Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A arte de ser Low Profile
Tirando a parte da idade [relatando com exp. de ter saído da casa do velho com 18, então 13 é bem cedo mesmo], o que um pai deve ensinar ao filho é como pescar, ensinar valores, apontar caminhos, princípios basilares, pra saber escolher, pra saber até mesmo onde não se deve ir, e se cair, como se reerguer.

Desse modo, com os patriarcas [pais, tios, vôs] aparando as arestas, o caminho realista do juvena das antigas era lapidado, mas depois da chamada 'revolução cultural' no ocidente, muito disso tem se perdido.

Não existiam livros, fóruns, era a real passada nas ruas, e se for pesquisar, maioria dos "low profile" foi educado da maneira antiga, com os patriarcas apontando o caminho das pedras.

Eram outros tempos, duros, mas com aprendizado, com legado. Fóruns como esse tem uma missão [de longo prazo] de resgate, muitas vezes subestimada a ponto de, estando praticamente em 2018, testemunharmos confrade de fórum realista reclamando por que não ganhou carro/moto de presente.
Responda-o
Me parece que o Confrade não compreendeu o ponto sobre a discussão acerca de ganhar um carro.

O Confrade Maquiavel citou o fato que muitos jovens de classe média alta estão recebendo carros de presente dos pais aos 18 anos. Esse ato recebeu críticas, pois parece que a maioria dos colegas aqui do Fórum não acham "certo" dar um carro para o seu filho.

Meu intuito aqui é afirmar que isso, na verdade, é um recurso que confere muita vantagem para o progresso dos filhos, por isso essa prática é cada vez mais habitual entre a classe média alta. Um carro reduz o tempo e a energia gastos no trânsito, melhora a pontualidade e é um introdução à vida adulta. A classe média alta sempre bancou esses mimos para seus filhos porque sabe que essas ações aumentam a chance de sucesso da prole. É por isso que 80% dos juízes, médicos, engenheiros de alto escalão vem de famílias abastadas. Aquele sujeito que achou uns livros no lixo e passou no vestibular é apenas a exceção que confirma a regra.

Muitos dos Confrades vem de famílias humildes e não ocupam posições de destaque. É por isso que vocês são avessos a essa prática. A referência é diferente. Vocês não jogam pelas regras de alta competitividade que as famílias abastadas jogam.
Responda-o
(19-12-2017, 09:50 PM)Private Joker Escreveu: Muitos dos Confrades vem de famílias humildes e não ocupam posições de destaque. É por isso que vocês são avessos a essa prática. A referência é diferente. Vocês não jogam pelas regras de alta competitividade que as famílias abastadas jogam.

Não sou avesso a prática nenhuma, cada um sabe como criar e educar seus filhos, eu mesmo, se meu filho merecer tenho as caras da um carro pra ele sem problemas. O que eu acho errado é o cara chamar o pai de FDP porque não ganhou o brinquedinho desejado.
Se o pai chega bêbado e estora a mãe na porrada, quebra tudo em casa e gasta o dinheiro da família com putas na rua ele merece sim, ser chamado de FDP, agora desmerecer o homem que te criou e te sustentou só porque não teve um capricho realizado é coisa de pal no cu mesmo.
Responda-o
(19-12-2017, 09:50 PM)Private Joker Escreveu: Me parece que o Confrade não compreendeu o ponto sobre a discussão acerca de ganhar um carro.

O Confrade Maquiavel citou o fato que muitos jovens de classe média alta estão recebendo carros de presente dos pais aos 18 anos. Esse ato recebeu críticas, pois parece que a maioria dos colegas aqui do Fórum não acham "certo" dar um carro para o seu filho.

Meu intuito aqui é afirmar que isso, na verdade, é um recurso que confere muita vantagem para o progresso dos filhos, por isso essa prática é cada vez mais habitual entre a classe média alta. Um carro reduz o tempo e a energia gastos no trânsito, melhora a pontualidade e é um introdução à vida adulta. A classe média alta sempre bancou esses mimos para seus filhos porque sabe que essas ações aumentam a chance de sucesso da prole. É por isso que 80% dos juízes, médicos, engenheiros de alto escalão vem de famílias abastadas. Aquele sujeito que achou uns livros no lixo e passou no vestibular é apenas a exceção que confirma a regra.

