Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
#21
(11-03-2017, 09:38 PM)Alberto Santos Escreveu:
(11-03-2017, 08:52 PM)Gângster Escreveu: Dou a maior força pra que tu ofereça pra alguma civil dinheiro em troca de sexo. Diante disso vai ser interessante tu levar um processo no rabo por assedio sexual.

Isso não caracteriza crime. Só se ele oferecer a menor de idade aí sim seria crime de aliciamento de menores.

No mais recomendo a prática do PPS ao autor do post e seja feliz

Constitui crime, sim. Veja o Código Penal:

Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual   
           
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:         
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa

No mais, ao autor do tópico, vai viver, cara. Eu já recebi nudes sem ter que fazer nada além de dar corda... Muita teoria e pouca prática, esse é o problema desta geração.

Se propor Pac - B vai se dar mal, porque é crime. Se doer o saco, esvazie com GPs; não me venha com vitimismo, porque quem quer algo dá sempre um jeito.

PS: Vc pediu pelo corredor polonês.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
(12-03-2017, 07:56 PM)Roland Escreveu:
(11-03-2017, 09:38 PM)Alberto Santos Escreveu:
(11-03-2017, 08:52 PM)Gângster Escreveu: Dou a maior força pra que tu ofereça pra alguma civil dinheiro em troca de sexo. Diante disso vai ser interessante tu levar um processo no rabo por assedio sexual.

Isso não caracteriza crime. Só se ele oferecer a menor de idade aí sim seria crime de aliciamento de menores.

No mais recomendo a prática do PPS ao autor do post e seja feliz

Constitui crime, sim. Veja o Código Penal:

Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual   
           
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:         
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa

No mais, ao autor do tópico, vai viver, cara. Eu já recebi nudes sem ter que fazer nada além de dar corda... Muita teoria e pouca prática, esse é o problema desta geração.

Se propor Pac - B vai se dar mal, porque é crime. Se doer o saco, esvazie com GPs; não me venha com vitimismo, porque quem quer algo dá sempre um jeito.

PS: Vc pediu pelo corredor polonês.

Eu não sei se o pac-b e crime ou não, pois já vi gente dizendo que sim e que não, mas uma dúvida. Se for crime, estes sites que anunciam acompanhantes, ou ainda os sites de sugar daddy podem dar problema? Ou ainda, se uma mulher só quer fazer depois de se casar e o cara pra tentar convencer ela a abrir as pernas antes começa a prometer mimos, ajuda e presentes, pode dar problema? Porque por mais que um site não receba comissão, ele tecnicamente esta "facilitando" um cliente e uma garota se encontrar. Sendo assim, se eu tiver um site fora do BR, no Uruguai por ex, pode dar problema? Ou eu ainda estaria submetido a lei Brasileira?
.
Responda-o
#23
(12-03-2017, 07:56 PM)Roland Escreveu:
(11-03-2017, 09:38 PM)Alberto Santos Escreveu:
(11-03-2017, 08:52 PM)Gângster Escreveu: Dou a maior força pra que tu ofereça pra alguma civil dinheiro em troca de sexo. Diante disso vai ser interessante tu levar um processo no rabo por assedio sexual.

Isso não caracteriza crime. Só se ele oferecer a menor de idade aí sim seria crime de aliciamento de menores.

No mais recomendo a prática do PPS ao autor do post e seja feliz

Constitui crime, sim. Veja o Código Penal:

Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual   
           
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:         
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa

No mais, ao autor do tópico, vai viver, cara. Eu já recebi nudes sem ter que fazer nada além de dar corda... Muita teoria e pouca prática, esse é o problema desta geração.

Se propor Pac - B vai se dar mal, porque é crime. Se doer o saco, esvazie com GPs; não me venha com vitimismo, porque quem quer algo dá sempre um jeito.

PS: Vc pediu pelo corredor polonês.

 É crime se for com menor de 18 anos ou uma incapaz ( ex: doente mental) . Se fosse no geral, qualquer dono de privê seria preso, a polícia fecharia as casas e só existiria GPs freelancers. Pois a propaganda feita pelas casas privês em jornais é a de lucro fácil, claramente facilitando a prostituição. Agora, se for com menores de 18 anos, ai a polícia fecha a casa e prende o dono.


