Enquete: Vote em quem merece o título de Homem Honrado do mês de abril
Esta enquete está fechada.
Soichiro Honda
10.00%
2 10.00%
Emmanuel Joseph Bishop
30.00%
6 30.00%
Ayrton Senna
5.00%
1 5.00%
Jair Bolsonaro
5.00%
1 5.00%
Donald Trump
25.00%
5 25.00%
Sérgio Moro
5.00%
1 5.00%
São Jorge
20.00%
4 20.00%
Total 20 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem honrado do mês de Abril
#1
Homem Honrado do Mês de Abril
[Image: ?u=http%3A%2F%2Fmodaparahomens.com.br%2F...ch.jpg&f=1]

Citação:
Essa seleção é importante por promover comportamentos masculinos honrados, exaltando a figura de homens de valor, que atualmente é esquecida de propósito pela mídia, que só pensa em exaltar a figura feminina e demonizar a masculina. Então queremos resgatar e exaltar a figura masculina como algo de valor e honrado! - Libertador

Esta é a seleção mensal onde serão mostrados homens que são exemplos máximos de Honra, Valor, Coragem, Liderança, Masculinidade, Ousadia e etc. Homens que são verdadeiros exemplos a serem seguidos. 

Mês a mês, selecionaremos e elegeremos o Homem Honrado do mês. Todos os membros podem indicar alguém para a votação. É válido a indicação tanto de homens famosos da história como homens simples do nosso dia a dia que fizeram atos heroicos dignos de respeito e admiração. Como forma de iniciar o tópico, sempre indicarei um candidato. 
 
Esta iniciada a edição do mês de Abril.

As indicações ficam abertas até o dia 25. E no próprio dia 25 vai ser iniciada a votação que se encerrará no ultimo dia do mês.




1° Candidato:

Hoje falarei sobre a história de Soichiro Honda, o fundador da Honda Motor Company. 

Filho de um ferreiro e de uma tecedora, Soichiro nasceu na aldeia de Komyo, em Hamamatsu, Japão, em 17 de novembro de 1906. Influenciado pelos valores do trabalho duro e pelo amor pelas coisas mecânicas, advindos de seu pai Gihei Honda, logo aprendeu a afiar as lâminas da maquinaria agrícola e a como fazer os seus próprios brinquedos.

[Image: Commitment+lessons+from+Mr+Honda.jpg]

O fascínio pelos motores era tão grande que lhe rendeu o apelido de 'donzela do nariz preto',
por sempre estar sujo de ajudar seu pai na forja.

Em 1917, um piloto chamado Art Smith voou para o aeródromo militar de Wachiyama para demonstrar as capacidades acrobáticas de seu biplano. Honda invadiu a caixa de dinheiro da família, "emprestou" uma das bicicletas de seu pai e pedalou até o local. Quando chegou lá, soube que o seu dinheiro era irrisório perto do que precisava para assistir e, muito menos, para um voo; entretanto, determinado a ver aquele avião voando, subiu numa árvore, e isto foi o suficiente.

Em 1922, Honda estava trabalhando em uma loja e oficina de automóveis em Tóquio chamada Art Shokai. Inicialmente como uma espécie de "auxiliar de serviços gerais", foi se tornando um mecânico de confiança. Ele trabalhou no carro de corrida Art Daimler, então a famosa máquina nascida do casamento de um motor de avião Curtiss e um chassi americano Mitchell. A necessidade de fazer peças para este monstro ensinou-lhe coisas que seriam inestimáveis mais tarde na vida.

[Image: Honda-historic.jpg]
Na foto, da esquerda para direita: Yuzo Sakakibara, presidente  da Art Shokai, o piloto Shinichi Sakakibara e, por fim, Soichiro Honda, o mecânico de apenas 17 anos.

A experiência de Honda cresceu em proporção com a sua ambição.

Quatro anos depois dessa primeira corrida, ele iniciou sua própria oficina em Hamamatsu. Naquele mesmo dia, 25 de abril de 1928, Frank Lockhart morreu tentando quebrar o recorde de velocidade em terra. A estrela americana e o ambicioso japonês viviam em mundos diferentes, mas compartilhavam da mesma coragem. Mesmo trabalhando dia e noite, e dormindo em sua oficina, Soichiro teve suas ideias rejeitadas pelas grandes montadoras.

