Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher utilitarista e homem bundão
#41
Não estou nenhum pouco surpreso - fica o alerta ai para todos aqueles que ainda duvidam do poder da Matrix: ou voce aprende a "joga-la" - ou por mais desenvolvimento e desapego que "acha que tem" - cedo ou tarde, será mais uma vitima dela.

Entendam uma coisa: ESTEJAM SEMPRE PREPARADOS PARA O PIOR!
Spoiler Revelar





Responda-o
#42
Parte 3: Sobre a história do relato.


Cara, de boa, antes que reclamem de mim, e me chamem de trouxa e escravoceta, tudo bem, eu não ligo, mas eu vou falar... Não acho que você ser hoje uma boa pessoa te faz um otário e ele não foi, te faz um otário você ser idiota a ponto de aceitar a falta de caráter como "liberdade", isso sim. Ele seria muito otário, mas muito otário, se após isso tudo ele, sei lá... ficasse incomodando a mulher, se arrastando aos pés dela, venerando a cobra que o picou.

 
Tudo que esse cara fez em prol da família dele foi de boa intenção, realmente a falta de caráter não foi dele, ele perdeu tudo? perdeu sim, mas a culpa não é dele, cara... a mina é quem foi a zoeira lá. Agora, a mulher vive dos despojos do ex marido e ele não faz nada?
É sério que hoje a solução de um homem honesto e um trabalhador é virar um fracassado na vida e dependente do carinho de várias mulheres porque não consegue confiar em uma? 

O homem em questão deveria é manter a cabeça no lugar e arrumar um plano de ação pra se reerguer, eu já vi vários casos desses, inclusive com casos de caras que casaram de novo e estão muito bem, obrigado.

Acredito que é tudo dependente da oportunidade e do lugar, as vezes ele pode transformar esse estado da vida dele em uma oportunidade de negócio pra mudar de vida, porque experiência ele já tem, só falta a motivação pra começar de novo, que é isso o que mata muita gente.

1-O macho que confia sua soberania a uma mulher é um idiota.


2- A ideia é não ajudar mulheres dando-lhes poder e independência gratuitamente a ponto de gerar desequilíbrio na balança de poder, a realidade é que elas agem seguindo o pensamento coletivista feminista, elas não são companheiras dos betas, apenas adversárias. A mulher depois de 1/2 duzia de playboys e cafajestes vira uma vibora utilitarista e isso é uma aprendizado precoce nesse país. Elas pensam de acordo com a agenda feminazi da luta de classes e quanto a isso não há nada que você possa fazer.

3-Motivações são raras e muitos se perdem no alcoolismo eutanasia lenta e suicídio.A maioria dos finais são infelizes, enquanto os machos pensarem como ursinhos carinhosos cristãos irão continuar tomando no cú, admitir que as mulheres mudaram é uma resistência a superar para entender a matrix.


 Porém posso acrescentar ao dizer do confrade que todo esse ciclo de utilitarismo feminino e prostituição, ao mesmo tempo que se apoia nesse ponto que ele diz, também se apoia na falta de maturidade do homem quando vê uma mulher, na falta de inteligência emocional do homem, em saber lidar com uma mulher, porque na maioria dos casos o homem relaxa e entra em uma zona de conforto, principalmente depois do casamento. A mulher tá assim porque o que mais tem é bundão que cai.

Promiscuas ou feminazis hibridas não vem com manual, o homem está na matrix;o que há de complexo e tão fodástico num casamento que um mediano equilibrado não pode cumprir? Lembre-se que em décadas atrás os casamentos duravam muito.


Muitos homens inclusive trabalham com a ideia de que é melhor viver sozinho (MGTOW) e que nenhuma mulher presta, eu já digo, nenhum ser humano presta, se você crê fielmente que tens valores maiores que os dos outros por determinadas atitudes, você vai ficar chocado como os homens é quem sustentam toda essa merda de promiscuidade feminina.

É que nem tráfico de drogas... quer combater? Não combate o traficante não... o traficante sem cliente não é nada. Assim como a mulher promíscua também não, e é o que eu sempre digo por aqui:
Galera, foquem em vocês, estudem, trabalhem, sejam responsáveis, façam da vida de vocês um bom caminho, algo útil, mas por favor, não sejam bem sucedidos em tudo e um fracasso nos relacionamentos, porque a mesma roda que você odeia, é aquela que você ajuda a continuar girando.


