Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A REAL SEMPRE ESTEVE CERTA
#1
Bom senhores, irei postar meu relato aqui,(É MEIO LONGO) de como a "filosofia" da real sempre esteve certa, primeiramente em meados de 2006 quando minha vida amorosa e sexual começou eu estava tão atolado na matrix, que achava que sendo um cara legal, amigo, doce, romântico e tudo mais o que os pobres coitados são, eu iria me dar bem com as mulheres, mas comecei a observar que meu melhor amigo, mesmo sendo trouxa,escroto, babaca, que passava o rodo em geral e traía a namorada dele, acabava ficando só com as gatinhas, inclusive as que se diziam moças de família, levando em conta que ele tem uma situação financeira boa tbm, ou seja o bom e velho cafa destacado. Daí comecei a descrensar de relacionamentos sérios e tentar adotar a postura dele, apesar de pegar uma mediana aqui e outra ali, não dava tão certo porque eu não tinha a grana que ele tinha, e meu fisico era desses de bebados de balada.

Mas ainda assim fui vivendo e tentando tirar lições das situações, mas sempre lá no fundo com esperança de arrumar uma "muié" linda e verdadeira (ai como eu era tonto),eis que então eu conheci a merda do mundo PUA e badboy lifestyle, daí comecei a pensar que eu era o cara, acabei ficando com algumas gurias de níveis de beleza um pouquinho melhor por conta das mentiras do PUA, entrei na academia, mas sem treinar sério, só pra ter um bracinho inchado e isso acabava chamando um pouco a atenção, mas nunca conseguia seguir adiante com elas, porque eu acabava me apegando e gostando de verdade em mulheres que eu conhecia em baladas, mas por levar uma vida boêmia, e de viagens para todo o canto do país, e bebedeira acabei me acostumando a ficar só.

Eis que eu vivendo até 2012 desse jeito, sem querer nada com nada eu encontro a pessoa que foi responsável por eu conhecer a real a mudar minha vida, "Amanda" uma baladeira modernete pseudo-independente que usava roupas curtas, bebia pra caralho e fazia sexo casual a rodo (apesar de se fazer de santa) a boa e velha trapaceira espertinha, a gente começou a ficar, e se falar todos os dias, na minha cabeça de matrixiano eu tinha encontrado minha alma gêma numero 1, parecia que eu tava vivendo uma música do Air supply, acordava bobo de paixão, não tinha vontade de ficar com mais ninguém, pra mim no mundo só existia ela de mulher, e ela percebendo meu estado miserável de apaixonamento e romantismo, depois de 2 meses de ficadas começaram os jogos, marcava encontros comigo, mas em cima da hora desmarcava e o manginão aqui ficava mais apaixonado ainda, eis que depois de um certo tempo descubro que apesar de falar comigo todos os dias durante horas e durante 6 meses ela ficava com mais 2 caras, um era mais apaixonado por ela do que eu, mas tinha estabilidade financeira boa "o famoso provedor" e o outro era um ex desapegado dela que a comia a hora que quisesse, e só o trouxa aqui que não tava comendo, fiquei tão mal na época que acabei conhecendo por acidente a real, foi aí que a minha vida começou a melhorar, fiquei 2 anos só focado em mim, estudando a Real, melhorando financeiramente e fisicamente, adquiri um fisico acima da média dos caras comuns, fiquei desapegado e começou a chover mulher na horta, mas nunca virei cafa e sim um cara que achava que não precisava mais aplicar a real na vida achando que já sabia tudo, "pobre inocente".

Eis queee em 2014 quando eu tava na melhor fase da minha vida, comecei a namorar com uma amiga minha que era trabalhadora, pouco rodada, e que tinha os mesmos objetivos de vida do que eu, olha a matrix de volta aee meus caros, achei que tinha encontrado minha alma gemea numero 2, "Gargalhadaha", pelo fato de eu me considerar um realista achei que ia ser pra vida toda, conseguia destroçar os jogos emocionais dela, consegui fazer ela ser uma mulher submissa, e eu por ser frio e achar que eu tava desapegado ela acabou se apegando demais em mim, dizendo esses blablablas, que eu era o grande amor da vida dela, que a vida dela só começou de verdade quando me conheceu, apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada, porque porra,2 anos e meio sendo submissa, toda perfeitinha, não negando sexo, trabalhadora e ainda por cima era bonita, acabei achando que Nessahan Alita estava errado em dizer para nãos nos apaixonarmos, pq com ela sendo assim era impossivel se manter desapaixonado, dei um foda-se pra Real e começei a viver do meu jeito,ficamos noivos dormiamos juntos todos os dias eu achava que tava indo tudo perfeitamente bem até que em janeiro passei por um problema financeiro e fiquei visivelmente triste e abatido, a vadia falava pra mim que íamos superar essa juntos e eu começei a ficar dependente demais, demonstrando fraquezas achando que ela ia ser companheira, tive que largar a academia durante esses 2 primeiros meses do ano,(agora voltei a ativa) tive que consolá-la por ela estar passando por problemas no serviço, até então tava tudo indo normal, até que ela pediu conta do serviço e arrumou outro, a mulher começou a mudar, começou a ficar distante, ligando o foda-se pra relação, me sacaneando não sendo pontual, evitando de passar muito tempo comigo, mas quando passando sendo normal e carinhosa na medida certa, até que tivemos uma discussão 2 semanas atrás e eu tentei terminar com ela por achar que ela não se dedica mais ao relacionamento como antes, e ela não quis alegando que eu sou um dos unicos homens que presta que ela conhece e talz e a gente acabou não terminando, até que na quinta feira passada ela veio com um papo de que precisava de um tempo e eu falei que não existe isso, ou a gente terminava ou tentava melhorar como casal, e ela escolheu terminar, fiquei imaginando se ela ta gostando ou dando pra outra pessoa, já que esse tipo de coisa cria duvidas na nossa cabeça, mas acho que não pq ultimamente ela só andava com as unhas quebradas e mal feitas, mas vai saber né, ou então ela se saturou da relação mesmo, mas lendo NA a guerra da paixão, vi que esse comportamento é absolutamente normal, gostam de ser ilógicas para tentar nos confundir, mas relacionamento pra mim acabou acabou, não tem mais volta.

