Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falsa Acusação de Estupro - Crime Hediondo
#1
Confraria, peço que acessem este link do portal e-cidadania, do Senado Federal:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/v...a?id=64353

Trata-se de ideia legislativa para tornar a falsa acusação de estupro um crime hediondo e inafiançável.

Sabemos das consequências nefastas causadas por imputações desta espécie. Vamos, então, apoiar maciçamente este projeto, em defesa de todos nós.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#2
Quase me ferrei em uma dessas. Tive uma ex-aluna espertinha que falou aos quatro cantos que eu tinha assediado-a na escola, eu trabalhava com várias mulheres em nível hierárquico: diretoras, orientadoras pedagógicas e educadoras, enfim, tive que colocar minha carta de exoneração como servidor público na mesa para acreditarem em mim e verem que eu não estava brincando, que caso isso seguisse em frente, eu ia pedir exoneração, então, ficou uma dúvida e averiguaram com cuidado o teor da denúncia.

No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro. 

Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida, vou assinar isso com muito prazer.
Responda-o
#3
Confrade Sociólogo, Deus livrou a sua alma de um problema gravissimo, inclusive, caso de morte.

Assino com todo prazer e também em solidariedade aos senhores honestos e de Bem que tiveram suas vidas DESTRUIDAS POR VADIAS!!!

 Roland, agradeço por compartilhar o link dessa ideia, mas me esclareça, esse site tem varias outras propostas boas como essa ?


Responda-o
#4
Iblack, na verdade foi o Diamante quem me solicitou a abertura do tópico com esse tema.

Aqui o link do site:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalideia

Ideias podem virar projetos de lei. Com 20 mil apoios, serão discutidas pelos senadores.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Apoiado  Joinha
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#6
(24-02-2017, 02:49 AM)Iblack Escreveu: Confrade Sociólogo, Deus livrou a sua alma de um problema gravissimo, inclusive, caso de morte.

Assino com todo prazer e também em solidariedade aos senhores honestos e de Bem que tiveram suas vidas DESTRUIDAS POR VADIAS!!!

 Roland, agradeço por compartilhar o link dessa ideia, mas me esclareça, esse site tem varias outras propostas boas como essa ?

Se eu fosse um mangina, um desses incaltos, eu teria minha carreira acabada e uma vida destruída, porque, a "espertinha" não queria assistir aulas. 

Conversei com os pais dela e saiu tudo bem, graças a Deus. 

Mas, ficou a lição cara.
Responda-o
#7
Apoiado. Temos que tirar esse poder das espertinhas, que já estão usando essa acusação pra chantagear por qualquer motivo, mesmo podendo estragar a vida inteira de uma pessoa por causa disso.
Responda-o
#8
Apoiado.
Responda-o
#9
Apoiei com todo prazer. Eu tive um tempo em que eu estava depressivo, fazendo faculdade e em decorrência disso não tinha dado moral a uma espertinha que estava interessada em mim. O que aconteceu? Ela me difamou para quase vários e várias, correspondendo a uma grande parte de pessoas, passando a me odiar depois disso. Fiquei bem mal visto, fui zoado e tido como um cachorro sarnento por muita gente.

Essas espertinhas não tem dó nem freio nenhum, se elas quiserem acabar com a sua imagem , é somente um prego!
Responda-o
#10
A ex mulher do meu tio fez uma denuncia falsa de estupro contra ele logo após a separação para fazer ele perder a guarda compartilhada dos filhos.

Eu apoio o projeto também.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#11
Bump!
Ja havia votado, tinha visto!

Espero muito que passe!
Responda-o
#12
Mas é logico que tem o meu apoio!!!!!

P;s faltam 562 votos pra atingir os 20 mil  Cool Cool
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#13
Apoiado. Roland, você que trabalha na área saberia dizer se mesmo que isso entre em votação não seria quase garantido que os políticos recusariam o projeto? já que eles iriam alegar que isso vai fazer as verdadeiras vítimas terem medo de denunciar?
Responda-o
#14
Tem que acabar mesmo com esta palhaçada. Já era tempo. Se não daqui a pouco vai ter homem comendo bosta de mulher

Responda-o
#15
Apoiadíssimo!
Responda-o
#16
(01-03-2017, 08:38 PM)electro Escreveu: Apoiado. Roland, você que trabalha na área saberia dizer se mesmo que isso entre em votação não seria quase garantido que os políticos recusariam o projeto? já que eles iriam alegar que isso vai fazer as verdadeiras vítimas terem medo de denunciar?

Em se tratando do Congresso brasileiro, tudo é possível. Mas vale nosso apoio, mesmo assim.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#17
É só olhar os 10 tópicos anti corrupção o que virou.

Mas enquanto isso continuamos com nosso carnaval.

E como bem disse o Roland vale nosso apoio.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#18
Apoiado.

total de apoios até o momento: 20073 apoios
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
Apoiado.
Responda-o
#20
Um mini-relato aqui explanando essa situação.
Tenho uma conhecida que trabalha no Habeus corpos e nos casos de agressão da Maria da Penha, ela me disse que muitas das vezes o exame da negativo e não comprova agressões por parte do homem e mesmo assim ele é incriminado (Nesses casos a palavra da mulher vale mais que a do Homem)
Depois me falou que tem casos que a mulher claramente forja uma suposta agressão e msm assim o homem é incriminado, depois cinicamente disse "Basta a mulher mentir que eles acreditarão na palavra da Mulher"

Só passei pra relatar esse causo mesmo.
Banni Définitivement
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Falsa Acusação de Violência Doméstica - Defesa Prévia Staff 1 1,855 02-09-2019, 10:36 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)