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Como eu fiquei definido em 2 anos seguindo estes 13 princípios
#21
(22-06-2017, 08:04 AM)Héracles Escreveu: Obrigado pessoal, mas quem merece os elogios é o nosso colega de fórum @Temujin.  Quando eu trouxe esse artigo para o fórum, ele não participava aqui. Então, é dele a responsabilidade por este ótimo material, e também, todo seu site tem muitas coisas de qualidade, não deixem de acessar. Link: https://nuvemdegiz.wordpress.com/ 

@VOLVO, pra te falar a verdade e sendo bem sincero, eu não sei.    Yaoming      Mas eu usaria chicletes só para ajudar a digestão mesmo.

Héracles, obrigado pela divulgação mas quem merece elogios mesmo é o Ludvig Sunstrom, (um dos últimos homens suecos?). O site dele é fenomenal: https://www.startgainingmomentum.com/
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
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#22
Dando um UP nesse tópico porque ele é muito foda, deveria ter entrado na disputa de tópicos do ano...
 

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#23
sempre tentando implementar todas as dicas. vou iniciar o jejum novamente, nunca perdi tanta gordura quanto quando em jejum.
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#24
Tô falhando demais na porra da dieta. Esse é o meu maior problema atualmente.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
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#25
Tô tentando manter um nível de horas pro jejum, acredito que o meu máximo tenha sido 19 horas e oscilou bastante já entre 12h ~ 16h de jejum.

Mas to pegando mais leve por causa da dieta que preciso dar uma melhorada.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
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#26
Muito bom o tópico. Condensou bem as dicas.
A mais importante sem dúvida nenhuma é das proteínas. Se o cidadão tiver em condições, com certeza pode mandar mais proteína pra dentro.

Engraçado que eu falei do jejum em um outro tópico e nego hateou, Gargalhadaha. Faz parte.
Jejum é vida. 16 horas em jejum, 8 horas comendo.
Treino frequente (ABC) + Técnicas do Stronglift 5x5 = Sucesso
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#27
(19-09-2017, 10:20 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Engraçado que eu falei do jejum em um outro tópico e nego hateou, Gargalhadaha. Faz parte.

Quem, onde??

Pra promoção da saúde e manter/perder o peso, jejuns são excelentes. Mas para quem quer ganhar peso, ou quem já tem um bom nível e quer manter os ganhos talvez não seja uma boa opção, dependendo da sua capacidade de comer, que por mais que vcs não acreditem, varia muito de pessoa para pessoa. Um jejum modificado seria o mais adequado, e é o que eu faço, por exemplo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

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#28
Quem, onde? x2
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
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#29
Up treino desde 2013 melhor coisa que fiz foi colocar a musculação na minha rotina.
A vida passa como um conto ligeiro. 
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#30
(18-06-2022, 02:19 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: Up treino desde 2013 melhor coisa que fiz foi colocar a musculação na minha rotina.

Valeu por lembrar desse tópico de novo, vou seguir tudo isso. Pior que o que eu vacilo muito é na questão do açúcar, maldito vício no cafézinho
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#31
(18-06-2022, 10:59 AM)Myers Escreveu:
(18-06-2022, 02:19 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: Up treino desde 2013 melhor coisa que fiz foi colocar a musculação na minha rotina.

Valeu por lembrar desse tópico de novo, vou seguir tudo isso. Pior que o que eu vacilo muito é na questão do açúcar, maldito vício no cafézinho

Se você praticar bem o jejum, não vai precisar ficar se condicionando à comer X ou Y; claro que gastar sua janela de alimentação com doce e outras besteiras direto, também não é bom, mas não precisa ficar se restringindo. Eu mesmo quando pratico jejum intermitente, emagreço pra caralho em pouco tempo, não importa se eu como legumes ou pizza um dia ou outro.
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#32
(18-06-2022, 02:12 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(18-06-2022, 10:59 AM)Myers Escreveu: Valeu por lembrar desse tópico de novo, vou seguir tudo isso. Pior que o que eu vacilo muito é na questão do açúcar, maldito vício no cafézinho

Se você praticar bem o jejum, não vai precisar ficar se condicionando à comer X ou Y; claro que gastar sua janela de alimentação com doce e outras besteiras direto, também não é bom, mas não precisa ficar se restringindo. Eu mesmo quando pratico jejum intermitente, emagreço pra caralho em pouco tempo, não importa se eu como legumes ou pizza um dia ou outro.
Pode crer, vou deixar de ser preguiçoso e começar
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#33
Só deixando uma contribuição que é simples mas é uma parada que a galera erra muito, processo de bulk/cut é voltado para usuarios de anabol, a probabilidade de vc homem merdiano com genética tupiniquim chegar num shape foda fazendo isso é pífia, pra simplificar meu povo, negócio é defíct calórico, 500 kcal por dia pra começar e vai aumentando, crescer em volume para naturais SÓ com bulk limpo e só depois de chegar nos 10% de bf, treino forte, intenso e RÁPIDO, um aerobio de leve pos treino também ajuda no processo (caminhada acelerada, bike)

E o principal ,sem dieta nada funciona molecada

de resto assino em baixo, ótimas dicas
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