Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual arma seria sua xodó???
#1
Qual arma seria sua xodó?

Se vocês tivessem o porte,e pudessem comprar uma arma para se defenderem,qual vocês teriam?
Existe alguma arma que chamem a atenção de vocês,confrades?diz ai............

A MINHA COM CERTEZA,SERIA ESSA BELEZINHA AI EMBAIXO,TENHO MUITA VONTADE DE TE-LA EM MINHAS MÃOS,PORÉM,ACHO QUE ELA JÁ NÃO É PRODUZIDA,MAIS EU PAGARIA BEM SE ACHASSE ALGUMA DESSA,OU,PEDIRIA PARA FAZER UMA PRA MIM!!!

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSFcaV1Rbv_nLj0rElFzFc...270Y4FXuiH]

O POST É PRA JOGAR CONVERSA FORA MESMO,CONFRADES,NÃO ME LEVEM A MAL!!!!
Responda-o
#2
Pistola Makarov.

[Image: Umarex-Makarov-BB_UX-2252232_pistol_zm6.jpg]
Responda-o
#3
[Image: japanese-swords-samurai-swords-musashi-m...katana.jpg]

Ainda gostaria de ter uma dessas, mas daquelas originais mesmo, feitas com aço japonês artesal. Algumas chegam a custar mais de 10mil doletas.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#4
Sugiro que alguns realistas daqui nunca comprem armas de fogo ... Pois estariam correndo um serio risco de vida se suas namoradinhas lhes pedirem um tempo kkkkkkkkk

Invistam esse dinheiro em ursinhos e bombons para os longos e estafantes rituais de reconquista !

(Mode brinks off ) kkkkkkk
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#5
(15-02-2017, 03:29 PM)Knight Escreveu: Sugiro que alguns realistas daqui nunca comprem armas de fogo ... Pois estariam correndo um serio risco de vida se suas namoradinhas lhes pedirem um tempo kkkkkkkkk

Invistam esse dinheiro em ursinhos e bombons para os longos e estafantes rituais de reconquista !

(Mode brinks off ) kkkkkkk
O tópico é sobre armas e me aparece uma dessas, Pqp, é mangina mesmo viu....... Facepalm Facepalm  

Vou nem comentar.....Só gostaria de saber como se aposenta com 22 anos???
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#6
Eu sempre gostei de armas. Vou colocar a cronologia bélica da minha vida.



[Image: brinquedo-do-estilingue-23051761.jpg]


[Image: canivete_classico_buck_bu110_a.jpg]


[Image: JRR%20LAWMAN%20%20(7)-500x500.jpg]

[Image: spring-berettas1.jpg]




[Image: G_4a570b5d8e79988.jpg]


Todas foram muito especiais.

O estilingue foi meu vô que fez, achou a madeira perfeita, comprou a tripa, fez direitinho. (não vou citar as coisas que quebrei)
O canivete meu vô afiou muito bem no Esmeril. (Quase cortei meu dedo fora, mas faz parte)
A Beretta era linda, mas a mira não funcionava, as bolinhas saiam meio tortas.
As espingarda de chumbinho também foi meu vô quem me deu, pressão dupla, e ele sempre me levava pra atirar.


Puts, esse tópico me fez lembrar da figura incrível que meu avô há muito falecido foi na minha criação.

Isso aí gente, importantíssimo passar masculinidade a seus descendentes, eles nunca se esquecerão!
Responda-o
#7
(15-02-2017, 03:49 PM)Gângster Escreveu:
(15-02-2017, 03:29 PM)Knight Escreveu: Sugiro que alguns realistas daqui nunca comprem armas de fogo ... Pois estariam correndo um serio risco de vida se suas namoradinhas lhes pedirem um tempo kkkkkkkkk

Invistam esse dinheiro em ursinhos e bombons para os longos e estafantes rituais de reconquista !

(Mode brinks off ) kkkkkkk
O tópico é sobre armas e me aparece uma dessas, Pqp, é mangina mesmo viu....... Facepalm Facepalm  

Vou nem comentar.....Só gostaria de saber como se aposenta com 22 anos???



kkkkkkkkkkkkk ... cara sem senso de humor .... kkkkkk


Primeiro passo ... comece bem cedo ... cuide bem dos seus bens ... náo se case em regime de comunhao total de bens ,náo gaste com prostitutas ou travestis, nao use drogas , alcool etc ... gire ...mas gire muuito o seu capital ... siga com fe e tera rendimentos o suficientes para manter vc em um padrao de vida digno ....