Muitos dos Confrades vem de famílias humildes e não ocupam posições de destaque. É por isso que vocês são avessos a essa prática. A referência é diferente. Vocês não jogam pelas regras de alta competitividade que as famílias abastadas jogam.

Ótimo post. Eu particularmente não ligo para carro (não tenho vontade alguma de tirar carteira), mas compreendo o porquê dos jovens nascidos em berço de ouro ganharem um carro dos pais ao completarem 18 anos.
Responda-o
(19-12-2017, 04:53 PM)Frank Castiglione Escreveu:
(19-12-2017, 12:54 PM)Private Joker Escreveu: Apesar de não serem a maioria, muitos adolescentes de classe média alta sabem usar o carro a seu favor.

Geralmente quem é de classe média alta já nasceu com grana e não trabalha a vida para ser exibicionista.

Eu acho que é uma vantagem imensa pro cara ganhar um carro aos 18 anos se ele souber usar. Eu me lasquei na Faculdade andando de busão dia e noite carregando vários livros. Minha coluna dói até hoje por causa disso.

Quem dera meu pai tivesse me dado um carro naquela época. Tive que trabalhar que nem um corno para comprar o meu primeiro carro, que era uma merda. hehe

Meu pai era (e ainda é) um grande FDP, sempre teve uma condição boa apesar de ser peão, sempre teve carro bom, trocava todo ano e quando eu entrei na faculdade eu era louco pra ele me dar uma Biz, meu sonho mesmo era um carro mas o cara é mão de vaca toda vida, então uma Biz estava ótimo.

Eu tinha que pegar uma merda de ônibus lotado, ia sempre em pé ao lado de gente fedida e mal educada, o ônibus demorava 1:30h pra chegar na porra da faculdade, sendo que de carro eu demoraria 30 minutos, de moto então seria uns 15 minutos. Desisti da merda da faculdade, na época eu com 18 anos me sentia um lixo (já não bastava pesar 60kg e usar óculos e não ter destaque algum), geral ia de carro, as vadias iam de carro pois os manginas davam carona e o trouxa aqui ia de busão , chegava na faculdade suando igual um porco, e mais, na hora de ir embora o último ônibus só passava as 22:30, a hora do término da aula, se perdesse o ônibus tinha que ir pra casa a pé!

Fiz 3 períodos ainda e meti o pé, ainda não era o que eu queria, sempre gostei de informática e me matriculei em análise de sistemas, absolutamente NADA  a ver com o que eu gostava, era só programação, matemática, Deus me livre!

Até hoje não sou formado, mas sou concursado e ganho bem pra caralho.

[Image: giphy.gif]

eu só andava de busão, e morava longe para caramba da faculdade e trabalho, isso mesmo, trabalhava também. das 7:30 as 17:30 eu trabalhava, tinha que bater cartão, e depois ia pra faculdade a noite, voltava tarde pra casa, ainda fazia curso de inglês, e namorava, tudo de busão. vc acha que meu pai não tinha condições de me dar um carro, seu paspalho? claro que tinha, mas ele estava preocupado em fazer seu patrimonio e não em deixar seu filhinho confortável pq vadias e playboys iam de carro pra "facul". 

ele nunca me deu o carro, eu comprei, ele não me deu uma casa (mesmo podendo me dar), eu comprei uma boa casa, eu estou fazendo a minha historia, assim como ele fez a dele. 

Espero demorar muito tempo para herdar seus bens, pq o mais importante não é o que ele pode me dar pra me deixar confortável, é a sua companhia e sua benção, que graças a Deus nunca faltaram.

