Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Nessahan Alita sobre sexo,uma contradição.
#21
Não sabemos se são apenas cenas de sexo ou se a narração contextual é real.

A suposta mãezinha de família tomou vários tapas na bunda no perfeito estilo cadela de ser.

M$ol a procura... Big Grin tem conserto não. 

Marido cornão e filho da puta, que destruição de reputação, sempre vai ter um que vai lembrar e provar, uma mácula e um estigma permanente para os entes queridos.

A nuvem da internet amplificou o conceito de virgindade e prestabilidade seletiva das moças no br, senão caiu na  net já é algo positivo. Heart  

Um descurtir para as vadias destruidoras das próprias famílias, daqui a pouco aparece um consermangina e diz: tem que perdoar; aproveita corta o pau e as bolas e mija sentado.

Na boa cabeça de macho não é pé de chifre.


[Image: Gladiator_Thumb_Down_01.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Certa vez eu comecei a conversar com uma universitária de Direito. Papo vai, papo vem, ela foi até minha casa para treparmos. Deu a desculpa de que iria fazer um trabalho com colegas, e trouxe até um livro debaixo do braço.

Fodemos.

Depois de tudo, ela disse que teria algo para me contar. Perguntei o que era, e ela respondeu que tinha namorado. Também disse que eu, na época, com barba, tinha cara de bandido.

A par de qualquer coisa que ela tenha dito, certo é que não hesitou em inventar estórias e mover recursos para me dar a buceta. E fodia bem aquela diaba.

Moral da história. Água morro abaixo, fogo morro acima, e mulher quando quer dar: nem o diabo segura.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
Vai vendo o naipe das Hue br.....







Pode ser mentira para ter audiência? Sim

Uma mediana fazendo apologia a promiscuidade e a hipergamia, num video de sensacionalismo e dilemas de empoderamento feminazi, essa é a cultura que preenche a mentalidade feminina.

Ala sonho de noiva selecionem bem as moças porque a vadiagem é geral e o ambiente é tóxico.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
(18-02-2017, 06:39 PM)Minerim Escreveu: Vai vendo o naipe das Hue br.....

Fala mais gírias que vagabundo de quebrada.

Já disse isso no vídeo do Maiki e digo nesse também, imagina como fica a cabeça da criançada assistindo essas porras.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
Pelo menos o ronco da moto é bom de ouvir.

Não dá para ouvir 2 minutos com essa voz de taquara rachada.

No mais nada de novo no front.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
Vi uma pesquisa que mulheres preferem comida a sexo. E tem outra que elas sentem mais prazer que o homem por sexo. Mas é óbvio que, tendo 20x mais testosterona, somos mais apetitados para os prazeres carnais.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)