Não divida a decadência e atenue a irresponsabilidade das feministas ou filhas do feminismo  igualando-as com os betas, não há equivalência moral real entre esses dois grupos, somente o potencial pecaminoso.No seu curto circuito existe o desprezo dos fatores hipergâmicos e ideológicos, as mulheres não são escravas dos poderosos, psicopatas, se entregam porque querem, eles são cúmplices, separe o joio do trigo que é a maioria dos betas.

A utopia do 50% por cento para lá e para cá é um vicio que destrói a compreensão, o equilíbrio e a igualdade matemáticas não regem a realidade das relações de gênero. Bom senso não é média matemática, isso é miopia matrixiana.

Ajudar mulher de grátis? Big Grin

[Image: amigo-se-fode-ae-thumb.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#43
(26-03-2017, 03:47 AM)Minerim Escreveu: 1-O macho que confia sua soberania a uma mulher é um idiota.

2- A ideia é não ajudar mulheres dando-lhes poder e independência gratuitamente a ponto de gerar desequilíbrio na balança de poder, a realidade é que elas agem seguindo o pensamento coletivista feminista, elas não são companheiras dos betas, apenas adversárias. A mulher depois de 1/2 duzia de playboys e cafajestes vira uma vibora utilitarista e isso é uma aprendizado precoce nesse país. Elas pensam de acordo com a agenda feminazi da luta de classes e quanto a isso não há nada que você possa fazer.

3-Motivações são raras e muitos se perdem no alcoolismo eutanasia lenta e suicídio.A maioria dos finais são infelizes, enquanto os machos pensarem como ursinhos carinhosos cristãos irão continuar tomando no cú, admitir que as mulheres mudaram é uma resistência a superar para entender a matrix.

Promiscuas ou feminazis hibridas não vem com manual, o homem está na matrix;o que há de complexo e tão fodástico num casamento que um mediano equilibrado não pode cumprir? Lembre-se que em décadas atrás os casamentos duravam muito.

Não divida a decadência e atenue a irresponsabilidade das feministas ou filhas do feminismo  igualando-as com os betas, não há equivalência moral real entre esses dois grupos, somente o potencial pecaminoso.No seu curto circuito existe o desprezo dos fatores hipergâmicos e ideológicos, as mulheres não são escravas dos poderosos, psicopatas, se entregam porque querem, eles são cúmplices, separe o joio do trigo que é a maioria dos betas.

A utopia do 50% por cento para lá e para cá é um vicio que destrói a compreensão, o equilíbrio e a igualdade matemáticas não regem a realidade das relações de gênero. Bom senso não é média matemática, isso é miopia matrixiana.

Ajudar mulher de grátis? Big Grin

[Image: amigo-se-fode-ae-thumb.jpg]

1-O macho que confia sua soberania a uma mulher é um idiota.

O homem que confia qualquer coisa a qualquer ser humano cegamente é um idiota.
Um cara que foi meu patrão confiava em um cara e ficou 10 anos sem ir na empresa, quando chegou, ele tava devendo a Deus e o mundo e o cara tinha vazado com o dinheiro e a Land Over dele. Coisa de mulher? Não.


2- A ideia é não ajudar mulheres dando-lhes poder e independência gratuitamente a ponto de gerar desequilíbrio na balança de poder, a realidade é que elas agem seguindo o pensamento coletivista feminista, elas não são companheiras dos betas, apenas adversárias. A mulher depois de 1/2 duzia de playboys e cafajestes vira uma vibora utilitarista e isso é uma aprendizado precoce nesse país. Elas pensam de acordo com a agenda feminazi da luta de classes e quanto a isso não há nada que você possa fazer.

Concordo, por isso reforcei o próprio desenvolvimento, incluindo nele ser bem sucedido nos relacionamentos.

3-Motivações são raras e muitos se perdem no alcoolismo eutanasia lenta e suicídio.A maioria dos finais são infelizes, enquanto os machos pensarem como ursinhos carinhosos cristãos irão continuar tomando no cú, admitir que as mulheres mudaram é uma resistência a superar para entender a matrix.

Motivações são raras porque justamente as pessoas que deveriam te ajudar, te jogam mais na merda ainda, nada ao contrário disso, e nada cristão que seja parecido com isso que você falou.


Promiscuas ou feminazis hibridas não vem com manual, o homem está na matrix;o que há de complexo e tão fodástico num casamento que um mediano equilibrado não pode cumprir? Lembre-se que em décadas atrás os casamentos duravam muito.



Não divida a decadência e atenue a irresponsabilidade das feministas ou filhas do feminismo  igualando-as com os betas, não há equivalência moral real entre esses dois grupos, somente o potencial pecaminoso.No seu curto circuito existe o desprezo dos fatores hipergâmicos e ideológicos, as mulheres não são escravas dos poderosos, psicopatas, se entregam porque querem, eles são cúmplices, separe o joio do trigo que é a maioria dos betas.


