Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O homem "marmito"
#21
(02-07-2015, 07:27 PM)Aragons Escreveu: Já entendi, sempre que estiver escrito "homem marmito" ele quer dizer "mulher marmita"! 
É só inverter os sexos e tudo faz sentido.

Citação:E qual seria minha definição para este ser?

1. A mulher marmita é uma sujeita comum. Não chama atenção. Nem por ser boa demais, nem por ser fudida demais.
2. Homem também gosta de meter...... E nem toda noite dá pra caçar com o gato. Aí ele caça com o rato, ou seja, a mulher marmita!
3. O fato do homem ter comido ela não significa que ele goste dela. Só significa que ele queria esfolar o pau e ao menos pra isso ela serve.

Na boa, parece que alguns confrades tem dificuldades para aceitar que nem sempre estão dando as cartas. O cara pensa que domina o jogo, mas na verdade está sendo apenas uma peça no tabuleiro de outra pessoa. Quem pode afirmar que nunca passou por isso?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
(02-07-2015, 08:09 PM)Sagitario Escreveu:
(02-07-2015, 07:27 PM)Aragons Escreveu: Já entendi, sempre que estiver escrito "homem marmito" ele quer dizer "mulher marmita"! 
É só inverter os sexos e tudo faz sentido.

Citação:E qual seria minha definição para este ser?

1. A mulher marmita é uma sujeita comum. Não chama atenção. Nem por ser boa demais, nem por ser fudida demais.
2. Homem também gosta de meter...... E nem toda noite dá pra caçar com o gato. Aí ele caça com o rato, ou seja, a mulher marmita!
3. O fato do homem ter comido ela não significa que ele goste dela. Só significa que ele queria esfolar o pau e ao menos pra isso ela serve.

Na boa, parece que alguns confrades tem dificuldades para aceitar que nem sempre estão dando as cartas. O cara pensa que domina o jogo, mas na verdade está sendo apenas uma peça no tabuleiro de outra pessoa. Quem pode afirmar que nunca passou por isso?

Só acredito nisso para aqueles que não conhecem a real, pra nós não!

Basta manter o ceticismo que você saberá as regras do jogo, basta ver pelo tópico do Superman, como em pouco tempo ele pulou fora da relação com a vadia...
Responda-o
#23
Pro cara só conta comer ou não comer.

Agora vai ficar avaliando vadia se ela te sua de "marmito" ou se quer relacionamento sério? uhehuehuehuehu

Puta que pariu velho! Depois os cara vem falar em desapego.

Vadia continua sendo vadia e o cara vai continuar sendo o safado que passa a rola. Só falta agora vir tópico no estilo:

"Servi de marmito e agora estou apegado e me apaixonei pela marmita. Me ajudem confras! Tô na depressaum!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, não entendi esse tópico.
Responda-o
#24
(02-07-2015, 09:36 PM)THOTH Escreveu: Pro cara só conta comer ou não comer.

Agora vai ficar avaliando vadia se ela te sua de "marmito" ou se quer relacionamento sério? uhehuehuehuehu

Puta que pariu velho! Depois os cara vem falar em desapego.

Vadia continua sendo vadia e o cara vai continuar sendo o safado que passa a rola. Só falta agora vir tópico no estilo:

"Servi de marmito e agora estou apegado e me apaixonei pela marmita. Me ajudem confras! Tô na depressaum!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, não entendi esse tópico.

Pra que serve ficar refletindo em cima de um negócio assim?
Se tu for um merda desenvolvimento pessoal tá aí pra isso.
Desapeguem de vez. É só mais uma buceta, parte pra outra e segue a vida sem ficar complicando as coisas.
Responda-o
#25
(02-07-2015, 08:22 PM)Rei Loki Escreveu:
(02-07-2015, 08:09 PM)Sagitario Escreveu:
(02-07-2015, 07:27 PM)Aragons Escreveu: Já entendi, sempre que estiver escrito "homem marmito" ele quer dizer "mulher marmita"! 
É só inverter os sexos e tudo faz sentido.

Citação:E qual seria minha definição para este ser?

1. A mulher marmita é uma sujeita comum. Não chama atenção. Nem por ser boa demais, nem por ser fudida demais.
2. Homem também gosta de meter...... E nem toda noite dá pra caçar com o gato. Aí ele caça com o rato, ou seja, a mulher marmita!
3. O fato do homem ter comido ela não significa que ele goste dela. Só significa que ele queria esfolar o pau e ao menos pra isso ela serve.