O que pude refletir e perceber é o seguinte, Nessahan Alita e a real sempre estiveram certos, por mais que eu tentasse negar, as mulheres não nos amam por quem somos e sim pelo que temos a oferecer, por mais que ela falasse que eu era o grande amor da vida dela, e essas baboseiras romanticas, a partir do momento que eu demonstrei fraqueza, ela passou por cima de mim sem dó nem piedade jgou 3 anos de relacionamento fora sem nem tentar fazer a gente melhorar como casal, por mais que seja dificil, nunca abaixem a guarda caras, pq é nesse momento que elas nos trucidam.
Responda-o
#2
Ela era submissa quando queria por conveniência,NA nos ajuda a lidar com relacionamentos,mas achar que vc faz elas serem submissas é ilusão,elas decidem quando querem e dependendo de quem seja ,não é a toa que costumam fazer de tudo por cafas que as traem e não fazem nenhuma questão esconder.
E isso de amar pelo que tem a oferecer,todo mundo entra em uma relação esperando algo em troca ,vc ,eu ,todo mundo.
A do primeiro caso era nítido que a mulher não prestava,baladeira.
Responda-o
#3
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: Eis queee em 2014 quando eu tava na melhor fase da minha vida, comecei a namorar com uma amiga minha que era trabalhadora, pouco rodada, e que tinha os mesmos objetivos de vida do que eu, olha a matrix de volta aee meus caros, achei que tinha encontrado minha alma gemea numero 2, "Gargalhadaha", pelo fato de eu me considerar um realista achei que ia ser pra vida toda, conseguia destroçar os jogos emocionais dela, consegui fazer ela ser uma mulher submissa, e eu por ser frio e achar que eu tava desapegado ela acabou se apegando demais em mim, dizendo esses blablablas, que eu era o grande amor da vida dela, que a vida dela só começou de verdade quando me conheceu, apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada, porque porra,2 anos e meio sendo submissa, toda perfeitinha, não negando sexo, trabalhadora e ainda por cima era bonita, acabei achando que Nessahan Alita estava errado em dizer para nãos nos apaixonarmos, pq com ela sendo assim era impossivel se manter desapaixonado, dei um foda-se pra Real e começei a viver do meu jeito,ficamos noivos dormiamos juntos todos os dias eu achava que tava indo tudo perfeitamente bem até que em janeiro passei por um problema financeiro e fiquei visivelmente triste e abatido, a vadia falava pra mim que íamos superar essa juntos e eu começei a ficar dependente demais, demonstrando fraquezas achando que ela ia ser companheira, tive que largar a academia durante esses 2 primeiros meses do ano,(agora voltei a ativa) tive que consolá-la por ela estar passando por problemas no serviço, até então tava tudo indo normal [...].

Olha só. Depois ele vai encontrar mais uma outra garota qualquer e vai jogar o livro e os conhecimentos da Real na privada e dar descarga. É só cair uma bucetinha na mão de alguns caras e eles jogam a Real na lata do lixo!

Tu achou que a vadia que deu pra 6 caras diferentes ia ser a maria exceção? Piada.
Responda-o
#4
(20-03-2017, 07:54 PM)Ph da Real Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: Eis queee em 2014 quando eu tava na melhor fase da minha vida, comecei a namorar com uma amiga minha que era trabalhadora, pouco rodada, e que tinha os mesmos objetivos de vida do que eu, olha a matrix de volta aee meus caros, achei que tinha encontrado minha alma gemea numero 2, "Gargalhadaha", pelo fato de eu me considerar um realista achei que ia ser pra vida toda, conseguia destroçar os jogos emocionais dela, consegui fazer ela ser uma mulher submissa, e eu por ser frio e achar que eu tava desapegado ela acabou se apegando demais em mim, dizendo esses blablablas, que eu era o grande amor da vida dela, que a vida dela só começou de verdade quando me conheceu, apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada, porque porra,2 anos e meio sendo submissa, toda perfeitinha, não negando sexo, trabalhadora e ainda por cima era bonita, acabei achando que Nessahan Alita estava errado em dizer para nãos nos apaixonarmos, pq com ela sendo assim era impossivel se manter desapaixonado, dei um foda-se pra Real e começei a viver do meu jeito,ficamos noivos dormiamos juntos todos os dias eu achava que tava indo tudo perfeitamente bem até que em janeiro passei por um problema financeiro e fiquei visivelmente triste e abatido, a vadia falava pra mim que íamos superar essa juntos e eu começei a ficar dependente demais, demonstrando fraquezas achando que ela ia ser companheira, tive que largar a academia durante esses 2 primeiros meses do ano,(agora voltei a ativa) tive que consolá-la por ela estar passando por problemas no serviço, até então tava tudo indo normal [...].

Olha só. Depois ele vai encontrar mais uma outra garota qualquer e vai jogar o livro e os conhecimentos da Real na privada e dar descarga. É só cair uma bucetinha na mão de alguns caras e eles jogam a Real na lata do lixo!

Tu achou que a vadia que deu pra 6 caras diferentes ia ser a maria exceção? Piada.
Largar os ensinamentos da Real nunca mais
Responda-o
#5
(20-03-2017, 07:47 PM)AndréMR Escreveu: Ela era submissa quando queria por conveniência,NA nos ajuda a lidar com relacionamentos,mas achar que vc faz elas serem submissas é ilusão,elas decidem quando querem e dependendo de quem seja ,não é a toa que costumam fazer de tudo por cafas que as traem e não fazem nenhuma questão esconder.
E isso de amar pelo que tem a oferecer,todo mundo entra em uma relação esperando algo em troca ,vc ,eu ,todo mundo.
A do primeiro caso era nítido que a mulher não prestava,baladeira.