A utopia do 50% por cento para lá e para cá é um vicio que destrói a compreensão, o equilíbrio e a igualdade matemáticas não regem a realidade das relações de gênero. Bom senso não é média matemática, isso é miopia matrixiana.

Que mulher NENHUMA não vem com manual eu sei... não precisa ser PHD em Real pra saber disso. 

Concordo também, e reforço... não há equivalência moral real, porém, apesar de não haver equivalência, casos existem, apesar de todos os pesares. Então não citei que é 50% pra cada lado, eu disse que também há casos do outro lado, quem está dizendo isso é você, eu apenas fiz uma ressalva pra completar a lógica dos confrades.

E ainda reforço a minha lógica com outra pergunta: Reclamar das "filhas do feminismo" e ao mesmo tempo reforçar aquilo com atitudes de "devolução", justamente não é dar crédito aquilo que você tanto detesta?
Já que o que se faz quando você "dá o troco" é justamente reforçar a luta de classes.


Eu acho que elas não merecem essa moral toda. Só acho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#44
Bem, vamos em partes: 

1) Quando você desenvolve uma "parceria" com uma mulher, veja bem, deixe claros sem temor que as coisas são do seu jeito e se não ocorrer do seu jeito, veja bem, vai dar tudo errado. Se você ter medo de colocar os porquês de ter que ser desse jeito e do seu jeito, você vai naufragar e não vai ter um objetivo. 

2) Nenhum homem pode ser uma ilha isolada no nada, nenhum homem, esse caso mostra que essa mulher não tinha satisfação nenhuma nas coisas que fazia, nenhuma satisfação mesmo, mas, quem poderia dizer que ela não estava sendo orientada por algum parente por trás? Ou vocês acham que a Marcella Temer, ama o Michel Temer? Já vi dois casos desses, e os caras ficaram doentes e a mulher os abandonou no momento em que mais precisavam para não carregarem a cruz dos caras, um era noivo e o outro era casado. 

3) Devo acrescentar uma mudança de papéis, o cara largou a carreira para cuidar do lar e das crianças enquanto ela estudava, essa inversão de papéis desequilibrou a balança de poder como o Minerim disse e ela passou a achar que tinha poder de decidir, acrescenta-se ao aumento do poder econômico e o grau de independência conquistados as custas desses Matrixiano, game over para ele. 

4) Se tornou o passivo da relação com essa inversão de papéis. 

Sem mais.
Responda-o
#45
O confrada Awaken insiste em relativizar os assuntos numa balança de comportamentos genérica; coisa de matrixiano que se pergunta será que é isso mesmo?


1-O macho que confia sua soberania a uma mulher é um idiota.


O homem que confia qualquer coisa a qualquer ser humano cegamente é um idiota.
Um cara que foi meu patrão confiava em um cara e ficou 10 anos sem ir na empresa, quando chegou, ele tava devendo a Deus e o mundo e o cara tinha vazado com o dinheiro e a Land Over dele. Coisa de mulher? Não.


Suas inserções e atenuações desviam o foco que são os comportamentos femininos. Que medo é esse de criticar os comportamentos femininos, está com um pezinho na matrix jovi, ou prefere alimentar as idealizações?

3-Motivações são raras e muitos se perdem no alcoolismo eutanasia lenta e suicídio.A maioria dos finais são infelizes, enquanto os machos pensarem como ursinhos carinhosos cristãos irão continuar tomando no cú, admitir que as mulheres mudaram é uma resistência a superar para entender a matrix.


Motivações são raras porque justamente as pessoas que deveriam te ajudar, te jogam mais na merda ainda, nada ao contrário disso, e nada cristão que seja parecido com isso que você falou.


Estes cristãos que fazem das mulheres e religiosidade algo que não pode ser criticado são aqueles que engrossam as fileiras dos consermanginas frouxos, bando de bosta incapazes de perpetuarem as gerações dentro das próprias igrejas. O cristão moderno é tão frouxo que ama uma buceta mais do que ele mesmo e o sujeito se pauta nisso até dentro da esfera  realista.


E ainda reforço a minha lógica com outra pergunta: Reclamar das "filhas do feminismo" e ao mesmo tempo reforçar aquilo com atitudes de "devolução", justamente não é dar crédito aquilo que você tanto detesta?
Já que o que se faz quando você "dá o troco" é justamente reforçar a luta de classes.



Eu acho que elas não merecem essa moral toda. Só acho.


