Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A vida do homem vale menos?
#1
Grupo de compra e venda no facebook. Você olha o anúncio:

Vendo fêmea da raça vaitphuder por $1000 e o macho da mesma raça vaitphuder por $ 800.


É inegável o raciocínio: a vida do macho vale menos!

Aí continuando a filosofia. Você olha a nova lei da aposentadoria no Brasil e percebe que o homem, mesmo vivendo cerca de 7 anos a menos, ainda aposenta 10 anos mais tarde. É quase impossível não pensar: a vida do homem vale menos!

Neste momento devemos parar para pensar. Será que a vida do homem vale menos mesmo?

Começando pela bíblia, para os que acreditam, Deus diz que somos todos iguais diante Dele.

Olhando para o sociedade, enquanto a mulher estava condicionada, para não dizer condenada, a ser apenas uma dona de casa e cuidar dos filhos, seu lado obscuro era guardado como um lixo nuclear. Quilômetros abaixo da terra e quase ninguém via. Mas hoje, com mulheres tendo os mesmos direitos que os homens, não é raro ver que, começando pela política, são tão corruptas e mais falsas e dissimuladas que os homens.

Quem nunca teve uma chefe mulher para notar o quanto são incompetentes e manipuladoras?

Quem conhece um casamento onde a mulher realmente faça valer a pena? Certamente você deve ter lembrado de um. Mas quantos casais você conhece? É difícil fazer o cálculo?

Não é a vida do homem que vale menos. É que durante muitos séculos muito foi esperado de nós.
Hoje o homem divide esse fardo com a mulher, os gays, lésbicas e mais o cacete! 

O homem deve aproveitar estes tempos sem morais e distorcidos para ser egoísta. Cuidar de si mesmo, do seu desenvolvimento intelectual, físico e financeiro e jamais sustentar mulher alguma.

No início de um relacionamento tudo são flores. Depois é peido debaixo da coberta e só dissabores.

Não é a vida dos outros que vale mais. A sociedade é que diminuiu a importância da vida do macho, do homem.
Não é mais preciso convocar milhões para uma guerra mundial, ou do Vietnã. Armas sofisticadas matam muito mais. 

Mas isso não é pra se lamentar. Pelo contrário. Agora podemos nos dar ao luxo de devolvermos tudo. Podemos cuidar de nós mesmos sem o fardo de carregar mais ninguém junto. Ainda mais um fardo que não presta pra nada!
 
O homem precisa fazer as pazes consigo mesmo. Tocar o foda-se para o que os outros pensam. Sejam amigos, mulheres ou parentes. Temos que aprender a construir patrimônio e usufruí-lo com quem sempre se importou conosco.

Tem homem  que não consegue ficar sozinho porque é um acomodado. Não sabe colocar uma roupa pra lavar na máquina, nem nunca se deu o trabalho de limpar a casa ou fazer um simples almoço. Esse tipo de homem precisa é de uma babá!

E por mais que você ame alguém, separação total de bens e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Para o mundo valemos menos. Ao menos para nós mesmos precisamos valer mais.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Acredito que o motivo do homem viver 7 anos a menos é por causa da irresponsabilidade no trânsito, do uso de drogas e pela maioria só ir pro médico quando um dos pés já está na cova.

De resto, essa questão da aposentadoria é a menor das minhas preocupações.
Responda-o
#3
Discordo, acho que o senhor precisa sair um pouco do forum e parar de bitolar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
(01-07-2015, 11:45 PM)Aragons Escreveu: Acredito que o motivo do homem viver 7 anos a menos é por causa da irresponsabilidade no trânsito, do uso de drogas e pela maioria só ir pro médico quando um dos pés já está na cova.

De resto, essa questão da aposentadoria é a menor das minhas preocupações.

A maioria dos centenários são mulheres. Explicações sobre isso variam, alguns culpam a perda de testosterona na velhice.
Responda-o
#5
Sagitário, não é nada pessoal, mas acredito que você deveria se afastar um pouco do fórum e repensar um pouco nessas tuas ideias. Tu anda bem polarizado e vitimista vide últimas postagens.