Elas fingem bem,minha ex tentou contato comigo e fingiu ter mudado de visão, disse que foi num casamento de uma amiga e achou legal as palavras lá de submissão.Essas horas se visualiza que o aprendizado deve ser muito valorizado.A outra é qd chega numa situação financeira boa,se baixar guarda fodeu.
Responda-o
#6
No fim de semana, saí com uma mulher que parecia bacana. Ficamos tomando cerveja, e lá pelas tantas ela começa a me contar uma estória triste, do pai que tem cardiopatia grave e que ela está com suspeita de leucemia, que tem uma filha( o pai é o famoso cafa, que embuchou ela e pulou fora) e as coisas estão difíceis e tals... Saquei logo que estava armando o bote para mim, mas fiquei dando corda só para ver até onde ia. Era tão vacilona que não se lembrou de esconder o iphone 6....Ela, supostamente, cheia de despesas médicas, mas ostentando um iphone 6 e sem a menor intenção de vendê-lo para pagar os exames que precisava fazer. Nos despedimos mais tarde, e no dia seguinte perguntei do exame que ia fazer. Disse que fez, mas que precisava de um favor meu: emprestar 500 reais para ela, que ela me pagaria na semana seguinte... Deve estar esperando até agora minha resposta... Morro de rir dessas mulheres... Já está bloquada no whatsapp.
Responda-o
#7
Bem vindo de volta ao front Recruta!!

(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: O que pude refletir e perceber é o seguinte, Nessahan Alita e a real sempre estiveram certos, por mais que eu tentasse negar, as mulheres não nos amam por quem somos e sim pelo que temos a oferecer, por mais que ela falasse que eu era o grande amor da vida dela, e essas baboseiras romanticas, a partir do momento que eu demonstrei fraqueza, ela passou por cima de mim sem dó nem piedade jgou 3 anos de relacionamento fora sem nem tentar fazer a gente melhorar como casal, por mais que seja dificil, nunca abaixem a guarda caras, pq é nesse momento que elas nos trucidam.

Excelente reflexão. Você se saiu muito bem para alguém que se relacionou por 3 anos. É muito difícil o cara não sair destroçado e confuso em um relacionamento longo com uma garota no qual ele é apaixonado.

Passou pela Síndrome de Zio, isso é mais comum que se imagina. O Zio era um realista veterano, que se apaixonou por uma Maria-exceção, e largou tudo que aprendeu por conta dela, e sofreu muito na mão da espertinha. E se tornou um marco histórico no fórum, ganhando até um termo com o seu nome.

A definição oficial do tópico Glossário da Real:

Patologia que acomete humanos do sexo masculino conhecedores da Real somente na teoria. O acometido pela Síndrome de Zio lê e entende toda a base da filosofia realista na teoria, chegando a inclusive manter debates de alto nível nos fóruns específicos. A doença se manifesta quando se faz necessário aplicar os conhecimentos da Real, causando esquecimento completo dos ensinamentos, até mesmo os mais básicos. Sintomas: Os acometidos pela Síndrome de Zio costumam classificar mulheres que mentiram sobre seu passado sexual como ideais, propõem relacionamentos sérios com M$OLs que tem filhos com vários homens diferentes, namoram mulheres com transtornos de personalidade e outros comportamentos contraditórios e bizarros, agindo igual ou pior que muitos homens matrixianos que jamais tiveram contato com Real. Cura: Ainda não foi descoberta, mas 99,999% dos homens realistas acredita que não há salvação para esse tipo de patologia, restando apenas deixar o indivíduo a sua própria sorte.

Depois de uma desilusão muitos deles voltam arrependidos.

Bem vindo de volta confrade! Esperamos que não cometa o mesmo erro novamente!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#8
Zio no Rol da fama  Big Grin



Não confundam  o pré requisito da seletividade hipergamica com o lado obscuro dinâmico ou relacional.

Nesta era de onde o profano prevalece sobre o sagrado feminino o lado obscuro segue uma regra temporal para a manifestação. 

Quanto mais rodada, promiscua ou inúmeros os parceiros que a mulher teve mais cedo se manifestará o lado obscuro da fêmea. 

Se ela não for tão rodada demorará um certo período porém ele aparecerá, inevitável. Qual a mulher sem lado obscuro nos dias atuais? Aquela que não nasceu. 

Heart Numerologia feminina: elas usam multiplos de 3 Big Grin Senão é 3 foram 6 


apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada,

Você foi o escolhido jovi pegou uma quase virgem...


E você acreditou no six six six





acabei achando que Nessahan Alita estava errado em dizer para nãos nos apaixonarmos, pq com ela sendo assim era impossivel se manter desapaixonado, dei um foda-se pra Real e começei a viver do meu jeito,ficamos noivos dormiamos juntos todos os dias eu achava que tava indo tudo perfeitamente bem 

Essas fodas seguidas de conchinha minam a vigilância realista.

Jovi N.A disserta sobre o domínio de si apenas faz a ressalva para não se deixar levar pelo passionalismo.


até que em janeiro passei por um problema financeiro e fiquei visivelmente triste e abatido, a vadia falava pra mim que íamos superar essa juntos e eu começei a ficar dependente demais, demonstrando fraquezas achando que ela ia ser companheira,

Colinho e cafuné é só o da mamãe que você teve, ainda que estejas acompanhado estarás sozinho.


tive que largar a academia durante esses 2 primeiros meses do ano,(agora voltei a ativa) tive que consolá-la por ela estar passando por problemas no serviço, até então tava tudo indo normal, até que ela pediu conta do serviço e arrumou outro, a mulher começou a mudar, começou a ficar distante, ligando o foda-se pra relação, me sacaneando não sendo pontual, evitando de passar muito tempo comigo, mas quando passando sendo normal e carinhosa na medida certa, até que tivemos uma discussão 2 semanas atrás e eu tentei terminar com ela por achar que ela não se dedica mais ao relacionamento como antes,

O drama da mulher sempre será o maior do mundo,ainda que seja uma unha quebrada você não tem o direito de se desfazer em lágrimas ou borrar as calças, faça isso sozinho, não entre numa competição de sofrência. Seu distanciamento por falta de cafuné e amparo do tipo maternal refletiu no equilíbrio da relação e na aprovação de modelo de macho.


e ela não quis alegando que eu sou um dos unicos homens que presta que ela conhece e talz e a gente acabou não terminando, até que na quinta feira passada ela veio com um papo de que precisava de um tempo e eu falei que não existe isso, ou a gente terminava ou tentava melhorar como casal, e ela escolheu terminar, fiquei imaginando se ela ta gostando ou dando pra outra pessoa, já que esse tipo de coisa cria duvidas na nossa cabeça, mas acho que não pq ultimamente ela só andava com as unhas quebradas e mal feitas, mas vai saber né, ou então ela se saturou da relação mesmo, mas lendo NA a guerra da paixão, vi que esse comportamento é absolutamente normal, gostam de ser ilógicas para tentar nos confundir, mas relacionamento pra mim acabou acabou, não tem mais volta.

