Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequenas dicas de economia
#21
Um site que acompanho as vezes é:

https://www.promobit.com.br/ mas cuidado para não sair comprando coisas pq está barato.

Site para bugigangas é o alliexpress da china, https://pt.aliexpress.com/br_home.htm sempre compre produto com frete grátis... até o momento pedi 2 estornos pois os produtos não chegaram e foram resolvidos sem problemas.

Sites para acompanhar o preço é o próprio google na área shopping e https://www.zoom.com.br/ e o http://www.buscape.com.br/f/?obn=1&neids...kQodOV0AoA . Sempre que comprarem algo tenham o hábito de verificar os preços nesses sites... dificilmente você vai ser enganado em épocas como Black Friday onde é tudo pela metade do dobro.

E cupons, como huebr gosta de cupons. Cupons você adiciona na compra e ganha desconto, onde pesquisar? Eu sempre jogo no google (Nome da Loja + cupom de desconto).

Aqui alguns sites:

http://www.cupomvalido.com.br/
https://www.cuponeria.com.br/
https://www.groupon.com.br/cupons
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)