[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior: (transcrição abaixo)[/color]

[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Pena - reclusão, de três a oito anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 227, § 1º: Se a vítima é maior de catorze e menor de dezoito anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, marido, irmão, tutor ou curador ou pessoa a que esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda.[/color]


O problema da proposta do PAC-B é a questão do assédio. Isso pode ocorrer com marmitas, tem até um site inglês que recomenda que homens que saem com marmitas, guarde no celular todas as conversas para evitar dores de cabeça depois, mostrando o consentimento de tudo por ela, já que o hamter feminino pode mudar de hora para outra.

Para se propor um PAC-B seria : (i) Sem propor através de registros ( como mensagens de celular), ou seja, ir na cara dura, ou ainda, (ii) Propor indiretamente oferecendo um valor genérico para uma interessada genérica te ligar, como se fosse uma propaganda.

O problema estaria no registro, que seria utilizada pela espertinha na hora de queimar seu filme. Óbviamente que ela pode queimar seu filme com escândalos.

O PAC-B é oportunista e depende da perva com a qual está se realizando tal ato.
Responda-o
#24
Casa de putas ou prives não são crimes devido a manobras dos advogados. Você pode dizer que não é casa de prostituição, mas vc apenas aluga quartos, no caso não seria crime; pois o motel ceder quarto para puta também não é crime.


Leia o artigo: Se vc induzir uma "não puta" a se tornar "puta" oferecendo dinheiro, então você está favorecendo a prostituição e isso é crime pelo que entendi. O Roland pode esclarecer.

Se a mulher já se prostitui, então ela está vendendo um serviço.

Qual a graça desse pac-b? Tesão em tornar uma civil puta profissional? O risco não vale a pena, se for para ser cara de pau que seja para fazer a mina de marmita. Se for para pagar que pague uma profissional.

Pac-b, só funciona com mulher quem tem fetiche em ser puta, ou vadia pobre.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#25
(12-03-2017, 10:07 PM)machadation Escreveu: Qual a graça desse pac-b? Tesão em tornar uma civil puta profissional?
A moral do pac-b é que ele sai MUITO mais barato que uma prostituta comum, pelo menos no caso original o cara oferecia acho que 1 salário mínimo por mês para ter uma tarde inteira com a mulher 1x ou 2x por semana, vamos colocar mil reais por mês e 1 encontro por semana, vai da 250 por 1 tarde inteira de umas 4~5 horas, uma puta comum cobraria muito mais caro que 250 por 5 horas, mas é claro só vai funcionar com mulher pobre querendo dinheiro fácil ou alguma desesperada por dinheiro naquele momento, a não ser que o cara esteja disposto a gastar muito.
Responda-o
#26
Se vocês lerem o relato do PAC-B ( http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279 ) vão ver que ele nunca falou "ofereço X por sexo", pelo contrário. Ele foi discreto em pedir uma massagem nas costas 

quarentão Escreveu:Perguntei se ela não tinha um namorado que pudesse ajudá-la, ao que recrutou que namorava um playboyzinho, mas que esse não ajudava em nada... Na hora não me caiu a ficha, mas assim que sai de lá, liguei pra ela e disse que tinha uma idéia pra ela não ter que voltar pro interior. Se ela podia me encontrar no domingo a tarde pra que eu pudesse traçá-la, ops, conversar com ela e mostrar como eu poderia ajudar. Ela ficou muito feliz e confirmou que iria com certeza. No domingo às 3 hs fui buscá-la. Ela estava num vestidinho florido que já deixou meu indice de ações na estratosfera. Fiquei nervoso qdo chegamos na minha casa pq não sabia como descrever meu plano fuckfuck. Contei a minha vida pra ela, ela me contou a sua e depois de uns 3 copos de vinho já estava apto a jogar os dados. Disse a ela que poderia ajudar com um salario mínimo todo mês, ou seja, 25% do salário a cada semana e tudo que ela precisava era me fazer uma visita semanal no horário que ela quisesse e fosse conveniente, sendo que de forma nenhuma queria interferir em seu namoro. Disse que prezava por discrição e que ninguem ficaria sabendo dessa nossa engenharia financeira. Ela disse que era muito dificil tomar uma decisão dessas e que por hora a resposta era não. Eu disse: tudo bem! Deixei-a em sua casa e voltei pra minha, macambúzio. Chegando lá resolvi tomar mais uma garrafa de vinho ouvindo a música do Julio Iglesias que diz ´´eu amo as mulheres e amo o vinho... e se não posso tè-las, bebo sozinho´´. Depois de uns 40 minutos o telefone toca. Era ela. Venha me buscar. Fui igual o Senna em silverstone. Chegando em minha casa ela me disse que tinha tido uma briga com o namorado e estava furiosa com o playboyzinho.(...)

