Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Exemplo de desenvolvimento
#21
Perfeito! , ilustra bem a vida de um beta que se superou
O Dinheiro é nossa sobrevivência , a sociedade a nossa SELVA Exclamation Idea
Responda-o
#22
The Oak primeiramente parabéns pelo relato, me vi em parte nele. 

Pois, eu era desse jeito na época da escola, não me encontrava em mim mesmo, então, precisei, eu mesmo tomar uma atitude e mudar, e mudei para melhor como feito pelo colega. 

Parabéns mais uma vez pelo relato, em parte me vi nele devido as características e o detalhamento que utilizou.
Responda-o
#23
Tópico muito bom, motivador.
 

Responda-o
#24
Muito bom esse exemplo, até loguei para respondê-lo, porque eu me enxerguei ali.

No meu caso eu não estava na situação do rapaz durante os anos de escola. Eu era um aluno normal, nada brilhante, nem muito atrasado, tinha alguns amigos, não era popular e poucas das mulheres (meninas) davam bola, só as mais feias é claro. As branquinhas de olho claro que todo mundo pagava pau e tinha paixonite nem passavam perto. Eu não sou negro (o que é claro, dificulta as coisas por causa do preconceito/desconfiança de muitos) mas era pobre e nunca tive luxos em casa.


De resto quem acompanhou os quase três anos do meu blog sabe da minha história. Me formei num curso de exatas, trabalhei como empregado na área por dois anos, depois com a grana que juntei comecei minha empresa bem pequena (não exatamente na área em que me formei, mas meu conhecimento técnico ajudou muito) e quase 10 anos depois, vendi essa empresa agora no fim de 2016 e estou de mudança definitiva para os EUA, onde vou começar nova vida e nova empresa.

No meu blog (link na assinatura), conto resumidamente a minha história no artigo de despedida. Lá explico porque fechei o blog, falo das conquistas financeiras, etc.


Modestia à parte, acho que assim como esse excelente post, o meu artigo lá vai servir para motivar os confrades. Vale a pena se esforçar pessoal. É duro se desenvolver, especialmente na área financeira, mas o trabalho duro, aliado à esperteza (não entenda como desonestidade) e saber aproveitar/identificar oportunidades, recompensa lá na frente.

Ter liberdade e ser auto-suficiente é muito bom. Eu recomendo.
Responda-o
#25
Muito bom Mr Rover, excelente final para um ótimo blog.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
(28-03-2017, 01:23 AM)Bean Escreveu: Muito bom Mr Rover, excelente final para um ótimo blog.

Valeu Bean.
Responda-o
#27
Novamente upando esse tópico ultra foda, não existe algo no mundo melhor do que colher os frutos dos nossos esforços.
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)