Não são atitudes de devolução mas de adaptação estratégica, sentir-se culpado por pensar que está sendo igual alegando reflexo no espelho ou paralelismo de formas é algo que anula o planejamento das ações e compreensão. Você ainda patina no bom mocismo de querer ajudar e proteger e de relativizar para a matrix, uma ingenuidade que será usada contra você. Mais racionalidade e menos maniqueísmo determinismo que condiciona suas percepções.

Negar a luta de classes cultural e coletiva é negar a matrix e a programação comportamental das mulheres e a previsibilidade destas. 

Ala acusadora que declara que  machismo e realismo são um espelho do feminismo jogam contra a construção dos mecanismos de defesa e adaptação masculinas ambiental e mental, são relativizadores e negacionistas trabalhando em prol da matrix, são sabotadores que confundem pragmática com polarização.


[Image: 7nl6gl.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#46
Tem uma coisa que esse relato do confradre não me cheira bem e os confras advogados aí deve ter percebido, é o cara não ter pedido pensão pra ela.

Considerando a ajuda financeira alta que ele deu para sustento da família e mais o rendimento alto dela atingido posteriormente graças a essa estabilidade, sem falar na luta da guarda da criança, me parece que a história é inverossímel; ou o cara é trouxa demais a ponto de desistir tudo facilmente; ou foi mal orientado.

Quero apostar aqui se essa causa fosse em uma Vara de Família uma juíza não ia ficar incomodada com o relato dele por duas razões com apelo forte:

1 -Ele ajudou a espertinha em tudo e quando essa malandra finalmente atingiu o objetivo dela e ficou bem na fita, largou o cara que ficou na merda;

2 - A disparidade econômica que resultou depois do fim da relação, já que ela praticamente começou a ganhar 20 ou 30 vezes a mais do que ele, tudo graças a estabilidade que ele ofereceu.

Essas Juízes na maioria das vezes são malucos, mas às vezes tem um coração bom.

Deveria ter procurado urgentemente um advogado ou advogada pra esclarecer uma estratégia jurídica adequada para a situação.

Ficando só na parte jurídica e se esse relato for verdadeiro, pra mim ele é o trouxão da história.

Com o dinheiro da pensão dava pra se reestabilizar do baque emocional dessa ingrata, renovar as energias, arranjar um emprego bacana e criar os mlks. Preferiu bancar o trouxão, o que não condiz muito com a natureza do brasileiro que adora bancar o espertinho. Como gostava de dizer uma juíza com quem trabalhei, "essas são atitudes de alguém que não condiz com a formação profissional que ele tem"....Ou então engenharia nesse país virou uma piada kkkkk
Responda-o
#47
(27-03-2017, 02:00 AM)Mondragon Escreveu: Tem uma coisa que esse relato do confradre não me cheira bem e os confras advogados aí deve ter percebido, é o cara não ter pedido pensão pra ela.

Considerando a ajuda financeira alta que ele deu para sustento da família e mais o rendimento alto dela atingido posteriormente graças a essa estabilidade, sem falar na luta da guarda da criança, me parece que a história é inverossímel; ou o cara é trouxa demais a ponto de desistir tudo facilmente; ou foi mal orientado.

Quero apostar aqui se essa causa fosse em uma Vara de Família uma juíza não ia ficar incomodada com o relato dele por duas razões com apelo forte:

1 -Ele ajudou a espertinha em tudo e quando essa malandra finalmente atingiu o objetivo dela e ficou bem na fita, largou o cara que ficou na merda;

2 - A disparidade econômica que resultou depois do fim da relação, já que ela praticamente começou a ganhar 20 ou 30 vezes a mais do que ele, tudo graças a estabilidade que ele ofereceu.  

Essas Juízes na maioria das vezes são malucos, mas às vezes tem um coração bom.

Deveria ter procurado urgentemente um advogado ou advogada pra esclarecer uma estratégia jurídica adequada para a situação.

Ficando só na parte jurídica e se esse relato for verdadeiro, pra mim ele é o trouxão da história.

