Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionar com feministas
#21
Aqui mais umas dicas!

Big Grin




Responda-o
#22
(30-06-2015, 12:30 AM)Rei Loki Escreveu:
(30-06-2015, 12:20 AM)Azoth Escreveu: Juvenão cabaço tem mais é que tomar um ban, Novinho ainda tá um rank alto para ele.

Se dermos ban por juvenice, eles não poderão aprender, Azoth.

Pior, estarão à mercê de serem cooptados pelos revoltados que orbitam à real, mas que foram banidos daqui.

Melhor ensiná-los, nem que seja na base da porrada.

Discordo, confrade, o tempo dele não é de ficar no fórum, é ler as obras básicas e ir viver um pouco. Os tópicos dele são típicos que nem tocou nas obras e tampouco viveu o mínimo necessário para ter discernimento do ridículo. Depois iremos ter mais outro relato de cara que orbitou não sei quantos anos o fórum e não evoluiu em nada pedindo o próprio ban.

Às vezes o melhor remédio é uma dose leve de veneno.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#23
Eu espero mesmo que esses caras aprendam com as zueras e parem com essas viadagens de meninão de ap
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#24
(29-06-2015, 07:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Só estou esperando o lawlyet chegar no tópico para dar sua opinião.

Assim que chegar em casa leio com calma e comento
Responda-o
#25
Só vale se relacionar com feminista se vc discutir comunismo com ela durante o ato sexual.  [Image: trollface.png]
Responda-o
#26
Não querendo saber das intimidades do law, mas será que na hora da putaria tais assuntos entram em pauta ? kkkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#27
(30-06-2015, 12:12 PM)War Escreveu: Não querendo saber das intimidades do law, mas será que na hora da putaria tais assuntos entram em pauta ? kkkk

Law namora feminazi?
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#28
(30-06-2015, 12:54 AM)Azoth Escreveu:
(30-06-2015, 12:30 AM)Rei Loki Escreveu:
(30-06-2015, 12:20 AM)Azoth Escreveu: Juvenão cabaço tem mais é que tomar um ban, Novinho ainda tá um rank alto para ele.

Se dermos ban por juvenice, eles não poderão aprender, Azoth.

Pior, estarão à mercê de serem cooptados pelos revoltados que orbitam à real, mas que foram banidos daqui.

Melhor ensiná-los, nem que seja na base da porrada.

Discordo, confrade, o tempo dele não é de ficar no fórum, é ler as obras básicas e ir viver um pouco. Os tópicos dele são típicos que nem tocou nas obras e tampouco viveu o mínimo necessário para ter discernimento do ridículo. Depois iremos ter mais outro relato de cara que orbitou não sei quantos anos o fórum e não evoluiu em nada pedindo o próprio ban.

Às vezes o melhor remédio é uma dose leve de veneno.

Mas é pra isso que existe a quarentena. Ou o sujeito lê os materiais e vive a vida, mostrando assim, evolução pessoal ou ficará eternamente confinado nesse espaço. 

Com isso, ou o cara evolui ou abandona por conta própria esse fórum, mas ao menos, teve sua chance.
Responda-o
#29
Como eu sou do contra, quando eu vejo essas patricinhas que ficam se achando eu trato logo de ignorá-las. 

Taca o foda-se para ela e vai cuidar dos teus estudos.
Responda-o
#30
Juventude do meu Brasil.

Sugiro que escreva uma cartinha de amor pra ela.

Acompanhando e no aguardo da choradeira.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#31
(30-06-2015, 01:11 PM)RolandDeschain Escreveu: Juventude do meu Brasil.

Sugiro que escreva uma cartinha de amor pra ela.

Acompanhando e no aguardo da choradeira.

Eu ri dessa porra.
Responda-o
#32
Falando sério agora. O sujeito do tópico só falou que quer dar uns pegas na feminazi, não falou que quer casar com ela. (e isso não é uma indireta pro Lawlyet, ele já é bem grandinho pra saber o que quer da vida e sua vida pessoal não é da minha conta, nem me interessa).

