Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Nerdófilas
#1
Existe um tipo de piriguete que podemos chamar de nerdófila.

Suas vítimas preferenciais, como é fácil supor, são os nerds.

A adoção dos nerds como presas se deve a diversos fatores:



- Nerds não costumam ter grande experiência com piriguetes. Quando muito, tiveram relacionamentos duradouros com mulheres honestas, e imaginam que toda mulher é assim. Isso facilita em muito o processo da conquista, e o controle que ela pretende lhes impor;

- Nerds são altamente influenciáveis pela beleza física, conversa mole, e olhares sedutores, técnicas em que ela é especialista;

- Eles também costumam ter a vida financeira estável, não são baladeiros, e são naturalmente leais. Esse perfil é o sonho de qualquer piriguete que queira usá-los e, é claro, jogar fora depois;

- Com as finanças em dia, eles podem ter bons carros (fator importantíssimo para que ela ostente um status que não é dela), lhe comprarão presentes caros (que ela mesma escolherá), e a levarão a restaurantes, bares, e motéis dos quais ela nem ouviu falar, e onde ela jamais poderia arcar com a conta;

- Nerds se apaixonam, e portanto ficarão aos pés da piriguete enquanto ela quiser. Também confiarão cegamente no que ela disser, dando crédito às mentiras mais escabrosas, que ela conta de cara lavada, e que homens experientes jamais acreditariam.


As nerdófilas estabelecem seu território de caça no ambiente de trabalho, pois lá é mais fácil saber do histórico de cada um, seu grau hierárquico, quanto ganham, seus gostos e rotinas. Isso é fundamental não somente para a escolha de suas vítimas, como também para planejar a melhor maneira de dar o bote.

Pegá-los no trabalho também é útil para que ela obtenha vantagens, compartilhando do status que eles possuem, e usando-os para poupá-la das tarefas que o trabalho exige.

E eles farão tudo isso em troca de palavras e olhares falsos, e do sexo de má qualidade que ela oferece. É o crime perfeito!

Claro, após algum tempo de uso, eles perderão a validade, e a fila dela andará (e rápido)! Eles então pedirão de joelhos para que ela volte, entrarão em depressão, e poderão até perder seus empregos tão valiosos, mas isso não a incomodará, pois o grau de empatia dela é zero, e esperar que ela fique com algum peso na consciência seria assumir que ela possui uma, o que é falso.

Ela continuará desfilando no trabalho, com o nariz empinado e a arrogância que lhe é típica, até mesmo usando roupas e acessórios que eles mesmos lhe deram, e se deleitará com a ruína daqueles que um dia se aventuraram a ter alguma relação com ela.

A única preocupação da piriguete deverá ser, dependendo da qualificação do nerd, esconder o passado imundo que ela carrega. 
Responda-o
#2
Até onde eu vi todas as mulheres tem nojo de nerds.

O que eu já vi foi balzacas com poder de barganha lá embaixo correrem atrás de "nerds" com posições altas em multinacionais e ótimos salários. Mas aí é um interesse unicamente financeiro. O nerd tem que já ter conquistado a posição, não basta ter apenas potencial.

Por isso o termo Nerdofilia não é lá muito correto.

O que interessa é o nerd já endinheirado, não o que talvez vire rico no futuro. Isso é interesse financeiro.
Responda-o
#3
Depende do nerd. Tem uns nerds ai que não são tão escrotos e reclusos, ganham algum dinheiro, e se não forem uma aberração da natureza, atraem sim as piriguetes. Óbvio que esse "atrai" é no sentido de fazer elas sentirem cheiro de homem frouxo e inexperiente. Presa fácil.