No mundo dos egos e sensibilidade de cristal tudo é motivo para trocar e terminar. Tomou uma invertida feroz hein, deu uma de galo e tomou um pé no cú com botina e tudo.


Pensando bem ela pediu para sair porque tem coisa melhor em vista, é hora de balada e renovação, talvez para o próximo escolhido ela diga que ficou com você e mais 2. 

ela passou por cima de mim sem dó nem piedade jgou 3 anos de relacionamento fora sem nem tentar fazer a gente melhorar como casal, por mais que seja dificil, nunca abaixem a guarda caras, pq é nesse momento que elas nos trucidam.

Você foi tratorado  Big Grin  Democracia e dialogo, terapia de casal uhauhauhauhhuahuauhauha isso é mito, ficou esperando um afago e uma palavra de compreensão, numa compensação que viria através do arrependimento, que azar mancebo, você nunca esteve numa relação igualitária, apesar de compartilharem o mesmo horizonte machos e femeas são diferentes, ainda mais em nossa cultura imoral e ignorante, onde os instintos regem tudo. 

Eu sei que a mídia feminista diz que o homem ter que ser isso e aquilo, o rei do dialogo, o conciliador que assim tudo se resolverá numa espécie de resultado garantido, isso é pura efeminização e destruição da autoridade do macho, que a mulher admira. Um cafetão, um ladrão tem mais respeito do que um efeminado culturalmente nos tempos atuais.


Um imperador ferido e abatido não pode ser draconiano, tem que ser sábio e astuto, até na natureza os animais feridos simulam vitalidade e força.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: Bom senhores, irei postar meu relato aqui,(É MEIO LONGO) de como a "filosofia" da real sempre esteve certa, primeiramente em meados de 2006 quando minha vida amorosa e sexual começou eu estava tão atolado na matrix, que achava que sendo um cara legal, amigo, doce, romântico e tudo mais o que os pobres coitados são, eu iria me dar bem com as mulheres, mas comecei a observar que meu melhor amigo, mesmo sendo trouxa,escroto, babaca, que passava o rodo em geral e traía a namorada dele, acabava ficando só com as gatinhas, inclusive as que se diziam moças de família, levando em conta que ele tem uma situação financeira boa tbm, ou seja o bom e velho cafa destacado. Daí comecei a descrensar de relacionamentos sérios e tentar adotar a postura dele, apesar de pegar uma mediana aqui e outra ali, não dava tão certo porque eu não tinha a grana que ele tinha, e meu fisico era desses de bebados de balada.

Mas ainda assim fui vivendo e tentando tirar lições das situações, mas sempre lá no fundo com esperança de arrumar uma "muié" linda e verdadeira (ai como eu era tonto),eis que então eu conheci a merda do mundo PUA e badboy lifestyle, daí comecei a pensar que eu era o cara, acabei ficando com algumas gurias de níveis de beleza um pouquinho melhor por conta das mentiras do PUA, entrei na academia, mas sem treinar sério, só pra ter um bracinho inchado e isso acabava chamando um pouco a atenção, mas nunca conseguia seguir adiante com elas, porque eu acabava me apegando e gostando de verdade em mulheres que eu conhecia em baladas, mas por levar uma vida boêmia, e de viagens para todo o canto do país, e bebedeira acabei me acostumando a ficar só.

Eis que eu vivendo até 2012 desse jeito, sem querer nada com nada eu encontro a pessoa que foi responsável por eu conhecer a real a mudar minha vida, "Amanda" uma baladeira modernete pseudo-independente que usava roupas curtas, bebia pra caralho e fazia sexo casual a rodo (apesar de se fazer de santa) a boa e velha trapaceira espertinha, a gente começou a ficar, e se falar todos os dias, na minha cabeça de matrixiano eu tinha encontrado minha alma gêma numero 1, parecia que eu tava vivendo uma música do Air supply, acordava bobo de paixão, não tinha vontade de ficar com mais ninguém, pra mim no mundo só existia ela de mulher, e ela percebendo meu estado miserável de apaixonamento e romantismo, depois de 2 meses de ficadas começaram os jogos, marcava encontros comigo, mas em cima da hora desmarcava e o manginão aqui ficava mais apaixonado ainda, eis que depois de um certo tempo descubro que apesar de falar comigo todos os dias durante horas e durante 6 meses ela ficava com mais 2 caras, um era mais apaixonado por ela do que eu, mas tinha estabilidade financeira boa "o famoso provedor" e o outro era um ex desapegado dela que a comia a hora que quisesse, e só o trouxa aqui que não tava comendo, fiquei tão mal na época que acabei conhecendo por acidente a real, foi aí que a minha vida começou a melhorar, fiquei 2 anos só focado em mim, estudando a Real, melhorando financeiramente e fisicamente, adquiri um fisico acima da média dos caras comuns, fiquei desapegado e começou a chover mulher na horta, mas nunca virei cafa e sim um cara que achava que não precisava mais aplicar a real na vida achando que já sabia tudo, "pobre inocente".

