Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A arte de ser Low Profile
#81
RJ ta pior do q SP

É muito carro, trânsito o dia inteiro!

Sem contar que o motorista carioca é o pior do Brasil, fica mudando de faixa toda hora, foi constatado através de pesquisa, isso piora muito a fluidez do trânsito.
Responda-o
#82
Eu admito, o motorista carioca é o pior do Brasil.

Aqui no Rio, quem mora no Centro ou Zona Sul está inviável ter carro, a oferta de estacionamentos caiu quase pela metade, os rotativos são caríssimos. As pessoas aqui preferem usar o Uber ou os taxis.

Fora que o IPVA do Rio de Janeiro é o maior do HUEsil

Responda-o
#83
(26-10-2017, 02:13 PM)Hajime Saito Escreveu: Carros em grandes capitais está se tornando insustentável. Ao menos em SP por exemplo os estacionamentos estão um absurdo, fora a gasosa, IPVA alto pra cacete e o risco de ser assaltado por um zé-bostola. 

Por isso que eu estou optando por uma moto de 10,15 anos atrás, carro talvez em última necessidade. Deus me livre de pagar um fígado e dois rins em carro novo que desvaloriza em 50% depois de sair da concessionária, fora os itens que listei acima.

Existem formas de se comprar carro novo para atenuar o prejuizo, caso o carro seja necessário para sua vida. Uma pena que o transporte publico nesse pais seja tao ruim. Ainda é caro, comparando com os custos dense trabalhar de moto.

o esquema de comprar carro zero pode ser:
- comprar carro como frotista (precisa de CNPJ), algumas montadoras dao ate 17% de desconto em comparação com quem compra pelo cpf; claro que sao carros mais simples, direcionados a empresas,  mas sao completos em conforto e segurança,  porra, 17%.

- comprar carro 0km de funcionario de montadora. Da uma grana pro cara (1.5k) e ele pega o carro com ate 30% de desconto,  ai precisa conhecer bem ele, pq o carro precisa ficar 6 meses em seu nome para depois transferir, funcionários de montadoras podem pegar ate 2 carros por ano;

- outro esquema bom (e legal). Caso vc tenha mãe ou pai com algum problema de locomoção  (pode ser protese de quadril, de ombro,  bursite, hérnia intervertebral), qq problema em que um medico pode atestar que essa pessoa precisa de locomoção especial: vc pode pagar por uma assessoria  (1k) e eles te ajudam na juntada de docs para a compra do carro com desconto de impostos, vc precisa ser o condutor dessa pessoa.
- valor do carro ate 70k, com o desconto ele pode sair por 48; 
- o carro deve ser de cambio automático; 
- fica na receita federal e PRF que existe o benefício para o carro;
- precisa ter indicação de 2 pessoas que dirigem o carro. 

Ou seja.  O malandro que quiser burlar o sistema pode se dar mal, o que eu ja ouvi acontecer.

Demora de 6 a 9 meses para todo o processo sair. Algumas concessionárias oferecem o serviço de assessoria.

Edit: na primeira opção raramente se parcela o carro (as x em 12 x dando 50% de entrada);
Na segunda: sem chance, precisa ser a vista;
Na terceira : existem parcelamentos mais acessiveis.

Pra fazer uma boa compra, precisa ter dinheiro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#84
Spoiler Revelar

(25-10-2017, 12:46 PM)Trglodita Escreveu: Sábio Seu Juca.

Não fosse pela idade, o perfil se encaixaria perfeitamente com o @Rover. Yaoming




Quem dera eu tivesse 1/100 do que o seu Juca tem. Mesmo sendo low profile, esse tipo de fortuna te dá tantas possibilidades que nem posso imaginar o que eu faria com tudo isso. Provavelmente iria virar uma espécie de vilão de James Bond. Big Grin



Quanto a carros, acho que um carro de no máximo R$ 20 mil está de bom tamanho se você não precisa de muleta pro ego. Afinal se bem cuidado, te leva de A à B como qualquer outro.
Responda-o
#85
Tem brasileiros que são muito otários mesmo pra pagarem o quádruplo do que um carro vale, só pra ostentar.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#86
O engraçado é que a maioria dos moleques que estão fazendo 18 anos no meu círculo social só falam do carro que irão ganhar dos pais, parace que isso tá virando cultura nas classes altas do Brasil. É claro que o objetivo é sempre o mesmo: ostentar para impressionar as baladeiras.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#87
excelente texto.
Responda-o
#88
(26-10-2017, 02:13 PM)Samanosuke Escreveu: Carros em grandes capitais está se tornando insustentável. Ao menos em SP por exemplo os estacionamentos estão um absurdo, fora a gasosa, IPVA alto pra cacete e o risco de ser assaltado por um zé-bostola. 