Abraço
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Raça do cachorro vaitphuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse sagitário não existe velho.
Responda-o
#7
Não pensou que talvez seja porque dá para procriar bastante tendo uma femea ao inves de um macho? Pelo amor...
Responda-o
#8
(03-07-2015, 12:10 PM)Tesla Escreveu: Sagitário, não é nada pessoal, mas acredito que você deveria se afastar um pouco do fórum e repensar um pouco nessas tuas ideias. Tu anda bem polarizado e vitimista vide últimas postagens.

Abraço

2

E como anda o desenvolvimento pessoal? Sei que você possui emprego estável, mas não há pra onde evoluir, uma pós graduação ou um mestrado? Tá treinando? Tá cuidado do corpo e da mente?
Responda-o
#9
Tenho visitado outras postagens e observado o quanto as coisas andam se polarizando por aqui. Neste tópico, em momento algum a finalidade foi falar sobre previdência social ou do porque a fêmea (vaithpuder...kkkk) custar mais caro (mótivos óbvios), mas tão somente na perda do protagonismo do homem na sociedade e o que ele pode fazer com isso.

Talvez por preguiça de ler, ou incapacidade intelectual mesmo, tudo que vi aqui são as mesmas respostas de sempre: pegam uma frase e distorcem como se fosse o texto todo, acompanhado de ofensas ou limitações de raciocínio.

Ou quem sabe tem muita gente aqui de mal com a vida. Vá descontar sua frustração em outro lugar: no seu chefe que te atormenta? nos seus pais que já queriam que você saísse de casa? ou quem sabe na tua namoradinha que vive fazendo jogos no seu emocional? Ou até mesmo naquele emprego sem futuro e que ainda por cima te paga uma miséria?

Ninguém é obrigado a gostar de tudo que é postado aqui, mas se o mesmo é feito dentro das regras e respeitando os demais, o mínimo que se espera é tolerância com o pensamento alheio. E se você não gosta, ninguém também te obriga a postar sua opinião.

Sem dúvidas leio muita coisa que não gosto ou não concordo aqui, mas penso muito antes de dar minha opinião. Sempre uso o filtro: meu comentário vai contribuir em algo para a pessoa?

Aos confrades que gostam de apontar o dedo para os outros, lembre-se que haverá quatro apontados para você.

Quanto ao desenvolvimento pessoal, não que seja relevante pra vocês, mas vai indo muito bem. Mesmo tendo cargo efetivo, adquiri recentemente uma franquia ao qual também trabalho.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
Olha como tu começou a porra desse teu texto:

"Grupo de compra e venda no facebook. Você olha o anúncio:
Vendo fêmea da raça vaitphuder por $1000 e o macho da mesma raça vaitphuder por $ 800.
É inegável o raciocínio: a vida do macho vale menos!"

Pqp! Fêmeas valem mais porque reproduzem, dão ninhada!

Caralho! É com essa premissa que tu começa teu raciocínio?

E ainda quer acusar os outros de preguiça ou incapacidade intelectual?

Olha pra ti mesmo, a maioria está pedindo pra você refletir.

Está todo mundo errado e só você, certo?
Responda-o
#11
Tá de brincadeira né, meu camarada? Eu li sim, todo o seu texto. E acredito que tive muito respeito ao fazer meu comentário.

Aí tu me vem com esse texto chorumelas e quando te falam algo contrário tu fica putinh0 e vem chorar mais dizendo que tão te apontando o dedo e os outros que tem uma vida de merd@? Se tem alguém polarizado aqui é você, meu amigo.

Ademais, e daí se a vida do homem vale menos? O que isso acrescenta pra real? E se valesse mais? Não muda b0sta nenhuma.

