Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As melhores dicas do Doutor Lair Ribeiro
#21
(30-01-2017, 07:08 PM)Dr.Virchow Escreveu: O doutor Lair Ribeiro tem um incrivel dom, o dom de tirar vantagem do seu conhecimento e do conhecimento dos outros. O fato é que o brilhantismo academico dele é inegável, nao preciso me demorar nisso porque o Dr Lair nao costuma ser nada modesto deixando isso bem claro para quem quer o assista ou entreviste em qualquer uma de suas palestras. Ele alega estudar uma media de 10 horas por dia porque segundo ele, esse é seu dom.
O problema é que muita gente acredita, nao sei porque, que o intelectual precisa ser desapegado ao dinheiro, pra nao dizer que ele precisa ser pobre, parece até que o intelectual deve seguir a mesma linha de pensamento de um cristao missionario (tendo o que comer e beber fique contente). Oras!! que pensamento tosco é esse do populacho, uma idiotice arraigada na mente do imbecil coletivo.
Ser inteligente e cientista nao implica em ser pobre, ou possuir ignorancia financeira. nao implica em nao saber vender suas ideias e morrer como um sábio anonimo. Saber enriquecer com suas ideias ou até mesmo com as ideias de outrem é inteligencia do mais alto nivel.
O problema é que o dinheiro e o sucesso ofendem o brasileiro. E a origem desse ressentimento advém do nosso proprio fracasso como nacao, como cultura e como sociedade.
Um homem desses deveria ser aplaudido, nao pelo seu caráter, que aqui nao está em questao, mas pelo seu brilhantismo em saber associar o conhecimento técnico ao marketing, a oratória, a inteligencia admistrativa, a inteligencia multifocal em outros termos.
É verdade que o médico tende a ser muito bitolado e unifocal, porém esse é um mau a que nem todos estao obrigados. depende da capacidade de cada um.
Ao chamar alguem de charlatao eu acredito que primeiramente o acusador possa mostrar evidencias e fatos que comprovem o contrario, e pra isso precisa estudar 10 horas por dia, e ficar 17 anos em HArvard.


Virchow

Resumindo tudo. O que é melhor

Cultura do achismo x dicas de um coach metido a clínico geral

Huh
Responda-o
#22
Virchow faltou humildade agora aguenta ai.

Libertador esse assunto pode render um tópico novo.

Mondragon, já vi muitas palestras dele gostava e gosto de algumas... mas isso não muda que o Modos Operanti dele é Charlatão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
(01-02-2017, 05:55 PM)TheOak Escreveu: Não, não, não, Libertador! Deixe de ser arregão e se posicione logo aí. 

Ou voce está no time que lambe o saco do Lair, ou está no time Charlatão!
Numa guerra(i.e.: treta no fórum) não se fica em cima do muro.

Se não está comigo, então está contra mim  challenge





Brincadeiras de lado...

Sim, o que você disse nada tem a ver com o assunto/briga do tópico. Eu apenas aproveitei o seu post pra apontar o erro do usuário Virchow.

Olha só que absurdo! E eu achando que podia ficar aqui assistindo a confusão numa boa! Big Grin Big Grin Big Grin

Então, já que é assim, vamos tretar! challenge
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#24
Prefiro acreditar nele do que em algum cientista de merda pago por alguma corporativa pra fazer uma pesquisa falsa e divulgar o "produto" maléfico como sendo bom pra saúde.

Dr. Lair Ribeiro pelo menos prega a alimentação orgânica e natural, além de nos abrir o olho pras químicas auto-destrutivas desse novo mundo.
Responda-o
#25
Trocar 6 por meia dúzia não muda muita coisa não.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
Simplesmente chamam o cara de charlatão, só vejo verdades nas palavras dele, tudo disponível em vídeos de graça no youtube, só vai pra palestras ou compra materiais quem quer; eu reconheço que esse cara é inteligente e tem fundamento no que diz, medicina natural não mente.
 

Responda-o
#27
Não foi esse aí que disse que o Lance Armstrong ganhou aquela penca de títulos por causa do tratamento com "ozônio"?

Ozônio é o meu pau.