Existem inumeras formas ...mas depende muito da pessoa ,  pois o baque é duro e o risco é grande ..
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#8
GOSTO DA AK-47 OU DRACO

MAS EU CURTO MESMO É A GLOCK .40
[Image: G40-1-6.jpg]
Banni Définitivement
Responda-o
#9
Essa é a minha preferida.....[Image: pistola-taurus-pt-838-cal-380-ambidestra-oxidada.jpg]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
[Image: colt-python.jpg]357. Magnum.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#11
No Brasil temos duas marcas podres donas do mercado:


Forjas de usinagem que usam equipamentos obsoletos e materiais e design defasados : A imbosta ou imbel e a taurus novilho manco, que sempre dá defeito. Big Grin

Sou a favor que todos tenham armas em seus domicílios residenciais e comerciais. Quanto ao porte este seria uma especie de habilitação com provas teóricas, práticas, psicotécnico e investigação relacionada a antecedentes.


[Image: Desert-Eagle-cabelas.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
[Image: 21b991163907d73d410cdd85d56e9c78.jpg]
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#13
Essa é muito boa também:

[Image: 92fs_zoom002.jpg]
Responda-o
#14
AK-47:

[Image: %D0%90%D0%9A-47.jpg]


Rifle Iugoslavo M70AB2:

[Image: 1280px-Zastava_M70AB2_with_folded_stock_Hunter_la5.JPG]
Responda-o
#15





Eu queria um PTRD-1941, este trem vara 40mm de aço. Iria usa-lo pra caçar dragões, dêem uma olhada no tamanho da munição 14.5x114mm
  Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming

Spoiler Revelar


[Image: 14_5x114mm.jpg]




--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora falando sério. Uma que eu já atirei(que fique bem claro, não tenho ela, só a usei no campo de tiro) é esta. Foi no PY. Não tenho nenhuma arma, mas gosto de ir em estandes de tiro
Spoiler Revelar


[Image: postar.jpg]


.
Responda-o
#16
Um dos confrades postou uma Taurus. Ouço dizer sobre problemas sérios com essa marca, absurdos mesmo. Nenhuma categoria dela escapa? Revolveres, pistolas, etc?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#17
(08-03-2017, 08:06 PM)Fairchild Escreveu: Um dos confrades postou uma Taurus. Ouço dizer sobre problemas sérios com essa marca, absurdos mesmo. Nenhuma categoria dela escapa? Revolveres, pistolas, etc?

Existe relatos de clientes alegando que alguns modelos apresentaram defeito. 
O fabricante alega que esses defeitos foram em alguns lotes. 
Mais informaçoes sobre estes ocorridos aqui; http://www.conjur.com.br/2015-ago-01/tau...as-defeito
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#18
(10-03-2017, 09:07 AM)Gângster Escreveu:
(08-03-2017, 08:06 PM)Fairchild Escreveu: Um dos confrades postou uma Taurus. Ouço dizer sobre problemas sérios com essa marca, absurdos mesmo. Nenhuma categoria dela escapa? Revolveres, pistolas, etc?

Existe relatos de clientes alegando que alguns modelos apresentaram defeito. 
O fabricante alega que esses defeitos foram em alguns lotes. 
Mais informaçoes sobre estes ocorridos aqui; http://www.conjur.com.br/2015-ago-01/tau...as-defeito

  Obrigado, Confrade! Checando agora.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#19
Confrade Gângster, o coment do usuário que se identificou como delegado me preocupou muito, e deu mostra do nosso país do desarmamento, segue:


"depois do escândalo dos coletes balísticos agora as armas. O pior que somos proibidos de adquirir com recursos próprios armas de qualidade, somos obrigados a conviver com armas de baixa qualidade, que travam o ACD, que disparam sozinhas, que engasgam constantemente, com molas ruins com curta vida útil. Do outro lado quadrilhas armadas com Glock, FN, Colt, e outras armas de ponta. A justifica: preservar a industria nacional em detrimento da vida dos agentes e da sociedade, pois como disse a reportagem a arma dispara quando cai no chão e algumas quando simplesmente chacoalhadas. Quem não acredita basta consultar o you tube."
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#20
(10-03-2017, 01:32 PM)Fairchild Escreveu: Confrade Gângster, o coment do usuário que se identificou como delegado me preocupou muito, e deu mostra do nosso país do desarmamento, segue:


"depois do escândalo dos coletes balísticos agora as armas. O pior que somos proibidos de adquirir com recursos próprios armas de qualidade, somos obrigados a conviver com armas de baixa qualidade, que travam o ACD, que disparam sozinhas, que engasgam constantemente, com molas ruins com curta vida útil. Do outro lado quadrilhas armadas com Glock, FN, Colt, e outras armas de ponta. A justifica: preservar a industria nacional em detrimento da vida dos agentes e da sociedade, pois como disse a reportagem a arma dispara quando cai no chão e algumas quando simplesmente chacoalhadas. Quem não acredita basta consultar o you tube."

Até aonde sei nunca tinha ouvido dizer que alguns agentes da lei são proibidos em adquirir a propria arma.
Digo isso porque tenho conhecidos que são da pm e da p. civil que compraram as suas proprias armas. Alguns disseram que as armas adquiridas foram devidamente registradas nas suas comporaçoes.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)