Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mãe repreendendo filho
#1
A reportagem a seguir é sobre uma mãe doutrinando o filho a tratar as mulheres como seres acima do bem e do mal:

http://www.em.com.br/app/noticia/naciona...ar-a.shtml


Observem que a reportagem não entra no mérito acerca do motivo que levou a criança a dar um tapa na mão da colega. Tenho sérias dúvidas que o garoto deu o tapa gratuitamente, sem provocação alguma da menina, mas o que me chamou a atenção foi o fato de a mãe fazer o filho escrever um pedido de desculpas humilhante para a colega simplesmente pelo fato de ela ser mulher. E ainda disse a seguinte merda: "Nós, mães de meninos, temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece".  A própria mãe doutrinando o filho na matrix e o preparando para ser capacho de mulher. É foda.
Responda-o
#2
O pedido de desculpas foi humilhante, porém fora isso tudo normal, ocorre muito hoje, sem falar que a intenção da mãe era aparecer no Facebook, se era o correto a fazer pra que postar no Facebook?, ficar famosinha, mãe exemplo, o egô desta mulher foi na estratosfera após a repercussão, super mãe do ano.

A cada dia que passa as mães e os pais estão deixando seus filhos mais afeminados, juntando isso tudo com a cultura e globalização que temos hoje temos cada vez mais homossexuais neste mundo.

Na minha infância eu batia cartão na rua, ficava sempre com os amigos na rua procurando algo pra brincar e fazer, hoje em dia quem vê garotos entre 8-15 anos na rua brincando?, jogando bola então, muito raro, só vejo em shopping e baladinhas teens, o mundo está indo direto pro abismo.

Daqui algumas décadas a criança vai nascer e ficar numa bola até complementar 18 anos.
Responda-o
#3
(20-03-2017, 10:19 PM)PaulValery Escreveu: O pedido de desculpas foi humilhante, porém fora isso tudo normal, ocorre muito hoje, sem falar que a intenção da mãe era aparecer no Facebook, se era o correto a fazer pra que postar no Facebook?, ficar famosinha, mãe exemplo, o egô desta mulher foi na estratosfera após a repercussão, super mãe do ano.

Pode ser até 'comum' hoje em dia, mas NUNCA vai ser normal uma cretina dessa usar o próprio filho pequeno para aparecer na internet. Isso ultrapassa todos os limites do bom senso, mas infelizmente, além de tudo ainda aplaudem esse tipo de canalhice.

Sinto pena da criança e do bunda mole que ele pode se tornar. Espero que um dia ele tenha a oportunidade de conhecer a real.
Responda-o
#4
Como disseram, essa mãe quer "lacrar" no face.

Pode ser fanfic também.
Responda-o
#5
Campanha falsa ou não, está se criando uma geração de mongoloes que serão cada vez mais facilmente manipulados e enganados por mulheres.

Se deixassem mulher tomar conta do desenvolvimento humano com ctz que teremos um bando de frouxos.

Um amigo me soltou essa no último sábado: acorde, cara...Deus criou o Homem e o diabo c inveja criou a mulher.

Responda-o
#6
(20-03-2017, 09:57 PM)Crixus Escreveu: A reportagem a seguir é sobre uma mãe doutrinando o filho a tratar as mulheres como seres acima do bem e do mal:

http://www.em.com.br/app/noticia/naciona...ar-a.shtml


Observem que a reportagem não entra no mérito acerca do motivo que levou a criança a dar um tapa na mão da colega. Tenho sérias dúvidas que o garoto deu o tapa gratuitamente, sem provocação alguma da menina, mas o que me chamou a atenção foi o fato de a mãe fazer o filho escrever um pedido de desculpas humilhante para a colega simplesmente pelo fato de ela ser mulher. E ainda disse a seguinte merda: "Nós, mães de meninos, temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece".  A própria mãe doutrinando o filho na matrix e o preparando para ser capacho de mulher. É foda.

O filho dela não deve entender é porra nenhuma do que está acontecendo, só bastante assustado com as agressões que a mãe deve ter lhe retribuído. O pior de tudo é que as crianças de hoje já nascem com uma fama de coitados e "livres" do caralho.

Na minha época era o terror, você tinha que aprender a ficar na linha... estou tremendamente assustado com meu irmão que está no 4º ano, disciplina 0, respeito 0, ações desconexas, raciocínio lógico 0, ele não sabe medir a metade das coisas... e agora sou eu quem tá pegando essa bomba. Ele tá vindo estudar comigo porque ele não sabe a tabuada de 2 de cabeça, no 4º ano do fundamental eu já fazia os caralhos, já sabia a tabuada toda de cabeça, operações matemáticas TODAS, e já fazia coisa do 5º ano, porque minha escola era ADIANTADA em matéria. 


Eu penso, puta que o pariu, que que tão fazendo com as nossas crianças?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)