Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual arma seria sua xodó???
#41
No que se "pode" por aqui: .357 Magnum

No que se poderia: Desert Eagle .50AE
Responda-o
#42
Considerando o topico: eu teria uma Glock G25 .380 ACP para o porte velado.
Responda-o
#43
Estou entre a M4A1 

[Image: FN_M4A1_Rotators_2-1800x750.jpg]

E a M249 SAW

[Image: FN_M249_SAW_Rotators-1800x825.jpg]
Teria uma dessas nem que fosse de Airsoft aqui, agora fora desse Bostil eu com certeza teria as duas em meu arsenal.

E essa aqui não faltaria em nenhuma das duas: uma réplica da Yamato, sou fã de Katanas

[Image: 51-9QzLRZIL._SY300_.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#44
Quando se trata de armas, menos é mais também pra mim...

Uma bereta, uma 22.. tanto faz, desde que dê pra guardar no bolso e despistar olhares.

Já se o assunto for estrago, ficaria entre a AK-103 (que é de plástico) que tem menos recuo, é mais precisa e o estrago é o mesmo.

[Image: File:AK-103_Assault_Rifle.JPG]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#45
Uma pistola dessa aqui ja me faz feliz :

[Image: Abafador_de_ruidos_CG107_detp-700x700.jpg]
Ficha técnica:

Modelo: M&P 22 Compact
Calibre: 22LR
Capacidade:10+1 tiros
Ação: Simples (Sigle Action – Internal Hammer – Fired)
Comprimento do cano: 3.56″ / 9.4 cm
Mira Frontal: Ponto Branco
Mira Traseira: 2 pontos brancos (ajustavel)
Comprimento total: 6.65″ / 16.9 cm
Peso: 15.3 oz. / 433.8 gr
Empunhadura: Polimero
Material do corpo: Polimero
Material do Slide: Aluminum
Acabamento: Black
Caracteristicas: Ambidestro manual Sefety
Carregadores: 2




É o suficiente para me proteger em casa em caso de invasao a domicilio e pra levar na rua comigo em uma emergencia

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#46
É o suficiente para me proteger em casa em caso de invasao a domicilio e pra levar na rua comigo em uma emergencia


Só faltou a cor da arma ser rosa choque, calibre 22 é coisa de maricas e de mulheres.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#47
(02-12-2017, 03:24 PM)Viadim Escreveu: É o suficiente para me proteger em casa em caso de invasao a domicilio e pra levar na rua comigo em uma emergencia


Só faltou a cor da arma ser rosa choque, calibre 22 é coisa de maricas e de mulheres.

de que adianta ter um rifle de assaulto se nem vou conseguir andar com ele na rua se eu precisar um dia?

eu me preocupo mais com a utilidade pratica da arma Viadim
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#48
Eu gosto do formato da A&K LR300 também.

[Image: AK-LR300-Long-6.jpg?1384790243]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#49
(02-12-2017, 03:24 PM)Minerim Escreveu: É o suficiente para me proteger em casa em caso de invasao a domicilio e pra levar na rua comigo em uma emergencia


Só faltou a cor da arma ser rosa choque, calibre 22 é coisa de maricas e de mulheres.

Tenho uma carabina de pressão 5,5mm Nitro, e é capaz dela ser mais potente do que os .22 Short, de tão cagado que o calibre é  Yaoming

Ja tive uma Puma .38spl, e no momento estou desarmado. Mas logo vou providenciar ao menos um revólver .38. E se possível uma Pump 12 da Boito (fazer o que, é o que temos por aqui, melhor do que nada), pra monitorar o terreno ja é suficiente.

Talvez até arrumaria umas de calibre restrito, mas aqui na merda do BR agora se tornou crime inafiançável ter armas de verdade.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#50
Eu tive uma Norinco PPN 380 acp, igual a da foto arma chinesa, cópia (muita pretensão) da Walther PPK ... Mesmo assim essa coisa ruim salvou minha vida quando precisei dela.
[Image: 1274208141.jpg]


Considero a CZ P09 uma excelente pistola, impossível para o cidadão de bem ter no Hu3sil.




