Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
Eu também não tenho muita experiência sobre o assunto apesar de gostar muito do mesmo.
Acho que IA ainda vão surpreender muito principalmente as pessoas que não estão devidamente informadas com a área de tecnologia.
Eu acredito que muitos problemas globais terão soluções assistidas e apresentadas por inteligências artificiais e que irão escalar pra uma assistência mais avançada ao passar do tempo.

Exemplos:
- Soluções para problemáticas econômicas (não me refiro a bots de investimento mas sim uma IA em nivel governamental)
- Soluções para a pandemia atual (já há aplicações sendo estudadas e feitas para isso)
- E também coisas mais casuais como: companhia para crianças e bebês, idosos, etc.

Na minha visão SEMPRE será necessário uma analise prévia de mentes racionais que tragam a luz inteligências capazes de resolver os problemas.
Sendo mais claro digo que haverá sempre um programador que construirá uma inteligência.
Eu realmente não consigo imaginar uma inteligência artificial capaz de criar outra que resolva um problema especifico.
É como uma impressora 3D baseada em polímeros que construa uma que resulte em matérias de metal.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de TheReturn_ - 20-03-2021, 12:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,833 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)