Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Detonando vadias que se acham em 5 passos
#1
Information 
Tópico do Sílvo, resgatado do antigo MR

Recebo muitas perguntas sobre como agir com mulheres que se acham a última bolacha do pacote, que se acham a última detentora de vagina da face da terra, e que, portanto tendem a humilhar homens e esmigalhar investidas.
Aprenda então a detonar essas vadias que se acham em 5 passos.

[Image: hr1.gif]
1 –Trate-as como irmãs mais novas
Essa é minha regra de ouro ao lidar com mulheres que se acham, petulantes, arrogantes, chatas, falastronas, escandalosas e outras do tipo. Sabe aquela irmã mais nova, pentelha, que insiste em não lhe respeitar e vive tentando lhe atingir? Essa é aquela vadia gostosa falastrona que pega no teu pé. Elas agem como pirralhas emocionais então merecem ser tratadas como pirralhas emocionais.
Em primeiro lugar, com sua irmã mais nova você não sente qualquer tipo de inibição sexual. Isto é, você não tem apego sexual a ela portanto não pode ser manipulado por este meio. Isso é essencial pois, se tiver apego sexual pela gostosa em questão a ponto de temer enfrentá-la e perdê-la, não será capaz de devolver-lhe o inferno. Não que você precise adquirir nojo pela mulher ou se tornar assexuado em relação a ela. Apenas certifique-se de que o desejo sexual que tem por ela não seja capaz de inibir as suas ações.
Em segundo lugar, com irmã mais nova a gente dá risada de ofensas, despreza declarações e não se afeta com xingamentos. Isso significa que, quando a mulher que se acha falar merda a seu respeito, você deve agir da mesma forma: cague e ande, dê risada dela, não fique irritado, despreze declarações e responda apenas com tiradas curtas.
Exemplo: (Academia)
M – “Ai esse cara não para de me olhar,nem posso fazer o exercício direito” 
Você – “É. Fiz uma aposta ali com os caras de quanto tempo vc ficaria aí no aparelho fofocando.” 
M – “Pronto, ta aqui o aparelho seu grosso” 
Você – “Ótimo. Limpe o suor que vou usar”

[Image: hr1.gif]
2 – Não faça elogios. Nunca.
Esse tipo de mulher está acostumada a receber elogios de todo tipo, dos mais diversos babacas e paspalhões que encontra pela frente. Não seja um deles. Se possível, faça o contrário e critiqu. Se ela solicitar um elogio seu, faça isso com desdém e aproveite para soltar alguma crítica, de forma inesperada, em tom sério mas sem parecer ofensivo. O importante é fazer isso em tom levemente jocoso, mas sem parecer que está zuando a mulher. Deve ser como uma estocada inesperada no ego, pra desconcertá-la mesmo. Óbvio que vão aparecer legiões de babacas pra tapar o buraco que vc deixou, mas se fizer direito, tua marca estará registrada.
Exemplo: (Sala de aula)
M – “Ai gentsy, o que acharam do meu cabelo?” 
Manginas – “Nossa gata adorei, nossa perfeito” 
Você – “...” 
M – “E vc fulano??” 
Você – “O outro corte de deixava mais magra, mas é só rolar uma esteirinha ae e fica show”

