Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os danos do feminismo na sociedade.
#1
Feminismo e a destruição da sociedade, da família e do masculino.

Vocês devem conhecer várias mulheres que ficaram grávidas aos 18 anos ou antes; essas mulheres são abandonadas pelos namorados e então, abraçam o feminismo como mulheres guerreiras. De fato existe um mérito no trabalho dessas mulheres, que se esforçam para criar os seus filhos e são exemplos de luta. Porém na nossa sociedade feminista e politicamente correta é imperdoável apontar os erros dessas mulheres, o que de fato, contribui para que esses erros não sejam corrigidos, e por isso são passados as gerações posteriores.


Existem mulheres que são abandonadas pelo marido desonrado ou são viúvas, elas de fato, são mulheres guerreiras e não cometeram erro algum. Porém a maioria das mulheres cometem o erro de terem uma gravidez indesejada na adolescência, ou no início da vida adulta; elas engravidam de cafajestes que só querem sexo, o rapaz vai embora e ela fica como vítima. O erro é não assumir o próprio erro, a sociedade feminista em que vivemos contribui para que a mulher não assuma seu erro de engravidar de um cafajeste, isso estimula que cada vez mais meninas sejam mães solteiras.
Outro erro é falar mal do pai para o filho ou filha, segundo o grande psicoterapeuta Bert Hellinger isso é danoso para a criança e para a harmonia familiar.

Ver mais aqui:

https://diariodoroberto.wordpress.com/20...a-familia/

Essas mulheres que passam a odiar o masculino, e aqui está outro erro, e ainda acham saudável cuidar do filhos sozinhas, como se o pai não fizesse a mínima diferença na criação do filho. A criança deve ser cuidada pelo pai e pela mãe, de uma forma funcional; embora ela também possa ser criada por um dos dois também de uma forma funcional, embora não seja o ideal; para maiores informações leia os livros do psicoterapeuta citado. Reconhecemos que o grande problema são famílias disfuncionais, compostas muitas vezes de pai e mãe, ou de apenas um deles.

Uma mulher que engravida aos 18 anos de um cafajeste comedor, e se vê desamparada, mãe solteira, ela terá ódio do masculino e passará isso para o seu filho ou filha, e se for uma filha, ela provavelmente repetirá o erro da mãe. O ponto aqui é conscientizar a mulher que ela é responsável pela sua vida, que se ela tivesse se prevenido ela não teria ficado gravida, todo o problema da destruição do feminismo gravita a questão da inconsciência que a mulher tem dos seus próprios erros; e o feminismo defende a mulher, como se esta fosse boba e vítima do mundo, e pune aquele que tentar conscientizá-la. A conscientização dos erros é a única ferramenta efetiva de melhoramento da sociedade.

Essa postagem completa o assunto:

https://diariodoroberto.wordpress.com/20...abilidade/

O feminismo conseguiu reduzir a gravidez na adolescência? Claro que não, pois o resultado da "liberação sexual da mulher" é o que vimos no vídeo do link acima; adolescentes grávidas e mães solteiras; crianças tendo crianças. E isso afeta também os homens, pois percebendo que as mulheres só querem farra, logo rotulam que "todas são putas" e se comportam de maneira idiota, destruindo o masculino funcional; como mostro nessa postagem:

https://diariodoroberto.wordpress.com/20...o-perdido/

O feminismo destrói o masculino funcional e o feminino funcional; aumenta a promiscuidade; irresponsabilizando as mulheres pelos seus atos. O resultado é homens e mulheres cada vez mais promíscuos e sem esperança de formarem família; mulheres que engravidam na adolescência e se tornam mães solteiras; mulheres que odeiam homens e querer ser bem sucedidas para mostrar para a sociedade que são melhores que os homens.

Homens frouxos que só pensam em sexo, não pensam em estudar nem em trabalhar, ficando eternamente adolescentes. Cotas para mulheres em tudo, embora elas já tenham ganho a universidade:

"Por favor, um vitimismozinho por caridade..."





Acho que seria uma boa colocar esse tópico em alguma área para novatos lerem, assim terão um resumão sobre como a sociedade funciona e papel do feminismo nisso.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2
As feministas, sejam as malucas sejam as mais moderadas, vão ficar mais insanas e enciumadas das novas mulheres da juventude e do poder sexual mais elevado das últimas. Isso vai deixa-las putas e com um ódio pelo masculino, pois ela não é mais tao visível e glamourosa como as mais novas.

A exigência delas será alta devido a promiscuidade cada vez mais cedo incentivada, e por isso, com a aproximação do glorioso aconchego de Chronos, ficarão mais raivosas ainda por não terem cafajestes alfas físicos em seus pés.

Resultado: Feministas vão querer que todas usam Burka!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)