Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
(06-04-2021, 09:08 PM)Gorlami Escreveu:
(06-04-2021, 01:22 PM)Libertador Escreveu: Estou querendo comprar um notebook novo, o meu atual tem mais de 9 anos e está meio ruim. O problema é que eu não entendo dos lançamentos e novidades dessa industria nos últimos anos, sendo assim, o que vocês sugerem comprar?

O objetivo principal é para trabalho, porém o ideal é que também rode filmes e programas mais pesados com certa facilidade porque pretendo usa-lo pelos próximos 6 anos no mínimo.

Gostaria de algum com um ótimo custo beneficio na faixa de uns 5 a 6 mil reais.

Um que eu vi no site das casas bahia e achei interessante é esse aqui:
Notebook Dell Core i7 8565U 8Gb 2Tb Placa de video 2Gb tela full hd 15,6” Windows 10 Inspiron I15-3583-A40B  
Valor: 5.499,00
https://m.casasbahia.com.br/notebook-del...01249.html

Acham que esse tem um bom custo benefício ou sugerem outro melhor?

"Não se compra computador onde você compra geladeira"

Brincadeira de lado, quais "programas pesados" exatamente você está pensando em usar? Isso é importante para tomar a decisão.

Achei caro esse valor pra essa placa de vídeo e sem SSD.

Já avaliou a possibilidade de comprar um desktop? Você consegue uma máquina melhor com o mesmo valor.

Esses programas mais pesados seriam algum filme com qualidade alta, ou algum jogo, mas nada demais já que eu tenho videogame pra isso.

Eu prefiro notebook devido a mobilidade. Qual site você recomenda? E qual modelo?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Libertador - 08-04-2021, 10:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,899 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)