Voltando ao tópico, se ela for mesmo gostosa e liberal como sua doutrina prega, que mal tem? Se ele tiver a chance é pra passar a rola mesmo.  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#33
(30-06-2015, 01:26 PM)Rei Loki Escreveu: Voltando ao tópico, se ela for mesmo gostosa e liberal como sua doutrina prega, que mal tem? Se ele tiver a chance é pra passar a rola mesmo.  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

MAS SÓ ISSO!

Não é pro autor do tópico ir apresentar pro pai e pra mãe!
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#34
A zuera é pra ele largar de ser zé buceta mesmo, como diria o Dt, Delícia vão vir aqui no forum perguntar se é melhor limpar a bunda ou não dps de cagar kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#35
(29-06-2015, 06:12 PM)Lianz Escreveu: feminazi gostosa ? kkkkkkk .


Aqui nas minhas bandas existe sim essa iguaria  Big Grin Big Grin
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#36
(30-06-2015, 01:55 PM)War Escreveu: A zuera é pra ele largar de ser zé buceta mesmo, como diria o Dt, Delícia vão vir aqui no forum perguntar se é melhor limpar a bunda ou não dps de cagar kkk

[2]
Responda-o
#37
As vezes vocês ajudam bastante, mas outras se contradizem só pra zoar, isso é uma infantilidade do caralho, é ser trollzinho de internet.
Estou lendo N.A, e como vocês disseram: se levar tudo o que ele diz ao pé da letra, vou ficar maluco. Logo, cabe ao fórum esclarecer dúvidas.  Mas quando posto aqui no fórum sobre coisas que, mesmo após lendo N.A fiquei em dúvida, ficam de babaquice mandando eu ler N.A de novo.

Acredito que o fórum é um lugar pra aprender, então não esperem vir o Doutrina, Clint Eastwood, Chuck Norris aqui perguntar. Quem vem perguntar é um pouco "Juvenão cabaço" mesmo.

Tem muito material da Real, e acredito que esclareçam tudo que tenho dúvidas, mas se vão mandar eu ir ler quando eu pergunto aqui no fórum, porque criaram essa porra de fórum então?
Se acharem estranho uma pessoa ter dúvidas em um fórum que serve para ajudar, então aos administradores que me banam mesmo que ta cheio de troll querendo zoar aqui, não ajudar.

Parece que criaram o fórum só pra ver o feedback do pessoal e aumentarem o ego, porque se for pra ajudar vocês xingam mandam ir ler.

Valeu pelo pessoal que de fato responde namoral e quer ajudar
Responda-o
#38
(30-06-2015, 05:19 PM)Lopo88 Escreveu: As vezes vocês ajudam bastante, mas outras se contradizem só pra zoar, isso é uma infantilidade do caralho, é ser trollzinho de internet.
Estou lendo N.A, e como vocês disseram: se levar tudo o que ele diz ao pé da letra, vou ficar maluco. Logo, cabe ao fórum esclarecer dúvidas.  Mas quando posto aqui no fórum sobre coisas que, mesmo após lendo N.A fiquei em dúvida, ficam de babaquice mandando eu ler N.A de novo.

Acredito que o fórum é um lugar pra aprender, então não esperem vir o Doutrina, Clint Eastwood, Chuck Norris aqui perguntar. Quem vem perguntar é um pouco "Juvenão cabaço" mesmo.

Tem muito material da Real, e acredito que esclareçam tudo que tenho dúvidas, mas se vão mandar eu ir ler quando eu pergunto aqui no fórum, porque criaram essa porra de fórum então?
Se acharem estranho uma pessoa ter dúvidas em um fórum que serve para ajudar, então aos administradores que me banam mesmo que ta cheio de troll querendo zoar aqui, não ajudar.

Parece que criaram o fórum só pra ver o feedback do pessoal e aumentarem o ego, porque se for pra ajudar vocês xingam mandam ir ler.

Valeu pelo pessoal que de fato responde namoral e quer ajudar

Vou te dizer, esta galera de hoje em dia é uma arrogância do c@r@lho. 

O fórum foi criado para a galera que conhece a Real interagir. Você pode também, apesar de mostrar que não conhece ainda o básico da Real.

Porque você vai procurar se relacionar com uma feminazi, que possui conflitos contra seu próprio sexo e usará de artimanhas das mais estapafúrdias possíveis para lavar seu cérebro? E você quer que façamos o que? Te ensinemos um 'approach' para conversar com ela? Dicas de assunto? Solanas ou Che Guevara?