E essa merda de água ionizada, dieta alcalina, barreira intermentes, medicina quântica? Esse lixo é importado dos charlatões lá dos States, principalmente desse malandro aí, que acabou em cana:

"In 1994, Dr. Young discovered the biological transformation of red blood cells into bacteria and bacteria to red blood cells. He has since documented several such transformations." 

http://www.phmiracleliving.com/t-about.aspx

"DR. YOUNG DESCOBRIU A TRANSFORMAÇÃO BIOLÓGICA DAS CÉLULAS SANGUÍNEAS EM BACTÉRIAS, E VICE-VERSA"

[Image: gQxpA_3l.jpeg]
Responda-o
#28
Olha só o nosso charlatão Lair Ribeiro falando de como o ozônio cura 236 enfermidades



Ele disse que ozônio cura hepatite em 10 dias, só usando ozônio  (1:10)
Ele disse que ozônio cura hepatite e HIV  (7:35)  !!!!!! Alguém entrega o prêmio Nobel pra ele Dodgy

Agora vamos ver o que a U.S. Food Administration diz sobre ozônio:

(a) Ozone is a toxic gas with no known useful medical application in specific, adjunctive, or preventive therapy. In order for ozone to be effective as a germicide, it must be present in a concentration far greater than that which can be safely tolerated by man and animals.
Ozônio é um gás tóxico sem nenhum uso específico para aplicações médicas, adjuntivas e preventivas. Para o ozônio ser efetivo como germicida deve haver uma concentração muito maior do que aquela considerada segura para humanos e animais.

Pra quem quer ler o relatório inteiro da U.S. Food Administration:
http://www.accessdata.fda.gov/scripts/cdrh/cfdocs/cfcfr/CFRsearch.cfm?fr=801.415
Responda-o
#29
Relaxa meu filho.

Vamos por parte, como diria Jack.

Água, em um país subdesenvolvido como o nosso, com vários e vários problemas de saneamento básico (tratamentos de efluente e água) ocorrem inúmeras doenças que seriam facilmente evitadas como: diarreia, lombriga, verme, febres, gripes, viroses, e inúmeras outras que eu não sei o nome que são transmitidas pela água.

Qual foi uma solução encontrada ? barata, fácil, sem muito erro ? Usar o hipoclorito de sódio (kiboa, água sanitária) como desinfectante na água... em doses pequenas é ineficiente em doses grandes é tóxico(não vou entrar em quesitos como pH), a água sanitária é o desinfectante mais barato e relativamente fácil de usar(exceto quando puro e em cilindros de gás, no casos de grandes estações de tratamento, que se torna extremamente perigoso).

Quando você toma água da torneira... o ideal seria chegar sem gosto de cloro algum... o problema é que propositalmente é adicionado uma dose maior, pois é necessário manter um certo residual na rede de distribuição( que possui MUITOS VAZAMENTOS , 40% de perda da água já tratada) para manter a desinfecção até a sua torneira, o problema que em alguns pontos não é possível seja para garantir a desinfeção ou a quantidade de cloro seguro.

Faço uma ressalva que é preferível tomar água com gosto de cloro do que sem obviamente quando sem opções... fujam de água de poço, se quiserem retirar o gosto de cloro e talvez um pouco da coloração usem filtro de carvão ativado... tendo carvão ativado a priori está ok.

E ai entra o ozônio, ozônio é o futuro, um ótimo desinfectante, não deixa gosto, remove praticamente todos os problemas que se encontram na água, remove cor, remove gosto, remove bactéria, remove protozoários e em pequenas quantidades para uso doméstico no local é barato, agora sim você pode pegar a água do poço, ozonizar e tomar tranquilamente...

Aqui uma foto de um ozonizador para quem não conhece,
[img=232x232] http://www.plural-lojas.com/img/cms/Gene...ozono2.jpg[/img]
Se você vive em um lugar onde a água é UMA MERDA, mal tratada, filtros não resolvem compre um bom ionizador e trate sua água... sua saúde vai agradecer. Se você conhece alguém do interior que vive tendo diarreia, virose e companhia de essa dica para ele...

Não confunda o tratamento de água com ozônio com água ionizada, dieta alcalina e agua benta.

Esse papo da dieta alcalina veio do livro Barriga de Trigo... um bom livro mas quando ele fala do balanço do pH simplesmente arranque as folhas e jogue fora... pois o corpo sozinho regula o pH e você desde que tenha saúde em dia, sem doenças, sem tumores, sem diabete, nada pode fazer para alterar o pH do corpo... caso contrário morreria...

