Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Mulher Rodada
#21
(01-07-2015, 11:54 PM)Irineu Escreveu: Pois é,  tá lá o cidadão  dando uma de mister M fazendo as coisas mais inimaginaveis do mundo pra agradar a "donzela", restaurantes, carros, viagens  pra Paris, todo empolgado, se achando o macho alfa, o fodelão, e ela com cara de cu e de tédio pro teu lado : "nossa que legal amor!, gostei!" e tu não sabe o que é. Ela já fez tudo isso paspalhão!



[2]

Pois é

Alta rodagem potencializa a hipergamia da mulher. 

_|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#22
Mesmo aquelas pseudo-santas que dizem que "só deram pra um ex-namorado" se encaixam nisso. O cara instintivamente sabe que nada volta ao que era antes.
Responda-o
#23
Para casar, só se você for o primeiro dela, ou seja, só se ela tiver o lacre. Não casaria com uma que se deitou com outro bem fodendo.

Agora para namoro e afins, desde que ela não tenha sido uma putinha nos tempos áureos dela, dá pra levar tranquilamente com os ensinamentos que temos aqui. Agora premiar rodada com relacionamento não pode, essas aí só devem ser para fodas casuais e sem compromisso.


Resumidamente: casar = virgem, namoro = mulher que nunca foi de foda casual e só teve relações durante namoros, e o que não se encaixar nos dois aí é somente para fodas casuais. Esta é minha opinião.
Responda-o
#24
(02-07-2015, 09:51 PM)Leopardo Escreveu: Que se foda essa revistinha. Vá cagar regra na puta que o pariu



[2]

Meu pau minhas regras  Big Grin Big Grin
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#25
(04-07-2015, 10:10 AM)TonySniper Escreveu: Para casar, só se você for o primeiro dela, ou seja, só se ela tiver o lacre. Não casaria com uma que se deitou com outro bem fodendo.

Agora para namoro e afins, desde que ela não tenha sido uma putinha nos tempos áureos dela, dá pra levar tranquilamente com os ensinamentos que temos aqui. Agora premiar rodada com relacionamento não pode, essas aí só devem ser para fodas casuais e sem compromisso.


Resumidamente: casar = virgem, namoro = mulher que nunca foi de foda casual e só teve relações durante namoros, e o que não se encaixar nos dois aí é somente para fodas casuais. Esta é minha opinião.


 Tenho esse mesmo pensamento, mas discordando em alguns pontos.

 Casaria com uma mulher que já teve um namorado no máximo, porém que viesse a somar, digo tanto financeiramente quanto como pessoa, ai ela teria que fazer a diferença mesmo.

 Agora, pra tornar uma provável dona de casa e o caralho, família tradicional mesmo sendo eu provedor, só com lacre e alguma formação ao menos, o patamar seria BEM mais alto nesse caso.

 Tem muita mina por ai que já namorou mas é boa de jogo pra formar família, claro, com a KM baixa apenas, as "experientes" é foda casual ou namorico de conveniência...

 Das 3 mulheres que namorei não casaria com nenhuma, só pra vcs terem ideia...
Responda-o
#26
(04-07-2015, 03:27 PM)Vic Sage Escreveu:
(04-07-2015, 10:10 AM)TonySniper Escreveu: Para casar, só se você for o primeiro dela, ou seja, só se ela tiver o lacre. Não casaria com uma que se deitou com outro bem fodendo.

Agora para namoro e afins, desde que ela não tenha sido uma putinha nos tempos áureos dela, dá pra levar tranquilamente com os ensinamentos que temos aqui. Agora premiar rodada com relacionamento não pode, essas aí só devem ser para fodas casuais e sem compromisso.


Resumidamente: casar = virgem, namoro = mulher que nunca foi de foda casual e só teve relações durante namoros, e o que não se encaixar nos dois aí é somente para fodas casuais. Esta é minha opinião.


 Tenho esse mesmo pensamento, mas discordando em alguns pontos.

 Casaria com uma mulher que já teve um namorado no máximo, porém que viesse a somar, digo tanto financeiramente quanto como pessoa, ai ela teria que fazer a diferença mesmo.

 Agora, pra tornar uma provável dona de casa e o caralho, família tradicional mesmo sendo eu provedor, só com lacre e alguma formação ao menos, o patamar seria BEM mais alto nesse caso.

 Tem muita mina por ai que já namorou mas é boa de jogo pra formar família, claro, com a KM baixa apenas, as "experientes" é foda casual ou namorico de conveniência...

 Das 3 mulheres que namorei não casaria com nenhuma, só pra vcs terem ideia...