Responda-o
#51
[Image: 6buMAy3.jpg]
Responda-o
#52
Dependendo do alvo, .22 não derruba.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#53
(03-12-2017, 10:19 AM)Roland Escreveu: Dependendo do alvo, .22 não derruba.

Só se for esse .22 aqui, mas aí o nivel é outro.

[Image: DMfFf.jpg]

A pequena diferença do .223 remington para o minusculo e fofo .22LR.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#54
(02-12-2017, 05:56 PM)Bill Kazmaier Escreveu:
(02-12-2017, 03:24 PM)Minerim Escreveu: É o suficiente para me proteger em casa em caso de invasao a domicilio e pra levar na rua comigo em uma emergencia


Só faltou a cor da arma ser rosa choque, calibre 22 é coisa de maricas e de mulheres.

Tenho uma carabina de pressão 5,5mm Nitro, e é capaz dela ser mais potente do que os .22 Short, de tão cagado que o calibre é  Yaoming

Ja tive uma Puma .38spl, e no momento estou desarmado. Mas logo vou providenciar ao menos um revólver .38. E se possível uma Pump 12 da Boito (fazer o que, é o que temos por aqui, melhor do que nada), pra monitorar o terreno ja é suficiente.

Talvez até arrumaria umas de calibre restrito, mas aqui na merda do BR agora se tornou crime inafiançável ter armas de verdade.

.22 LR tem uma excelente vantagem. O preço. Você pode praticar centenas de tiros com o .22 LR, lembro que tinha um estande que vendia uma caixa com 50 munições por R$45,00. Com este mesmo valor, eu poderia dar uns 13 tiros de 12(claro que tem o aluguel da arma e as taxas a mais). Não é aconselhado pra defesa, mas pra prática, é um excelente calibre. 12 não tem um recuo tão forte como dizem(li histórias de gente deslocando e quebrando o ombro), pelo menos eu não notei nada tão anormal assim... Claro que dar tiros seguidos e com boa precisão com 12 não é tão simples, mas em minha opinião dos calibres 'permitidos', é o melhor. Já atirei com .50 bmg(ar50a1) e .30-06(no py, mas não comprei nada ilegalmente porque sigo as leis), mas em ambos os casos, atirei deitado então não posso fazer uma comparação "justa" com o 12.

-----------------------------------

Sobre a restrição de calibre, se não me engano, a lei é tão bizonha que o presidento assinou achando que isto iria impedir traficantes de te-las. Eles devem achar que podem revogar a lei da gravidade na canetada, só pode... Pior que a lei não faz distinção de um fazendeiro isolado que tem uma .45 ACP, pra um traficante que tem uma arma em 20×138mmB, que facilmente derruba um helicóptero e perfura a blindagem do "caveirão" como se fosse papel... Armas neste calibre(20×138mmB) até nos EUA são difíceis de conseguir. Pois entram em "Destructive Device" e requerem uma licença especial
Spoiler Revelar




Outra coisa, o governo dos EUA não controla nem a fronteira com o méxico, tem tráfico de drogas até em presídio. O estado JAMAIS vai impedir ninguém que não esta nem ai pras leis de comprar uma arma. E mesmo que controle as fronteiras, como impedir as armas de fabricação caseira? O Batalhão Azov na Urania ta desenvolvendo tanks de fabricação "caseira" ( https://tankandafvnews.com/2015/09/16/uk...p-factory/

Quem quiser saber das armas de fabricação caseira apreendidas > http://www.thefirearmblog.com/blog/2014/...ns-brazil/

A realidade é que qualquer um pode atravessar a fronteira e qualquer torneiro com acesso a internet pode fazer armas de fabricação caseira. A unica coisa difícil de fazer é o raiamento do cano e o ferrolho, principalmente se o ferrolho for rotativo.
.
Responda-o
#55
Se liberado fosse e também com grana sobrando, uma automática .40, de preferência glock, mas no Brasil legalmente, é bem difícil, quase impossível.
Responda-o
#56
Enquanto isso, os que podem se proteger com escolta (bem) armada e carros blindados seguem seu plano de sovietização do país:
Spoiler Revelar
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/11/29/ccj-aprova-tipificacao-do-crime-de-porte-de-arma-branca Parece brincadeira, mas não, passou na ccj e vai pra plenário; momento decisivo e falta menos de um ano para as eleições de 2018, onde uma mudança de governo, como é notado, mostra-se imprescindível.