E segue o jogo.
Responda-o
#4
Por experiência própria. As vadias do meio nerd são altamente promíscuas e infiéis. Nenhuma delas gosta verdadeiramente de jogos, animes, etc. Apenas simulam esse gosto. Uma vadia dessas pagando de "garota rara" sempre terá 10 ou mais idiotas lambendo seus pés! Tomem cuidado com esse tipo de vadia.
Responda-o
#5
A mulher que é uma space invader do mundo nerd quer:

Ver o manginismo geral dos caras, ser uma espécie de icone attwhore, além de poder explorar um potencial de vantagens. O mundo masculino para a mulher sempre será um mercado e um garimpo.

Agora se a garota for feia ou um canhão será tratada igual a um amigo, será zuada e sofrerá com a zueira democratica comum a nerdlandia, principalmente quando quer ser a dama indefesa ou miss, sem os atributos minimos de sex appeal ela roda, frustra-se e diz que os meios de exatas e games só tem machismo, aí começa a campanha do MI MI MI em rede.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Agradeço ao confrade Vindiesel por ter resgatado e publicado esse meu texto, que é de 2011.

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2011/...filia.html



Para os confrades que não conhecem meu blog, segue a URL:

http://memoriasdeumex.blogspot.com


FORÇA E HONRA!
Responda-o
#7
explane mais sobre o assunto, caro Rooster, mudou algo em sua visão sobre as nerdófilas ou tem algo a acrescentar...
Responda-o
#8
Nerdofilas é meu pau de oaklay

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#9
(01-07-2015, 03:21 PM)vindiesel Escreveu: explane mais sobre o assunto, caro Rooster, mudou algo em sua visão sobre as nerdófilas ou tem algo a acrescentar...

Nada mudou. As "nerdófilas" continuam as mesmas. E concordo com o confrade que disse que elas só atacam no trabalho, pois Nerd Potencial não tem vez.

A REAL é que é, na visão do mulherio, o "nerd" é um BOSTA. Como uma mina de ouro não descoberta. Só após o nerd ser bem sucedido, ganhar dinheiro, e acumular cargos e patrimônio, é que ele passa a ser considerado "ouro" pelas interesseiras.

Por isso abordei em meu artigo a questão do nerd no trabalho, não antes. Para qualquer nerdão que esteja nos lendo agora, e que ainda não tenha conquistado seu lugar ao sol, aconselho que continue seu trabalho e espere com paciência, pois logo terá sua vez de ter mulheres aos seus pés. Mas lembro também que a REAL recomenda para que mantenha as muheres aos seus pés, e não o o contrário!

Abs

Rooster
Responda-o
#10
Desconheço esse tipo ae...
Responda-o
#11
vindiesel, baita reflexão esta ai!!!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#12
Onde se ganha o pão não se come a carne.

Nada de novo no front.
Responda-o
#13
Eu conheço mulheres assim...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
(16-07-2015, 09:59 AM)Awaken Escreveu: Eu conheço mulheres assim...
( 2 ) Trabalhei com umas 3 ou 4 destas ai, e o que é pior, acharam seus NERDS e uma parte ai até se casou..... 

Houve 1 colega que se fudeu, e eu mesmo sem conhecer a REAL, o avisei sobre a armadilha a qual estava entrando. Mas ele nao meu deu ouvidos e seguiu adiante. Anos depois.... fiquei sabendo que a donzela o largou e arrumou outro. Num Certo dia indo pro trabalho os avistei em um posto de gasolina ( ela já com o outro ) até  chegou a me ver e percebi que ficaram totalmente sem graça. Acredito que quando ela o largou, ele deva ter se lembrado dos avisos que lhe dera naquela época.
Fato é que, o cara tinha varias opçoes fora do trabalho, mas acobou se envolvendo com esta colega e  se dando mal posteriormente.
Responda-o
#15
Vish confrades, conheço umas quatro VADIAS no meu trabalho com esse perfil. Uma M$ol, que já engoliu mais porra que o ralo do meu banheiro, outra semi-gorda deformada que assim como a primeira também não é flor que se cheire e duas "novinhas" que pagam de santas, mas que se eu não me engano já estão com o "ass" tão largo que devem usar até uma rolha. O que eu faço para evitar meter reais violentíssimas nessas espertinhas? Resposta: Nada! Fico na minha, faço o que alguns confras (Barão e Praga especificamente) já ensinaram, que é ser um Lobo em Pele de Cordeiro. Costumo dissimular descaradamente um comportamento de Ovelha no ambiente podre onde trabalho, pois se eu mostrar meu verdadeiro eu as tretas serão grandes, além do fato de que em qualquer ataque que eu fizer ao ego dessas vadias, um exército de manginas virá das profundezas do inferno para protegê-las. Entre a Real e o Silêncio, nesse tipo de situação eu prefiro o Silêncio, mas não o Silêncio de uma Ovelha em si, mas o Silêncio de um Lobo, sempre atento ao joguinhos (provocações, infernos mentais), tentativas de apaixonamento (sedução) e armadilhas.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Responda-o
#16
(30-06-2015, 09:48 PM)TheOak Escreveu: Até onde eu vi todas as mulheres tem nojo de nerds.