Assim como o ozônio trata a água ele pode ser usado para tratar o AR... em cidades extremamente poluidas devido ao transito e empresas... se instalar alguns ionizadores em pontos críticos vai melhorar MUITO a qualidade de vida e do ar da região... obviamente que em níveis altos o ozônio é tóxico.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#30
(03-03-2017, 01:00 PM)Parody Escreveu: Não foi esse aí que disse que o Lance Armstrong ganhou aquela penca de títulos por causa do tratamento com "ozônio"?

Ozônio é o meu pau.

E essa merda de água ionizada, dieta alcalina, barreira intermentes, medicina quântica? Esse lixo é importado dos charlatões lá dos States, principalmente desse malandro aí, que acabou em cana:

"In 1994, Dr. Young discovered the biological transformation of red blood cells into bacteria and bacteria to red blood cells. He has since documented several such transformations." 

http://www.phmiracleliving.com/t-about.aspx

"DR. YOUNG DESCOBRIU A TRANSFORMAÇÃO BIOLÓGICA DAS CÉLULAS SANGUÍNEAS EM BACTÉRIAS, E VICE-VERSA"

[Image: gQxpA_3l.jpeg]

    

  Legal jovem, peraí que vou tomar minha água alcalina e fazer minha refeição com alimentos orgânicos aqui, já volto. fuckyou

 -Pronto voltei, o que você disse mesmo?  Yaoming
 

Responda-o
#31
(03-03-2017, 01:28 PM)Bean Escreveu: Relaxa meu filho.

Vamos por parte, como diria Jack.

Água, em um país subdesenvolvido como o nosso, com vários e vários problemas de saneamento básico (tratamentos de efluente e água) ocorrem inúmeras doenças que seriam facilmente evitadas como: diarreia, lombriga, verme, febres, gripes, viroses, e inúmeras outras que eu não sei o nome que são transmitidas pela água.

Qual foi uma solução encontrada ? barata, fácil, sem muito erro ? Usar o hipoclorito de sódio (kiboa, água sanitária) como desinfectante na água... em doses pequenas é ineficiente em doses grandes é tóxico(não vou entrar em quesitos como pH), a água sanitária é o desinfectante mais barato e relativamente fácil de usar(exceto quando puro e em cilindros de gás, no casos de grandes estações de tratamento, que se torna extremamente perigoso).

Quando você toma água da torneira... o ideal seria chegar sem gosto de cloro algum... o problema é que propositalmente é adicionado uma dose maior, pois é necessário manter um certo residual na rede de distribuição( que possui MUITOS VAZAMENTOS , 40% de perda da água já tratada) para manter a desinfecção até a sua torneira, o problema que em alguns pontos não é possível seja para garantir a desinfeção ou a quantidade de cloro seguro.

Faço uma ressalva que é preferível tomar água com gosto de cloro do que sem obviamente quando sem opções... fujam de água de poço, se quiserem retirar o gosto de cloro e talvez um pouco da coloração usem filtro de carvão ativado... tendo carvão ativado a priori está ok.

E ai entra o ozônio, ozônio é o futuro, um ótimo desinfectante, não deixa gosto, remove praticamente todos os problemas que se encontram na água, remove cor, remove gosto, remove bactéria, remove protozoários e em pequenas quantidades para uso doméstico no local é barato, agora sim você pode pegar a água do poço, ozonizar e tomar tranquilamente...

Aqui uma foto de um ozonizador para quem não conhece,
[img=232x232] http://www.plural-lojas.com/img/cms/Gene...ozono2.jpg[/img]
Se você vive em um lugar onde a água é UMA MERDA, mal tratada, filtros não resolvem compre um bom ionizador e trate sua água... sua saúde vai agradecer. Se você conhece alguém do interior que vive tendo diarreia, virose e companhia de essa dica para ele...

Não confunda o tratamento de água com ozônio com água ionizada, dieta alcalina e agua benta.

Esse papo da dieta alcalina veio do livro Barriga de Trigo... um bom livro mas quando ele fala do balanço do pH simplesmente arranque as folhas e jogue fora... pois o corpo sozinho regula o pH e você desde que tenha saúde em dia, sem doenças, sem tumores, sem diabete, nada pode fazer para alterar o pH do corpo... caso contrário morreria...

Assim como o ozônio trata a água ele pode ser usado para tratar o AR... em cidades extremamente poluidas devido ao transito e empresas... se instalar alguns ionizadores em pontos críticos vai melhorar MUITO a qualidade de vida e do ar da região... obviamente que em níveis altos o ozônio é tóxico.