Dois anos depois, a empresa que o recusou finalmente fechou um contrato com ele. A Toyota o contratou para o fornecimento de anéis.

Surgiu então um novo problema: o Japão se preparava para a guerra e negou o concreto que Soichiro Honda precisava para construir sua fábrica. Diante disso, ele e sua equipe inventaram um processo para fabricar o seu próprio concreto e, assim, a construíram. Durante a guerra, suas instalações ainda foram bombardeadas duas vezes e seriamente danificadas, mas ele aproveitou deste momento, reuniu sua equipe e começou a recolher os bujões de gasolina extras que os aviões americanos descartavam. Era, segundo ele, presentes do presidente Truman, porque proporcionavam a matéria prima que precisava para os seus processos industriais e que estava totalmente escassa no Japão.

Ainda na época da segunda guerra, começou a produzir hélices para a Força Aérea Japonesa, mas a região onde estava instalado sofreria muitos bombardeios, e em janeiro de 1945, um terremoto atingiria o que restara de sua fábrica. Com futuro incerto, Honda vende sua fábrica para a Toyota, que era cliente de seus anéis.

A rendição do Japão se dava quando Honda lutava para reconstruir suas máquinas e instalações. O Japão pós-guerra estava caótico e um dos piores problemas era o transporte. Com o racionamento de combustível e trens lotados, Honda pensa pela primeira vez nas motocicletas. Comprou então um lote de motores usados para geradores e os adaptou em bicicletas, e logo estava vendendo os primeiros ciclomotores.

O primeiro lote de 500 ciclomotores arrematados foram vendidos rapidamente, e Honda começou a projetar o seu próprio motor. Era um motor de 50cc com potência de 0,5 cavalo. O sucesso de vendas foi tando que em setembro de 1948 era fundada a Honda Motor Company.

Para Soichiro Honda, o sucesso era a recompensa pelo trabalho duro e investimento. E podemos dizer que ele foi bem-sucedido. Em 1961 a empresa já estaria produzindo 100000 motocicletas em um mês, e em 1968, venderia sua milionésima bicicleta. Até o final da década de 80 a Honda manteve 60% do mercado mundial de motocicletas. O restante é história recente.

Ele morreu em Tóquio, em 5 de agosto de 1991, com 84 anos e oito meses.

Em tudo dai graças.

Responda-o
#2
Vou sugerir um candidato também: Emmanuel Joseph Bishop

[Image: Down-Emmanuel-close.jpg]


Em seus 20 anos, Emmanuel Joseph Bishop conseguiu muito mais do que muitos jovens e adultos que se consideram normais.

Ele fala inglês e espanhol com perfeição e domina o francês e o latim com fluência.

O rapaz com Síndrome de Down também toca violino destreza – já fez concertos com orquestras sinfônicas – e dá conferências nos EUA e outros países.

Hoje ele dá palestras para conscientizar as pessoas e evitar o aborto de bebês diagnosticados com a síndrome, provando que a galera com Down pode sim surpreender com sua capacidade e habilidades.

História

Emmanuel nasceu dia 16 de Dezembro de 1996 na cidade norte americana de Grafton.

Educado na casa dos pais, que nunca duvidaram das suas capacidades físicas e cognitivas, Emmanuel aprendeu muito cedo a ler.

Aos dois anos já lia inglês e aos três já era capaz de ler cartões em francês num colégio do Ilinóis.

Com seis anos leu o discurso de boas vindas da conferência anual da Sociedade Nacional do Síndrome de Down.

E fez isso em três idiomas para um auditório de mais de 600 pessoas.

Com essa idade o menino aprendia a tocar violino, uma das suas grandes paixões.

Aos 8 anos andava de bicicleta e já era medalhista nas Olimpíadas Especiais do seu Estado, tanto em Golf como em Natação, onde ganhou os 200 e 400m livres.

Dois anos mais tarde marcava vários recordes na categoria de juniores em diferentes provas de natação.

Violino

[spoiler=Video]





[/spoiler]


Aos 12 anos Emmanuel deu um recital em violino no décimo congresso mundial de síndrome de Down, na Irlanda, em 2009.

Católico, um ano depois ele passou a ser auxiliar em sua paróquia e aos 14 anos recebia o sacramento da Confirmação. Ele faz suas orações em latim.