O que eu já vi foi balzacas com poder de barganha lá embaixo correrem atrás de "nerds" com posições altas em multinacionais e ótimos salários. Mas aí é um interesse unicamente financeiro. O nerd tem que já ter conquistado a posição, não basta ter apenas potencial.

Por isso o termo Nerdofilia não é lá muito correto.

O que interessa é o nerd já endinheirado, não o que talvez vire rico no futuro. Isso é interesse financeiro.

Cabe lembrar que mesmo neste caso, o nerd só será desejado enquanto for "um possível provedor", depois de poucas semanas de relacionamento, ela vai procurar um alpha físico para se divertir. As mulheres inconscientemente buscam um reprodutor e provedor num macho.
.
Responda-o
#17
Um ponto a ser destacado é que geralmente os nerds são tímidos e sem iniciativa quando se trata de relacionamentos. Então acontece muito de nerds engatarem romances com mulheres fáceis e oferecidas, aquelas que dão em cima. As assanhadas costumam ser rodadas e experimentadas nas manipulações emocionais. Essas moças de caráter duvidoso não terão escrúpulos em abandonar ou trair o nerd beta.

Se não todos, grande parte dos realistas são nerds, em graus diferentes. Acredito que esse tipo de mulher, nessa situação que descrevi, fizeram vários realistas conhecerem o inferno emocional em relacionamentos.
Responda-o
#18
Mulher detesta o nerd, até chegar no Wall. Ou quando se dá conta que precisa achar um homem como provedor, o nerd geralmente é mais manipulável por elas

Esse nerd aqui não mais.

Obs: Ser nerd está na moda agora. Os homens normais, até mesmo acima da média, fazendo o papel de nerd, são chamados "geeks". Nerd ainda é usado para os feios e/ou escrotos demais.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#19
Mulher não gosta de nerd.

Nerds são caras bons, mulher NÃO GOSTA DE HOMEM FRACO.

Isso não é maldade, não é porque as mulheres são um monstro, é da natureza. Lembre-se, apesar de termos temperamentos bem divididos, nós temos as questões biológicas sugestivas.

Se você está em uma situação de enfrentamento contra alguém maior, mais forte ou que ostenta uma posição maior que a sua, a tendência é você se rebaixar a ela, é o que acontece NATURALMENTE com as mulheres.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
(14-12-2019, 05:48 PM)Awaken Escreveu: Mulher não gosta de nerd.

Nerds são caras bons, mulher NÃO GOSTA DE HOMEM FRACO.

Isso não é maldade, não é porque as mulheres são um monstro, é da natureza. Lembre-se, apesar de termos temperamentos bem divididos, nós temos as questões biológicas sugestivas.

Se você está em uma situação de enfrentamento contra alguém maior, mais forte ou que ostenta uma posição maior que a sua, a tendência é você se rebaixar a ela, é o que acontece NATURALMENTE com as mulheres.

Verdade mesmo, minha ex odiava quando eu jogava no pc
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)