Eis queee em 2014 quando eu tava na melhor fase da minha vida, comecei a namorar com uma amiga minha que era trabalhadora, pouco rodada, e que tinha os mesmos objetivos de vida do que eu, olha a matrix de volta aee meus caros, achei que tinha encontrado minha alma gemea numero 2, "Gargalhadaha", pelo fato de eu me considerar um realista achei que ia ser pra vida toda, conseguia destroçar os jogos emocionais dela, consegui fazer ela ser uma mulher submissa, e eu por ser frio e achar que eu tava desapegado ela acabou se apegando demais em mim, dizendo esses blablablas, que eu era o grande amor da vida dela, que a vida dela só começou de verdade quando me conheceu, apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada, porque porra,2 anos e meio sendo submissa, toda perfeitinha, não negando sexo, trabalhadora e ainda por cima era bonita, acabei achando que Nessahan Alita estava errado em dizer para nãos nos apaixonarmos, pq com ela sendo assim era impossivel se manter desapaixonado, dei um foda-se pra Real e começei a viver do meu jeito,ficamos noivos dormiamos juntos todos os dias eu achava que tava indo tudo perfeitamente bem até que em janeiro passei por um problema financeiro e fiquei visivelmente triste e abatido, a vadia falava pra mim que íamos superar essa juntos e eu começei a ficar dependente demais, demonstrando fraquezas achando que ela ia ser companheira, tive que largar a academia durante esses 2 primeiros meses do ano,(agora voltei a ativa) tive que consolá-la por ela estar passando por problemas no serviço, até então tava tudo indo normal, até que ela pediu conta do serviço e arrumou outro, a mulher começou a mudar, começou a ficar distante, ligando o foda-se pra relação, me sacaneando não sendo pontual, evitando de passar muito tempo comigo, mas quando passando sendo normal e carinhosa na medida certa, até que tivemos uma discussão 2 semanas atrás e eu tentei terminar com ela por achar que ela não se dedica mais ao relacionamento como antes, e ela não quis alegando que eu sou um dos unicos homens que presta que ela conhece e talz e a gente acabou não terminando, até que na quinta feira passada ela veio com um papo de que precisava de um tempo e eu falei que não existe isso, ou a gente terminava ou tentava melhorar como casal, e ela escolheu terminar, fiquei imaginando se ela ta gostando ou dando pra outra pessoa, já que esse tipo de coisa cria duvidas na nossa cabeça, mas acho que não pq ultimamente ela só andava com as unhas quebradas e mal feitas, mas vai saber né, ou então ela se saturou da relação mesmo, mas lendo NA a guerra da paixão, vi que esse comportamento é absolutamente normal, gostam de ser ilógicas para tentar nos confundir, mas relacionamento pra mim acabou acabou, não tem mais volta.

O que pude refletir e perceber é o seguinte, Nessahan Alita e a real sempre estiveram certos, por mais que eu tentasse negar, as mulheres não nos amam por quem somos e sim pelo que temos a oferecer, por mais que ela falasse que eu era o grande amor da vida dela, e essas baboseiras romanticas, a partir do momento que eu demonstrei fraqueza, ela passou por cima de mim sem dó nem piedade jgou 3 anos de relacionamento fora sem nem tentar fazer a gente melhorar como casal, por mais que seja dificil, nunca abaixem a guarda caras, pq é nesse momento que elas nos trucidam.

Uma história bem similar a minha. Uma mulher responsável, trabalhadora, que visa um futuro e não tem jeito de rodada baladeira.Que ficou com poucos, e com esses poucos foram relacionamentos longos e não casinhos.Sei bem como é amigo, você não descreveu mas tenho certeza que ela te tratava nos altos mimos, muito carinho e se algum momento houve discussão ela chorava falando que "não ia te perder".O fim da relação foi assim tambem, de uma coisa pequena amplificada pros mimimis conhecidos: Não quero nos machucando, não quero mais sofrer e esse drama todo.Como dizem quem vive de passado é museu e ficar nisso é desgastante e inutil.Estamos no lugar certo pra virar o jogo agora mãos a obra e viraremos esse jogo.Como disse um sábio daqui, pra ladrão,cafetão, filho da puta e cafajeste mulher é amélia.Pro trabalhador,bonzinho e respeitador uma emponderada e feminazi
Responda-o
#10
(21-03-2017, 12:10 PM)Erick vercetti Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: [.....]

Uma história bem similar a minha. Uma mulher responsável, trabalhadora, que visa um futuro e não tem jeito de rodada baladeira.Que ficou com poucos, e com esses poucos foram relacionamentos longos e não casinhos.Sei bem como é amigo, você não descreveu mas tenho certeza que ela te tratava nos altos mimos, muito carinho e se algum momento houve discussão ela chorava falando que "não ia te perder".O fim da relação foi assim tambem, de uma coisa pequena amplificada pros mimimis conhecidos: Não quero nos machucando, não quero mais sofrer e esse drama todo.Como dizem quem vive de passado é museu e ficar nisso é desgastante e inutil.Estamos no lugar certo pra virar o jogo agora mãos a obra e viraremos esse jogo.Como disse um sábio daqui, pra ladrão,cafetão, filho da puta e cafajeste mulher é amélia.Pro trabalhador,bonzinho e respeitador uma emponderada e feminazi

descreveu as palavras da minha Ex, falou tudo, depois que noivamos, ela estava morando aqui em casa, eu podia chegar a qualquer horário e pedir pra ela fazer um rango pra mim que ela fazia, era parceira pra caralho, me buscava no trampo todos os dias durante esses 3 anos, era carinhosa ao extremo, inclusive 1 dia antes da gente terminar ela continuava carinhosa, falando que se sentia triste as vezes por eu não dar atenção a ela, no dia que ela terminou comigo só me chamava de amor, hora nenhuma ela ficou insuportavel, deixava eu usar o carro dela pra tudo, já q eu tava sem carro, ou seja é muito dificil não abaixar a guarda com esse tsunami de mimos, ahhh faltou o "tenho medo da gente pegar ódio um do outro" e começar a chorar...não vou negar pra vcs, que se não fosse a Real hora dessas eu estava destroçado e doente no sentido emocional, me pego imaginando no tanto de caras que sofrem e não tem apoio algum pra sair do buraco, mas depois desse relacionamento estipulei uma meta, vou ajudar o máximo de homens possível pra eles não cairem nas armadilhas da paixão, tenho um irmão mais novo e ele será o primeiro.
Responda-o
#11
Muitos ainda não entendem a real e não entendem NA,muitos cabras entram aqui leem e acham que não é p/namorar,não é para pegar mulher,todas são ruins,como bem Minerim escreveu "Jovi N.A disserta sobre o domínio de si apenas faz a ressalva para não se deixar levar pelo passionalismo" ninguém esta livre do apaixonamento mas vc saber dominar-se nesta situação te salva de coisas ruins que isso trará.Ninguém diz aqui a não ser juvena para deixar de se relacionar com mulheres,falamos sim que hoje são tempos difíceis e caso queira entrar em uma relação saiba escolher e não esperar muito.Vc acreditava que a real era extremista mas não é,falamos a realidade ,muitos que entendem errado.Acho que NA é o que mais cabras não conseguem interpretar.