(...)(...)(...)(...)(...)

 Após uns minutos disse a ela pra gente acabar logo com aquela frescura e partir pro finalmente. Ela concordou e o resto do domingo foi só alegria. 
 

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2256

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279

Ou seja, a proposta é "ficar comigo"(ou passar um tempo comigo) depois dela dar aberturas para a proposta. Logo não vejo como isto pode ser enquadrado em favorecimento. MAS VOU AVISANDO. NÃO SOU DA ÁREA E POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA. E outra coisa, tecnicamente uma GP tem vários clientes, uma mulher que aceita pac-b tem um. Induzir em minha opinião seria algo como dizer "eu tenho um casa, se pode ficar rica se trabalhar nela atendendo homens e só cobro X"
.
Responda-o
#27
O problema da lei é que ela não especifica se maiores de 18 se enquadram necessariamente. Mesmo um motel, se entrar uma de menor e for descoberto um ato libidinoso, o dono do motel vai para a jaula. Por isso muitos donos de hoteis e moteis já exigem RG e outros permitem com uma breja na mão da recepcionista.

Fato é que tem propagandas em jornais, em grandes jornais, de casas de putas dizendo sobre o lucro que a garota iria obter caso trabalhassem lá. Propagandas para clientes também são favorecimento da prática. Talvez fazem vista grossa ou existe essa manobra de advogado.

Claramente não sou da área jurídica e apenas especulo.

Arrumar e manter marmita é mais seguro que PAC-B kkk
Responda-o
#28
(12-03-2017, 10:15 PM)electro Escreveu:
(12-03-2017, 10:07 PM)machadation Escreveu: Qual a graça desse pac-b? Tesão em tornar uma civil puta profissional?
A moral do pac-b é que ele sai MUITO mais barato que uma prostituta comum, pelo menos no caso original o cara oferecia acho que 1 salário mínimo por mês para ter uma tarde inteira com a mulher 1x ou 2x por semana, vamos colocar mil reais por mês e 1 encontro por semana, vai da 250 por 1 tarde inteira de umas 4~5 horas, uma puta comum cobraria muito mais caro que 250 por 5 horas, mas é claro só vai funcionar com mulher pobre querendo dinheiro fácil ou alguma desesperada por dinheiro naquele momento, a não ser que o cara esteja disposto a gastar muito.

Mas esse custo com GP poderia ser minimizado. Suponha que o preço dela seja de $120/h. Esse é o preço para aguentar qualquer cliente. Se for mais fidelizado a ela, quem sabe ela reduz umas 4 horas e fecha por $360? Tem umas que nem ligam para o tempo se o cliente for bom e bater umas conversas e um feeling nela. Claro que não se equiparou o custo de uma civil pac-betuada.

O problema consiste em achar tal puta kkkk

Mas, reforço: uma marmita é bem mais fácil de lidar
Responda-o
#29
Gp Gp Gp, Duzentão, Trezentão e uma buça é muito desperdício.

Puta que pariu, o que aconteceu com aquele sorvete ? aquele cachorro quente ? de R$ 10 pila... R$ 20 pila... pra furar quando dá sem muito gasto...
Aquela janta da turma com comida mal feita, macarrão fora do ponto tudo grudento... cerveja quente e gelo podre...
Aquele almoço da galera que tem uma mina mal comida necessitada ?

Caralho... NUNCA as coisas foram tão fáceis como hoje, tinder, baddo, pof, facebook... isso é um fACILITADOR pra caralho e vocês ficam ai de punhetação.

Façam amizades... saiam de casa... parem de teorização e puta pra cá puta pra lá.

Mulher quando quer dar não tem quem segure, certo ?

