Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um presente inesperado que o Des.Pessoal me deu
#21
(06-01-2021, 12:21 PM)Penoso Escreveu:
(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?
E vocês acreditam? Gargalhada

viver de renda tá há muito tempo na blogosfera
tem conselhos que demonstram grande conhecimento técnico há anos
o cara já era milionário antes da fase bitcoin, só ficou mais milionário ainda
ele não vende nada e não ganha nada no blog

(06-01-2021, 11:58 PM)Penoso Escreveu:
(06-01-2021, 11:31 PM)Reale Escreveu: Dou meu voto de confiança, partindo desse principio é muito fácil chegar aqui e falar que tudo que vocês falam e todos os relatos são fanfic, afinal, são tão anônimos quanto ele, pensem nisso. Assim como muitos relatos aqui parecem autênticos, e por isso eu dou o meu voto de confiança, idem para o viverderenda. Desmerecer alguém só por ser anônimo é algo que pode facilmente ser feito aqui também.

Cara, nem vou explanar muito, talvez em outro tópico para não desvirtuar esse, mas existem coisas como razoabilidade, plausibilidade, mundo real... E pessoas que gostam de fazer roleplay na internet para angariar seguidores com conversa fiada pois acredite, tem gente que se satisfaz com isso, e uma legião de seguidores ignorantes que nunca viram mais do que algumas centenas de reais na vida e sonham em serem milionários para puxar o saco e dar ibope... Modere os comentários para que exiba apenas perguntas que você é capaz de responder, exclua comentários que desmascarem, pronto... Se der errado é só excluir o blog.

- Não sabe o que fazer com tanto dinheiro
- Lucrar 5 milhões em um mês

Como?

Bitcoin

kkkkkkkkk Ai força amizade.

" legião de seguidores ignorantes que nunca viram mais do que algumas centenas de reais na vida" tem vários outros milionária da blogosfera entre os seguidores
não sou milionário e gosto dos posts do viver de renda e olha que estou longe de ter visto apenas algumas centenas de reais na vida
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)