Se quer mostrar a real para alguém entenda melhor o que ela é,e saiba que por mais educado vc possa falar para algum amigo,muitos nem vão ligar e continuarão como estão.
Responda-o
#12
(21-03-2017, 12:49 PM)kadaaj Escreveu:
(21-03-2017, 12:10 PM)Erick vercetti Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: [.....]

Uma história bem similar a minha. Uma mulher responsável, trabalhadora, que visa um futuro e não tem jeito de rodada baladeira.Que ficou com poucos, e com esses poucos foram relacionamentos longos e não casinhos.Sei bem como é amigo, você não descreveu mas tenho certeza que ela te tratava nos altos mimos, muito carinho e se algum momento houve discussão ela chorava falando que "não ia te perder".O fim da relação foi assim tambem, de uma coisa pequena amplificada pros mimimis conhecidos: Não quero nos machucando, não quero mais sofrer e esse drama todo.Como dizem quem vive de passado é museu e ficar nisso é desgastante e inutil.Estamos no lugar certo pra virar o jogo agora mãos a obra e viraremos esse jogo.Como disse um sábio daqui, pra ladrão,cafetão, filho da puta e cafajeste mulher é amélia.Pro trabalhador,bonzinho e respeitador uma emponderada e feminazi

descreveu as palavras da minha Ex, falou tudo, depois que noivamos, ela estava morando aqui em casa, eu podia chegar a qualquer horário e pedir pra ela fazer um rango pra mim que ela fazia, era parceira pra caralho, me buscava no trampo todos os dias durante esses 3 anos, era carinhosa ao extremo, inclusive 1 dia antes da gente terminar ela continuava carinhosa, falando que se sentia triste as vezes por eu não dar atenção a ela, no dia que ela terminou comigo só me chamava de amor, hora nenhuma ela ficou insuportavel, deixava eu usar o carro dela pra tudo, já q eu tava sem carro, ou seja é muito dificil não abaixar a guarda com esse tsunami de mimos, ahhh faltou o "tenho medo da gente pegar ódio um do outro" e começar a chorar...não vou negar pra vcs, que se não fosse a Real hora dessas eu estava destroçado e doente no sentido emocional, me pego imaginando no tanto de caras que sofrem e não tem apoio algum pra sair do buraco, mas depois desse relacionamento estipulei uma meta, vou ajudar o máximo de homens possível pra eles não cairem nas armadilhas da paixão, tenho um irmão mais novo e ele será o primeiro.

Sim comigo foi assim também. Ela no dia final quando ia entregar as coisas dela que estavam aqui em casa ela me chamava de vida, de anjo, depois disso os dias que se seguiram foram os mais horríveis e fiz a pior merda possível que foi correr atrás.Fiz birrinha de cara abandonado e ela brigou cpmigo a ponto dela falar no telefone que me odiava e não era pra cruzar o caminho dela no trabalho(eramos da mesma empresa) e ainda fiz a merda de esperar ela no ponto perto da entrada pra conversar com ela, e ela correu de mim como se corresse de um estuprador/bandido, que VERGONHAA. Pra minha sorte era dezembro e a faculdade do lado estava sem aula e por sorte novamente não tinha ninguem proximo conhecido do trabalho.Depois disso perdi emprego,não consegui o fazer a faculdade pois sem trampo sem grana e me senti terrivelmente arrasado.agora estou melhorando novamente, até me afastei um tempo de internet pra recuperar e ja estou na luta pra achar serviço novamente
Responda-o
#13
(21-03-2017, 03:22 PM)Erick vercetti Escreveu:
(21-03-2017, 12:49 PM)kadaaj Escreveu:
(21-03-2017, 12:10 PM)Erick vercetti Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: [.....]

Uma história bem similar a minha. Uma mulher responsável, trabalhadora, que visa um futuro e não tem jeito de rodada baladeira.Que ficou com poucos, e com esses poucos foram relacionamentos longos e não casinhos.Sei bem como é amigo, você não descreveu mas tenho certeza que ela te tratava nos altos mimos, muito carinho e se algum momento houve discussão ela chorava falando que "não ia te perder".O fim da relação foi assim tambem, de uma coisa pequena amplificada pros mimimis conhecidos: Não quero nos machucando, não quero mais sofrer e esse drama todo.Como dizem quem vive de passado é museu e ficar nisso é desgastante e inutil.Estamos no lugar certo pra virar o jogo agora mãos a obra e viraremos esse jogo.Como disse um sábio daqui, pra ladrão,cafetão, filho da puta e cafajeste mulher é amélia.Pro trabalhador,bonzinho e respeitador uma emponderada e feminazi

descreveu as palavras da minha Ex, falou tudo, depois que noivamos, ela estava morando aqui em casa, eu podia chegar a qualquer horário e pedir pra ela fazer um rango pra mim que ela fazia, era parceira pra caralho, me buscava no trampo todos os dias durante esses 3 anos, era carinhosa ao extremo, inclusive 1 dia antes da gente terminar ela continuava carinhosa, falando que se sentia triste as vezes por eu não dar atenção a ela, no dia que ela terminou comigo só me chamava de amor, hora nenhuma ela ficou insuportavel, deixava eu usar o carro dela pra tudo, já q eu tava sem carro, ou seja é muito dificil não abaixar a guarda com esse tsunami de mimos, ahhh faltou o "tenho medo da gente pegar ódio um do outro" e começar a chorar...não vou negar pra vcs, que se não fosse a Real hora dessas eu estava destroçado e doente no sentido emocional, me pego imaginando no tanto de caras que sofrem e não tem apoio algum pra sair do buraco, mas depois desse relacionamento estipulei uma meta, vou ajudar o máximo de homens possível pra eles não cairem nas armadilhas da paixão, tenho um irmão mais novo e ele será o primeiro.