Vamos pensar na historia diferente:

"seu papai está com dó do filhinho pq ele pega onibus, ui, que pecado pegar onibus, então ele tira parte importante da renda de peão dele pra dar um carro usado popular pro filho. o filho se revolta no começo, pq usado e popular não fará as vadias de facul pagarem pau pra ele, mas depois ele fica aliviado pq escapou da vida dificil de pegar onibus".

"o filho não gosta do curso, mas continua indo pq é confortável, o curso é uma merda, pq ele não gosta, então fará o curso por fazer, afinal, ele vai de carro, a vida tá boa, aparece umas meninas querendo carona tbém, ele dá carona, mas não come, mas pelo menos não é um fodido que anda de onibus, se forma, não acha emprego pq é um bosta nessa área pq fez algo sem querer fazer"

"hoje ele é formado, o carro popular usado que o pai deu teve que ser vendido, o pai passou por dificuldades financeiras, pois é peão, o filho tbém não achou nada em sua área, e tbém virou peão e ganha muito mal, e continua a andar de onibus".

Sua condição hoje:

Até hoje não sou formado, mas sou concursado e ganho bem pra caralho.


Talvez você só está onde está hoje pq teve que correr atrás por conta própria, e pode ter certeza que só é assim pq seu pai não te mimou. meus parabéns, vc está acima de MILHÕES de brasileiros, que se fodem dia-a-dia embaixo do sol pra ganhar um salário pra poder comer, PRA COMER.

vc deveria estar agradecido, e não falando mal do seu pai, seu merda, xingar o pai de FDP pq o pai não deu um carro é o ápice da canalhice.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(19-12-2017, 08:09 PM)Escobar Escreveu:
(19-12-2017, 04:53 PM)Frank Castiglione Escreveu: Meu pai era (e ainda é) um grande FDP, sempre teve uma condição boa apesar de ser peão, sempre teve carro bom, trocava todo ano e quando eu entrei na faculdade eu era louco pra ele me dar uma Biz, meu sonho mesmo era um carro mas o cara é mão de vaca toda vida, então uma Biz estava ótimo.
Tá reclamando do teu pai porque não te deu um carro? É isso mesmo?
"PAPAI" a 27 anos a única coisa que me dá e dois tapinhas nas costas de feliz aniversário/feliz natal. Quando eu fiz aniversário dia 4 de Dezembro de 1990 ele me disse que apartir daquele dia a única coisa que ele me daria era um teto e comida, disse que eu já era um homem e tinha que me manter com as outras coisas Gargalhada detalhe que eu tinha 13 anos. Lá vai eu engraxar sapato e vigiar carro pra me vestir e me calçar até material escolar eu que tinha que me virar pra comprar. Pai raiz é assim mesmo, hoje eu jamais abriria a boca pra falar mau dele, só tenho a agradecer por tudo. Respeitar pai e mãe é um dos princípios básicos que um homem honrado deve ter, aí o cara vem chamar o pai de FDP porque não ganhou um carrinho quando queria. ahhhh
__________________________________________________________ 

Com relação ao texto excepcional, eu tenho clientes que você não da nada pelo cara, e os bicho são bonado tem diversos comércios e quem vê eles por lá pensam que são meros empregados. Andam de carro popular e havaiana nos pés mas pagam boletos de 60 mil em 21 dias. 

Já os clientes que ostentam de Hilux e Ralph Lauren dão uma trabalhão pra pagar uns boletinho merda de 20 mil em 30/60. É sempre assim, quando eu vejo um cara com maior aparência de humilde chorando pedindo desconto e bonificação se amarrando pra comprar sei que ele não vai me da trabalho pra pagar, esse são os melhores clientes os (low profile). Agora quando é aqueles engomadinhos que fala difícil e diz: Pode mandar tudo da pasta, eu logo desconfio.

A minha reclamação não é apenas ele não ter me dado carro, é que ele nunca me facilitou em nada, e sim ele era um grande FDP, não contei minha história mas vou abreviar um pouco.

