Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Mulher Rodada
#41
9 coisas que as mulheres rodadas queriam que você soubesse:

"Claro que eu posso querer um relacionamento, mas não preciso disso para ser feliz. Posso ser realizada profissionalmente, ter uma família ou amigos que amo. O namoro, às vezes, nem faz falta!"

"Gato, pode sair comigo sem medo. Não é porque sou solteira que vou fazer de tudo para namorar e te perseguir. É só deixar claro que não quer nada sério desde o começo. Se ainda assim me interessar, saímos. Se eu estiver a fim de coisa séria, nem perco tempo com você."

http://disneybabble.uol.com.br/br/compor...e-soubesse
Responda-o
#42
(04-07-2016, 01:36 PM)vindiesel Escreveu: 9 coisas que as mulheres rodadas queriam que você soubesse:

"Claro que eu posso querer um relacionamento, mas não preciso disso para ser feliz. Posso ser realizada profissionalmente, ter uma família ou amigos que amo. O namoro, às vezes, nem faz falta!"

"Gato, pode sair comigo sem medo. Não é porque sou solteira que vou fazer de tudo para namorar e te perseguir. É só deixar claro que não quer nada sério desde o começo. Se ainda assim me interessar, saímos. Se eu estiver a fim de coisa séria, nem perco tempo com você."

http://disneybabble.uol.com.br/br/compor...e-soubesse

No blog marxismo cultural tinha umas titias se lamentando da auto ilusão que elas tiveram no anos 70 com o feminismo, achando que conseguiriam tudo bastando ser mulher, que desperdiçaram a chance de constituir famílias e que agora estão sozinhas com as amigas titias no mesmo barco.

A melhor coisa que um homem faz quando olha umas coisas dessas é deixar como está. Deixar elas caminharem para o precipício sozinhas. Elas vão vender felicidades, mas quem vive o dia a dia com elas sabem que tipo de felicidade elas têm.

No mais, só escuto velha chata e tagarela se eu tiver ganhando indiretamente $$$ com isso. Acho que é esse tipo de amizade que elas querem, que seja.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  (Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada" Guardião 13 4,622 09-07-2022, 12:03 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)