Sim comigo foi assim também. Ela no dia final quando ia entregar as coisas dela que estavam aqui em casa ela me chamava de vida, de anjo, depois disso os dias que se seguiram foram os mais horríveis e fiz a pior merda possível que foi correr atrás.Fiz birrinha de cara abandonado e ela brigou cpmigo a ponto dela falar no telefone que me odiava e não era pra cruzar o caminho dela no trabalho(eramos da mesma empresa) e ainda fiz a merda de esperar ela no ponto perto da entrada pra conversar com ela, e ela correu de mim como se corresse de um estuprador/bandido, que VERGONHAA. Pra minha sorte era dezembro e a faculdade do lado estava sem aula e por sorte novamente não tinha ninguem proximo conhecido do trabalho.Depois disso perdi emprego,não consegui o fazer a faculdade pois sem trampo sem grana e me senti terrivelmente arrasado.agora estou melhorando novamente, até me afastei um tempo de internet pra recuperar e ja estou na luta pra achar serviço novamente

vixi man, isso que é foda, essas vadias são todas falsas e fingidas, e depois do término tratam a gente como se fóssemos a escória, a minha quando veio terminar teve a cara de pau de trazer a mãe dela junto, pq alegou que tava com medo de eu fazer algo, como se eu fosse estragar minha vida por causa de mulher, e desse mal seu aí eu não sofro de correr atrás e talz, só sei que ela saiu pistola de raiva comigo, porque quando ela tava indo embora, veio se despedir e eu falei com toda a seriedade do mundo que eu era afim da guria que ela mais odeia na face da terra, e sabe o que é pior? é que a guria gosta de mim tbm, eu caí... mas caí atirando.
Responda-o
#14
(21-03-2017, 05:20 PM)kadaaj Escreveu:
(21-03-2017, 03:22 PM)Erick vercetti Escreveu:
(21-03-2017, 12:49 PM)kadaaj Escreveu:
(21-03-2017, 12:10 PM)Erick vercetti Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: [.....]

Uma história bem similar a minha. Uma mulher responsável, trabalhadora, que visa um futuro e não tem jeito de rodada baladeira.Que ficou com poucos, e com esses poucos foram relacionamentos longos e não casinhos.Sei bem como é amigo, você não descreveu mas tenho certeza que ela te tratava nos altos mimos, muito carinho e se algum momento houve discussão ela chorava falando que "não ia te perder".O fim da relação foi assim tambem, de uma coisa pequena amplificada pros mimimis conhecidos: Não quero nos machucando, não quero mais sofrer e esse drama todo.Como dizem quem vive de passado é museu e ficar nisso é desgastante e inutil.Estamos no lugar certo pra virar o jogo agora mãos a obra e viraremos esse jogo.Como disse um sábio daqui, pra ladrão,cafetão, filho da puta e cafajeste mulher é amélia.Pro trabalhador,bonzinho e respeitador uma emponderada e feminazi

descreveu as palavras da minha Ex, falou tudo, depois que noivamos, ela estava morando aqui em casa, eu podia chegar a qualquer horário e pedir pra ela fazer um rango pra mim que ela fazia, era parceira pra caralho, me buscava no trampo todos os dias durante esses 3 anos, era carinhosa ao extremo, inclusive 1 dia antes da gente terminar ela continuava carinhosa, falando que se sentia triste as vezes por eu não dar atenção a ela, no dia que ela terminou comigo só me chamava de amor, hora nenhuma ela ficou insuportavel, deixava eu usar o carro dela pra tudo, já q eu tava sem carro, ou seja é muito dificil não abaixar a guarda com esse tsunami de mimos, ahhh faltou o "tenho medo da gente pegar ódio um do outro" e começar a chorar...não vou negar pra vcs, que se não fosse a Real hora dessas eu estava destroçado e doente no sentido emocional, me pego imaginando no tanto de caras que sofrem e não tem apoio algum pra sair do buraco, mas depois desse relacionamento estipulei uma meta, vou ajudar o máximo de homens possível pra eles não cairem nas armadilhas da paixão, tenho um irmão mais novo e ele será o primeiro.

Sim comigo foi assim também. Ela no dia final quando ia entregar as coisas dela que estavam aqui em casa ela me chamava de vida, de anjo, depois disso os dias que se seguiram foram os mais horríveis e fiz a pior merda possível que foi correr atrás.Fiz birrinha de cara abandonado e ela brigou cpmigo a ponto dela falar no telefone que me odiava e não era pra cruzar o caminho dela no trabalho(eramos da mesma empresa) e ainda fiz a merda de esperar ela no ponto perto da entrada pra conversar com ela, e ela correu de mim como se corresse de um estuprador/bandido, que VERGONHAA. Pra minha sorte era dezembro e a faculdade do lado estava sem aula e por sorte novamente não tinha ninguem proximo conhecido do trabalho.Depois disso perdi emprego,não consegui o fazer a faculdade pois sem trampo sem grana e me senti terrivelmente arrasado.agora estou melhorando novamente, até me afastei um tempo de internet pra recuperar e ja estou na luta pra achar serviço novamente

vixi man, isso que é foda, essas vadias são todas falsas e fingidas, e depois do término tratam a gente como se fóssemos a escória, a minha quando veio terminar teve a cara de pau de trazer a mãe dela junto, pq alegou que tava com medo de eu fazer algo, como se eu fosse estragar minha vida por causa de mulher, e desse mal seu aí eu não sofro de correr atrás e talz, só sei que ela saiu pistola de raiva comigo, porque quando ela tava indo embora, veio se despedir e eu falei com toda a seriedade do mundo que eu era afim da guria que ela mais odeia na face da terra, e sabe o que é pior? é que a guria gosta de mim tbm, eu caí... mas caí atirando.