Então não me venham com mimimi que mulher não quer isso ou aquilo.

Convida pra ir pra tua casa ajudar em algo, ver algo, conversar... saiam de casa novamente.

Parem com esse negócio de puteiro, de GP, de Duzentão, Trezentão como se dinheiro nascesse do chão pra gastar tudo isso em uma buça mal atendida sem cafune pós foda por 1h e mal humorada.

Um bando de retardado leite com pera que não sabe reconhecer o valor das coisas de punhetação mental.

São cabaços por isso mesmo e vão continuar sendo, larguem essas crenças limitantes de 2010, 2011... onde o mantra era academia e gp...

Cresçam, evoluam.

Jovens puta é exceção não é regra... é uma vez em quando ali pra descontrair... dar risada e pronto final.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#30
(13-03-2017, 02:06 AM)Bean Escreveu: Gp Gp Gp, Duzentão, Trezentão e uma buça é muito desperdício.

Puta que pariu, o que aconteceu com aquele sorvete ? aquele cachorro quente ? de R$ 10 pila... R$ 20 pila... pra furar quando dá sem muito gasto...
Aquela janta da turma com comida mal feita, macarrão fora do ponto tudo grudento... cerveja quente e gelo podre...
Aquele almoço da galera que tem uma mina mal comida necessitada ?

Caralho... NUNCA as coisas foram tão fáceis como hoje, tinder, baddo, pof, facebook... isso é um fACILITADOR pra caralho e vocês ficam ai de punhetação.

Façam amizades... saiam de casa... parem de teorização e puta pra cá puta pra lá.

Mulher quando quer dar não tem quem segure, certo ?

Então não me venham com mimimi que mulher não quer isso ou aquilo.

Convida pra ir pra tua casa ajudar em algo, ver algo, conversar... saiam de casa novamente.

Parem com esse negócio de puteiro, de GP, de Duzentão, Trezentão como se dinheiro nascesse do chão pra gastar tudo isso em uma buça mal atendida sem cafune pós foda por 1h e mal humorada.

Um bando de retardado leite com pera que não sabe reconhecer o valor das coisas de punhetação mental.

São cabaços por isso mesmo e vão continuar sendo, larguem essas crenças limitantes de 2010, 2011... onde o mantra era academia e gp...

Cresçam, evoluam.

Jovens puta é exceção não é regra... é uma vez em quando ali pra descontrair... dar risada e pronto final.

METEU A REAL COM AREIA.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#31
Mal pude acreditar no que acabei de ler. 

[Image: mickey_mouse_sacandose_los_ojos.jpg]


No mais, eu prefiro nem falar nada. Simplesmente não tenho o que dizer para um cara desses. Nosso alinhamento mental é completamente diferente, ele jamais me entenderá. Só gostaria de reforçar isso: 



Spoiler Revelar


(13-03-2017, 02:06 AM)Bean Escreveu: Gp Gp Gp, Duzentão, Trezentão e uma buça é muito desperdício.

Puta que pariu, o que aconteceu com aquele sorvete ? aquele cachorro quente ? de R$ 10 pila... R$ 20 pila... pra furar quando dá sem muito gasto...
Aquela janta da turma com comida mal feita, macarrão fora do ponto tudo grudento... cerveja quente e gelo podre...
Aquele almoço da galera que tem uma mina mal comida necessitada ?

Caralho... NUNCA as coisas foram tão fáceis como hoje, tinder, baddo, pof, facebook... isso é um fACILITADOR pra caralho e vocês ficam ai de punhetação.

Façam amizades... saiam de casa... parem de teorização e puta pra cá puta pra lá.

Mulher quando quer dar não tem quem segure, certo ?

Então não me venham com mimimi que mulher não quer isso ou aquilo.

Convida pra ir pra tua casa ajudar em algo, ver algo, conversar... saiam de casa novamente.

Parem com esse negócio de puteiro, de GP, de Duzentão, Trezentão como se dinheiro nascesse do chão pra gastar tudo isso em uma buça mal atendida sem cafune pós foda por 1h e mal humorada.

Um bando de retardado leite com pera que não sabe reconhecer o valor das coisas de punhetação mental.

São cabaços por isso mesmo e vão continuar sendo, larguem essas crenças limitantes de 2010, 2011... onde o mantra era academia e gp...

