Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A real é só o primeiro degrau
#1
A real é só o primeiro degrau

Quando descobri a real, pensei ter encontrado a resposta para todos os questionamentos da vida, mas como todos nós sabemos, não é assim tão simples e nunca vai ser. Lembro-me de estar navegando no Google lendo respeito de caras bonzinhos, vi então um link de um blog que dizia A VERDADE SOBRE A MATRIX E HOMENS MATRIXIANOS, aquilo me chamou a atenção, cliquei e pronto, tinha descoberto a famosa real. De fato é um momento triunfante na vida de um rapaz que sofreu por não saber controlar seus sentimentos, muitas e muitas alienações escorrem pelo seu corpo fazendo-o se sentir mais leve, como se estivesse sendo purificado, tomando um banho de verdades que te faz analisar o quão frouxo e fraco você foi no passado. Fiquei obsecado em ler e difamar as espertinhas.

Acumulei um imenso material e queria espalhar o que tinha aprendido com o mundo, pois havia descoberto o elixir da longa vida a verdade absoluta, a pedra filosofal. Quanto mais lia, mais queria ler, e a cada novo dia, descobria novos blogs e novos textos, o tempo foi passando, mas ainda sentia que não era tudo, faltava algo que eu não sabia explicar, já tinha descoberto a real, mas o que ainda faltava? Aqueles textos já não me satisfazia como antes, já não tinha o mesmo efeito tranquilizador, apesar de estar me desenvolvendo em termos profissionais e pessoais, a real ainda não era o bastante.

O ser humano deseja aquilo que não tem!

O ego, esse inimigo invisível que esta no seu subconsciente, te induz e querer de forma constante APROVAÇÃO ALHEIA, se você não tem aprovação dos outros, você sofre! É notável ver artistas, atores e cantores em seus respectivos fim de carreira, milionários com diversas riquezas porem miseráveis espiritualmente e tristes por não terem o mesmo prestigio e amor das pessoas como antes. Porque isso acontece? O cara conquistou em termos materiais tudo o que todas as pessoas queriam ter na vida, estabilidade financeira, diversas posses materiais, teve e tem diversos prazeres carnais, reconhecimento nacional e até internacional, mas ainda sofre. Porque? Sofremos quando a nossa amada nos deixa, por simplesmente não ter mais a aprovação dela, e isso faz parte do ego.

O lado espiritual da coisa

Se você descobriu a real e entendeu de fato que o problema nunca foi das mulheres e sim culpa da sua ignorância e consequentemente culpa sua, e que agora você se esforça para viver uma vida digna: trabalhando, estudando, respeitando e estudando-se, você tem ótimos motivos para comemorar. Seu anseio de buscar respostas mostra que é uma pessoa questionadora e isso o ajudou a encontrar algumas, comemore... Mas não se engane, tu apenas SUBIU O PRIMEIRO DEGRAU, esta limpo de algumas alienações, mas ainda não é um individuo digno de portar a verdade absoluta, até porque somos meros mortais e nunca teremos a verdade absoluta. Você não é superior a ninguém porque leu as obras de Nessahan Alita e outros, mas agora você sabe que o mundo não é um conto de fadas dos desenhos da Disney. Continue caminhando e buscando respostas.

De acordo com o budismo, todos os que ignoram o lado espiritual da vida, cai em desgraça, e está condicionado a sofrer por paixões, ilusões, e por consequência fazendo o individuo querer sempre a satisfação dos desejos da carne, tentando suprir o vazio existencial enorme que existe em seu ser. De acordo com os ensinamentos bíblicos, o homem que vive em função de prazer, seja ele qual for como por exemplo, drogas, sexo e dinheiro, também vai sofrer consequências na vida. Como estamos cansados de saber, estes prazeres são passageiros e momentâneos fazendo o individuo querer sempre mais, prendendo-lhes, tonando-o um vicio e um motivo de querer viver apenas para ter o objeto de desejo. Percebi que se distanciando do espírito, e somente desenvolver a matéria, você vai continuar em uma tristeza sem fim. Se desenvolver espiritualmente é um processo que te faz enxergar melhor o mundo ao redor.

Os donos do mundo

Ao questionar o mundo e buscar o desenvolvimento do espírito, você começa a perceber a loucura que é implantada na cabeça das pessoas. Estamos cansados de saber que a mídia é a principal arma dos políticos para controlar a todos como gado, por este motivo as teorias da conspiração começam a não ser tão conspiratórias assim. O câncer conhecido como marxismo cultural é promovido pelas mais variadas redes de televisão no mundo. As novelas e outros programas estão destruindo a sociedade, cultivando e fazendo parecer normal o feminismo, marginais, homens subserventes, promiscuidade de homens e mulheres, aborto, traição em casamentos, drogas, corrupção, erotização de crianças, entre outras infinitas coisas que levam a sociedade a destruição.
São gastos rios de dinheiro todos os anos com o carnaval, que é um centro de promiscuidade das mais podres possíveis. As pessoas tiram a roupa cantam marchinhas em multidões pelas avenidas de todo o Brasil, mas será que é realmente de carnaval que o país precisa? A globo que é dita uma das emissoras mais influentes da America investe a mais de 10 anos no BBB. Pra que? Qual o intuito? Qual a vantagem? O que de bom pode-se tirar desse programa? Ajuda as pessoas? Musicas de artistas conhecidos em todo o pais insere a promiscuidade nua e crua, mas a maioria das pessoas não percebem por estarem robotizadas.
 
