Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Vácuos de Poder na Vida do Homem
#1
Hoje conversando com amigos, refletimos sobre o porquê a sociedade está se tornando um caos de indecisões, a masculinidade cada vez mais escassa e principalmente a deturpação de valores fundamentais.


Acredito que ser homem acima de tudo é tomar as rédeas da própria vida e tomar as decisões que levem para o melhor caminho, que desenvolva as qualidades e o caráter necessários para ser uma pessoa completa. Porém, nossa sociedade é um conjunto de vácuos de poder, onde os mesmos não ficam nem um segundo vacante, simplesmente o próximo da fila vai e toma conta. A maioria dos homens simplesmente entrega as decisões de sua própria vida aos outros, quer sejam nos relacionamentos, no trabalho, na política, em todo o conjunto. Não é à toa que frequentemente assistimos ao espetáculo de horrores que as feminazis propagam sob o consentimento de homens fracos e dominados. Uma geração de homens criados por mães solteiras, passionais, que não tem força para limpar a própria bunda, uma geração que não entende o significado da palavra coragem.


Tomar as decisões de nossa vida vai além de apenas determinar o rumo daquilo que escolhemos viver. É como tornar um de nossos sentidos, além da visão, olfato, etc, porque nos guia dentro de uma sociedade impregnada de conceitos fétidos, e orienta nossa determinação diante de desafios. Afinal, cabe a nós a responsabilidade daquilo que escolhemos, em qualquer âmbito da vida. Hoje em dia falta muito isso, e sobram marmanjos medrosos, animalescos, descontrolados e passionais. O motivo desse debate foi uma situação que ocorreu num posto de gasolina perto, onde um senhor se colocou corajosamente ante a um covarde, simplesmente porque esse senhor defendeu uma senhora idosa que estava sendo agredida pela namorada do marmanjo por conta de uma fila do caixa. Esse senhor repreendeu devidamente a vagabunda, e a mesma não aceitando a repreensão, ordenou que o namorado bundão desse uma surra nele. No fim, a polícia foi chamada.


Refleti muitos sobre os vácuos de poder que posso ter deixado em minha vida, e como repará-los. Todas as nossas decisões, objetivos, metas e realizações dependem disso. Principalmente, constroem o caráter e a determinação masculina.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#2
Lamentável essa situação.
Mulher vagabunda sem educação e o namorado dela um bobo alegre cão de guarda, como diria o Doutrinador.

E muito boa sua reflexão. Concordo com tudo.

A Real ajuda o resgate da autonomia masculina responsável.
Responda-o
#3
A reconquista da essência masculina é muito importante, ainda mais agora que estão liberando entrada de refugiados (e infiltrados) pra todo o canto. Imaginem nossas mulheres sendo escravizadas sexualmente e nós não podendo fazer nada? Pois é. Aquela molecada leite c pêra só vai conseguir chorar, nada mais.

Responda-o
#4
Pra mim a tal da "masculinidade" é mais uma palavra vazia e sem sentido dentro dos textos realistas
Comparo ela com a tal da 'honra' e dos supostos 'bons valores'.
Responda-o
#5
As decisões que você deixou de tomar no passado não voltam mais, não se martirize por não ter domado o cavalo chamado vida tempos atrás, você tem a sela e o laço hoje, dome o cavalo e siga seu rumo na vida com os conhecimentos que possui agora. Se com tudo que sabe agora, deixar sua vida ser levada pelo vento como uma folha, aí sim você deve se lamentar bastante.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#6
A degradação da espécie "homem" se dá de inúmeras maneiras. A multiplicidade biológica e de de culturas cria a falta de identidade para todos os indivíduos, mas principalmente entre os homens. Perdeu-se um norte. Quem aqui na real já não se sentiu ou ainda se sente deslocado, sem objetivos e sem um senso de ser pertencente a alguma coisa?

O homem moderno e urbano não pertence a nenhum "männerbund", e aos olhos da moral judaico-cristã e  politicamente correto (que são o "mainstrean" da nossa "sociedade") ter estas aspirações é algo digno de reprovação. Os homens se sentem perdidos e fazem esse tipo de idiotice por não entenderem o que significa ser homem. A degradação é geral e não apenas "moral". Nada mais se poderia esperar de uma "sociedade organizada" que é alicerçada na multiplicidade, multiculturalismo e na perpetuação e culto a fraqueza nos mais diversos sentidos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Poder de Barganha, Matrix 2.0 e só o homem se fode Loki 11 5,118 13-02-2016, 09:50 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)