na verdade pode ser entre 20~40 milhões de homens a mais do que mulheres na China.

Na Russia já vi que pode existir até 5 milhões a mais de mulheres do que homens. Mas na Russia os caras morrem bem mais cedo...
Responda-o
#31
Cara, vou te falar: vamos dizer que você encontre uma mulher com esse perfil de idade que seja instruída, ganhe uns 20 mil reais como Juíza, ou qualquer coisa de elite, não vale a pena colar com uma mulher dessas? 


Mulheres nesse perfil são carentes e geralmente costumam colar com caras que pelo amor de Deus!
Responda-o
#32
(23-04-2017, 10:21 AM)Sociólogo Escreveu: Solteiras aos 27 anos, o drama das ‘mulheres que sobraram’ na China

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2..._china_mdb

Do jeito que as coisas andam, nao vai demorar muito pras brasileiras de 25 anos serem consideradas velhas aqui...
Responda-o
#33
(23-04-2017, 10:04 AM)Kowalski Escreveu: O Brasil é um polo exportador de modelos. A fama da "beleza" da mulher brasileira no exterior é justamente por causa das "super modelos". Quase sempre a brasileira com fama internacional é modelo. Essas são poucas, a brasileira média está muito abaixo disso e completamente fora do padrão de beleza europeu/ exótico.

Tem gringo que vem e fica decepcionado, pois acha que vai encontra uma modelo em cada esquina. Aí depende de qual região/cidade do país ele vai procurar...

Sei não viu, porque a história que ouvi aí é que os gringos vem para o Brasil mais pelas mulatas e negras. E não foi poucas vezes que ouvi e vi isso.

(23-04-2017, 10:57 AM)Sociólogo Escreveu: Cara, vou te falar: vamos dizer que você encontre uma mulher com esse perfil de idade que seja instruída, ganhe uns 20 mil reais como Juíza, ou qualquer coisa de elite, não vale a pena colar com uma mulher dessas? 


Mulheres nesse perfil são carentes e geralmente costumam colar com caras que pelo amor de Deus!

É nada...só no começo, depois elas mostram as garras delas. 

Sem falar que seu critério de escolha é essencialmente materialista, e com base nesse sistema é que vc irá ser tratado.

Se envolver com materialista é o equivalente a aceitar o utilitarismo ou pragmatismo na sua relação. Se gostam disso, problema é de quem gosta. Já vi vários confradres aqui  e também conhecidos meus se fudendo com base nesse critério de escolha.
Responda-o
#34
Estudos de balzequologia é para senhores rirem, não pra levar a sério. Toda essa discussão social sobre o tema é inútil.
Responda-o
#35
O que ocorre na China sobre as encalhadas, já acontece no Brasil.

Lá ainda tem o agravante de faltarem mulheres. Big Grin

O beco sem saída envolve hipergamia ou rejeição feminista vitalicia e rejeição dos betas a mulheres sem juventude. 

Sheng Nu= Balzacas


"Na cultura chinesa, respeitar os pais é o mais importante. E não se casar é visto como o maior sinal de desrespeito", diz uma delas, sem conseguir segurar o choro. "As pessoas acham que uma mulher solteira é incompleta", afirma outra.

Aqui na cultura Br depois da revolução feminazi é bonito ser rodada e encher o cú do rivotril e tentar a sorte em apps de paqueras, após muitos carnavais e baladas. As que podem ainda tentam a sorte viajando para os USA E Europa.

A tendência em SP por exemplo é a prostituição de luxo, em detrimento de baladas. Tem locais que estão infestados de titias sem graça, aquelas mulheres de 35 que andam em grupos e pensam que são adolescentes ou menininhas gostosas, todas com cara de veinha ficando tortas, porra é sacanagem e ridículo, uns abacaxi em final de feira, a atmosfera do ambiente fica envelhecida com aquela homogeneidade paradoxal.

O paulistano da geração das mulheres que abortaram a família  cansou do custo maleficio das executivas da promiscuidade, o desgaste de relacionamentos anteriores somados ao custo de bares e locais de flerte os empurraram para os puteiros com mulheres mais novas. 

Sair custa 200 reais para cima em média....os caras já tomaram muito tombo de promiscua com cabeça de puta e não querem passar pelo mesmo filme de novo e de novo, o saco já está na lua, e o dinheiro tem que ser bem gasto.

A geração empoderada ficou velhinha... Big Grin e a conta psicológica e sociológica chegou.


A Real está relatando a linha do tempo da mulher moderna ou feminazi hibrida, nenhuma boca de porco comunista ou universidade pública faz isso.