Em 2010 realizou um dos seus sonhos. No dia mundial da síndrome de Down foi convidado a tocar na Turquia com uma orquestra sinfônica.

Missão

O jovem pretende utilizar o “dom que recebeu de Deus”, como diz, para um fim maior.

Ele quer mostrar àqueles com diferenças nas capacidades, que todos são igualmente dotados de habilidades e convencê-los que também são úteis, ao contrário do que o mundo os tenta convencer.

Emmanuel usa o seu exemplo de superação para despertar mais rapazes e garotas e usa 4 pontos na missão:

1. Destacar as habilidades, talentos e potencial das crianças na mesma condição
2. Quebrar o mito das baixas expectativas atribuídas aos jovens com síndrome de Down
3. Demonstrar que a alegria de viver não se opõe a estas pessoas
4. Alertar para a incidência de que tudo o que está dito e escrito acerca da síndrome de Down tem origem em pessoas que não possuem esta condição.

Testemunho

Na reunião anual sobre Trissomia 21 em Houston, no Texas, Emmanuel impressionou a todos contando sua história de vida, suas viagens pelo mundo, seus estudos e o seu violino.

Ele falou em inglês e francês, comentando as obras de arte que havia admirado na sua passagem por Paris.

E ainda respondeu a perguntas do público sobre sua vida e a síndrome de Down.

O testemunho de Emmanuel, mais pela sua capacidade de superação que pelas suas habilidades adquiridas, é um estímulo, uma força para crianças com Down e suas famílias.



Comentário do Libertador:
Considero ele um homem honrado porque esse rapaz fez mais pelas pessoas com Síndrome de Down que todos os profissionais esquerdistas especialistas da área que os tratam como completos incapazes e até se esforçam em convencer às mães que os abortem para que não tenham o trabalho de cria-los.

Apesar dele ter síndrome de Down e ter só 20 anos, já age com mais maturidade e mais honra que muita gente que conheço, ele não usa as suas deficiências como desculpas na vida e se superou com o que tem disponível. Ao contrário de muita gente que eu conheço, que além de não terem problema nenhum, ainda ficam se fazendo de vitimas da sociedade por conta da cor da pele, de onde nasceu ou do saldo bancário. Esses sim são vermes insolentes.

E o desenvolvimento pessoal do garoto já é maior do que muita gente com a mesma idade dele que nasceu com o corpo e a mente saudáveis. O que acaba sendo um tapa na cara de muita gente, inclusive realistas. Nos fazendo tomar vergonha na cara, parar de inventar desculpas e correr atrás do que queremos. Porque se até um cara com Síndrome de Down consegue ser honrado e ter desenvolvimento pessoal, porque você não?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
Vou indicar o mesmo que postei no tópico homens lendários. http://legadorealista.net/forum/showthre...9#pid30709

Um homem que eu considero um Homem Honrado é o Ayrton Senna. Vou sugerir como Canditato numero 3.

Algumas frases épicas dele:

[Image: ayrton_senna_o_importante_e_ganhar_tudo_...1488423802]

Citação:Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não.

Citação:Nunca precisei mostrar que em determinado GP eu estava com uma loira de olhos azuis ou em outro GP com uma morenaça. Quando aconteceu, foi uma coisa natural e nunca para mostrar aos outros que eu sou garanhão e tenho dezenas de mulheres. Se eu tive uma dezena de mulheres, foi para mim mesmo.

Citação:Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros.

Citação:O medo me fascina.

Citação:Vencer é o que importa. O resto é a consequência.

Citação:Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Citação:No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Citação:Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Citação:É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo. Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer, não tem quem não queira.

Citação:A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer.

Citação:Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.
 Melhorar. É o que me faz feliz.
E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.
E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa.

Citação:O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores.

Citação:Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não.

Citação:Existem durante nossa vida, sempre dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser mais seguro,o mais confiável, o menos critíco, o que você encontrará mais amigos…mas, você será apenas mais um a caminhar. O segundo, com certeza vai ser o mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas; mas também, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.

Citação:Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.

Citação:Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Citação:Se a morte deve levar-me, então que seja com toda força, numa curva, porque vejo me mal acabar a minha vida numa cadeira de rodas.