O cara era alcoolatra e sempre chegava em casa doidão quebrando tudo e batendo na minha mãe, eu trabalhava numa lan house essa época (que aliás foi a época que mais comi mulher), e pedi pra ele tirar uma Biz pra mim no financiamento, só que ele negou dizendo que eu não ia pagar e tal, na época eu ganhava até que bem, há 13 anos atrás eu ganhava 1200 reais pra "gerenciar" a lan house, fazer a manutenção , a logística, enfim...

O carro era pra poder facilitar meu deslocamento do trabalho até a faculdade, sendo que eu largava 18h do trabalho e as aulas sempre começavam as 19h, o caro/moto não eram pra tirar onda, nem pegar vadias e muito menos pra encher de macho e ficar ouvindo funk igual um idiota por aí, pois como eu disse na apresentação sempre fui um cara realista em relação a vida (incluindo mulheres), tudo que eu fiz na minha vida, inconscientemente ou não foi para o meu desenvolvimento pessoal.

Resumindo, não to aqui chorando pq meu papai não me deu um carrinho pra tirar onda com playboy da faculdade, mas já esperava a voadora nos peitos dos mais antigos GargalhadaGargalhada, bom, espero ter esclarecido a situação.
Responda-o
(19-12-2017, 09:50 PM)Private Joker Escreveu: Me parece que o Confrade não compreendeu o ponto sobre a discussão acerca de ganhar um carro.

O Confrade Maquiavel citou o fato que muitos jovens de classe média alta estão recebendo carros de presente dos pais aos 18 anos. Esse ato recebeu críticas, pois parece que a maioria dos colegas aqui do Fórum não acham "certo" dar um carro para o seu filho.

Meu intuito aqui é afirmar que isso, na verdade, é um recurso que confere muita vantagem para o progresso dos filhos, por isso essa prática é cada vez mais habitual entre a classe média alta. Um carro reduz o tempo e a energia gastos no trânsito, melhora a pontualidade e é um introdução à vida adulta. A classe média alta sempre bancou esses mimos para seus filhos porque sabe que essas ações aumentam a chance de sucesso da prole. É por isso que 80% dos juízes, médicos, engenheiros de alto escalão vem de famílias abastadas. Aquele sujeito que achou uns livros no lixo e passou no vestibular é apenas a exceção que confirma a regra.

Muitos dos Confrades vem de famílias humildes e não ocupam posições de destaque. É por isso que vocês são avessos a essa prática. A referência é diferente. Vocês não jogam pelas regras de alta competitividade que as famílias abastadas jogam.

Exato!

Eu tenho um filho e dou tudo pra ele me baseando na meritocracia, moleque é estudioso, bom em esportes, obediente, me respeita, passamos horas jogando videogame, esse ano eu dei um PS4 pra ele , e quando ele fizer 18 anos vou dar sim um carro pra ele, os pais devem dar um empurrão inicial nos filhos, não acho certo deixá-los fodidos por causa de egozinho de que não teve nada e que andava de ônibus, que ralava e etc. Se estiver merecendo vou apoiar sim, não vou deixar o moleque se foder muito (vou deixar só o necessário, pois não quero criar uma moça dependente do papai).
Responda-o
Mimi.
O que mais tem é playboyzinho cortando mola, comprando som, bebendo red laibeu falsificado com redbull. Esse é o facilitador de vida pra eles.
O resto são estórias pra cantigas
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(19-12-2017, 09:50 PM)Private Joker Escreveu: Me parece que o Confrade não compreendeu o ponto sobre a discussão acerca de ganhar um carro.

O Confrade Maquiavel citou o fato que muitos jovens de classe média alta estão recebendo carros de presente dos pais aos 18 anos. Esse ato recebeu críticas, pois parece que a maioria dos colegas aqui do Fórum não acham "certo" dar um carro para o seu filho.

Meu intuito aqui é afirmar que isso, na verdade, é um recurso que confere muita vantagem para o progresso dos filhos, por isso essa prática é cada vez mais habitual entre a classe média alta. Um carro reduz o tempo e a energia gastos no trânsito, melhora a pontualidade e é um introdução à vida adulta. A classe média alta sempre bancou esses mimos para seus filhos porque sabe que essas ações aumentam a chance de sucesso da prole. É por isso que 80% dos juízes, médicos, engenheiros de alto escalão vem de famílias abastadas. Aquele sujeito que achou uns livros no lixo e passou no vestibular é apenas a exceção que confirma a regra.

