Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Detonando vadias que se acham em 5 passos
#21
(28-02-2017, 11:59 PM)Hitman Escreveu: Sempre que alguma vadia me trata mal sem eu ter feito nada, algo do tipo, eu me afasto de vez e isso nunca se repete.

2

Eu faço assim também.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#22
(05-06-2017, 06:59 PM)Libertador Escreveu:
(28-02-2017, 11:59 PM)Hitman Escreveu: Sempre que alguma vadia me trata mal sem eu ter feito nada, algo do tipo, eu me afasto de vez e isso nunca se repete.

2

Eu faço assim também.

[3]


Sempre que uma vadia te tratar mal, desmerecer, de alguma forma for desagradável, você não deve se incomodar com isso, ficar ressentido, muito menos pensar em alguma forma de mudar isso ou afetá-la.

Você deve se afastar para sempre, simples assim. Se por acaso ela tentar falar com você ou qualquer coisa no futuro, ela não vai conseguir, pois ela não existe mais para você.
Responda-o
#23
(05-06-2017, 10:25 PM)TheOak Escreveu:
(05-06-2017, 06:59 PM)Libertador Escreveu:
(28-02-2017, 11:59 PM)Hitman Escreveu: Sempre que alguma vadia me trata mal sem eu ter feito nada, algo do tipo, eu me afasto de vez e isso nunca se repete.

2

Eu faço assim também.

[3]


Sempre que uma vadia te tratar mal, desmerecer, de alguma forma for desagradável, você não deve se incomodar com isso, ficar ressentido, muito menos pensar em alguma forma de mudar isso ou afetá-la.

Você deve se afastar para sempre, simples assim. Se por acaso ela tentar falar com você ou qualquer coisa no futuro, ela não vai conseguir, pois ela não existe mais para você.

[4]

Liberdade é gostar sem depender de xoxota ou de companhia.
Liberdade é poder virar as costas e ir embora.
Responda-o
#24
O "segredo" é evoluir e chegar no nível onde não devemos esperar nada de ninguém, senão a frustração vai acontecer, de um jeito ou de outro, isso serve para relacionamentos de todos os tipos, abraços.
Responda-o
#25
(01-07-2015, 12:59 PM)duduzeras Escreveu:
(01-07-2015, 11:13 AM)Rei Loki Escreveu: Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?

É a maneira mais fácil mesmo, mas não é tão simples quanto parece.

Tem vezes que você é obrigado a interagir e lidar com esse tipo de gente, seja por trabalho ou faculdade. Se simplesmente ignorarmos esse tipo de situação, acabaremos passando por anti-sociais. A ideia do autor é somente oferecer uma alternativa.

Concordo Duduzeras.Isso é só em último caso,quando vc for atacado ou receber uma ofensa gratuita,até que vale mas esses tipos de mulheres pode queimar a gente fácil,seja no trabalho,na faculdade,onde quer que seja.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)