Cresçam, evoluam.

Jovens puta é exceção não é regra... é uma vez em quando ali pra descontrair... dar risada e pronto final.


Pode fechar !  fuckyou
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#32
Os caras são tão fracassados que não conseguem pegar uma menina qualquer minimamente descente em pleno SÉC. XXI

ISSO É TRAGICOMICAMENTE HILÁRIO!! 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#33
(12-03-2017, 09:38 PM)Ph da Real Escreveu:
(12-03-2017, 07:56 PM)Roland Escreveu:
(11-03-2017, 09:38 PM)Alberto Santos Escreveu:
(11-03-2017, 08:52 PM)Gângster Escreveu: Dou a maior força pra que tu ofereça pra alguma civil dinheiro em troca de sexo. Diante disso vai ser interessante tu levar um processo no rabo por assedio sexual.

Isso não caracteriza crime. Só se ele oferecer a menor de idade aí sim seria crime de aliciamento de menores.

No mais recomendo a prática do PPS ao autor do post e seja feliz

Constitui crime, sim. Veja o Código Penal:

Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual   
           
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:         
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa

No mais, ao autor do tópico, vai viver, cara. Eu já recebi nudes sem ter que fazer nada além de dar corda... Muita teoria e pouca prática, esse é o problema desta geração.

Se propor Pac - B vai se dar mal, porque é crime. Se doer o saco, esvazie com GPs; não me venha com vitimismo, porque quem quer algo dá sempre um jeito.

PS: Vc pediu pelo corredor polonês.

 É crime se for com menor de 18 anos ou uma incapaz ( ex: doente mental) . Se fosse no geral, qualquer dono de privê seria preso, a polícia fecharia as casas e só existiria GPs freelancers. Pois a propaganda feita pelas casas privês em jornais é a de lucro fácil, claramente facilitando a prostituição. Agora, se for com menores de 18 anos, ai a polícia fecha a casa e prende o dono.


[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior: (transcrição abaixo)[/color]

[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Pena - reclusão, de três a oito anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 227, § 1º: Se a vítima é maior de catorze e menor de dezoito anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, marido, irmão, tutor ou curador ou pessoa a que esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda.[/color]


O problema da proposta do PAC-B é a questão do assédio. Isso pode ocorrer com marmitas, tem até um site inglês que recomenda que homens que saem com marmitas, guarde no celular todas as conversas para evitar dores de cabeça depois, mostrando o consentimento de tudo por ela, já que o hamter feminino pode mudar de hora para outra.

Para se propor um PAC-B seria : (i) Sem propor através de registros ( como mensagens de celular), ou seja, ir na cara dura, ou ainda, (ii) Propor indiretamente oferecendo um valor genérico para uma interessada genérica te ligar, como se fosse uma propaganda.

O problema estaria no registro, que seria utilizada pela espertinha na hora de queimar seu filme. Óbviamente que ela pode queimar seu filme com escândalos.

O PAC-B é oportunista e depende da perva com a qual está se realizando tal ato.

Este artigo não se refere aos casos de menores ou incapazes; para os casos que vc citou, existe outro artigo especial. Como estamos falando de mulheres adultas, postei o que diz respeito a mulheres adultas.

Querem saber por que casa de prostituição funciona sem que o dono seja preso? 1) porque o responsável pede alvará de danceteria ou boate, e toca o puteiro (literalmente) de forma clandestina; 2) porque, muitas vezes, os agentes públicos que deveriam autuar, são clientes das casas.; 3) porque é socialmente aceito e pode nem ser considerado crime em certos casos (já vi decisões neste sentido).

Vejam, não é crime se prostituir. O que infringe a lei é levar alguém a se comercializar sexualmente, e/ou tirar proveito disso (o vulgo cafetão). Entendo que se os sites de GPs se beneficiarem financeiramente dos programas das garotas, passam ao largo da lei, e seus responsáveis devem ser punidos.

Porém, se apenas anunciam, sem obter retorno financeiro, não devem responder criminalmente. Exemplo disso são os classificados de serviços nos jornais, que geralmente contêm anúncios de garotas de programa.