Muitos dos Confrades vem de famílias humildes e não ocupam posições de destaque. É por isso que vocês são avessos a essa prática. A referência é diferente. Vocês não jogam pelas regras de alta competitividade que as famílias abastadas jogam.

Agora que eu vi esse post, vamos lá

Que vantagem o moleque que anda de carro tem sobre o moleque que anda de baú ? Nenhuma, e eu digo o porque :

O moleque que anda de baú precisa se esforçar (trabalhar igual condenado) pra poder fingir ostentação e o moleque que ganhou tudo de mãozinha beijada já tem tudo isso dos pais.

Fora que pra tudo que tu falou aí sobre chance de sucesso, tudo bosta. O que vai diferenciar o vencedor do perdedor não é se ele anda de Camaro ou de Busão, é Talento,Dedicação e Sorte. Não existe desculpas pra ser um fracassado.  

E falo por mim: não sou averso a essa prática por nada do que tu falou aí, sou averso a dar um carro pro moleque de 18 anos simplesmente porque isso é mimo e ele nunca aprenderia o valor das coisas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Gosto de ter uma vida discreta, não sou de falar muito de mim e de minha vida para desconhecido. Nunca gostei de chamar atenção nos lugares, sempre preferir ser invisível muitas vezes.

     Muito tempo da minha vida passei por muitas dificuldades, isso me fortaleceu, pois aprendi a viver com pouco e economizar muito, me lembro certa vezes que eu não tinha dinheiro para comprar uma camisa da seleção, fui pedir ao meus pais e eles me deram uma camisa feia e falaram o seguinte, é essa camisa que podemos te dá, se você quiser algo, terá que trabalhar para isso. Foi nisso aos meus 14 anos fui trabalhar e ter meu salário.

     Na escola em que fui estudar, tinha muito moleque de favela e brigões, para me precaver diante disso, fui entrar no Kick boxer e na luta livre, na última briga que tive com um moleque da escola, quebrei o braço dele de duas partes e ninguém nunca mexeu comigo, pelas minhas condições.

    Sempre procurei me superar diante das dificuldades em que minha vida foi posta, venho de um lar desestruturado, numa favela extremamente perigosa e sem referência nenhuma e não procurei moleta para culpar, fui lá e corri atrás do meu prejuízo.
Responda-o
Nascido e criado em comunidade no Rio de janeiro, você tem duas opções a seguir e nessa procurei ser discreto e na minha. Sempre fui o cara que gosto de ficar antenado nas coisas, sabe o que acontece de formas diferentes, até para saber onde eu poderia pisar e quem poderia andar. Nessa vinda e idas e conheci um camarada que já fazia musculação, isso lá por meus 14 anos, no local em que treinava luta livre, e ele sempre falava muita coisa de "REAL" sem nunca ter conhecido nada daqui, até pela época...

   Não tinha dinheiro para fazer musculação, então eu e uns colegas da época improvisamos peso de concreto, lata de tinta das grandes até da pequenas, fizemos até uma barra e paralela. As roupas que usava era baratas, porém sempre tentava combinar ou quando comprava roupa de marca era sempre na promoção ou em brechó na zona sul.