Com o dinheiro da pensão dava pra se reestabilizar do baque emocional dessa ingrata, renovar as energias, arranjar um emprego bacana e criar os mlks. Preferiu bancar o trouxão, o que não condiz muito com a natureza do brasileiro que adora bancar o espertinho. Como gostava de dizer uma juíza com quem trabalhei, "essas são atitudes de alguém que não condiz com a formação profissional que ele tem"....Ou então engenharia nesse país virou uma piada kkkkk

A questão da pensão me incomodou também. Mas o cara é do tipo orgulhoso, que não admite ser sustentado pela mulher. Não posso criticá-lo, pq ele se sentiria  humilhado em pedir pensão para mulher (embora as mulheres nunca se sintam humilhadas em arrancar o couro dos ex-maridos...). Se fosse comigo, é bem possível que eu pedisse pensão até me reerguer, pq é foda vc foder sua vida para favorecer outra pessoa e essa pessoa te ferrar sem dó nem piedade. Cheguei a vê-lo depois da separação e ele estava destruído por dentro. Acho que ele foi um fraco, não em ter levado ferro no fim da estória, pq ele investiu em sua família, mas em não ter ido para a justiça. Se não queria viver com a grana da mulher, que pegasse a grana da pensão e doasse para uma instituição de caridade. Pelo menos estaria se vingando da sacanagem que sofreu.
De qualquer forma, temos que considerar que depressão é uma doença que mina nossas forças. Quem já passou por isso sabe que é difícil levantar. Na época, ele não conseguiu ter forças. Talvez hoje se arrependa. Mas já se passaram vários anos e pedir pensão agora não colaria mais.
Responda-o
#48
(27-03-2017, 09:01 AM)Crixus Escreveu:
(27-03-2017, 02:00 AM)Mondragon Escreveu: Tem uma coisa que esse relato do confradre não me cheira bem e os confras advogados aí deve ter percebido, é o cara não ter pedido pensão pra ela.

Considerando a ajuda financeira alta que ele deu para sustento da família e mais o rendimento alto dela atingido posteriormente graças a essa estabilidade, sem falar na luta da guarda da criança, me parece que a história é inverossímel; ou o cara é trouxa demais a ponto de desistir tudo facilmente; ou foi mal orientado.

Quero apostar aqui se essa causa fosse em uma Vara de Família uma juíza não ia ficar incomodada com o relato dele por duas razões com apelo forte:

1 -Ele ajudou a espertinha em tudo e quando essa malandra finalmente atingiu o objetivo dela e ficou bem na fita, largou o cara que ficou na merda;

2 - A disparidade econômica que resultou depois do fim da relação, já que ela praticamente começou a ganhar 20 ou 30 vezes a mais do que ele, tudo graças a estabilidade que ele ofereceu.  

Essas Juízes na maioria das vezes são malucos, mas às vezes tem um coração bom.

Deveria ter procurado urgentemente um advogado ou advogada pra esclarecer uma estratégia jurídica adequada para a situação.

Ficando só na parte jurídica e se esse relato for verdadeiro, pra mim ele é o trouxão da história.

Com o dinheiro da pensão dava pra se reestabilizar do baque emocional dessa ingrata, renovar as energias, arranjar um emprego bacana e criar os mlks. Preferiu bancar o trouxão, o que não condiz muito com a natureza do brasileiro que adora bancar o espertinho. Como gostava de dizer uma juíza com quem trabalhei, "essas são atitudes de alguém que não condiz com a formação profissional que ele tem"....Ou então engenharia nesse país virou uma piada kkkkk

A questão da pensão me incomodou também. Mas o cara é do tipo orgulhoso, que não admite ser sustentado pela mulher. Não posso criticá-lo, pq ele se sentiria  humilhado em pedir pensão para mulher (embora as mulheres nunca se sintam humilhadas em arrancar o couro dos ex-maridos...). Se fosse comigo, é bem possível que eu pedisse pensão até me reerguer, pq é foda vc foder sua vida para favorecer outra pessoa e essa pessoa te ferrar sem dó nem piedade. Cheguei a vê-lo depois da separação e ele estava destruído por dentro. Acho que ele foi um fraco, não em ter levado ferro no fim da estória, pq ele investiu em sua família, mas em não ter ido para a justiça. Se não queria viver com a grana da mulher, que pegasse a grana da pensão e doasse para uma instituição de caridade. Pelo menos estaria se vingando da sacanagem que sofreu.
De qualquer forma, temos que considerar que depressão é uma doença que mina nossas forças. Quem já passou por isso sabe que é difícil levantar. Na época, ele não conseguiu ter forças. Talvez hoje se arrependa. Mas já se passaram vários anos e pedir pensão agora não colaria mais.

A maioria dos homens é assim, apegado sentimentalmente por um "amor" que não existe e nem vale a pena sofrer, uma das bases de um bom relacionamento é o respeito, e como você próprio relatou, e os confrades também reforçaram... Respeito 0.

Outra coisa é manter a individualidade, mesmo estando em conjunto, parece meio estúpido isso quando se vive em CASAL, mas tem muito cara aí que é casal, mas tá tudo no nome da mulher.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)