Na dúvida, evitem o tal Pac - B. Vocês nunca sabem o que uma mulher dessas pode alegar. Ademais, se ela se submete a isso, já demonstra que seu caráter, assim como seu corpo, não valem mais do que notas de real.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
Realmente o @Bean mandou a Real, hoje em dia está muito mais fácil, entretanto nós temos de analisar a situação do sujeito, ou seja, aspectos físicos - financeiros, etc... tendo em vista que se o cara for muito ruim em tudo ficará quase impossível para ele de conseguir algo, imaginem comigo: um sujeito sequelado com a cara cheia de espinha querer pegar alguma mediana, dessa forma o único caminho será o PAC-B mesmo. Uma coisa que me preocupa cada vez mais são os manginas da minha faculdade e trabalho, porque o que mais vejo é cara falando o tempo inteiro sobre sexo e valorizando mulher, que bosta hein, não é por acaso que uma mulher quase assume o cargo mais importante do planeta.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

Theodore Roosevelt
Responda-o
#35
Tá é mais difícil.

Eu estive observando e analisando, a equação do Silvio (baseada no princípio de Pareto) deve ser revista. Antes 20% dos homens pegava 80% das mulheres. Acho que hj essa realidade mudou. Acho que hj 10% dos homens pegam 90% das mulheres.

As mulheres hj estão muito mais exigente.

Meu atual chefe, por exemplo. É alto (tem quase 2 metros de altura), boa condição financeira (ganha quase R$ 15.000,00 por mês). Recentemente, ele foi depenado num divórcio. É um cara sem timidez, tem vida social, tem vários amigos, sai para festas... e o cara tem dificuldade de pegar mulher.

Fico pensando, se pra um cara como o meu chefe, com estes atributos, só se fodeu na mão de mulher, imagine pra quem não tem nada disso...
Responda-o
#36
(13-03-2017, 02:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: Tá é mais difícil.

Eu estive observando e analisando, a equação do Silvio (baseada no princípio de Pareto) deve ser revista. Antes 20% dos homens pegava 80% das mulheres. Acho que hj essa realidade mudou. Acho que hj 10% dos homens pegam 90% das mulheres.

As mulheres hj estão muito mais exigente.

Meu atual chefe, por exemplo. É alto (tem quase 2 metros de altura), boa condição financeira (ganha quase R$ 15.000,00 por mês). Recentemente, ele foi depenado num divórcio. É um cara sem timidez, tem vida social, tem vários amigos, sai para festas... e o cara tem dificuldade de pegar mulher.

Fico pensando, se pra um cara como o meu chefe, com estes atributos, só se fodeu na mão de mulher, imagine pra quem não tem nada disso...

[Image: g3uk23.jpg]

Caralho vcs devem ter algum problema mental, o vitimismo está estratosférico. A exceção não exclui a regra. Tenho um conhecido bombadão que levou vários foras, mas conseguiu uma namorada gostosa agora, ele é idiota, é infantil, um crianção mesmo.

Se seu valor reprodutivo está lá no chão, é só vc comer mulher com valor reprodutivo que está no chão. O cara é todo fodido e quer pegar uma miss, vai tomar no cu. Além disso o cara tem que saber "ler" a mulher. A mulher não tá nem aí para o cara e o otário vai atrás. Enquanto isso tem uma outra mulher olhando-o, conversando, dando atenção para ele. É só trocar ideia com aquela que dá abertura e ver no que dá, é mais jogo. Até eu que sou beta sei disso.

O princípio de Paretto deveria ser proibido de ser usado na real para falar de "muié" vcs são tudo um bando de burro e não entendem o que o cara quis dizer, levam tudo ao pé da letra. Se continuarem com essa filosofia derrotista serão a vida toda uns merdas.

Vcs devem estar clicando de um porão escuro. Se a Real depender desses caras estaremos fodidos, ninguém será bem sucedido, só um bando de vitimista do caralho.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#37
(13-03-2017, 03:07 PM)machadation Escreveu:
(13-03-2017, 02:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: Tá é mais difícil.

Eu estive observando e analisando, a equação do Silvio (baseada no princípio de Pareto) deve ser revista. Antes 20% dos homens pegava 80% das mulheres. Acho que hj essa realidade mudou. Acho que hj 10% dos homens pegam 90% das mulheres.

As mulheres hj estão muito mais exigente.