Citação:Em um dado dia, uma dada circunstância, você acha que tem um limite. Você então tenta ir para esse limite e você toca esse limite, e você pensa: 'Ok, este é o limite.' Logo que você toca esse limite, algo acontece e de repente você pode ir um pouco mais longe. Com o poder da sua mente, sua determinação, seu instinto, e a experiência também, você pode voar muito alto.

Citação:Quero melhorar em tudo. Sempre.

Citação:Quando acho que cheguei ao ponto máximo, descubro que é possível superá-lo.

Citação:Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

Citação:Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.

Citação:Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.

Citação:Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes.




“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
Senna era mangina.

Excelente exemplo de como um homem deve ser com seus objetivos.
Mas um péssimo exemplo em como lidar com mulheres...


PS: Homem honrado do mês não era sobre algum evento ocorrido no mês?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#5
Não vou poluir o tópico, mas isso aí de que o Senna é mangina é verdade em partes.

Senna era bonzinho com a mulherada, mas era centrado nos objetivos dele, de modo que ele não perdia muito tempo dando atenção para as namoradas dele. Praticamente todas as mulheres que ele namorou quiseram converter ele e fazer com elas fosse o centro das atenções dele, mas ele nunca se dobrou a essa exigência. O gozado é que as mesmas que exigiam que ele tirasse o foco do esporte dele para dar atenção a elas, são as mesmas que perseguia ele por seu sucesso estrondoso na época.

Senna era bonzinho, mas não era promíscuo como outros pilotos e não andava desfilando com mulher ou participando de altas putarias como outros pilotos da época. Tanto que Piquet e Prost soltaram um boato que Senna era gay porque ele não era visto com mulher, o que deixou Senna possesso da vida, quase fez perder a amizade dele com amigo de longa data pela suspeitas de serem próximos e estarem quase sempre juntos, e só não se engatou na porrada com Piquet porque impediram o Senna.

Problema do Senna era que ele era bonzinho demais, tinha compaixão demais pela mulherada. Quis dar uma de Odair José com Adriane Gasliteu...GargalhadaGargalhada
Responda-o
#6
Pra mim o homem honrado do mês é o Jair Bolsonaro que não teve o nome na listinha
Responda-o
#7
O corno beta otário era mensal com as notícias do mês, O Homem honrado é um individuo homenageado por mês.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
O cara honrado do mês pode também ter sido o Trump por se impor na geopolítica mundial.
Responda-o
#9
(13-04-2017, 06:07 PM)Mó Humirde Escreveu: O cara honrado do mês pode também ter sido o Trump por se impor na geopolítica mundial.

Negativo, não é por ações espontânea no mês não é por chamar alguém de mito e muito menos por ganhar uma discussão. Veja como é deturpado a sua definição de honrado, isso acontece quando saímos falando por ai a torto e direito besteiras e mais besteiras. Não "seje" BURRO.

O intuito do Homem Honrado do mês é apenas uma singela homenagem de GRANDES HOMENS(não necessariamente reconhecidos) como exemplos de vida, feito, inteligência, perseverança, resiliência, sensatez... e que pode-se retirar da biografia grandes significados de vida.

Porque do mês ? Simples ao final do ano teremos 12 exemplos de pessoas e nada mais.

o COB que é mensal pois é muito mais dinâmico e divertido por isso mesmo que foi parado de fazer pois requer alguém que fique acompanhando notícias e afins.

Claro que se quiserem mudar, mudem mas ai seria atitudes honradas isoladas o que não faz muito sentido (ao menos para mim)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
(13-04-2017, 06:20 PM)Bean Escreveu:
(13-04-2017, 06:07 PM)Mó Humirde Escreveu: O cara honrado do mês pode também ter sido o Trump por se impor na geopolítica mundial.

Negativo, não é por ações espontânea no mês não é por chamar alguém de mito e muito menos por ganhar uma discussão. Veja como é deturpado a sua definição de honrado, isso acontece quando saímos falando por ai a torto e direito besteiras e mais besteiras. Não "seje" BURRO.

O intuito do Homem Honrado do mês é apenas uma singela homenagem de GRANDES HOMENS(não necessariamente reconhecidos) como exemplos de vida, feito, inteligência, perseverança, resiliência, sensatez... e que pode-se retirar da biografia grandes significados de vida.