O senhor (41 anos né?), rotulado veterano aqui, nao tem mais idade e nem tempo de casa pra postar essas besteiras e ficar dando chilique. E não to falando só deste tópico aqui.. foi um atrás do outro. Se eu fosse modera tu já estava congelado pra aprender o valor do silêncio quando não se tem nada à dizer.

Pare e pense, meu amigo, como o Loki falou, estariam todos errados e so vc certo?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Que chororô hein Sagitário!

Pqp... você deve ser o pior homem da terra pra vir com essas ideias aí, tá fazendo tópicos em série a respeito já.

Daqui a pouco vai dizer que tentou virar prostituto e na tua vida só tá aparecendo velha gorda e viado te pagando R$5,00 a hora e vai chorar que prostituto ganha menos que prostituta e que por conta disso a vida do homem é mesmo uma merda e ele é inferior.

hueheuhuehuehuehueuhehueh

Vai arrumar um serviço e ocupar essa cabeça cara, tá precisando.

Tá na hora de pensar mesmo na ideia zuera da quarentena que deram no outro tópico GargalhadaGargalhada

Ou então correr atrás do Mestre Romarim pra nos explicar o que acontece com esse cara.
Responda-o
#13
Por essas e outras do Sagitário acho que os moderadores irão para o céu... Sleepy




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(03-07-2015, 12:10 PM)Tesla Escreveu: Sagitário, não é nada pessoal, mas acredito que você deveria se afastar um pouco do fórum e repensar um pouco nessas tuas ideias. Tu anda bem polarizado e vitimista vide últimas postagens.

Abraço

Também não é nada pessoal, mas achei seu comentário uma bosta.
Um grande abraço.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#15
(03-07-2015, 10:58 PM)Sagitario Escreveu:
(03-07-2015, 12:10 PM)Tesla Escreveu: Sagitário, não é nada pessoal, mas acredito que você deveria se afastar um pouco do fórum e repensar um pouco nessas tuas ideias. Tu anda bem polarizado e vitimista vide últimas postagens.

Abraço

Também não é nada pessoal, mas achei seu comentário uma bosta.
Um grande abraço.

Tranquilo.. eu te entendo..

Se o tiozinho enrustido precisar de um lencinho viril pra enxugar essas lágrimas de mocinha vitimista me manda uma MP com o endereço que te envio.

Abração
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
Acho que o Sagitário tá entrando na crise da meia idade kkk
Responda-o
#17
(04-07-2015, 02:47 PM)mentefantastica Escreveu: Acho que o Sagitário tá entrando na crise da meia idade kkk

A real do Sagitário é que ele não possui poder de barganha pra gerar interesse em uma mulher que não seja uma tranqueira dessas e por isso se deprime.

Não leve isso como ofensa, mas se você evoluiu no campo profissional, pelo visto deve estar te faltando algo, provavelmente o desenvolvimento físico.
Responda-o
#18
o que mais vale.. é vc voltar do trabalho e ver o sorriso da pessoa que te esperou(esposa, filho, familia ou amigo até alguém especial) e agradecer a deus por ter dado tudo certo.
ninguém sabe o dia de amanha.
Responda-o
#19
Pra sociedade a vida do homem pode até valer menos, isso não é novidade.

Agora, isso pode ser tomado como uma lição para si no ato de se dar o devido valor.

Sejamos homens de valor, independente da área de atuação.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#20
A desculpa já vem pré-pronta... 'Precisa-se de maior número de mulheres pra dar sequência à espécie!' Como se alguém gostasse verdadeiramente de criança.


(01-07-2015, 11:21 PM)Sagitario Escreveu: Você olha a nova lei da aposentadoria no Brasil e percebe que o homem, mesmo vivendo cerca de 7 anos a menos, ainda aposenta 10 anos mais tarde.

Tu esqueceu de ver o lado benéfico... homem trabalha mais, vive menos e envelhece menos.

Se a maioria dos homens, trabalham por eles, mais companheira e filhos (no combo, é claro), por que eles se importariam de trabalhar mais?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)