[Image: hr1.gif]
3 – Corrija ela sempre que puder
Mulheres gostosas têm a idéia de que a vagina é um passaporte para que possam emitir opiniões em todo lugar com autoridade absoluta e sem serem questionadas. Sabem que poucos machos existentes na Terra teriam coragem de questioná-las, afinal elas possuem uma vagina, o amuleto do poder no mundo moderno. É isso que as fazem invadir rodas de papo sobre futebol falando tanta merda absurda, por exemplo. Não permita que isso aconteça.
No entanto, não banque o misógino revoltado, expulsando qualquer mulher que entre num debate logo de cara. Deixe-as chegarem, se sentirem confiantes então entre com seu arsenal de argumentos, dando estocadas viris. Corrija-as. Diga que estão erradas se estiverem. Elas partirão pro lado pessoal, mas com força traga o papo de volta pro assunto em questão, e não se altere com provocações. Ignore os manginas defensores dizendo (rindo) que “eles não vão comer”. Você ficará marcado de forma indelével na mente dela.
Exemplo: (Roda de debate sobre Formula 1)
M – “Nossa gentsy adoro o Felipe Massa ele eh top” (otários concordando) 
Você - “Ele tá uma bosta esse ano e o carro dele ta ruim. Voltemos ao assunto.” 
M – “Isso naum importa bobo, ele vai ganhaaar esse anu!!” 
Você – “Ele não tem mais chances matemáticas e o ano praticamente já acabou. Essa manja, pqp.” 
M – “Ai seu grosso, vc naum respeita msm mulheres, me esquece” 
Você – “Respeito sim, até ofereço consultoria pra mulheres ruins em debates. 10 reais por rodada.”

[Image: hr1.gif]
4 – Seja o último a lembrar de aniversários e datas importantes
Mulher gostosa no aniversário se sente uma verdadeira deusa, recebendo diversas oferendas, sacrifícios de todas as partes de apaixonadinhos fiéis esperançosos por algum retorno e se alegrando com procissões de seus devotos. Aniversário é a data preferida da mulher para ser idolatrada. Como infelizmente para elas só ocorre uma vez por ano, elas inventaram outras datas para idolatria feminina (dia dos namorados, aniversário de namoro, dia da secretária, dia da mulher etc)
Vá ao oposto disso tudo sendo o último a lembrar do aniversário dela e datas importantes, chegando na festa atrasado, deixando as felicitações para os 48 do segundo tempo, tentando falar com ela durante a festa e quando ela lhe der atenção, dizer que o bolo está ruim, etc.
Exemplo: 
Certa vez fui convidado pro aniversário de uma gostosa da rua. Levei uma caixa grande com apenas um cartão de 50 centavos dentro que dizia “valeu pela festa”. Até hoje ela fala a outros desse “presente”. Quem deu perfume importado foi esquecido na segunda borrifada.

[Image: hr1.gif]
5 – Não aceite “favores”. Cobre por eles. Não faça “favores”. Peça.
Mulher gostosa e que se acha é acostumada a receber favores gratuitos de todos os seres com pinto que ela conhece. Consertos de computador grátis, caronas, assistência emocional, consultoria sobre automóveis, troca de pneus, etc.
Se ela vier lhe pedir algo do tipo, não aceite e nem diga não. Estipule preços.
Exemplo:
Servicinhos de informática? Claro que faço! 50 reais. Resolver exercícios? Claro que sim! 5 paus por questão. Consultoria em automóveis? Claro, querida. 10zão por minuto! Segurar o copo na balada? Claro! (dê generosos goles).
Outra tática interessante que tenho usado muito é acostumar a mulher a lhe prestar favores. Quer coisa melhor e mais incisiva ao ego dela do que uma gostosa lhe PRESTANDO um favor? Vá em frente, faça isso subliminarmente! Quando ela for levantar par tirar cópias, diga “aproveitando que vc está indo pra lá, tire 2 dessas pra mim”. “Aproveitando que está na fila da cantina, pegue um halls preto”. Esse é o primeiro passo para futuramente poder dizer “querida, já que está de pé, traga uma geladinha pra mim”.

Agora tire a mão do mouse e vá a campo praticar a arte do chauvinismo másculo, seu paspalhão.
Responda-o
#2
O 2 e 5 são importantes, porém os outros parecem forçado pro cara parecer desapegado e se destacar da manginada.

Se tu não tá nem ai pra mina que se acha, foda-se se vc lembra que é aniversário dela. O que não acho digno é o cara que fica bajulando, fazendo favores, se humilhando, elogiando, sempre mostrando pra ela que ela tem barganha alta.

