Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa
#21
Pior negócio que fiz foi essas gambiarras, funcionou mas era um incômodo toda vez. Tirei Milão do bolso e comprei uma Epson l455 e não tive mais problemas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
Lembrando que essas Epson e Canon são pra quem imprime muito, então se você vai imprimir pouco fica meio que "dinheiro parado".

Aí é o seguinte, pra quem imprime vale a pena a CANON, porque? A tinta da Canon é diferente, não resseca e entope como a Epson, além da cabeça de impressão ser removível caso der defeito.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#23
Eu to com uma L315 também, tá sendo o melhor porque é só abrir a tampa e botar tinta pra dentro.

Cartucho recarregável é legal, mas dá um trabalho que não vale a pena no final das contas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)