Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Quais as merdas você já fez na Matrix?
(02-04-2019, 09:21 AM)Ronin Escreveu:
(02-04-2019, 12:49 AM)Pachad Escreveu: Normal fazer merda antes de conhecer a Real é o tempo que nós estamos na matrix... Corno virtual? Yaoming

KKKKKK, eu não tenho provas mas acho que fui muito mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o bom humor faz bem saúde e o aprendizado chega na hora certa.

(02-04-2019, 06:12 AM)Slash10 Escreveu: Ver videos de pagodes amorosos e achar que mulher romantica existia

Comparado a mim, estava super avançado man!
Mais quais eram os pagodes? tipo tá vendo aquela Lua no céu? O deixa acontecer etc?

Pique novo, exaltasamba... Está me dando ancia de vomito em lembrar que eu fazia isso
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
Assim que comecei a ter acesso à Internet (gastava todas as minhas economias em lan house)... acessava o Orkut e 'metralhava' a mulherada (atirava pra tudo que é lado), algumas até aceitavam manter contato e me adicionavam no MSN, porém quando viam o mesmo recado no mural de outras (era público), me bloqueavam.
Responda-o
Acho que a maior merda que fiz foi dar em cima de uma mulher que tinha namorado, mas eu não sabia que ela tinha e ela não falou nada, só dava corda. O cara veio tirar satisfação comigo. Não deu em nada,mas foi um aprendizado e tanto.
Responda-o
Namorar a distância, isso é uma tremenda roubada!
Dar buque de rosas, também é outra roubada!

Ficar indo atrás de mulheres principalmente usando a internet como meio para isso.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
Só para descontrair. 

Responda-o
(14-05-2019, 09:36 PM)Mike Stonza Escreveu: Acho que a maior merda que fiz foi dar em cima de uma mulher que tinha namorado, mas eu não sabia que ela tinha e ela não falou nada, só dava corda. O cara veio tirar satisfação comigo. Não deu em nada,mas foi um aprendizado e tanto.

Alguns pode dizer que você não teve culpa mas, te falo que faltou observação da sua parte, no mais experiência para a próxima. Mulheres com namorado ou casadas não é bom se arriscar você não sabe qual vai ser a reação do corno quando descobrir, então é melhor evitar.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
(21-05-2019, 09:39 PM)Pachad Escreveu:
(14-05-2019, 09:36 PM)Mike Stonza Escreveu: Acho que a maior merda que fiz foi dar em cima de uma mulher que tinha namorado, mas eu não sabia que ela tinha e ela não falou nada, só dava corda. O cara veio tirar satisfação comigo. Não deu em nada,mas foi um aprendizado e tanto.

Alguns pode dizer que você não teve culpa mas, te falo que faltou observação da sua parte, no mais experiência para a próxima. Mulheres com namorado ou casadas não é bom se arriscar você não sabe qual vai ser a reação do corno quando descobrir, então é melhor evitar.

Isso fez que eu ficasse atento antes de qualquer investida.
Responda-o
Ficar dando atenção,perder tempo com conversinhas inúteis elogiando,esperar validação de um ''sim'' pra ficar,emprestar dinheiro r$ 70,00(sem volta) até hoje a caloteira não me pagou já tem 8 anos,ficar ligando toda hora até mesmo antes de ir para o abate lembro que fiquei com uma colega minha de trabalho ''erro grotesco'' já tem 11 anos,só ficava dando uns beijos e do nada matrix da paixonite me pegou,eu ficava igual um babaca atrás dela e no final não fizemos sexo kkkkkk.

Resumindo fico relembrando essas bizarrices dominado pela matrix hoje atualmente penso assim''como eu era um beta babacão'' se uma mulher me pedir dinheiro emprestado posso ter mil reais no bolso vou negar por mim que se vira,esses tipos de atitudes matrixianas eu não faço,errar o mesmo erro é insanidade apesar que tem muitos sujeito que comete os mesmos erros durante anos de sua vida ainda estão em coma profundo.
Responda-o
Bom,
Recentemente pouco antes de sair da Matrix eu me apaixonei por uma garota, só que a hipergamia dela acabou falando mais alto e ela me trocou por um cara em uma posição financeira e profissional melhor do que a minha.
Eu bocózão apaixonado fiquei me rastejando por ela. Ela acabou me colocando em uma lista de reserva ( caso o namoro não desse certo ela voltaria pra mim ) e eu fiquei nessa por vários meses. Chegou em uma situação tão foda em que o ponto máximo do meu dia era quando ela me mandava mensagem.
Mas enfim... superei, aprendi a não fazer mais esse tipo de merda e a real me mostrou como eu era um bocó colocando mulheres em um pedestal e como ela me fazia de gato e sapato.
Responda-o
(21-05-2019, 07:52 PM)Villefort Escreveu: Namorar a distância, isso é uma tremenda roubada!

Ficar indo atrás de mulheres principalmente usando a internet como meio para isso.

Nossa já fui muito assim Gargalhadaha ( na questão de usar internet pra correr atrás de mulher ).
Eu usava o tinder e ficava quase que o dia todo babando ovo de mulher por lá. Que arrependimento, quando eu me lembro disso bate uma vergonha tremenda.
Responda-o
(23-05-2019, 08:26 AM)Petter Pan Escreveu: Bom,
Recentemente pouco antes de sair da Matrix  eu me apaixonei por uma garota, só que a hipergamia dela acabou falando mais alto e ela me trocou por um cara em uma posição financeira e profissional melhor do que a minha.
Eu bocózão apaixonado fiquei me rastejando por ela. Ela acabou me colocando em uma lista de reserva ( caso o namoro não desse certo ela voltaria pra mim ) e eu fiquei nessa por vários meses. Chegou em uma situação tão foda em que o ponto máximo do meu dia era quando ela me mandava mensagem.
Mas enfim... superei, aprendi a não fazer mais esse tipo de merda e a real me mostrou como eu era um bocó colocando mulheres em um pedestal e como ela me fazia de gato e sapato.

Não tem jeito, se der brecha elas fazem isso mesmo, também já fiz isso.

(23-05-2019, 08:32 AM)Petter Pan Escreveu:
(21-05-2019, 07:52 PM)Villefort Escreveu: Namorar a distância, isso é uma tremenda roubada!

Nossa já fui muito assim Gargalhadaha ( na questão de usar internet pra correr atrás de mulher ).
Eu usava o tinder e ficava quase que o dia todo babando ovo de mulher por lá. Que arrependimento, quando eu me lembro disso bate uma vergonha tremenda.

Que tempo perdido que tive fazendo essas coisas.
Poderia ter me desenvolvido tanto!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o

(23-05-2019, 08:32 AM)Petter Pan Escreveu: Nossa já fui muito assim Gargalhadaha ( na questão de usar internet pra correr atrás de mulher ).

Que tempo perdido que tive fazendo essas coisas.
Poderia ter me desenvolvido tanto!
[/quote]

Tá aí um outro arrependimento meu, o tempo perdido.
P.s: Ainda estou aprendendo a mexer com esses fóruns kkkk acredito que não respondi corretamente.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)