Será mesmo que os donos do mundo que são aqueles que obtém a maior parte do dinheiro, controlam e financiam tudo o que foi citado acima querem uma sociedade que evolua espiritualmente? A resposta é óbvia, NÃO! A Europa esta sofrendo com imigrantes islã, como sabemos nem todos os imigrantes vão com o intuito de trabalhar respeitar a cultura europeia e ter uma vida melhor. Alguns islâmicos vão para espalhar a maldade, mulheres europeias estão sendo estupradas nas ruas da França, Alemanha e principalmente na Suécia, mas será mesmo que um imigrante que realmente precisa de ajuda vai para outro pais estuprar agredir e matar? E o que os lideres políticos de esquerda da Europa fazem? NADA! Os homens europeus que deveriam honrar as bolas e proteger as mulheres vão pra rua protestar com saias, dizendo “NÃO ESTUPREM”, mostrando o reflexo da decadência da moral masculina e o quão afeminado está o homem ocidental!
Os donos do mundo existem, e estão acima dos políticos, para quem acha que é uma teoria da conspiração eu digo que é realmente isso que eles querem que você pense. A maçonaria é o primeiro de muitos passos para entrar na pirâmide deles, la dentro o individuo vai crescendo e enriquecendo, esquecendo-se totalmente do espírito.  Pesquise, estude, busque conhecimento, Olavo de Carvalho tem ótimos artigos e vídeos no Youtube que aborda este tema.

A real é uma faísca de uma chama muito maior que estar por acender na vida de muitos homens. Ela abre portas para você descobrir o que acontece no mundo, a real te livra de uma pequena matrix e te mostra a verdadeira  MATRIX que esta implantada em todo o mundo. Estudem, continuem subindo os degraus, descobrindo as coisas podres e principalmente descobrindo que trás a paz de espírito que é e sempre foi Deus. 
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara” Jesus Cristo.
Responda-o
#2
que coisa mal escrita e sem nexo, pqp
Responda-o
#3
putz, cara - poderia ter dado uma resumida - misturou trocentos assuntos num parágrafo só. O que você quer dizer, de fato?
Responda-o
#4
Acredito que o final do texto resume a mensagem que o confrade quis transmitir.

"A real é uma faísca de uma chama muito maior que estar por acender na vida de muitos homens. Ela abre portas para você descobrir o que acontece no mundo, a real te livra de uma pequena matrix e te mostra a verdadeira MATRIX que esta implantada em todo o mundo. Estudem, continuem subindo os degraus, descobrindo as coisas podres e principalmente descobrindo que trás a paz de espírito que é e sempre foi Deus.
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara” Jesus Cristo."

Nunca estaremos fora da Matrix pois ela está presente em tudo. Como descrito no texto, a real nos possibilita descobrir a verdade por trás de pequenas Matrix mas jamais teremos pleno controle de nossas vidas.
Responda-o
#5
Boa reflexão.

Não precisa ir muito longe e virar um buda, monge ou padre, sujeito quiser atingir o lado espiritual dele com mais facilidade, o atalho mais acessível é estudar a implicações do materialismo e gnosticismo, para entender como isso afeta a real e a vida cotidiana da pessoa que aplica esse conhecimento na vida.
Responda-o
#6
Não importa o que você tenha, não importa seu dinheiro, sua renda, suas posses, status/poder e riquezas materiais isso só traz felicidade passageira, momentos rasos de alegria; felicidade mesmo é fazer alguma coisa por alguém de coração; existem pessoas que estão a meses, talvez até anos sem receber sequer um bom dia de alguém, são esquecidas pela sociedade materialista; o ego está lá sempre querendo nos dominar, até mesmo nos nossos sonhos ele aparece.

Um simples bom dia pode mudar o dia de uma pessoa, cumprimentar alguém na rua pode mudar o dia dela, a espiritualidade se desenvolve não só nas orações, meditações e afins mas sim nos atos simples do dia a dia, nos atos que são feitos de coração, sem esperar nada em troca. Somos uma sociedade rancorosa e egoísta baseada no principio do "foda-se", isso faz mal não só pra pessoa em si como também para a humanidade, por isso vejo tantas pessoas estressadas e impacientes, energia negativa destrói qualquer civilização.
 

Responda-o
#7
(09-04-2017, 05:31 PM)Varão Opressor Escreveu: putz, cara - poderia ter dado uma resumida - misturou trocentos assuntos num parágrafo só. O que você quer dizer, de fato?

Olá, Relendo o texto que publiquei, notei realmente que a estrutura do texto ficou confusa. Talvez pela ansiá de querer publicar meu primeiro texto. Estou fazendo um reboot do mesmo, separando os "bois" e estruturando-o melhor, assim que termina-lo irei repostar. Mas a essencia do texto basicamente refere-se ao momento em que a real te mostra o verdadeiro lixo que esta no mundo. Um abraço.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)