Na academia tem uma quadrilha de marmanjos, até com barganha, que ficam manginando a mulherada, obviamente mesmo que eles comam algumas, eles curtem esse joguinho de gato e rato de ficar aparecendo, fazendo gracinha, e etc, e as vadias adoram e se acham por isso.

Uma vez eu estava num aparelho fazendo agachamento, tinha 50 de cada lado, a mina veio e pediu pra revezar, queria que eu tirasse tudo e deixasse 10 de cada lado pra ela fazer. Eu ri e falei "meu amor, melhor vc esperar então pq eu não vou ficar tirando isso tudo não". Ela ficou com cara de criança birrenta, falou "não, pode deixar que EU tiro". Ai chamou um MANGINA pra tirar pra ela. Eu fiz mais 3 séries ali, e o mangina ia la, e tirava os pesos pra ela. Obviamente o mangina ficava olhando torto pra mim, sem entender. Detalhe que nem sou escroto, geralmente to cagando e andando, mas quando eu vejo que é abuso, elas querendo facilidades, eu já corto logo, e acontece esses absurdos ai.

Chamar o outro pra ficar tirando os pesos pra ela mostra que ela queria mostrar o poder dela. E conseguiu, só que com outro rs.
Responda-o
#3
Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?
Responda-o
#4
(01-07-2015, 11:13 AM)Rei Loki Escreveu: Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?

É a maneira mais fácil mesmo, mas não é tão simples quanto parece.

Tem vezes que você é obrigado a interagir e lidar com esse tipo de gente, seja por trabalho ou faculdade. Se simplesmente ignorarmos esse tipo de situação, acabaremos passando por anti-sociais. A ideia do autor é somente oferecer uma alternativa.
Responda-o
#5
(01-07-2015, 12:59 PM)duduzeras Escreveu:
(01-07-2015, 11:13 AM)Rei Loki Escreveu: Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?

É a maneira mais fácil mesmo, mas não é tão simples quanto parece.

Tem vezes que você é obrigado a interagir e lidar com esse tipo de gente, seja por trabalho ou faculdade. Se simplesmente ignorarmos esse tipo de situação, acabaremos passando por anti-sociais. A ideia do autor é somente oferecer uma alternativa.

Mas não precisa "detoná-las" nessas situações. Basta não manginar e tratá-las da mesma forma que eles te tratam.
Responda-o
#6
Interessante e bem didático, náo se trata de manipulação, mas de evitar ser manipulável
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
É notável afirmar aqui que os autores realistas jamais excluíram o convívio com mulheres, pelo contrário, como disse, trata-se apenas de não ser manipulável, quem não convive com mulheres porque simplesmente não suporta sua presença é misógino.. Isso mostra que você pode viver normalmente em sociedade sem ser marionete de buceta.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(01-07-2015, 11:13 AM)Rei Loki Escreveu: Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?

[2]

Para que querer sair por cima, como o fodão? O que tu vai ganhar?
Ignore, siga sua vida sem ter ninguém te desejando o mal.
Responda-o
#9
Olha que louco, eu vou discordar daquele que doutrina.
Porque não devemos simplesmente ignorar? Simples. Cadeias simpáticas. Uma coisa é a mulher manipuladora querer simplesmente chamar a atenção, aí podemos ignorar, outra é ela querer que você trabalhe o ego dela te reduzindo a um verme acéfalo, adorador de buceta que não dispõe de pensamento livre.

Isso é autodefesa intelectual, coisa que muitos tem medo de fazer por ser uma mulher a contestada ou afrontada.

Não é preciso cair em uma paranóia de necessidade de provar superioridade, apenas não pagar de cuzão marionetes.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
(02-07-2015, 06:26 PM)Awaken Escreveu: Olha que louco, eu vou discordar daquele que doutrina.
Porque não devemos simplesmente ignorar? Simples. Cadeias simpáticas. Uma coisa é a mulher manipuladora querer simplesmente chamar a atenção, aí podemos ignorar, outra é ela querer que você trabalhe o ego dela te reduzindo a um verme acéfalo, adorador de buceta que não dispõe de pensamento livre.