Por isso que eu estou optando por uma moto de 10,15 anos atrás, carro talvez em última necessidade. Deus me livre de pagar um fígado e dois rins em carro novo que desvaloriza em 50% depois de sair da concessionária, fora os itens que listei acima.

Exato, eu tinha um carro 1.0 e agora estou com um 1.6 com GNV, bancar na gasolina no RJ tem que ser rico (RICO!), pois rico não tá nem aí se a gasolina tá 5-6-7-10 reais , ele vai continuar botando, rico não anda de metrô, ônibus, quem acha isso é porque tá vendo muito filme europeu/americano em que as pessoas ricas andam de metrô e tudo funciona lindamente, o prefeito de Londres vai trabalhar de metrô , tudo muito bonito!

Mas aqui no RJ não! Meu carro 1.6 é ótimo, automático e tal , mas sinto falta do 1.0, pois só abastecia 1x por mês, enchia o tanque e rodava a vontade, agora nessa merda de GNV tenho que abastecer praticamente todo dia, postos com filas intermináveis com a pobraiada com suas unos e chevettes com GNV.

Se arrependimento matasse eu já estava morto, sem contar o trânsito caótico da cidade, não tem dia certo! Os únicos horários transitáveis é ANTES das 5h da manhã e após as 22h da noite, fora isso é pedir pra se estressar, com gente burra, murrinhas, mulheres que nem eram pra dirigir, pilotos de final de semana, velhos, caminhão pra caralho (maldito país que não tem uma malha ferroviária pra transportes!) e etc, Poderia escrever um livro aqui mas prefiro não me exaltar pq só de pensar meu sangue já começa a ferver.
Responda-o
#89
(26-10-2017, 10:46 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu admito, o motorista carioca é o pior do Brasil.

Aqui no Rio, quem mora no Centro ou Zona Sul está inviável ter carro, a oferta de estacionamentos caiu quase pela metade, os rotativos são caríssimos. As pessoas aqui preferem usar o Uber ou os taxis.

Fora que o IPVA do Rio de Janeiro é o maior do HUEsil

Carioca é o pior motorista disparado!

Todos são malandrões no trânsito, parecem que estão numa disputa, ninguém dá o braço a torcer.

Trocam de faixa TODA hora (isso arrapalha a fluidez do trânsito), não dão seta, andam pelo acostamento, fazem inúmeras bandalhas, sinal vermelho no eczite, dentre várias.

O cara paga caro na auto escola, se mata naquela merda e sai de lá pior do que entrou, mas também essas merdas de escolas não ensinam o caboclo a dirigir e sim a ser APROVADO, cambada de filhos da puta também!
Responda-o
#90
(17-12-2017, 09:06 PM)Nicolau Maquiavel Escreveu: O engraçado é que a maioria dos moleques que estão fazendo 18 anos  no meu círculo social só falam do carro que irão ganhar dos pais, parace que isso tá virando cultura nas classes altas do Brasil. É claro que o objetivo é sempre o mesmo: ostentar para impressionar as baladeiras.

Aqui os fraldinhas mal tiram a carteira provisória e ja vão comprar seu gol bolinha 1.0 pelado, parcelado em 132x. Em seguida rebaixam da forma mais lixosa, simplesmente tirando as molas fora ou cortando. Depois pintam as rodas de verde fosforescente ou rosa purpurinado pra terem "mais visibilidade", colocam aqueles woofers Eros secos o qual as batidas parecem uma martelada numa taboa, colocam um boné dos "manos", uma correntinha de latão reluzente e ta pronto o kit do bostileiro médio versão teen kid mirin.

Esses não vão impressionar as baladeiras, mas sim as vileiras...Os vermes são tão insignificantes que precisam chamar atenção da forma mais cagada possível, e chamam isso de estilo. Carência penosa de um bando de orangotangos esquizofrênicos.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#91
(18-12-2017, 08:30 PM)Bill Kazmaier Escreveu:
(17-12-2017, 09:06 PM)Nicolau Maquiavel Escreveu: O engraçado é que a maioria dos moleques que estão fazendo 18 anos  no meu círculo social só falam do carro que irão ganhar dos pais, parace que isso tá virando cultura nas classes altas do Brasil. É claro que o objetivo é sempre o mesmo: ostentar para impressionar as baladeiras.

