Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Manual do realista iniciante!
#21
Tópico de alta qualidade que deve ser lido por iniciantes e por veteranos para lembrar dos ensinamentos.
Responda-o
#22
(03-10-2016, 05:19 PM)Gângster Escreveu: UP pra quem esta chegando.

Deixem de preguiça e leem esse texto viril...Tem muito ensinamento que vale ouro aqui....

Verdade de todas!!!

O texto de @Loki é parte do Backbone Realista. Parabéns e obrigado!!!

Escape
Responda-o
#23
Muito esclarecedor para um recruta! Modéstia à parte, minha personalidade já tem algumas dessas características citadas no texto. Agora, preciso aperfeiçoa-las e adquirir as que me faltam.
Muito bom! Valeu!
Responda-o
#24
Ouvir mais, observar mais, falar menos.
Isso nos salva de tantas situações, que deveria ser um mantra.
Ótimo post.
Responda-o
#25
Caraca muito obrigado cheguei aqui neste fórum vendo um vídeo do Jordan b Peterson. E conheci um pouco sobre o Rover. E olha só o menino que estou deixando de ser. Acabei de terminar o namoro. E estava sem norte. Aos poucos tudo se acerta. Obrigado irmão. ?✝
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#26
(03-03-2018, 01:34 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Tópico para Realistas iniciantes e veteranos que sabem que sempre é bom lembrar...

Onde anda o LOKI?
Opa desculpe me a demora em responder amigo.

O loki saiu da moderaçao por não concordar com algumas mudanças que foram feitas no ano de 2016. 

Saiu dando piti igual aquelas putas despeitadas, dentre outras coisas mais que não se faz necessario comentar.

Mas paciencia, nem cristo conseguiu agradar a todos. 

Agora o lado bom dele é que, não deixa de ser um otimo usuario que contribuiu bastante com os redutos realistas. Enfim, coisas do maldito ego que sempre perseguira a grande maioria dos realistas.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#27
(08-09-2018, 11:37 AM)Gângster Escreveu:
(03-03-2018, 01:34 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Tópico para Realistas iniciantes e veteranos que sabem que sempre é bom lembrar...

Onde anda o LOKI?
Opa desculpe me a demora em responder amigo.

O loki saiu da moderaçao por não concordar com algumas mudanças que foram feitas no ano de 2016. 

Saiu dando piti igual aquelas putas despeitadas, dentre outras coisas mais que não se faz necessario comentar.

Mas paciencia, nem cristo conseguiu agradar a todos. 

Agora o lado bom dele é que, não deixa de ser um otimo usuario que contribuiu bastante com os redutos realistas. Enfim, coisas do maldito ego que sempre perseguira a grande maioria dos realistas.


AshuASHushAUSHaushAUSHausha, não saí aquela época por ego (os motivos não importam mais). Se assim o fosse não teria me afastado também do FdB e da real no facebook naquela mesma época. 

Mas é bom ver que continuei contribuindo para os novos membros mesmo estando longe daqui.

E para os que mantiveram a casa de pé até hoje, meus mais sinceros parabéns.
Responda-o
#28
Excelente texto Loki.. Joinha
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#29
[
Spoiler Revelar
quote="Loki" pid='156' dateline='1433887106']
Resgatando um texto meu do MR, boa leitura aos recém chegados!

Trago a todos um guia para os recém chegados na real, elaborado a partir de reflexões pessoais após dois anos neste seleto ambiente.

Parto do princípio de que vc já deve ter lido o que eu chamo de material básico: as obras de N.A., o blog do S.K., o blog do Doutrinador, o blog do The Truth, e Esther Villar (não precisa se limitar a esses, é por isso que chamei de material BÁSICO). Observação importante: não deixe de ler "O Magnetismo nas relações pessoais" de N.A., é o seu melhor livro, mas como não trata do comportamento feminino, vejo muitos o ignorarem.

Após ter lido este material te digo as três regras de ouro sobre sua postura futura:

A) OUÇA mais: quem mais escuta, fala menos, o que evitará que vc seja exposto, bem como à sua imagem. Ouvindo mais sobre os problemas das pessoas e seus cotidianos, vc aprenderá como o que falamos aqui é real, seja sobre relacionamentos, seja sobre as dinâmicas sociais como um todo;

B) OBSERVE mais: aqui você aprenderá a distinguir a mentira da verdade. As palavras de uma pessoas só são verdadeiras quando as atitudes as referendam. Se sua namorada diz que te ama, mas quer sair sozinha "cazamiga" no sábado à noite, se ela pede "tempo" do nada, se ela alterna momentos de euforia com frieza injustificada, se aquele cara que se diz seu melhor amigo, só está presente nos momentos de festa, mas na hora de suas necessidades, ele se afasta, é pq essas pessoas estão te manipulando, então aprenda a reconhecer isso e afaste-se dessas pessoas ou se necessita delas em seu convívio social, devolva a manipulação a fim de proteger-se;

C) FALE menos: este aqui é sem sombra de dúvidas, o mais importante.