Na boa, parece que alguns confrades tem dificuldades para aceitar que nem sempre estão dando as cartas. O cara pensa que domina o jogo, mas na verdade está sendo apenas uma peça no tabuleiro de outra pessoa. Quem pode afirmar que nunca passou por isso?

Só acredito nisso para aqueles que não conhecem a real, pra nós não!

Basta manter o ceticismo que você saberá as regras do jogo, basta ver pelo tópico do Superman, como em pouco tempo ele pulou fora da relação com a vadia...

Exatamente isso confrade!

Com os conhecimento que temos aqui conseguimos perceber esse tipo de nuance. A questão do homem ser marmito não é transar ou não transar, mas o fato dele não perceber o que se passa em sua volta quanto ao seu próprio valor.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
(03-07-2015, 10:18 AM)Sagitario Escreveu:
(02-07-2015, 08:22 PM)Rei Loki Escreveu:
(02-07-2015, 08:09 PM)Sagitario Escreveu:
(02-07-2015, 07:27 PM)Aragons Escreveu: Já entendi, sempre que estiver escrito "homem marmito" ele quer dizer "mulher marmita"! 
É só inverter os sexos e tudo faz sentido.

Citação:E qual seria minha definição para este ser?

1. A mulher marmita é uma sujeita comum. Não chama atenção. Nem por ser boa demais, nem por ser fudida demais.
2. Homem também gosta de meter...... E nem toda noite dá pra caçar com o gato. Aí ele caça com o rato, ou seja, a mulher marmita!
3. O fato do homem ter comido ela não significa que ele goste dela. Só significa que ele queria esfolar o pau e ao menos pra isso ela serve.

Na boa, parece que alguns confrades tem dificuldades para aceitar que nem sempre estão dando as cartas. O cara pensa que domina o jogo, mas na verdade está sendo apenas uma peça no tabuleiro de outra pessoa. Quem pode afirmar que nunca passou por isso?

Só acredito nisso para aqueles que não conhecem a real, pra nós não!

Basta manter o ceticismo que você saberá as regras do jogo, basta ver pelo tópico do Superman, como em pouco tempo ele pulou fora da relação com a vadia...

Exatamente isso confrade!

Com os conhecimento que temos aqui conseguimos perceber esse tipo de nuance. A questão do homem ser marmito não é transar ou não transar, mas o fato dele não perceber o que se passa em sua volta quanto ao seu próprio valor.

Mas ainda assim, isso não faz do cara um "marmito", esse termo não dá pra se aplicar aos homens. 

Isso que você escreveu nós chamamos de matrix, que é o mito do amor romântico, pois se o homem também só deseja sexo casual, É ELA QUEM É MARMITA DELE!
Responda-o
#27
Primeiro, mulher não faz sexo por necessidade física igual o homem.
Mulher não sente abstinência de sexo igual o homem. Muito pelo contrario, mulher pode ficar meses, até anos sem fazer sexo, que ela não se importa.
Para a mulher querer fazer sexo, ela tem que ganhar alguma coisa com isso. Porque ela não faz sexo como um fim em si mesmo, como o homem, elas fazem como um meio para conseguir outra coisa.

Por exemplo: Elas estão se sentindo inseguras ou querem se sentir desejadas, então vão procurar alguem para dar, para massagear o ego dela.
Ela está interessada em alguém, então ela vai oferecer o sexo para tentar seduzir ele.
Ela ganhou um presente bonito, e decide fazer sexo para recompensar o parceiro.
Ela foi contrariada, e quer punir o parceiro, então ela corta o sexo por tempo indeterminado.
Ela quer manter o relacionamento, então faz sexo para manter o parceiro preso nela.
E etc.....

Isso é bem obvio quando você observa o fato de que quanto mais interessado voce demonstra estar nela, menos sexo ela tende a fazer. Quanto mais desapegado dela você demonstra estar, mais sexo ela tenta fazer para recuperar a sua atenção.

Elas estão sempre tentando oferecer a menor quantidade de sexo para te manter preso a ela.

Então é obvio que não faz sentido uma mulher querer ter um homem só pra fazer sexo.

Faria sentido se você colocar o conceito de que a mulher quer ter um homem como estepe emocional, e por isso aceitaria até um mediano na carência de um alfa. O que é bem diferente do que você abordou.
Responda-o
#28
Concordo com Rei Loki e Libertador.

"Marmito" é um conceito teórico talvez inexistente.