Aqui os fraldinhas mal tiram a carteira provisória e ja vão comprar seu gol bolinha 1.0 pelado, parcelado em 132x. Em seguida rebaixam da forma mais lixosa, simplesmente tirando as molas fora ou cortando. Depois pintam as rodas de verde fosforescente ou rosa purpurinado pra terem "mais visibilidade", colocam aqueles woofers Eros secos o qual as batidas parecem uma martelada numa taboa, colocam um boné dos "manos", uma correntinha de latão reluzente e ta pronto o kit do bostileiro médio versão teen kid mirin.

Esses não vão impressionar as baladeiras, mas sim as vileiras...Os vermes são tão insignificantes que precisam chamar atenção da forma mais cagada possível, e chamam isso de estilo. Carência penosa de um bando de orangotangos esquizofrênicos.

Sem contar que colocam 10 manolos dentro, ou seja, se o objetivo for catar uma vadia pra dar um cruzo nem isso ele vai conseguir.
Responda-o
#92
(18-12-2017, 08:30 PM)Bill Kazmaier Escreveu:
(17-12-2017, 09:06 PM)Nicolau Maquiavel Escreveu: (...)

Aqui os fraldinhas mal tiram a carteira provisória e ja vão comprar seu gol bolinha 1.0 pelado, parcelado em 132x. Em seguida rebaixam da forma mais lixosa, simplesmente tirando as molas fora ou cortando. Depois pintam as rodas de verde fosforescente ou rosa purpurinado pra terem "mais visibilidade", colocam aqueles woofers Eros secos o qual as batidas parecem uma martelada numa taboa, colocam um boné dos "manos", uma correntinha de latão reluzente e ta pronto o kit do bostileiro médio versão teen kid mirin.

Esses não vão impressionar as baladeiras, mas sim as vileiras...Os vermes são tão insignificantes que precisam chamar atenção da forma mais cagada possível, e chamam isso de estilo. Carência penosa de um bando de orangotangos esquizofrênicos.

Yaoming Bela descrição.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#93
Mas porque diabos estão falando de carro 0 nesse tópico de low profile? Pega um 2001 top que voce paga 15 mil e faz a festa, pelo menos aqui em SP, porra, ficar pagando IPVA e seguro obrigatório em carro porcaria é o fim, com qualquer 15k voce pega um A4 blindado com banco de couro.
Responda-o
#94
(19-12-2017, 01:58 AM)SapoCaco Escreveu: Mas porque diabos estão falando de carro 0 nesse tópico de low profile? Pega um 2001 top que voce paga 15 mil e faz a festa, pelo menos aqui em SP, porra, ficar pagando IPVA e seguro obrigatório em carro porcaria é o fim, com qualquer 15k voce pega um A4 blindado com banco de couro.

imaginando aqui o consumo de um A4 véio turbo blindado - pesado - vc quer dizer, pq a blindagem já foi pro espaço. cada um pode fazer a sua versão de carro ideal, desde que atenda a sua necessidade com o menor custo possível. 

eu mesmo queria um carro turbo 3 cilindros, poTÊNCIA e economia, mas no custo brasil sem nenhuma chance, a não ser que minhas cripto moedas me tornem rico trollface
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#95
Apesar de não serem a maioria, muitos adolescentes de classe média alta sabem usar o carro a seu favor.

Geralmente quem é de classe média alta já nasceu com grana e não trabalha a vida para ser exibicionista.

Eu acho que é uma vantagem imensa pro cara ganhar um carro aos 18 anos se ele souber usar. Eu me lasquei na Faculdade andando de busão dia e noite carregando vários livros. Minha coluna dói até hoje por causa disso.

Quem dera meu pai tivesse me dado um carro naquela época. Tive que trabalhar que nem um corno para comprar o meu primeiro carro, que era uma merda. hehe
Responda-o
#96
(19-12-2017, 12:54 PM)Private Joker Escreveu: Apesar de não serem a maioria, muitos adolescentes de classe média alta sabem usar o carro a seu favor.

Geralmente quem é de classe média alta já nasceu com grana e não trabalha a vida para ser exibicionista.

Eu acho que é uma vantagem imensa pro cara ganhar um carro aos 18 anos se ele souber usar. Eu me lasquei na Faculdade andando de busão dia e noite carregando vários livros. Minha coluna dói até hoje por causa disso.

Quem dera meu pai tivesse me dado um carro naquela época. Tive que trabalhar que nem um corno para comprar o meu primeiro carro, que era uma merda. hehe

Meu pai era (e ainda é) um grande FDP, sempre teve uma condição boa apesar de ser peão, sempre teve carro bom, trocava todo ano e quando eu entrei na faculdade eu era louco pra ele me dar uma Biz, meu sonho mesmo era um carro mas o cara é mão de vaca toda vida, então uma Biz estava ótimo.

