Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Advogada, feminista e puta
#21
O que me preocupa nesses casos é o seguinte: essas mulheres possuem um nível de "malícia" de deixar cada um de cabelo em pé, é uma coisa que pode desgraçar a sua vida de forma irreversível.
Responda-o
#22
Caras, prestem atenção: esqueçam o fato dela ser uma puta, se atenham ao caráter e a visão de mundo deturpada da mulher. 


Ela chantageia, ameaça, e usa o sexo como barganha, vocês não prestaram atenção nisso. 
Ela fez isso com esse cara que foi contar coisas sobre ela no fórum por não ter aceitado a recusa dela. 

Mas, um detalhe importante: o cara não contava com a "malícia" da parte dela, essa mulher além de troll, joga de uma forma perigosa, ela é chave de cadeia para os desavisados. 

Vamos aplicar essa visão as "ditas moças de família", a regra do jogo é a mesma senhores: chantagens, ameaças e o sexo como barganha. 

Ainda bem que estou treinado nesse jogo com putas de todo tipo, a experiência é a mãe da sabedoria.



Lapidar caro Watson.

Na cabeças das putas civis e putas high society tudo é possível igual aos filmes. Big Grin Elas se sentem adolescentes, lolitas meninas brincalhonas, sem moralidade e responsabilidade, para usar e abusar do buceta card.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
(23-02-2017, 10:37 AM)Wizard Escreveu: MEU DEUS DO CÉU, OLHEM ISSO KAKKAKAKKAKAKAK
guia.html

Forcem uma puta mais arrogante e falhem miseravelmente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior que se eu fosse atrás dos serviços dela(que fique bem claro que jamais faria isto), ela provavelmente me recusaria. Por ser "machista" e por causa da minha escrita. Tenho 1,84m e mãos grandes. Digitar no touch screen é um inferno pra mim. Sempre acabo digitando errado, é um dos motivos pelo qual eu uso bastante voz no whatsapp. Claro que ela tem o direito de recusar quem for por qualquer motivo(ou sem motivo), mas eu particularmente entendo que na pressa muita gente escreve errado. Aliais, já fui cliente de uma garota de programa da UKR, o inglês dela era bem bom(claro que ela tinha sotaque), mas eu não poderia exigir que ela não cometa erros de português na fala ou escrita(mesmo porque o português dela era bem ruim).

PS : Evitem "inflacionar o mercado"
PS 2 : Se vcs forem atrás de uma mulher sabendo das "regras dela", vocês não tem direito de reclamar
.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)