Mulher não procura sexo igual ao homem. Mulher procura alimentar o ego, aumentar o valor social, conforto, mas não sexo unicamente.
Um homem na seca come qualquer buceta. A seca da mulher é por estar ao lado de um homem com destaque, não por receber uma pirocada.

Homem procura mulher gostosa pra meter.
Mulher procura homem com algum destaque para tentar tê-lo.
Responda-o
#29
Dificil sistematizar essa tipologia e dar nome aos bois.

Mulheres casadas e suas puladas de cerca= os ricardões e ricardinhos são marmitos?

Quarentonas e casadas pegando mais jovens= marmitos?

Mas enfim no reino da putaria BR tem de tudo, porém o que predomina e rege as regras é a hipergamia promiscua.

O marmito é uma exceção a regra, o macho objeto submisso e sem nenhum apelo, por si só gera uma contradição pois não é o antonimo da marmita, há diferenças de valor e poder que pautam as relações entre os sexos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
(03-07-2015, 02:50 PM)Minerim Escreveu: Dificil sistematizar essa tipologia e dar nome aos bois.

Mulheres casadas e suas puladas de cerca= os ricardões e ricardinhos são marmitos?

Quarentonas e casadas pegando mais jovens= marmitos?

Mas enfim no reino da putaria BR tem de tudo, porém o que predomina e rege as regras é a hipergamia promiscua.

O marmito é uma exceção a regra, o macho objeto submisso e sem nenhum apelo, por si só gera uma contradição pois não é o antonimo da marmita, há diferenças de valor e poder que pautam as relações entre os sexos.

Na minha opinião sim. As casadas / quarentonas / vadias não irão trocar seu maridinho médico que ganha seus 25.000 por um carinha engraçadinho, educadinho e até bonitinho que ganha seus 1.500 a anda no carro velho. Na visão destas mulheres, é um ser que não serve para relacionamento sério. Mas ao menos para passatempo o sujeito serve. 

Somente depois que tive uma experiência destas com uma esposa de médico, quando eu tinha meus vinte e poucos anos, é que fui entender isso.

O marmito é um comedor, mas sem nenhum poder de barganha, pois só atrai esses tipos que o confrade citou.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#31
(03-07-2015, 03:01 PM)Sagitario Escreveu:
(03-07-2015, 02:50 PM)Minerim Escreveu: Dificil sistematizar essa tipologia e dar nome aos bois.

Mulheres casadas e suas puladas de cerca= os ricardões e ricardinhos são marmitos?

Quarentonas e casadas pegando mais jovens= marmitos?

Mas enfim no reino da putaria BR tem de tudo, porém o que predomina e rege as regras é a hipergamia promiscua.

O marmito é uma exceção a regra, o macho objeto submisso e sem nenhum apelo, por si só gera uma contradição pois não é o antonimo da marmita, há diferenças de valor e poder que pautam as relações entre os sexos.

Na minha opinião sim. As casadas / quarentonas / vadias não irão trocar seu maridinho médico que ganha seus 25.000 por um carinha engraçadinho, educadinho e até bonitinho que ganha seus 1.500 a anda no carro velho. Na visão destas mulheres, é um ser que não serve para relacionamento sério. Mas ao menos para passatempo o sujeito serve. 

Somente depois que tive uma experiência destas com uma esposa de médico, quando eu tinha meus vinte e poucos anos, é que fui entender isso.

O marmito é um comedor, mas sem nenhum poder de barganha, pois só atrai esses tipos que o confrade citou.

shuaHSUahsuHASUahsuHASUahsaus, sabia que nesse angu tinha carne!

Tu foi o pseudo-cafinha que se apaixonou pela vadia e se acha marmitado tal qual as vadias, pelos cafas!

Man...

[Image: triple_facepalm.png]
Responda-o
#32
(03-07-2015, 03:19 PM)Rei Loki Escreveu:
(03-07-2015, 03:01 PM)Sagitario Escreveu:
(03-07-2015, 02:50 PM)Minerim Escreveu: Dificil sistematizar essa tipologia e dar nome aos bois.

Mulheres casadas e suas puladas de cerca= os ricardões e ricardinhos são marmitos?

Quarentonas e casadas pegando mais jovens= marmitos?

Mas enfim no reino da putaria BR tem de tudo, porém o que predomina e rege as regras é a hipergamia promiscua.

O marmito é uma exceção a regra, o macho objeto submisso e sem nenhum apelo, por si só gera uma contradição pois não é o antonimo da marmita, há diferenças de valor e poder que pautam as relações entre os sexos.

