Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
(31-05-2021, 10:33 PM)thereturn_ Escreveu: Alguém aqui desenvolve sistemas? Como veem o mercado de trabalho atualmente, polarizado?
E uma outra pergunta, tanto pros leigos, vocês cree. Que no futuro todos precisarao entender logica basica de programaçao? Eu imagino um futuro onde o administrador contavel criara seu sistema a partir de modulos e logica basica em formato visual.

O mercado está bem mais ou menos eu diria.

Tem muito cara que acha que saber fazer um front-end bom e mexer um pouquinho com linguagem de programação já o torna apto para ocupar um cargo de desenvolvimento. Difícil é achar um que entenda mesmo e não seja só as linguagens do momento, como JS e C++ ou PHP.

Eu digo que com um bom conhecimento em lógica de programação, já é o mínimo para começar. 

Agora quanto aos métodos usados, eu vou naquilo que funciona, não importa como.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de A6M Zero - 01-06-2021, 08:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,840 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)