O conhecimento que vc possui após chegar aqui demanda tempo para ser devidamente internalizado e pessoas de fora da real não possuem a capacidade de entender o que só nós sabemos, pois não conhecem as premissas de nosso raciocínio, então, quando for lidar com as pessoas, nem cogite de sair divulgando o que aprendeu aqui ou será sabotado em suas relações pessoais.

Expor a vadiagem feminina para as mulheres te trará a pecha de revoltado e ainda te tirará umas ppks do caminho, então seja liberal em suas palavras, mas semelhante à elas, seja dissimulado em suas ações.

Empurre-as mais ainda para o lado da v@di@gem e vc as verá sendo abertas para você.

Expor a v@di@gem f4minin@ para os matrixianos o fará ser sabotado por eles na disputa pela atenção delas, afora o fato de que os paspalhos que estiverem em relacionamentos com v@di@s, recusar-se-ão a acreditar na manipulação que sofrem e no quão nocivo para os mesmos são os seus relacionamentos.

Em seu cotidiano, seja politicamente correto em suas palavras, mas não em suas ações.

Um "amigo (a) a" sua está se f6dend0 nas mãos de uma cafajeste (v@di@) e veio te pedir conselhos? Como dito acima, escute, observe e fale o mínimo possível.

Deixe-o (a) falar à vontade, observe a real se concretizando em cada palavra de "sofrimento" dele (a), observe os jogos manipulatórios femininos para com os homens bons, como eles se deixam manipular por elas e do outro lado da moeda, como elas se matam pelos piores e c@g@m e andam pros homens bons, e no fim, SE for falar algo, diga apenas o que 
imagina que ele (a) queira ouvir.

INVISTA EM VOCÊ MESMO!

Comece a praticar exercícios físicos, essa parte é muito importante.

Eles vão te ajudar a condicionar sua mente a ter um hábito positivo e vc precisa se reconstruir.

Irão ajudar na sua auto estima, te deixarão mais focado no trabalho, vc passará a produzir mais.

Com isso e principalmente, persistência, os resultados deverão vir em médio a longo prazo.

Esta ideia é essencial.

Não existem soluções mágicas a curto prazo.

Você não emagrecerá 20 Kg em 2 meses.

Você não passará em um concurso público em 6 meses.

Você não concluirá sua faculdade imediatamente.

Você não conseguirá emprego ou será promovido da noite para o dia.

Os resultados que você colherá são proporcionais ao tempo investido para consegui-los.

Então trabalhe, estude, exercite-se.

Sua realidade não se mudará sozinha, somente com trabalho,

Precisa de motivação? Pois lembre-se disso: sua realidade não se mudará sozinha, somente com trabalho.

O fracasso não é uma opção!

NÃO SEJA UM MILITANTE REALISTA VIRTUAL!

As páginas e grupos do facebook existem respectivamente, para espalhar a ideia com o intuito de captar novos membros, de fazer com que mais homens cheguem aqui, da mesma forma que você deve ter chegado e compartilhamento de experiências entre os membros após a conhecerem.

Não perca tempo em debates virtuais intermináveis, seja com esquerdistas, seja com os consermanginas e conserv@di@s.

Eqto essas pessoas perdem tempo com debates virtuais, você deve investir o mesmo em seu desenvolvimento pessoal.

A real não é um emprego, você não é pago para estar aqui ou para defendê-la.

Aliás, se quer ajudar a real comece por si mesmo, se desenvolva, precisamos de homens, não de rambos de teclado.

Não deixe que assuntos como Marxismo cultural, feminismo, NOM, G@yzismo, PT no poder, etc, tomem o rumo de suas vidas, mesmo sabendo que exercem influência nefasta nas mesmas, concentre-se prioritariamente em sua própria vida.

O QUE VOCÊ FALA NÃO IMPORTA, MAS SIM, O QUE VOCÊ É!

As pessoas somente te darão ouvidos se você tiver o destaque necessário para tal, pois do contrário, parecerá um revoltado, um pregador maluco.

Não importa que você esteja falando a verdade.

Não importa que as pessoas ao seu redor estejam se f6dend0, pois ainda que te deem razão a princípio, elas tenderão a relativizar o que você falou, até mesmo como mecanismo de auto defesa, o que te fará ser sabotado.

Aqui vou voltar às 3 regras de ouro: OUÇA mais, OBSERVE mais, FALE menos.

Ouvindo mais, você irá identificar o que as pessoas desejam ouvir, fato que te ajudará a conduzir melhor suas ações em relacionamentos pessoais, seja no campo profissional, seja em relacionamentos amorosos de curta duração ou não.