Parem com esses comentários ou haverá uma campanha em massa patrocinada e promovida pelas encalhadas e feminazis com apoio do Governo Federal; em pleno balzaquistão dizer coisas assim configuram crimes e atos de RODOFOBIA. Os confrades andam muito RODOFOBICOS ultimamente, ainda existem rodadas semi-novas meio amélias nem tudo está perdido. Cool
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
"RODOFOBIA" foi foda!  Big Grin Big Grin Big Grin

Rodada é rodada e não tem jeito, não dá pra recauchutar. Já derraparam muito na vida, já não são mais tão boas de curvas, e não tem boa aderência a relacionamento nenhum. A única vantagem é que são fáceis de furar!


[Image: 781512017314723.jpg]
Responda-o
#28
Aquela pagina do face ainda existe???

KKKKKKKKK

O xororo em cima daquela porra era impagavel!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#29
Os pneus da foto estão conservados demais, eu conheço umas mulh... digo, pneus, assim:

[Image: FTP82SUGGBZOZ0F.LARGE.jpg]
[Image: images?q=tbn:ANd9GcRxTW26whkRomamfETiNBG...w68-spqMZA]
[Image: Blowout.jpg]
Responda-o
#30
É foda, mas sou retrógrado nesse ponto rs. Pra casar só com lacre. É uma parada muito séria essa.
Responda-o
#31
Só quem teve o desprazer de ter se relacionado com uma rodada na sua vida sabe realmente o significado de cada comentário/post que foi dito acima. Um brinde à real.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#32
A comparação mulher rodada com o pneu careca foi perfeita!
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#33
(04-07-2015, 07:49 PM)Rooster Escreveu: "RODOFOBIA" foi foda!  Big Grin Big Grin Big Grin

Rodada é rodada e não tem jeito, não dá pra recauchutar. Já derraparam muito na vida, já não são mais tão boas de curvas, e não tem boa aderência a relacionamento nenhum. A única vantagem é que são fáceis de furar!


[Image: 781512017314723.jpg]

Genial!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#34
Rodofóbicos culpados, castigo terão.





"Faz 15 semanas que não vou no sabadão, homens, bora ligar..."

Rodofóbicos fdp, tem que assumir saporra....
Responda-o
#35
A moça do vídeo acima não namora porque é ultragamica, enquanto cronus não chegar, O deboche narcisista  e a trollagem feminista rolam soltas.


TAKE PILOTO: BALZACOA GRILL

[Image: Take%201%20full_tcm18-229400.jpg]

É isso mesmo meu amigo, eu disse BALZACOA E NÃO BARBACOA!!!

No Balzacoa o confrade come mulheres em rodizio ou promiscuidade a baixo custo, são os grelos no grill da putaria,sim é como se você estivesse numa churrascaria, porém essa é sexual.

O custo é baixo porém a carne é de 2ª haja visto que elas tem mais de 30 anos, porém é uma marmita rápida e que pode ajudar o bolso e as bolas  em tempos de crise. 

Você pode entrar num rodizio Balzacoa através dos apps tinder ou happn:
[Image: tinder_plus.png]

ou 

[Image: com.ftw_and_co.happn-w250.png]

[Image: ME5vaG4.jpg?1]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
(07-12-2015, 02:34 AM)Don Welzo Escreveu: Rodofóbicos culpados, castigo terão.





"Faz 15 semanas que não vou no sabadão, homens, bora ligar..."

Rodofóbicos fdp, tem que assumir saporra....

Vídeo deprimente.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#37
O desespero não é só das rodadas...   Big Grin Big Grin Big Grin



Responda-o
#38
(07-12-2015, 06:55 PM)Awaken Escreveu:
(07-12-2015, 02:34 AM)Don Welzo Escreveu: Rodofóbicos culpados, castigo terão.





"Faz 15 semanas que não vou no sabadão, homens, bora ligar..."

Rodofóbicos fdp, tem que assumir saporra....

Vídeo deprimente.

Ta na cara que esse vídeo é zueira.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#39
Esse texto me era muito familiar, não conseguia me lembrar onde havia o lido. Quando vi quem o publicou lembrei de cara que li no seu blog. Eu fiz um backup dele e de vários outros realistas para ler no meu celular, afinal é bom se reforçar de conhecimento realista em qualquer lugar que eu esteja. A mulher rodada tem um veneno muito perigoso por ter passado por várias picas, ela tem armas contra todos os tipos de homens. O veneno ela oferece só toma um gole quem quer e tem coragem.
Responda-o
#40
(30-06-2015, 09:59 PM)Loki Escreveu: Mulher rodada já se entrega pelo título: é pra rodar, não pra casar com ela.

Sem mais...

KKKKKKK, ri pra caralho deste coment......Direto e objetivo, Sem mais.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  (Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada" Guardião 13 4,665 09-07-2022, 12:03 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)