Deve se vigiar sempre.
Responda-o
#57
Vi esta Patifaria que estão tentando fazer ... Porra, jardineiro, peixeiro e demais que usam uma espécie de arma branca terão que mudar de profissão. Esses esquerdosos são canalhas.

Sobre armas, curto aqueles fuzis que a policia usa aqui no Brasil e a Magnun 44. É de botar pra correr qualquer vagabundo.


Responda-o
#58
Lei dos crimes Hediondos.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8072.htm

Art. 1o São considerados hediondos os seguintes crimes, todos tipificados no Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, consumados ou tentados:

Parágrafo único.  Consideram-se também hediondos o crime de genocídio previsto nos arts. 1o, 2o e 3o da Lei no 2.889, de 1o de outubro de 1956, e o de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, previsto no art. 16 da Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003, todos tentados ou consumados.                  (Redação dada pela Lei nº 13.497, de 2017)

CF88

Art 5.

XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;   (Regulamento)

[Image: aLP0O5v_700b.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#59
O Brasil é um hospício com wi-fi liberado

Responda-o
#60
(03-12-2017, 02:21 PM)Thanatos Escreveu: .22 LR tem uma excelente vantagem. O preço. Você pode praticar centenas de tiros com o .22 LR, lembro que tinha um estande que vendia uma caixa com 50 munições por R$45,00. Com este mesmo valor, eu poderia dar uns 13 tiros de 12(claro que tem o aluguel da arma e as taxas a mais). Não é aconselhado pra defesa, mas pra prática, é um excelente calibre. 12 não tem um recuo tão forte como dizem(li histórias de gente deslocando e quebrando o ombro), pelo menos eu não notei nada tão anormal assim... Claro que dar tiros seguidos e com boa precisão com 12 não é tão simples, mas em minha opinião dos calibres 'permitidos', é o melhor. Já atirei com .50 bmg(ar50a1) e .30-06(no py, mas não comprei nada ilegalmente porque sigo as leis), mas em ambos os casos, atirei deitado então não posso fazer uma comparação "justa" com o 12.

-------------
Armas neste calibre(20×138mmB) até nos EUA são difíceis de conseguir. Pois entram em "Destructive Device" e requerem uma licença especial


A realidade é que qualquer um pode atravessar a fronteira e qualquer torneiro com acesso a internet pode fazer armas de fabricação caseira. A unica coisa difícil de fazer é o raiamento do cano e o ferrolho, principalmente se o ferrolho for rotativo.

Sim, a munição .22LR é preço de banana, e no Paraguai é metade desse valor aí, sendo a mesma munição fabricada pela CBC aqui no BR...Reconfortante o valor dos impostos, não?
Mas pra defesa não serve.

Esses anti-materiel 20mm são o inferno na terra, mas aí ja se enquadra como um mini-canhãozinho.

O recuo da 12 é seco mas não é o bicho, depende muito da postura do cidadão pra atirar...Deslocar ombro só se for uma mulherzinha mesmo. Maneiro, atirar com .50bmg deve ser uma experiencia daquelas, inclusive pra "testar" alguns alvos.

Sem duvidas, é possível fabricar armas em casa. Inclusive um tio meu metido a mecanico, fabricou um  protótipo calibre 7,65 x 17mm de um tiro só, mas funcionava...e uma pistola .22LR com carregador do rifle CBC. Altas enjambração  Yaoming
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)