Na minha opinião sim. As casadas / quarentonas / vadias não irão trocar seu maridinho médico que ganha seus 25.000 por um carinha engraçadinho, educadinho e até bonitinho que ganha seus 1.500 a anda no carro velho. Na visão destas mulheres, é um ser que não serve para relacionamento sério. Mas ao menos para passatempo o sujeito serve. 

Somente depois que tive uma experiência destas com uma esposa de médico, quando eu tinha meus vinte e poucos anos, é que fui entender isso.

O marmito é um comedor, mas sem nenhum poder de barganha, pois só atrai esses tipos que o confrade citou.

shuaHSUahsuHASUahsuHASUahsaus, sabia que nesse angu tinha carne!

Tu foi o pseudo-cafinha que se apaixonou pela vadia e se acha marmitado tal qual as vadias, pelos cafas!

Man...

[Image: triple_facepalm.png]

kkkkkkkk....sem sombra de dúvidas confrade, a falta que a experiência de vida e a falta dos conhecimentos da Real fazem na vida do homem . FUI UM HOMEM MARMITO (mas fui feliz...)....kkkkkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#33
Acredito que ele escreveu este tópico ao escutar estas músicas:







Responda-o
#34
(03-07-2015, 08:36 PM)Shy_Guy Escreveu: Acredito que ele escreveu este tópico ao escutar estas músicas:








Como bem demonstrou o confrade, a realidade é tão antiga que até música já tinha.  Não foi eu que inventei. Só faltava um termo pra defini-la.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#35
Amigo Sargitário, tu aparenta ser um cara que se apega fácil às pessoas, eu era um pouco assim, lute contra isso se for o caso, e levante o escudo da real em sua vida.
Responda-o
#36
Esse tópico é muita baixo-estima caras. Parem com isso. Por favor.
Responda-o
#37
Cara dando uma volta aqui no forum me deparei com este tópico e ri pra caralho " Homem Marmito " kkkk. Tem hora que a mente humana vai alem do inimaginável. Seria até digno de perolas da REAL, Nunca tinha ouvido falar,kkkkkkkk  PQP. Mas enfim muito bom.  hsUHUahsuASHUashuAHSUahsuaHS
Responda-o
#38
(02-01-2016, 03:19 PM)Vitor Arthur Escreveu: Só lembrando a rapaziada que acha que mulher não procura só sexo, por bla bla bla, .. Mulher é cíclica, lembram da menstruarão, então, alguns dias antes elas estão molhando até por carteiro bombado, não desmerecendo os caras..
Mulher procura um PA sim, e o pior que o cara que se torna PA pode esquecer de se desenvolver e se acomodar, ja que a trepada fixa mensal eh de ótima qualidade e sem cobrança alguma..
Ela nem quer sair de casa, não quer gastar seu salario de fome na esquina, o que a mylher assim quer é que vc faça o seu "serviço", levante vista a roupa e apague a luz quando sair!
No outro dia, vc pode até manda um bom dia no wpp, ela vai visualizar e vai te responder q noite "a gente vai se falando" e ai amigo, só no próximo mês..
Se mulher não tivesse necessidades sexuais, garotos de programa não seguiam carreira..
Ainda mais nos dias atuais em que elas estão mais empenhadas em ganhar dinheiro e ter  um cargo de respeito.. Não querem perder tempo ou se atrasar com namoradinhos betas, ou cafas, ou alfas, ou zetas.. Elas so querem uma pica em pé! E algumas tem até uma gavetinha no criado mudo, bem sugestiva para o tamanho.. Se o cara não tiver o pau daquele jeito, dança em 20minutos..
Não se trata necessariamente de vadia, pode ser a chefe do setor ao lado.. Tem uma cara fria, tão nem ai pra "formação" de  família, não são rodadas.. É apenas sexual!
E cara, são os piores rolos, ela não te deixa entrar na vida dela de jeito algum!
São mulheres -macho que gostam de macho!

Você é mulher...
Responda-o
#39
Desenterraram o tópico, esse deu o q falar.
Pau amigo é uma boa analogia pro homem marmito.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#40
Gostei muito dessa reflexão.

Se passarmos a olhar o mundo como ele realmente é.

Sem fantasias vamos perceber que tem muito marmito pagando de comedor, tem muito cabra comendo merda e arrotando caviar.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança Sagitario 39 16,227 08-07-2017, 12:25 PM
Última Postagem: Challenger

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)