Porque do mês ? Simples ao final do ano teremos 12 exemplos de pessoas e nada mais.

o COB que é mensal pois é muito mais dinâmico e divertido por isso mesmo que foi parado de fazer pois requer alguém que fique acompanhando notícias e afins.

Claro que se quiserem mudar, mudem mas ai seria atitudes honradas isoladas o que não faz muito sentido (ao menos para mim)

Faz sentido. Agora concordo contigo.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#11
(13-04-2017, 08:14 PM)destruidor Escreveu:
(13-04-2017, 06:20 PM)Bean Escreveu:
(13-04-2017, 06:07 PM)Mó Humirde Escreveu: O cara honrado do mês pode também ter sido o Trump por se impor na geopolítica mundial.

Negativo, não é por ações espontânea no mês não é por chamar alguém de mito e muito menos por ganhar uma discussão. Veja como é deturpado a sua definição de honrado, isso acontece quando saímos falando por ai a torto e direito besteiras e mais besteiras. Não "seje" BURRO.

O intuito do Homem Honrado do mês é apenas uma singela homenagem de GRANDES HOMENS(não necessariamente reconhecidos) como exemplos de vida, feito, inteligência, perseverança, resiliência, sensatez... e que pode-se retirar da biografia grandes significados de vida.

Porque do mês ? Simples ao final do ano teremos 12 exemplos de pessoas e nada mais.

o COB que é mensal pois é muito mais dinâmico e divertido por isso mesmo que foi parado de fazer pois requer alguém que fique acompanhando notícias e afins.

Claro que se quiserem mudar, mudem mas ai seria atitudes honradas isoladas o que não faz muito sentido (ao menos para mim)

Faz sentido. Agora concordo contigo.

Também partilho da mesma opinião. Creio que seja mais agregador manter o tópico aberto tanto para homens de honra do passado quanto do presente. 

Portanto, deixo o tópico aberto para qualquer tipo de indicação, seja o sujeito da idade da pedra ou dos tempos atuais.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#12
Aproveitem e já vão dando dicas pro honrado de maio
Eu votaria no Sérgio Moro

Trump ainda é muito cedo, melhor esperar o governo dele acabar pra ver os resultados. Pode ser que ele não consiga fazer nada do que prometeu, pode ser que tome um impeachment, sei lá, tá muito cru ainda.
Responda-o
#13
(13-04-2017, 08:30 PM)Monarca Escreveu: Também partilho da mesma opinião. Creio que seja mais agregador manter o tópico aberto tanto para homens de honra do passado quanto do presente. 

Portanto, deixo o tópico aberto para qualquer tipo de indicação, seja o sujeito da idade da pedra ou dos tempos atuais.

Sendo assim, mantenho as minhas indicações.

E sobre o Senna, eu o considero um homem honrado, pois honra não é só sobre pegar mulher. E sim sobre saber como viver de forma correta, princípios de vida, e o Senna era um exemplo incrível disso.

Tem muitos cafajestes que pegam várias mulheres, são desapegados, mas levam uma vida desregrada, são viciados em várias substâncias, não pagam nem as próprias contas, são odiados pelos filhos, se metem em confusões inúteis e etc. Apesar de serem pegadores e desapegados, são péssimos exemplos de honra.

Então considero uma coisa bem diferente da outra.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#14
Pelo contrário, o Trump agora descumpriu suas promessas de campanha de não se envolver nestes conflitos e está trabalhando para os globalistas...
Responda-o
#15
Gostaria de avisar de antemão que posso estar ERRADO!

Não sei se ele prometeu isso na campanha dele, mas se prometeu, eu sinceramente acho que era a coisa certa.

O ocidente como um todo perdeu moral nesse governo bosta do Obama. Tanto que ele sofreu inúmeras críticas por ser um viadão, ou em inglês, ''a pussy''. Algo como covarde ou algo desse tipo.

O Trump nem fez algo mais agressivo. Parece que ninguém morreu naquele ataque a base militar. Foi um aviso pro mundo todo que ele não tá pra brincadeira e vai fazer o que for preciso, mas também não foi agressivo a ponto de tentar derrubar o Assad. Além disso, apenas deslocou navios de combate (ou algo do tipo) perto da Coreia do Norte.

Ouvi falar também que a China deslocou tropas também para a fronteira da Coreia do Norte. O intuito (se for pra dar um aperto no gordinho maluco ou pra ajudar) eu não sei dizer.