  """""""""""""""""" Esse papo da dieta alcalina veio do livro Barriga de Trigo... um bom livro mas quando ele fala do balanço do pH simplesmente arranque as folhas e jogue fora... pois o corpo sozinho regula o pH e você desde que tenha saúde em dia, sem doenças, sem tumores, sem diabete, nada pode fazer para alterar o pH do corpo... caso contrário morreria... """""""""""""""""" Facepalm

 Sem comentários. adicionais.
 

Responda-o
#32
(03-03-2017, 07:54 AM)Tyler Durden Escreveu: ...medicina natural não mente.


[Image: 1620422_784946451532693_1792937705_n1.jpg]
Responda-o
#33
Dr. Lair Ribeiro é fodão, mas tem coisas que fica meio forçado mesmo rsrs. Minha namorada que não gosta que eu fique seguindo mto as dicas dele. Outro dia ela me falou que ele era o Olavo de Carvalho da nutrição kk
Responda-o
#34
Ah, to tomando o cloreto de magnésio P.A., que ele falou em um vídeo. Alguém chegou a experimentar? Comecei a tomar na segunda e terça-feira acordei sem a dor no pescoço e nas costas vinha sentindo há mais de 1 mês.
Responda-o
#35
(17-03-2017, 01:20 AM)lawlyet leonardo Escreveu: Dr. Lair Ribeiro é fodão, mas tem coisas que fica meio forçado mesmo rsrs. Minha namorada que não gosta que eu fique seguindo mto as dicas dele. Outro dia ela me falou que ele era o Olavo de Carvalho da nutrição kk

Mas o próprio Olavo fala que ele é um charlatão...
Responda-o
#36
Esse Lair Ribeiro é uma figura kkkkkkk

Cuidado e não sigam todas as coisas que esse doido fala.

Magnésio pode ser dosado no sangue (magnésio sérico).
Dificilmente uma pessoa saudável vai apresentar níveis baixos do componente.

A deficiência de magnésio está relacionada com má absorção por medicamentos, diabetes ou problemas intestinais.
A hipomagnesemia (deficiência de magnésio) gera fraqueza, ansiedade caimbras.

Concentrações muito altas de magnésio ou hipermagnesemia (causas são a insuficiência renal, ou a ingestão excessiva) podem levar a diminuoção acentuada da pressão arterial (hipotensão); paralisia respiratória e perda de consciência.

Geralmente, se tomado em grande quantidade, em pessoa saudável o excesso de magnésio é excretado pelos rins através da urina. Reestabelecendo os níveis normais do organismo. Em pessoas com problema renal tende a se acumular causando hipermagnesemia.
Responda-o
#37
O Marcelo Rezende, desenganado pelos médicos por causa de um câncer, abandonou a quimioterapia para se tratar com Dr. Lair Ribeiro. Se ele sair vivo dessa será a prova definitiva de que não se trata de um charlatão. Já o inverso não será verdadeiro.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#38
Senna, o Dr Lair Ribeiro é adepto a dieta cetogênica, paleo e coisas do gênero...

Por si só já é 1000x mais benéfico que qualquer alimentação e a dieta cetogênica é extremamente favorável para pessoas com câncer...

No meu ponto de vista o problema do Dr Lair Ribeiro é como ele informa e vende as coisas o que não significa que a grande maioria do que ele diz seja falso(na verdade eu só discordo de algumas coisas sobre água e da forma que ele expõe que podemos mudar o pH do corpo tomando refrigerante).

Não há dúvidas que ele é muito melhor que a grande esmagadora de Doutô que consegue informar menos que o google, ou que só sabe receitar buscopan na veia ou dipirona
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#39
(22-08-2017, 08:48 PM)Senna Escreveu: O Marcelo Rezende, desenganado pelos médicos por causa de um câncer, abandonou a quimioterapia para se tratar com Dr. Lair Ribeiro. Se ele sair vivo dessa será a prova definitiva de que não se trata de um charlatão. Já o inverso não será verdadeiro.

É baseada nessa falsa tautologia que reza-brava, "milagre no templo" e homeopatia fazem tanto sucesso.

Fim de uma doença não é prova de nada. Conheço um monte de gente que jura de pé junto que a asma do filho foi curada com algum sobrenatural.
Responda-o
#40
Nostromo a dieta cetogênica é comprovadamente efetiva contra o câncer, só pesquisar que ta cheio de informação por ai. Se quiser artigo científico também tem.

Usar uma dieta paleo/cetogenica/lowcarb ou comida de verdade para combater o câncer não é milagre muito menos homeopatia é simplesmente lógico.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)