Eu tinha que pegar uma merda de ônibus lotado, ia sempre em pé ao lado de gente fedida e mal educada, o ônibus demorava 1:30h pra chegar na porra da faculdade, sendo que de carro eu demoraria 30 minutos, de moto então seria uns 15 minutos. Desisti da merda da faculdade, na época eu com 18 anos me sentia um lixo (já não bastava pesar 60kg e usar óculos e não ter destaque algum), geral ia de carro, as vadias iam de carro pois os manginas davam carona e o trouxa aqui ia de busão , chegava na faculdade suando igual um porco, e mais, na hora de ir embora o último ônibus só passava as 22:30, a hora do término da aula, se perdesse o ônibus tinha que ir pra casa a pé!

Fiz 3 períodos ainda e meti o pé, ainda não era o que eu queria, sempre gostei de informática e me matriculei em análise de sistemas, absolutamente NADA  a ver com o que eu gostava, era só programação, matemática, Deus me livre!

Até hoje não sou formado, mas sou concursado e ganho bem pra caralho.
Responda-o
#97
Meu pai comprou uma biz pra mim quando eu fiz 15 anos, mas eu nunca gostei de dirigir. Hoje em dia quem usa a moto é ele.
Que os aborrecimentos gastam fortunas com carro do ano pra impressionar as vadias, isso é verdade.
Mas eu sempre fui quieto, nunca curti me exibir.
Banni Définitivement
Responda-o
#98
Eu nem sei onde a discussão sobre presente dos pais começou e estou sem tempo para ficar lendo, mas vou deixar meu recado.
___________

Na realidade, nenhum filho deveria receber presentes de seu pai.

Até o filho virar adolescente ou maior de idade, o pai já gastou ao menos o valor de um carro com ele.

Pai e mãe devem arcar somente com o básico para sua sobrevivência. O resto já é um presente.

Não se esqueçam que vocês saíram das bolas do seu pai.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#99
2 no Monarca

Meu pai sempre vivia (ainda vive) enchendo a cara, gastou pouco comigo e mesmo assim ainda sou grato por ele não ter ido embora e ter cuidado de mim, antes ter um pai, mesmo ele te tratando mal as vezes, do que ser filho de m$ol.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(19-12-2017, 04:53 PM)Frank Castiglione Escreveu: Meu pai era (e ainda é) um grande FDP, sempre teve uma condição boa apesar de ser peão, sempre teve carro bom, trocava todo ano e quando eu entrei na faculdade eu era louco pra ele me dar uma Biz, meu sonho mesmo era um carro mas o cara é mão de vaca toda vida, então uma Biz estava ótimo.
Tá reclamando do teu pai porque não te deu um carro? É isso mesmo?
"PAPAI" a 27 anos a única coisa que me dá e dois tapinhas nas costas de feliz aniversário/feliz natal. Quando eu fiz aniversário dia 4 de Dezembro de 1990 ele me disse que apartir daquele dia a única coisa que ele me daria era um teto e comida, disse que eu já era um homem e tinha que me manter com as outras coisas Gargalhada detalhe que eu tinha 13 anos. Lá vai eu engraxar sapato e vigiar carro pra me vestir e me calçar até material escolar eu que tinha que me virar pra comprar. Pai raiz é assim mesmo, hoje eu jamais abriria a boca pra falar mau dele, só tenho a agradecer por tudo. Respeitar pai e mãe é um dos princípios básicos que um homem honrado deve ter, aí o cara vem chamar o pai de FDP porque não ganhou um carrinho quando queria. ahhhh
__________________________________________________________ 

Com relação ao texto excepcional, eu tenho clientes que você não da nada pelo cara, e os bicho são bonado tem diversos comércios e quem vê eles por lá pensam que são meros empregados. Andam de carro popular e havaiana nos pés mas pagam boletos de 60 mil em 21 dias. 

Já os clientes que ostentam de Hilux e Ralph Lauren dão uma trabalhão pra pagar uns boletinho merda de 20 mil em 30/60. É sempre assim, quando eu vejo um cara com maior aparência de humilde chorando pedindo desconto e bonificação se amarrando pra comprar sei que ele não vai me da trabalho pra pagar, esse são os melhores clientes os (low profile). Agora quando é aqueles engomadinhos que fala difícil e diz: Pode mandar tudo da pasta, eu logo desconfio.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  LOW PROFILE - Um exemplo Fictício Héracles 66 16,259 30-10-2023, 05:29 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: dalsim, 3 Visitante(s)