Sinceramente, foi a coisa certa a se fazer. Eu diria que ele estaria trabalhando para os globalistas se ele ficasse que nem um bosta igual ao Obama só olhando a merda acontecer e não fazer nada, ou quase nada...
Responda-o
#16
(13-04-2017, 06:20 PM)Bean Escreveu:
(13-04-2017, 06:07 PM)Mó Humirde Escreveu: O cara honrado do mês pode também ter sido o Trump por se impor na geopolítica mundial.

Negativo, não é por ações espontânea no mês não é por chamar alguém de mito e muito menos por ganhar uma discussão. Veja como é deturpado a sua definição de honrado, isso acontece quando saímos falando por ai a torto e direito besteiras e mais besteiras. Não "seje" BURRO.

O intuito do Homem Honrado do mês é apenas uma singela homenagem de GRANDES HOMENS(não necessariamente reconhecidos) como exemplos de vida, feito, inteligência, perseverança, resiliência, sensatez... e que pode-se retirar da biografia grandes significados de vida.

Porque do mês ? Simples ao final do ano teremos 12 exemplos de pessoas e nada mais.

o COB que é mensal pois é muito mais dinâmico e divertido por isso mesmo que foi parado de fazer pois requer alguém que fique acompanhando notícias e afins.

Claro que se quiserem mudar, mudem mas ai seria atitudes honradas isoladas o que não faz muito sentido (ao menos para mim)

Ué, uma atitude ponta firme, um reconhecimento por trabalho honesto é sim honrado, atitude honrada. Se for pra citar grandes nomes pode deixar o Airton Senna mesmo.
Responda-o
#17
Sintam-se a vontade para fazer qualquer indicação; no fim do mês, faremos uma votação e elegeremos o "Homem honrado do mês de Abril".

Vocês podem, inclusive, sugerir o mesmo nome em edições futuras, se este fez algo que vocês consideram honrado.

É normal a sugestão de nomes políticos causarem divergências. Não se reprimam por isso; continuem sugerindo se acharem que é de valor para o tópico.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#18
(13-04-2017, 10:31 PM)Monarca Escreveu:
Sintam-se a vontade para fazer qualquer indicação; no fim do mês, faremos uma votação e elegeremos o "Homem honrado do mês de Abril".

Vocês podem, inclusive, sugerir o mesmo nome em edições futuras, se este fez algo que vocês consideram honrado.

É normal a sugestão de nomes políticos causarem divergências. Não se reprimam por isso; continuem sugerindo se acharem que é de valor para o tópico.

a atitude do Trump foi muito honrada ou melhor: exemplar

os presidentes de hoje sao uns cuckolds tetinhas sem postura de macho, sem firmeza e sem culhoes... Alguns criticam o Trump por nao cumprir algumas coisas, o problema é que sem governabilidade algumas coisas acabam se perdendo no mandato... Mas a atitude dele de atacar o governo Sírio foi um exemplo aos frouxos obamas do hemisferio norte

se ele trabalha ou nao pra globalistas isso eu nem quero saber o que importa é a atitude firme, uma decisao tomada com convicção isso pra mim é o que falta aos bunda moles do poder!
Responda-o
#19
Em breve (a partir do dia 25), teremos a eleição. 

Nomes indicados até agora:
  • Soichiro Honda;
  • Emmanuel Joseph Bishop;
  • Ayrton Senna;
  • Jair Bolsonaro;
  • Donald Trump;
  • Sérgio Moro.
Ainda estamos abertos para novas indicações!
Em tudo dai graças.

Responda-o
#20
Já que hoje é 23 de abril, coloco nesta lista o São Jorge, o santo guerreiro:

[Image: 576589750.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem Honrado de 2020 Temujin 5 27,140 25-01-2021, 08:25 AM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do Mês de Novembro - 2020 Melancton 6 4,266 13-12-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Melancton
  Homem Honrado do mês de Outubro - 2020 Temujin 4 2,980 20-11-2020, 03:17 PM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do mês de Setembro/2020 Temujin 9 4,147 01-10-2020, 01:04 AM
Última Postagem: Temujin
  [DEBATE] Homem Honrado de Maio - 2020 Temujin 9 4,838 01-06-2020, 03:43 PM
Última Postagem: Temujin

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)