Isso é autodefesa intelectual, coisa que muitos tem medo de fazer por ser uma mulher a contestada ou afrontada.

Não é preciso cair em uma paranóia de necessidade de provar superioridade, apenas não pagar de cuzão marionetes.

Pois pra mim, há não ser que "a vadia que se acha" entre em rota de colisão comigo, tou cagando e andando pra ela, pro que ela faz e pro que pensa a meu respeito.

Agora se entrar em rota de colisão comigo, é só tratá-la da mesma forma que me trata.

Sem mais...
Responda-o
#11
up sempre eh bom reler
Responda-o
#12
Ótimo. Agora a Real virou manual PUA. Mantenha o foco em sua vida e no desenvolvimento pessoal. Certamente vai chamar mais atenção.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#13
(01-07-2015, 11:13 AM)Loki Escreveu: Que tal simplesmente ignorá-las e tocar sua vida como se elas não existissem?

É muita energia gasta só pra provar a si mesmo e à vadia que não se importa com ela, não acham?

[4]

Faz diferença nenhuma na vida do cara "detonar" vadias.

Isso é falta de algo pra se ocupar.

Quem fica se preocupando com a vida dos outros, dando indireta, fazendo vingancinha e tirando sarro pra querer que a pessoa fique pra baixo na maior parte das vezes é mulher. Elas fazem isso entre elas mesmas, então pra que gastar energia nisso?
Responda-o
#14
Up
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#15
Isso me fez lembrar de uma situação recente, uma vadia da facul que se achava a última bolacha do pacote nunca tinha nem falado comigo, me viu na minha moto(4 cilindros) numa noite dessas Gargalhada, logo veio querer puxar papo comigo, veio me chamar pra uma festa(estilo baile funk), veio toda convencida de que eu ia aceitar e ia levar ela na garupa da minha moto pra chegar "causando" lá e eu olho pra ela e respondo NÃO huhueheuh até hoje ela ainda comenta isso pras amigas de que eu fui o único cara que disse não pra ela e que ela "não vai desistir" Gargalhada
Responda-o
#16
Não lembro da ultima vez que isso aconteceu, porque sempre que acontece eu me afasto.

Sempre que alguma vadia me trata mal sem eu ter feito nada, algo do tipo, eu me afasto de vez e isso nunca se repete.
Responda-o
#17
(27-02-2017, 09:47 PM)Tyler Durden Escreveu: Isso me fez lembrar de uma situação recente, uma vadia da facul que se achava a última bolacha do pacote nunca tinha nem falado comigo, me viu na minha moto(4 cilindros) numa noite dessas Gargalhada, logo veio querer puxar papo comigo, veio me chamar pra uma festa(estilo baile funk), veio toda convencida de que eu ia aceitar e ia levar ela na garupa da minha moto pra chegar "causando" lá e eu olho pra ela e respondo NÃO huhueheuh  até hoje ela ainda comenta isso pras amigas de que eu fui o único cara que disse não pra ela e que ela "não vai desistir" Gargalhada

Detonou o complexo de superioridade da vadia, alimentado por um exército de milhões de manginas!
Responda-o
#18
Excelente tópico, releio sempre!
Responda-o
#19
E impressionantecomo sempre tem um mangina pata bajular.
Responda-o
#20
Caramba,recentemente aconteceu comigo numa comunidade de futebol,no Facebook,onde uma menina bem gostosa e muito arrumada,atleticana (MG) dando uma de sabidona.O engraçado é que ela realmente opina muito bem sobre os jogos.Sempre precisa!
No momento lá respondi pra ela, parar de copiar e colar respostas,e perguntei a ela se não era outra pessoa escrevendo por ela!
A moça ficou puta comigo e disse que não precisava disso e que não é crime mulher gostar de futebol.
Fiz isso no meio de tantos "lindas" e outras manginices mais!
Achei interessante foi um dos caras que escreveu: "lá vem os escravocetas"...
Até onde vamos chegar!!!!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)