Se você quer só se testar, vai lá e se joga, cara, Thoth falou por aí. Mas criar tópico para uma coisa básica? CONVERSAR com uma feminazi? Muitos realistas tanto os da velha guarda quanto atuais conversaram com feminazis sobre vários assuntos e ideias - foi ameaça de processo, ataques em massa, etc. É este tipo de conversa que um realista tem experiência com feminazi e nenhuma das conversas foi pensando em comê-las ou se relacionar com elas, mas em prol da dignidade humana entre os sexos!


Aí você vem, faz um tópico fútil que não se encaixa em nada da Real, que não foi uma dúvida realista e vem reclamar que a galera fica te trollando? Tome vergonha na sua cara, rapaz!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#39
Cara, como disse o Azoth, o fórum foi criado para a galera que conhece a Real interagir.

Eu, acredito que assim como a grande maioria do fórum, gosta de usuários novos. Fui muito recebido aqui quando conheci, recebi muita ajuda desses caras, e hoje sou muito grato à eles.

Mas bote uma coisa nessa tua cabeça de minhocas, ninguém aqui é obrigado a te ajudar e muito menos ser gentil contigo, ainda mais com essas dúvidas de como conseguir comer a melhor bucetinh@ do colégio. (me refiro a essa sua citação: ("Logo, cabe ao fórum esclarecer dúvidas."). E isso foi muito batido já em tópicos mais antigos seus, de se preocupar com outras coisas que tem mais importância.. e o que faz? cria essa merd@ aqui.

Não fique putinh0 porque o pessoal aqui é ogro e rústico, é melhor você tomar umas porradas aqui e acordar pra realidade, porque uma coisa eu posso te garantir, a VIDA vai te bater muito mais forte que as respostas daqui. Então seja homem, aceite e entenda como uma crítica construtiva, repense e veja onde você está errando. Ninguém aqui vai te pegar no colo e te ensinar a ser homem de verdade.

Só você pode mudar isso, então pare de agir como um molecote birrento de AP.

Abraço
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#40
(30-06-2015, 05:19 PM)Lopo88 Escreveu: As vezes vocês ajudam bastante, mas outras se contradizem só pra zoar, isso é uma infantilidade do caralho, é ser trollzinho de internet.
Estou lendo N.A, e como vocês disseram: se levar tudo o que ele diz ao pé da letra, vou ficar maluco. Logo, cabe ao fórum esclarecer dúvidas.  Mas quando posto aqui no fórum sobre coisas que, mesmo após lendo N.A fiquei em dúvida, ficam de babaquice mandando eu ler N.A de novo.

Acredito que o fórum é um lugar pra aprender, então não esperem vir o Doutrina, Clint Eastwood, Chuck Norris aqui perguntar. Quem vem perguntar é um pouco "Juvenão cabaço" mesmo.

Tem muito material da Real, e acredito que esclareçam tudo que tenho dúvidas, mas se vão mandar eu ir ler quando eu pergunto aqui no fórum, porque criaram essa porra de fórum então?
Se acharem estranho uma pessoa ter dúvidas em um fórum que serve para ajudar, então aos administradores que me banam mesmo que ta cheio de troll querendo zoar aqui, não ajudar.

Parece que criaram o fórum só pra ver o feedback do pessoal e aumentarem o ego, porque se for pra ajudar vocês xingam mandam ir ler.

Valeu pelo pessoal que de fato responde namoral e quer ajudar

Não vem com esse mimimi não, tu veio dar chilique por que ninguém quis te fazer um tutorial de como comer uma bucetinha do colégio, o que por sinal nem deveria ser sua preocupação e sim algo como "qual vestibular vou passar", mas para todo mundo que participa aqui ler Doutrina e Nessahan é o BÁSICO, feijão com arroz, e tu só consegue pensar em abrir tópico pra pedir ajudar pra pegar vadia ? e pior, da chiliques quando te zoam ainda ? por favor né garoto, vou te deixar uma sugestão aonde vão te ajudar com materias pra você cumprir sua grande ambição: http://puabase.com/

Divirta-se
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)