    É aquilo né, você tem escolhas na vida, ou você fica reclamando da vida e não faz nada para melhorar ou você utilizar as armas que você tem ao seu dispor. Durante o inicio da minha adolescência eu não queria namorar ninguém a sério, pois eu tinha um sonho de ter uma casa com meus 18 anos, nem que fosse uma quitinete. Comecei a frequentar inferninhos baratos pelo centro do RJ, acho que nessa época dos meus 16 - 18 anos comi 3 putas por mes, só tive dois namoros que não foram longos, mas me deram resultados nos meus 18 anos, já tinha uma casa e um carro.
Responda-o
(22-12-2017, 09:03 PM)Solomon Escreveu: Nascido e criado em comunidade no Rio de janeiro, você tem duas opções a seguir e nessa procurei ser discreto e na minha. Sempre fui o cara que gosto de ficar antenado nas coisas, sabe o que acontece de formas diferentes, até para saber onde eu poderia pisar e quem poderia andar. Nessa vinda e idas e conheci um camarada que já fazia musculação, isso lá por meus 14 anos, no local em que treinava luta livre, e ele sempre falava muita coisa de "REAL" sem nunca ter conhecido nada daqui, até pela época...

   Não tinha dinheiro para fazer musculação, então eu e uns colegas da época improvisamos peso de concreto, lata de tinta das grandes até da pequenas, fizemos até uma barra e paralela. As roupas que usava era baratas, porém sempre tentava combinar ou quando comprava roupa de marca era sempre na promoção ou em brechó na zona sul.

    É aquilo né, você tem escolhas na vida, ou você fica reclamando da vida e não faz nada para melhorar ou você utilizar as armas que você tem ao seu dispor. Durante o inicio da minha adolescência eu não queria namorar ninguém a sério, pois eu tinha um sonho de ter uma casa com meus 18 anos, nem que fosse uma quitinete. Comecei a frequentar inferninhos baratos pelo centro do RJ, acho que nessa época dos meus 16 - 18 anos comi 3 putas por mes, só tive dois namoros que não foram longos, mas me deram resultados nos meus 18 anos, já tinha uma casa e um carro.

mandou bem Solomon !

são poucos os jovens que tem essa mentalidade aos 18 anos de idade
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(22-12-2017, 08:35 PM)Solomon Escreveu: Gosto de ter uma vida discreta, não sou de falar muito de mim e de minha vida para desconhecido. Nunca gostei de chamar atenção nos lugares, sempre preferir ser invisível muitas vezes.

     Muito tempo da minha vida passei por muitas dificuldades, isso me fortaleceu, pois aprendi a viver com pouco e economizar muito, me lembro certa vezes que eu não tinha dinheiro para comprar uma camisa da seleção, fui pedir ao meus pais e eles me deram uma camisa feia e falaram o seguinte, é essa camisa que podemos te dá, se você quiser algo, terá que trabalhar para isso. Foi nisso aos meus 14 anos fui trabalhar e ter meu salário.

     Na escola em que fui estudar, tinha muito moleque de favela e brigões, para me precaver diante disso, fui entrar no Kick boxer e na luta livre, na última briga que tive com um moleque da escola, quebrei o braço dele de duas partes e ninguém nunca mexeu comigo, pelas minhas condições.

    Sempre procurei me superar diante das dificuldades em que minha vida foi posta, venho de um lar desestruturado, numa favela extremamente perigosa e sem referência nenhuma e não procurei moleta para culpar, fui lá e corri atrás do meu prejuízo.

Esse é um bom exemplo sobre aquela frase: Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos e homens fracos criam tempos difíceis. 

Superação espetacular a sua.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Up nesse tópico foda ...
Uma coisa q fiz a uns 2 anos foi parar de usar facebook , não posto mais nada q faço lá só mantenho por causa de familiares que moram longe.
De resto sempre fui discreto mesmo
Responda-o
Hoje eu vejo que o low profile é o melhor mesmo.

Eu comecei a usar o fusion top 0km do meu pai e vi que muita coisa mudou em relação às pessoas, muita cv e vadia.

O problema não é andar de carro ou algo assim, o problema é como vc lida com as consequências de ter uma vida desse tipo. Se quer ser Hugh profile, saiba jogar o jogo ou tu tá lascado.
Responda-o
(12-03-2018, 12:58 PM)Juiz Federal Escreveu: Hoje eu vejo que o low profile é o melhor mesmo.

Eu comecei a usar o fusion top 0km do meu pai e vi que muita coisa mudou em relação às pessoas, muita cv e vadia.