Brasileira no exterior ou aqui é sinônimo de sexo fácil no mundo inteiro, isto é notório. Elas pingam e se molham todas diante de gringos. Notoriedade essa anterior a explosão da cultura PUA e com certeza isso não é fruto do machismo, mas do feminismo delas.


O comportamento da brasileira num ambiente de competição no exterior muda, ela tenta compensar a inferioridade dela com feminilidade. Esse descrição do Roosh é coerente, aqui a mulher merdiana quer por o pau na mesa e cagar regras feminazis o tempo todo, lá nos USA elas ficam pianinhas atrás da cidadania, no geral a brasileira é raimunda quando comparada com as nativas, é uma latina a mais no cardápio das fêmeas em  mendicância.


Quando uma 'bralzaca' ve uma conterranea nova com um endinheirado nos EUA deve pensar: 'Essa maldita poderia estar reinando no Brasil e vem aqui pra estragar ainda mais meus planos...'


O Brasil é fornecedor e exportador de mulheres.

BRALZACA  a evolução terminológica me emociona... 



[Image: bebe-emocionado-cancion--478x270.jpg]







O barco da família no Br tá afundando quem quer ficar com balzacas e mães solteiras na tragédia são os capitães salva putas ou feministos.  Se o sujeito é capitão de si mesmo pula fora...



Estudos de balzequologia é para senhores rirem, não pra levar a sério. Toda essa discussão social sobre o tema é inútil.

Mãodedragão

Confrade se você está com uma Balzaca ou M$ol não precisa defende-las aqui, é o que sobrou para o Brasileiro e ninguém sabe de sua realidade, temos compaixão e isso é perfeitamente compreensível, mas não seja um White Knight num tópico desta relevância.

O próximo censo realizado pelo governo corroborará com o que é dito aqui.



Num país onde Juiz morre por causa de funkeira é porque a situação está bem abaixo da sanidade e razoabilidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
(24-04-2017, 03:56 AM)Minerim Escreveu: Estudos de balzequologia é para senhores rirem, não pra levar a sério. Toda essa discussão social sobre o tema é inútil.

Mãodedragão

Confrade se você está com uma Balzaca ou M$ol não precisa defende-las aqui, é o que sobrou para o Brasileiro e ninguém sabe de sua realidade, temos compaixão e isso é perfeitamente compreensível, mas não seja um White Knight num tópico desta relevância.

O próximo censo realizado pelo governo corroborará com o que é dito aqui.

kkkkkk

Fica com raiva não, Minerim. Leio esse assunto mais pra me divertir mesmo. Tópicos mais engraçados sempre são sobre balzequeologia. Me divirto pra kraio, parem não...kkkkkk


Eu não levo muito a sério balzacas porque é isso que elas querem. Ser levadas a sério. Como diz por aí "falem mal, mas falem de mim". A maioria delas são movidas pelo medo da solidão, de ficar pra titia, ficar mal falada no grupo social e mostrar pra todo mundo que está por cima, seja da forma mais modernamente tosca possível. Quando não é isso, se movem pela histeria, seja mostrando o desespero delas, ou então mostrando toda empulhação de titias descoladas, feministas e modernas.

A situação chega ao ápice de algumas ter virar sapatona, pra dizer que é moderninha, ou então pra evitar que fique só. Preferem isso do que ter que namorar um pobre trabalhador e homem comum.

Eu cago e ando pro assunto e pra elas também. Sou igual espelho: devolvo aquilo que tanto praticam.

Só não resisto mesmo porque a maneira relatada pelos confras é engraçado pra kraio.
Responda-o
#37
Bralzaca foi sensacional.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#38
trollface Não apagaram não, UP
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#39
(24-04-2017, 12:56 AM)Mondragon Escreveu:
(23-04-2017, 10:04 AM)Kowalski Escreveu: O Brasil é um polo exportador de modelos. A fama da "beleza" da mulher brasileira no exterior é justamente por causa das "super modelos". Quase sempre a brasileira com fama internacional é modelo. Essas são poucas, a brasileira média está muito abaixo disso e completamente fora do padrão de beleza europeu/ exótico.

Tem gringo que vem e fica decepcionado, pois acha que vai encontra uma modelo em cada esquina. Aí depende de qual região/cidade do país ele vai procurar...

Sei não viu, porque a história que ouvi aí é que os gringos vem para o Brasil mais pelas mulatas e negras. E não foi poucas vezes que ouvi e vi isso.

Quem faz mais isso são os europeus... Eu estava me referindo aos EUA. Isso ocorre com menor frequência.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)