Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
Compra tudo bluetooth, mouse, teclado, caixinhas de som se for usar... 2021 só se usa fio pro que é estritamente necessário
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
O que vocês usam de cooler para o processador no desktop?
Andei vendo alguns modelos no AliExpress achei até interessante.
Mas não sei o que seria ideal e se seria vantagem trocar por outro sendo que já tenho no pc.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
(21-02-2020, 01:53 PM)Villefort Escreveu: O que vocês usam de cooler para o processador no desktop?
Mas não sei o que seria ideal e se seria vantagem trocar por outro sendo que já tenho no pc.

Gostei muito do Hyper T20 da CoolerMaster ... a redução da temperatura foi notável, foram os R$ 60,00 mais bem gastos da minha vida.

Se seu processador estiver esquentando, considere reaplicar a pasta térmica.

Responda-o
Lib, utilize as portas USB atrás do computador, as da frente são extensões e muitas vezes estragam mais rapidamente. Se mesmo assim não funcionar considere substituir o cabo.

Obs: A tela do smart deve ser desbloqueada e o acesso autorizado na tela para que o computador o reconheça. Aparece algo na tela quando você o conecta?   

O iPhone tem uma pasta chamada "Arquivos" que pode ser acessada pelo iTunes, sempre faço isso. As fotos salvas também.

Quanto a músicas no cel, desencanei disso depois do Spotify.
  Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
  Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
(21-02-2020, 02:10 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(21-02-2020, 01:53 PM)Villefort Escreveu: O que vocês usam de cooler para o processador no desktop?

Gostei muito do Hyper T20 da CoolerMaster ... a redução da temperatura foi notável, foram os R$ 60,00 mais bem gastos da minha vida.

Se seu processador estiver esquentando, considere reaplicar a pasta térmica.

Parece ser bom mesmo, deve ser devido ao dissipador ser grande, bom pelo menos parece ser maior do que os outros que já vem no pc.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 1,034 12-08-2017, 02:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)