O problema não é andar de carro ou algo assim, o problema é como vc lida com as consequências de ter uma vida desse tipo. Se quer ser Hugh profile, saiba jogar o jogo ou tu tá lascado.

Verdade, realmente não se trata de andar com carro ou não.

Tenho um amigo que na época era FEIO, pobre, com a mão cheia de calo do trabalho, o apelido do cara era gnomo paraíba, o cara era baixo.

Ele andava de bike com ferrugem, sem freio e pneu careca.

Passava o rodo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Um estilo de vida que elimina totalmente os hipocritas, aproveitadores e invejosos do caminho. Acima de tudo é muito inteligente, viver desse modo, sem chamar a atenção. Existe energias que afetam as pessoas nesse vai e vem, e podendo evitar energias ruins melhora muito a nossa propria energia.
Responda-o
A pessoa tem que deixar a vaidade de lado, vai de cada um a maturidade para tal.
Responda-o
em tempos de politicamente correto eh ainda mais crucial, para nao dizer obrigatorio. homens foram na russia assistir o neymar pipocar, tomaram uma enrabada do governo russo e perderam seus empregos por postar um video trolando russas. porque diabos o cidadao tem que ir na ruassia trolar as russas e postar para todos verem? eh carencia? falta de maturidade? exibicionismo exacerbado? manginismo? nao sei, eu apenas sei que low profile eles nao sao, e pagaram caro por esse comportamento. o que valeu foi o chilique da midia e algumas risadas. mas fica a licao. chegamos a uma conclusao com uma frase lapidar do Trglodita:

"Ser lowprofile não é se privar de coisas boas pra nao chamar atenção . É fazer tudo o que pode abaixo da detecção do radar."

eh isso ai pessoal, nada mais a comentar.
Responda-o
Moramos há vinte anos em lugar movimentado e perto do centro da cidade, e nunca fomos roubados, enquanto tenho uma prima cuja residência foi roubada diversas vezes.

Esta minha prima gostava sempre de fazer média com as vizinhas e quando ela compra uma televisão nova ela coloca a caixa de papelão da TV na frente de casa, tudo que ela compra novo os demais ficam sabendo... é um convite à bandidagem. Teve a casa arrombada três vezes, uma inclusive no dia de ano novo!

Mr. Rover é muito sábio realmente. Vivemos em terra de semi-bichos, uns querendo se mostrar pros outros e outros roubando, morrendo e matando por bobeiras. Temos baixas de guerra.

Nosso segredo por não termos nada furtado nem roubado: nossa casa é simples, é uma casa de cohab dos anos 70 que hoje está valorizada por estar perto do centro e do comércio conforme a cidade foi crescendo; nossa casa se manteve do jeito que foi construída, porém sempre bem pintada e conservada, mas nada afetada, nada que chame atenção.

Temos dois carros populares simples com + de 5 anos de uso, eles usam calotas mesmo, estilo carro de idoso, sem rodas que chamem atenção ou som alto. Chegamos e saímos de casa sem alarde. E quando compramos bens novos, tipo TV e geladeira, o papelão é logo desmontado e dobrado, colocado no lixo comunitário da avenida pouco antes de passar o caminhão de lixo.

Somos assim por pura racionalidade econômica, não gostamos de esbanjar mesmo, porém vivemos muito bem quando o assunto é alimentação, acho que o + importante é viver bem para si, conf o Mr Rover apregoa.

Confesso que às vezes tenho receio de me vestir bem, pois uso calças jeans boas, tênis bons, camisas Adidas, Puma, Nike etc e vejo que no trabalho as pessoas reparam no que visto. Mas chegando e saindo de casa sou bem discreto e não vivo falando onde moro para qualquer um.

Também não dá pra se vestir duma forma que não goste por causa de bandidagem né? Eu curto me vestir bem, com itens confortáveis, duráveis, sinceramente não me visto para os outros mas para me sentir bem.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  LOW PROFILE - Um exemplo Fictício Héracles 66 16,412 30-10-2023, 05:29 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)