Meu atual chefe, por exemplo. É alto (tem quase 2 metros de altura), boa condição financeira (ganha quase R$ 15.000,00 por mês). Recentemente, ele foi depenado num divórcio. É um cara sem timidez, tem vida social, tem vários amigos, sai para festas... e o cara tem dificuldade de pegar mulher.

Fico pensando, se pra um cara como o meu chefe, com estes atributos, só se fodeu na mão de mulher, imagine pra quem não tem nada disso...

[Image: g3uk23.jpg]

Caralho vcs devem ter algum problema mental, o vitimismo está estratosférico. A exceção não exclui a regra. Tenho um conhecido bombadão que levou vários foras, mas conseguiu uma namorada gostosa agora, ele é idiota, é infantil, um crianção mesmo.

Se seu valor reprodutivo está lá no chão, é só vc comer mulher com valor reprodutivo que está no chão. O cara é todo fodido e quer pegar uma miss, vai tomar no cu. Além disso o cara tem que saber "ler" a mulher. A mulher não tá nem aí para o cara e o otário vai atrás. Enquanto isso tem uma outra mulher olhando-o, conversando, dando atenção para ele. É só trocar ideia com aquela que dá abertura e ver no que dá, é mais jogo. Até eu que sou beta sei disso.

O princípio de Paretto deveria ser proibido de ser usado na real para falar de "muié" vcs são tudo um bando de burro e não entendem o que o cara quis dizer, levam tudo ao pé da letra. Se continuarem com essa filosofia derrotista serão a vida toda uns merdas.

Vcs devem estar clicando de um porão escuro. Se a Real depender desses caras estaremos fodidos, ninguém será bem sucedido, só um bando de vitimista do caralho.
Não to clicando de um porão escuro. Eu vou pro mundo e escrevo o que vejo na realidade.

Meu chefe não é a exceção, conheço outros caras como ele (e com até mais traquejo que ele), que estão praticamente na mesma situação.

E o caso que vc citou, confirma o que eu escreví, pois ele levou vários foras e teve que se contentar com uma...ou seja, a situação dele não é nada boa...
Responda-o
#38
É que ele é um crianção , infantilizado, panacão, chato p caralho... Enfim... Desisto... Facepalm
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#39
Essa tal lei de pareto é teorização até umas hora. Confesso que eu às vezes penso inutilmente que nem esse cara aí que criou o tópico. No entanto, é muita forçação de barra: o cara não bronha e cheio de pensamento inútil - não se decide; não sabe se come uma puta ou se faz esse tal de pac b; não sabe nada. 7 meses sem bater uma é um herói mas pelo amor de Deus! Faz que nem eu: bate uma experta, amigo.
Responda-o
#40
Sabem a ultima GP que eu peguei? Foi esta > http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../144952271

Uma loirinha de olhos verdes com um corpo e um rosto perfeito. Na época ela não tinha local e tive que pagar o motel e o taxi para leva-la também. Mesmo que eu seja um pobre que ganha R$10,00/hora, quanto de esforço e dinheiro eu teria que gastar pra pegar uma mulher deste nível? O único lugar que eu conheço que da pra pegar civil(não gp) de alto nível com um custo baixo é no oktoberfest(que só ocorre no sul e uma vez por ano), então parem de achar que e jogar dinheiro fora, porque pra conseguir uma 8,9,10/10 civil é bem mais custoso em tempo e dinheiro que uma GP.

Se alguém tiver ideias de lugares bons pra pegar mulheres tops com custo baixo, me avisem. Mas pela minha experiência, sai bem mais caro. Seis acham que pagar R$100,00 de entrada numa balada + taxi a noite + bebida superfaturada pra ela + um motel sai mais barato que um programa de R$150~250???????? E isto que você pode voltar pra casa sem pegar ngm e jogar o dinheiro gasto no lixo

E só tive 2 namoradas na vida. Ao namorar, estou perdendo a oportunidade de comer outras mulheres, então o mínimo que eu exijo é que a mulher compense nisto(ou seja, que seja bonitinha), que também seja fiel, que não tenha filhos(pela paternidade sócio afetiva) e nem feminazi(pois ngm merece namorar uma mulher que te considera responsável por tudo de ruim no mundo e violentador em potencial)
.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)