Kkkkkk, mas o que é isso?? (Maria do Rosário moment).to imaginando a sua cara de que porra é essa trazendo a mãe. Nossa que ridículo isso. Enfim cheguei no fundo do poço e cavei um pouco mais kkkkkkkk. Agora é passado e seguir em frente, tomei um nocaute violento da vida mas estou ai para me reerguer
Responda-o
#15
Ainda bem que a Real existe e que ela realmente está certa,e ainda bem que não somos ignorantes ao ponto de dispensar os conhecimentos que ela proporciona, de fato somos "superiores" por conhecermos as diversas formas de matrix que existem porém ainda corremos o risco de cair novamente no abismo; mesmo conhecendo a Real eu continuo acreditando que ainda existam boas mulheres no mundo e ainda acredito em bons amigos porém eu não os conheço ou nunca irei os conhecer e não vou perder meu tempo precioso os procurando, e se algum dia aparecer uma mulher menos pior nesse mundo digna de minha atenção, irá ser algo natural, costumo dizer que sempre sentimos "intuição", aquela namorada dos tempos de matrix que achávamos perfeita e a amávamos incondicionalmente, no fundo no fundo mesmo apaixonados sentíamos uma pontada no peito de intuição de que algo não estava correto mas mesmo assim ignorávamos o erro estava ali só não queríamos acreditar(a Real nos mostra isso, nos mostra esse erro e nos mostra o caminho da verdade), acredito que o universo sempre nos manda sinal quando algo está errado(assim como a Real que vem do berço e se desenvolve no decorrer da vida); sabe porque eu acredito que ainda deva existir pessoas boas no mundo mesmo tendo 1001 motivos pra desconfiar de todo mundo?, primeiro porque eu não conheço toda a população mundial, segundo porque se eu estou nesse barco, no barco do desenvolvimento pessoal, significa que não sou a única pessoa do mundo preocupada em sanar esses instintos malditos e primitivos que dominam a grande massa existem outros que pensam da mesma maneira que eu, se a Real existe é porque eu não estou só, mas sim várias e várias pessoas também estão em busca de algo maior, o desenvolvimento; e quanto as mulheres modernas?, bom, sempre vai ter uma menos pior porém no meio da multidão o bom e reservado sempre é deixado de lado, do mesmo modo como um beta é esquecido e colocado no fundo do poço por elas mesmo ele tendo em grande maioria um bom coração, as mulheres que não seguem essas ideologias feministas auto-destrutivas e projetadas por algo maior, também são deixadas de lado e isoladas, se eu resolvi trilhar o caminho do desenvolvimento e me desviar dessa desgraça, com certeza existem mulheres que trilham o mesmo caminhos, o segredo da Real é aceitar sem se importar e nunca jamais polarizar.
 

Responda-o
#16
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: até que na quinta feira passada ela veio com um papo de que precisava de um tempo e eu falei que não existe isso, ou a gente terminava ou tentava melhorar como casal, e ela escolheu terminar, fiquei imaginando se ela ta gostando ou dando pra outra pessoa, já que esse tipo de coisa cria duvidas na nossa cabeça, mas acho que não pq ultimamente ela só andava com as unhas quebradas e mal feitas, mas vai saber né

Confrade, eu tenho péssimas notícias. Enquanto as unhas dela estavam quebradas e mal feitas, tinha algum sujeito por aí com as costas toda arranhada.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#17
(22-02-2018, 11:11 AM)Ogro Escreveu:
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: até que na quinta feira passada ela veio com um papo de que precisava de um tempo e eu falei que não existe isso, ou a gente terminava ou tentava melhorar como casal, e ela escolheu terminar, fiquei imaginando se ela ta gostando ou dando pra outra pessoa, já que esse tipo de coisa cria duvidas na nossa cabeça, mas acho que não pq ultimamente ela só andava com as unhas quebradas e mal feitas, mas vai saber né

Confrade, eu tenho péssimas notícias. Enquanto as unhas dela estavam quebradas e mal feitas, tinha algum sujeito por aí com as costas toda arranhada.

Gargalhada Gargalhada

Que maldade cara, tenho certeza que o motivo verdadeiro era que a manicure estava de folga  Joinha

Bom relato.

Comparado a muitos aqui, acho que os caras até que se sairam bem.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#18
(20-03-2017, 07:33 PM)kadaaj Escreveu: Eis que eu vivendo até 2012 desse jeito, sem querer nada com nada eu encontro a pessoa que foi responsável por eu conhecer a real a mudar minha vida, "Amanda" uma baladeira modernete pseudo-independente que usava roupas curtas, bebia pra caralho e fazia sexo casual a rodo (apesar de se fazer de santa) a boa e velha trapaceira espertinha, a gente começou a ficar, 

O certo é, vc sabendo do histórico da "moça" relatar: comi ela aquela noite e nunca mais a vi. Mas mesmo sabendo que a mulher era vadia, vc insistiu, a culpa nem é dela... .

Citação: apesar de ela ter tido 6 parceiros antes de mim dizia que eu era a pessoa com quem mais ela fez sexo na vida, e isso acabou abaixando a minha guarda e realmente me fez pensar que ela era diferenciada,

Como uma mulher jovem que já trepou com 6 Homens diferentes pode ser uma mulher diferenciada?  COMO? Isso já não seria um indício gritante que tinha algo errado com ela? 

Citação:A partir do momento que eu demonstrei fraqueza, ela passou por cima de mim sem dó nem piedade trucidam.

Um Homem não deve demonstrar fraqueza na frente das pessoas,  Chorar se lamenta, cara!  Isso é feio de mais, homens resolvem seus problemas sozinhos, só deixa alguém saber quando o problema já foi resolvido. Ou no máximo fala do problema sem lamentação e diz que vai resolver, acho tenebroso imaginar alguém me olhando com cara de pena,  com dó. PQP! 

Cadê esse jovem hoje pra relatar como está o desenvolvimento?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)