Observando mais, você aprenderá como funciona a dinâmica social em que está inserido, poderá detectar comportamento bem sucedidos e aprender com eles, bem como, identificar falhas alheia de modo a não praticá-las (sábio é o que aprende com os erros dos outros).

Falando menos, você preserva sua imagem e poderá transitar em vários círculos sociais, ainda que antagônicos ao que você acredita, extraindo o que tem de bom deles para si mesmo e afastando aquilo que não te seja útil.

A REFLEXÃO DEVE SER CONSTANTE!

Questione-se sempre se você não está polarizando, se não está sendo extremista. Busque o equilíbrio!

Não falo de relativizar o conhecimento aqui difundido, mas sim, de sua aplicação correta.

Não se torne um paranoico, nem todo mundo vai querer te f6der, nem todas as ações femininas serão pra te manipular.
e por último,

AS MULHERES NÃO SÃO O INIMIGO!

Mulheres são o que são durante toda a existência humana, N.A. não inventou o comportamento feminino, apenas o desnudou para nós.

Saber como elas pensam, o que elas sentem, o que as animam é uma vantagem enorme no campo dos relacionamentos amorosos, saiba usar esse conhecimento com sabedoria.

Afirmar que não existe mulher exceção, não é a mesma coisa que dizer que nenhuma delas serve pra relacionamento sério, mas apenas que todas estão sujeitas aos mesmos instintos na escolha de seus parceiros, mas se isso é verdade, também o é que elas são dotadas de razão e podem sim, refrear seus instintos, desde que o custo benefício seja favorável.
Isso também vale para nós homens, quando mesmo com poder de barganha o suficiente, deixamos de comer uma mais gostosa do que a nossa companheira por ela ser uma moça que valha à pena naquele momento.

Por fim, tenha em mente que:

Não é a elas que você deve confrontar, mas a si mesmo.

Não é a elas que você deve dominar, mas a si mesmo.

Domine suas emoções para não ser dominado por elas.

Seja mais uma vez bem vindo à esta casa, por detrás desses avatares você encontrará homens reais, com problemas reais, com histórias variadas de superação e com disposição para te ajudar, então não tenha medo de perguntar, mas seja FORTE pra aguentar a pedrada, pois aqui não iremos dizer aquilo que você deseja ouvir, mas sim, aquilo que você PRECISA ouvir, rs!

Essencial galera.. recomendo as recomendações do @Loki
Força e honra!
[/quote]
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#30
(11-11-2018, 11:12 PM)Loki Escreveu: AshuASHushAUSHaushAUSHausha, não saí aquela época por ego (os motivos não importam mais). Se assim o fosse não teria me afastado também do FdB e da real no facebook naquela mesma época. 

Mas é bom ver que continuei contribuindo para os novos membros mesmo estando longe daqui.

E para os que mantiveram a casa de pé até hoje, meus mais sinceros parabéns.

Bom ver você por aqui, quando cheguei seus textos foram os primeiros que li depois de NA me ajudou e ajuda bastante ainda. Sabe como é, a internalização demora.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#31
(14-11-2018, 01:12 AM)Sísifo Escreveu:
(11-11-2018, 11:12 PM)Loki Escreveu: AshuASHushAUSHaushAUSHausha, não saí aquela época por ego (os motivos não importam mais). Se assim o fosse não teria me afastado também do FdB e da real no facebook naquela mesma época. 

Mas é bom ver que continuei contribuindo para os novos membros mesmo estando longe daqui.

E para os que mantiveram a casa de pé até hoje, meus mais sinceros parabéns.

Bom ver você por aqui, quando cheguei seus textos foram os primeiros que li depois de NA me ajudou e ajuda bastante ainda. Sabe como é, a internalização demora.

E se demora, até hoje me pego cometendo erros de juvena, tais como meter a real em paspalhos que estão se fudendo nas mãos de vadias. E olha que vou entrar no meu sétimo ano de real. Facepalm  pra mim...
Responda-o
#32
aqui me motivou eu trabalhar mais, gosto de trabalhar e estou batalhando para ter um emocional forte, pois tudo pode mudar e temos que ser forte.
Responda-o
#33
Sinceramente uma das melhores coisas que li hoje é um dos melhores artigos da real. Vou ler o livro do NA agora
Responda-o
#34
Texto de ouro!
Responda-o
#35
Texto muito bom Loki!
Parabéns!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#36
Sensacional!
Responda-o
#37
Confrade , tú estava inspirado mesmo quando escreveu este texto ...
poxa esse deveria ficar fixado na página principal , leitura obrigatória à todos os iniciantes;
Estou nesta nobre casa há algum tempo, porém só agora vim ler este texto ; vou até salvar aqui para reler outra vez .
Obrigado.
Responda-o
#38
Texto muito bom
Responda-o
#39
Que foda simplismente fodástico
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)